MINHAS REFLEXÕES – O INÍCIO DO FIM DA QUINTA RAÇA ARIANA – 30/11/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

MINHAS REFLEXÕES – O INÍCIO DO FIM DA QUINTA RAÇA ARIANA – 30/11/2021



Saudações da Luz,

 

A quinta sub-raça ariana encerra atualmente, o seu ciclo periódico após alcançar um imenso avanço científico e tecnológico. A sub-raça anglo-saxônica teve o seu papel no processo evolutivo da humanidade, da mesma forma como as outras quatro sub-raças anteriores deixaram o seu legado em épocas remotas, completando um tempo de 12 mil anos, desde o último afundamento do continente atlante.

 

Assim ocorreu na Atlântida que foi a quarta raça raíz e o seu declínio ocorreu a partir da conclusão da quarta sub-raça atlante, quando o imenso continente começou a submergir no Oceano Atlântico num processo que aconteceu em três períodos posteriores, sendo a ilha de Poseidonis a última porção de terras que restou do imenso continente atlante e o seu afundamento ficou registrado em quase todas as lendas e nas escrituras sagradas como o grande dilúvio.

 

No nosso tempo atual, a quinta raça raíz, a ariana, conclui o seu apogeu agora nesta quinta sub-raça que teve como meta o processo evolutivo relacionado à ativação e a potencialização do átomo mental no nível de humanidade da raça humana terrestre. A antiga civilização lemuriana teve a meta de desenvolver o aspecto físico e do átomo físico. Na civilização atlante o processo foi o desenvolvimento do átomo astral e a expansão da emoção humana.

 

Tudo na Criação segue uma Ordem Divina e um Plano Divino. Assim é no “céu” como é na “terra”.

 

Quando se inicia o processo de finalização de uma raça raíz, ocorre a mudança geológica da crosta terrestre, pois toda a evolução humana, planetária e cósmica segue uma sincronização entre o espaço/tempo e temos que refletir sobre a jornada do nosso Sistema Solar do qual estamos integrados. Assim como a Terra é uma nave planeta, o Sol também é um astro navegante dentro da Via Láctea, e faz a sua viagem cósmica percorrendo o Braço de Órion num percurso orbital de cerca de 26 mil anos denominado de ano cósmico.

 

Nesta jornada cósmica o Sistema Solar percorre as 12 Constelações do Zodíaco levando um tempo de cerca de dois mil anos para concluir cada passagem por uma destas constelações. Estamos hoje dentro da influência da Constelação de Aquário onde ficaremos sob sua irradiação eletromagnética pelos próximos dois mil anos. Independente desta influência aquariana, temos que mergulhar nos feixes fotônicos do Cinturão de Balael que atua nesta faixa de percurso do Sistema Solar a cada 12 mil anos na ida e na volta do seu trajeto de 26 mil anos, sabendo que esta faixa tem uma extensão também de dois mil anos, mil anos antes do ponto central e mil anos depois da sua passagem.

 

A dificuldade de entendimento em relação às sobreposições destas faixas vibratórias reside na fixação da ideia de que tudo é apenas um círculo como um disco girando quando na verdade é uma jornada orbital numa espiral ascendente e expansiva. Por isso, a nossa consciência física encarnada não consegue quebrar o paradigma do que a ciência materialista prega como verdade absoluta. A mente fica condicionada a aceitar apenas o aspecto material visível e palpável da realidade do mundo em que vivemos. Romper este rótulo é ser taxado de alienado, doido ou lunático.

 

Mas, felizmente nos dias atuais com a difusão da internet é possível obter um farto manancial de informações, conhecimentos e ensinamentos que bem pesquisados, estudados e analisados, revelam a ciência oculta e a existência de outras esferas de vida dentro do nosso universo manifestado e os mundos paralelos (dimensões).

 

Como em todas as naves existem suas salas de comandos, assim também cada planeta tem estes centros operacionais que executam as manobras de voos no espaço sideral. Há um plano de voo, um percurso e a norma como deve ser feita a jornada. Para manter a vida e a energia da nave (Terra), há outra entidade de nível planetária criada para este propósito divino, e no caso do orbe terrestre, o espírito planetário é Gaia, a amada deusa da Terra, cuja consciência mantêm a vida pujante de todo o planeta e sustentar toda a sua tripulação e passageiros.

 

O atual comandante da nave Terra é o Príncipe Planetário que assumiu o controle da sala de comandos em 2018. Sendo o atual Príncipe Planetário integrante do Conselho dos governantes planetários do Sistema Solar, fazendo parte também do Alto Comando Solar, a grande nave mãe Sol, nosso astro rei. A sala de comandos da nave Terra opera em conjunto e em sincronização com o espírito planetário Gaia e juntos, integram o circuito interno do planeta promovendo as mudanças e as transformações necessárias de acordo com o Plano Divino do voo, estabelecido pela Hierarquia Espiritual.

 

Desde a queda do primeiro Governo Planetário da Terra, o orbe terrestre seguia o seu percurso em “piloto automático”.

 

Sendo um colossal corpo solar com suas naves escoltas (os planetas), o Sol passa por uma faixa de turbulências naturais denominada de Cinturão de Balael e onde também opera outra nave planeta que percorre sua própria órbita sideral, que em seu percurso cruza com a rota do Sistema Solar de tempos em tempos a cada 12 mil anos. Este orbe planetário é conhecido como Nibiru (o planeta chupão) ou mais conhecido no passado como a “Estrela da Morte”, pois sua função e existência é o da limpeza cósmica, sugando dos planetas em sua passagem, as consciências negativas que não servem mais para um processo evolutivo e deverão permanecer nesta nave que se assemelha aos caminhões de lixos que percorrem os bairros de uma cidade recolhendo os lixos.

 

A força de atração exercida por Nibiru em sua passagem pela órbita terrestre, tem o potencial de sugar todas as consciências negativas da pior espécie existente na raça humana, desprovidas de sentimentos crísticos e mais assemelhadas com emoções animalescas e predadoras. Nibiru já se encontra dentro do Sistema Solar onde levará cerca de três décadas para cruzar todo o perímetro interno do próprio Sistema Solar, onde irá promover o recolhimento de todos os “lixos astrais”. Estes lixos astrais fornecem o combustível para manter em atividade os motores de Nibiru.

 

Temos no Universo de Nebadon 72 naves da geração Nibiru, e foi com uma destas naves que o CAD entrou em combate no ano de 2015, cujos comandantes eram militares anticrísticos e atuavam na interferência terrestre a cada período de 3,6 mil anos seguindo outro percurso orbital cósmico. Esta nave militar é hoje alinhada com as Frotas do Pai Micah após a extinção e o expurgo ocorrido neste orbe na guerra da Tríplice Aliança (Anunnakis, Draconianos e Reptilianos) vencida pelo CAD em seis meses de batalhas*.

(*para saber mais veja o livro/ebook que conta este fato, acesse: https://amzn.to/2BCpiNq)

 

 

Os Eventos Finais no Expurgo Planetário da Quinta sub-raça

 

As sementes da sexta sub-raça e da sétima sub-raça da quinta raça raíz Ariana estão se desenvolvendo em solo brasileiro e em solo russo e serão os frutos das futuras sexta raça raíz e da sétima raça raíz no globo terrestre em suas rondas futuras. As terras brasileiras que restarem após a mudança geológica sediará a sexta sub-raça ariana, enquanto o que sobrar do território russo se transformará no berço da futura sétima sub-raça ariana.

 

Enquanto prossegue o processo do desenvolvimento destas duas últimas sub-raças arianas, ocorrerá o “final dos tempos” para a quinta sub-raça ariana na qual estamos inseridos atualmente. E neste “juízo final” ocorrerá três eventos de grande magnitude que afetará totalmente o orbe terrestre e afetará drasticamente a vida de toda a humanidade neste processo da grande colheita.

 

A primeira é com os eventos desencadeados na crosta terrestre por Gaia para promover a transformação da superfície para abrigar a nova corrente da sexta sub-raça ariana. A segunda é o efeito da passagem pelo Cinturão de Balael que afetará profundamente a onda eletromagnética de todo o Sistema Solar causando um desencarne em massa da população humana terrestre pelo nível de altas vibrações incompatíveis com o patamar atual de baixas vibrações nas consciências humanas terrestre. E a terceira será a influência direta de Nibiru em sua passagem pela órbita terrestre onde irá desestabilizar todas as estruturas gravitacionais planetárias do Sistema Solar, afetando diretamente o corpo de Gaia e auxiliando-a no processo de transformação da crosta terrestre.

 

 

O TCC está em Reunião Extraordinária por causa da passagem de Nibiru

 

Na última reunião ocorrida no mês de outubro de 2021, o Tribunal do Conselho Cármico (TCC) decidiu que apenas 0,2% da população humana encarnada está apta a permanecer no orbe terrestre e/ou concluírem o seu processo evolutivo na Terra. Então, 99,8% da humanidade foi reprovada e será retirada e banida do orbe terrestre. Cada alma humana já recebeu o veredito oficial com o aval do seu Eu Superior que delegou ao TCC a responsabilidade de encaminhar sua personalidade criada na Terra e, de decretar o destino final desta entidade humana após o seu desencarne no plano físico.

 

A nova civilização terrestre será alicerçada na sexta sub-raça ariana e terá o avanço não alcançado pela quinta sub-raça, que será o contato extraterrestre e o início da cooperação mútua da humanidade terrestre com a sociedade cósmica e universal. Em poucas décadas surgirá os alicerces de uma sociedade humana mais fraterna, cooperativa e integrada com os valores crísticos a nível universal. A manifestação do Plano Divino do Pai Micah será uma realidade no seio da humanidade que seguirá pela jornada espiritual da quarta, quinta e sexta dimensão em seu processo inicial, alcançando no futuro a 12D com a conclusão da sexta raça raíz do globo terrestre.

 

A atenção da Hierarquia Espiritual da Terra está focada na segurança física dos avatares encarnados que serão os condutores da Nova Era e formarão a nova civilização terrestre, a sexta sub-raça ariana, cujas sementes foram transferidas para o território brasileiro após a queda dos EUA que perdeu o direito de formar esta nova sub-raça ariana. Este fato lamentável decorreu das experiências atômicas e subterrâneas desencadeadas pelos norte-americanos que afetaram a vida e os seres pertencentes da Hierarquia Espiritual que habitavam as cidades internas sob o solo dos EUA, destruindo todas as possibilidades de sustentação do propósito divino desta nação, ocasionada pela contaminação da radiação atômica e nuclear.

  

 

O Conflito da Otan contra a Rússia

 

O plantão que reúne os membros do TCC daqui em diante estão direcionados também à crise européia e o aumento do conflito regional que poderá gerar uma guerra em escala mundial. O envolvimento direto de potências europeias em conjunto com o atual governo dos EUA tende a dimensionar a crise, criando o estopim de uma nova guerra global. E desta vez, novamente a Rússia é envolvida numa conspiração de interesses políticos-econômicos e o controle geopolítico do leste europeu.

 

Desde o fim da URSS, a Rússia vem resgatando a sua soberania nacional e os seus valores e tradições ancestrais que sustentam a nação e o povo russo. O caso da Criméia tem outro contorno político e esta região do Mar Negro pertencia à Rússia que depois foi cedida pela URSS à Ucrânia. Assim como todas as Repúblicas Soviéticas do Leste Europeu retomaram suas independências após o fim da URSS, nisso também findaram os antigos acordos estabelecidos pela URSS que deixou de existir. A Rússia foi mais uma das nações que recuperou a liberdade e independência da antiga URSS. A Criméia era parte do território russo.

 

Portanto, a verdade não está sendo difundida ou divulgada conforme deve ser feita dentro da realidade que surgiu após a queda do Muro de Berlim.

 

Não há necessidade de causar uma nova guerra na Europa. Basta sentar na mesa de negociações, rever os direitos nacionais de cada povo e país, estabelecer o diálogo com franqueza e transparência, ficar um diante do outro desarmado sem escudos e espadas empunhadas. Há mais a ganhar negociando de forma aberta. Os povos europeus se beneficiariam muito com a união dos povos e não com a sua divisão por interesses políticos ideológicos. Esse tempo de barbárie acabou.

 

A questão dos refugiados tem suas causas na própria ONU que foi irresponsável e tendenciosa em promover a expansão do conflito nas terras nativas destes refugiados. Militarmente, a responsabilidade pelas guerras e a destruições de cidades, de vidas e destas nações recaem sobre a OTAN. Vejam quem são as potências europeias e seus registros nas intervenções dentro destes países árabes do Oriente Médio. Fácil de se ver e de compreender.

 

Agora, a Rússia é a culpada pelos problemas que se originaram da própria União Europeia?

 

Onde está o bom senso e a verdade nesta história?

 

É nesta perspectiva que o TCC acompanha os acontecimentos na Europa.

  

 

A China e o Conflito com Taiwan

 

Outro fator que mantem o TCC reunido está na crise instalada no extremo Oriente, causado pelo PCCh fazendo o Dragão Vermelho cuspir fogo pelas narinas. Os membros do TCC observam os efeitos desencadeados pela Lei do Retorno que se abate sobre todo o território chinês. Uma imensa operação resgate já foi determinada pelo TCC para o povo chinês.

 

A Lei do Retorno poderá causar uma devastação em todo o território do Dragão Vermelho na mesma proporção dos danos causados no mundo pelo PCCh.

 

Taiwan representa o povo chinês ancestral e, portanto, está sob a proteção da sua Deusa Gwan Yin (Kwan Yin) e a Ordem dos Dragões Dourados.

 

Essa operação de resgate nesta escala relaciona-se à crise que pode desencadear o uso de artefatos nucleares numa guerra fraticida. Tanto na Europa quanto no Extremo Oriente.

  

 

O ALERTA DE SANANDA KUMARA

 

O alerta feito pelo governador de Nebadon, Sananda Kumara é dirigido ao governo que autorizar o uso de artefatos nucleares, terão seus mísseis impedidos de sair das suas fronteiras físicas, podendo explodir sobre suas próprias nações uma vez que forem lançados. Os mísseis que forem lançados fora dos seus territórios através de navios ou submarinos, da mesma forma como aqueles mísseis lançados a partir de um determinado país contra outra nação, poderão explodir no momento do lançamento. Os povos de cada nação podem impedir esse desastre ordenando a retirada de qualquer base de mísseis nucleares em seus territórios. Este é o alerta final do Governo de Nebadon.

 

O mundo já tem problemas demais a nível planetário para superar e vencer. Como foi revelado aqui, ainda temos 3 eventos que afetarão o planeta e toda a humanidade, então, para que uma guerra global?

 

É o momento de toda a raça humana se unir e trabalhar para criar os mecanismos de sobrevivência planetária e não causar a sua própria extinção.

 

Não temos muito tempo.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.


 ___

Veja também:

 

 

Livro: Terra II - Comando Águia Dourada - A Batalha de Nibi

por Ernesto Shima

Na Sociedade Cósmica há diversos interesses envolvidos, quando o respeito à dignidade humana está em jogo, só há um meio de descobrir qual é a realidade por trás da história universal.
Numa batalha épica em busca da verdade, Guerreiros da Luz da Humanidade terrestre conseguem descobrir através de experiências no campo da Projeciologia como enfrentar os desafios que impedem a Humanidade de alcançar o despertar planetário.
Descubra agora qual é a missão de um Guerreiro da Luz e como você pode contribuir na implantação do Plano Divino na Terra.
Você está preparado?

Para adquirir ou ler uma prévia do livro, clique nas opções disponíveis abaixo da imagem do livro.



  



_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas