MINHAS REFLEXÕES – A ENTRADA DA OTAN NA GUERRA CONTRA A RÚSSIA – 04/05/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 4 de maio de 2022

MINHAS REFLEXÕES – A ENTRADA DA OTAN NA GUERRA CONTRA A RÚSSIA – 04/05/2022

Fonte: https://ultimosacontecimentos.com.br/

Obs.: Nota 2 - Novas informações sobre o conflito na Ucrânia confirmam os desvendamentos feitos pelo CAD em Mariupol e no resto da Ucrânia. Vídeo postado em 06/05/2022, no final do artigo.

 

Saudações da Luz,

 

No final de março relatei a vitória da Rússia na sua Operação Militar Especial na Ucrânia, onde as Forças Armadas ucranianas estavam derrotadas em todas as frentes de batalhas com a exceção na região do Leste ucraniano, onde ainda ocorriam as batalhas finais.

 

OPERAÇÃO DONBASS – CAI O REGIME DE KIEV NA UCRÂNIA – 29/03/2022

 

O CAD informa o sucesso da Operação Donbass e da Operação Militar Especial comandada pelas Forças Armadas Russas no território da Ucrânia que culmina com a queda do Regime de Kiev e a derrota das tropas militares ucranianas.

 

A tomada da capital Kiev coloca o fim nos conflitos militares entre as tropas ucranianas que sucumbiram em todas as frentes de combates diante dos exércitos das Repúblicas Autônomas da Região de Donbass apoiados pelas Forças Armadas da Rússia.

 

Mesmo com a forte presença dos exércitos do Regime de Kiev concentrados no Leste da Ucrânia em que ocorrem os últimos combates, as rendições em massa começaram a acontecer já no 2º dia de combates em razão da falta de apoio logístico e de suprimentos para abastecer as tropas ucranianas.

 

https://www.ernesto-shimabuko.com/2022/03/operacao-donbass-cai-o-regime-de-kiev.html

 

O que estava nos planos do Presidente Putin inicialmente, era a libertação total das regiões das Repúblicas de Luhansk e Donetsk, e posteriormente chegar até a capital Kiev, onde haveria uma rodada de conversações para se negociar a paz e a retirada das tropas russas da Ucrânia.

 

Ocorreu, porém, que já na primeira semana da entrada das tropas russas na Ucrânia, viu-se que existia uma imensa rede militar nos subterrâneos na região de Donbass construído pelo Regime de Kiev, criada desde o ano de 2014, para uma futura aventura de invasão na Rússia.

 

A captura da cidade de Kharkov fazia parte do plano de ocupação russa, já que nesta cidade estava implantada toda a estrutura de ataques contra as duas Repúblicas Autônomas na região de Donbass. Nesta rede de trincheiras montadas até as proximidades da cidade de Luhansk, havia uma região beirando o Rio Donets que desce em diagonal norte/sudeste desde Kharkov.

 

E tem sido nesta região, onde a Legião Estrangeira junto com o que restou das forças ucranianas estão lutando contra as tropas russas. Com a nova interrupção da linha logística que abastecia esta região de Donbass, é certo que esta frente de batalha cesse em breve.

 

As cidades de Slevierodonetsk e Lysychansk sediam a maior parte deste complexo de trincheiras e subterrâneos na região de Donbass. Pouco além está a cidade de Kramatorsk que teve a estação de trem bombardeada por um comando especial dos EUA.

 

Portanto, era certa a vitória russa na Ucrânia no final do mês de março, mas foi comprometido com o envio de armamentos pela OTAN e pelos EUA, com o Presidente Biden ordenando ao Presidente Zelensky para prosseguir na guerra até o fim, que ele daria todas as garantias de vitória para as tropas ucranianas, agora repleta de soldados da OTAN que a todo momento eram enviadas em grupos para as frentes de batalhas.

 

E foi por esta razão que o Presidente Putin determinou a retirada de Kiev, por saber que a guerra contra a OTAN já havia sido iniciada e seria então necessário o remanejamento operacional em campo de batalhas, focando a atenção da Rússia na região de Donbass, que agora estava sendo reforçada pelas forças especiais da OTAN.

 

O avanço das tropas russas então se transformou numa verdadeira ciranda nos deslocamentos necessários, sem perder os pontos estratégicos conquistados até aquele momento que era a região ao Norte da Ucrânia e todo o Leste na região de Donbass. A região Sul agora seria decidida com a captura da cidade de Odessa, já que Mariupol havia caído em mãos das tropas russas.

 

Assim que o Presidente Putin declarar oficialmente o estado de guerra na Ucrânia contra a OTAN, será desencadeado uma verdadeira campanha nacional de alistamento e envio da segunda onda de materiais bélicos para a frente de batalha na Ucrânia. Será necessário reforçar todas as fronteiras russas com a Finlândia e os países bálticos, Estônia e Letônia.

 

Neste caso, se a Bielorrússia se engajar nesta guerra, então teremos mais outra frente com a Lituânia e a Polônia. No lado Sul teremos a Romênia e a Moldávia tentando invadir a Ucrânia por duas frentes. Aqui, será necessário o uso da artilharia russa para conter o avanço destas tropas na região Oeste da Ucrânia, bombardeando todas as linhas de suprimentos e logísticas, antes que o grosso das tropas da OTAN estejam de prontidão para a invasão em larga escala do território ucraniano.

 

A partir de agora não existe mais a Ucrânia como Estado, mas apenas um campo de batalhas onde serão travados os combates entre as tropas russas e os exércitos da OTAN. Além das fronteiras ucranianas serão alvos de bombardeios de misseis táticos estratégicos, podendo chegar a Moscou e até Londres, passando por várias cidades europeias e russas.

 

O que se espera agora, é o avanço cadenciado das tropas russas na direção do Oeste ucraniano. A cidade de Kiev será bombardeada até não restar nenhuma estrutura física de pé. Agora não é mais a Operação Militar Especial, e sim a guerra da OTAN contra a Rússia. É a terceira guerra mundial que dá o seu início agora na Ucrânia. O Presidente Biden determinou que isso ocorresse e assim aconteceu.

 

O Presidente Putin e a Rússia já estão prontos para a guerra.

 

E será a guerra mundial mais rápida que acontecerá na história da civilização humana na Terra.

 

Isso porque a Rússia estará carregando em seu coração, a Bandeira Crística.

 

A guerra não chegará até a metade do ano, porque o Presidente Biden mudará o curso da guerra. Ele iniciou, ele terminará a guerra de forma catastrófica para a OTAN e para a União Europeia.

 

O alerta foi dado.

 

Assim foi escrito, assim será.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo.

Cmte Shima.

CAD/NA.


Saiba mais:


 CÔNSUL DA RÚSSIA CAROLINA BERNARDES


NOTA - DEPOIMENTOS DE UCRANIANOS (Postado em 06/05/2022) - Mariupol



NOTA 2 - ENTREVISTA COM SPETSNAZ DMITRI LOBKOV
(Postado em 06/05/2022)



_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas