TCC – O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA – 31/07/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 31 de julho de 2022

TCC – O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA – 31/07/2022

 
 

Saudações da Luz,

 

A onda de opinião pública mundial está alicerçada na consciência crística, e isso, é o maior temor das forças anticrísticas em todo o planeta, principalmente na Europa Ocidental onde essas consciências estão acordando diariamente desde o mês de maio, colocando em xeque a agenda sinistra da elite globalista.

 

Após o decreto da aplicação imediata da Lei do Retorno na Europa ocorrido na Reunião do TCC (Tribunal do Conselho Cármico) em abril deste ano (2022), o CAD tem atuado nas operações de resgates na Ucrânia, da captura de consciências anticrísticas além de promover a retirada de inúmeras entidades que não tem mais condições de permanecerem no orbe terrestre.

 

A minha ausência aqui no blog Caminhando com o Mestre deve-se as ações na Terra II (Umbral) onde as atividades e operações são realizadas diariamente e durante as 24 horas. Centenas de milhares de consciências são retiradas ininterruptamente e, são dias e noites de plantões permanentes para essas ações que envolvem investigações, capturas, detenções e prisões em todo o globo terrestre.

 

O foco das atuações do CAD concentra-se na Ucrânia, na Europa, na Rússia, nos EUA numa frente, e noutra, no Brasil que agora está no período eleitoral e as ações se concentram em trazer a verdade crística na sociedade brasileira. Somente no Brasil, teremos inúmeras surpresas com as atividades dos poderes constitucionais do Estado brasileiro, onde o mal não tem mais onde se ocultar. A verdade virá à tona de uma forma surpreendente e até o mês de agosto teremos muitas revelações.

 

O CAD está atuando na proteção e segurança física do Presidente da República, Jair Bolsonaro, enquanto as Forças Armadas do Brasil cumprem a sua tarefa de fazer cumprir a Constituição, executando as atividades de contra revolução desarmando as ações negativas contra os alicerces dos Poderes da União.

 

Na Reunião do TCC deste mês de julho, a pauta foi focada no processo eleitoral do Brasil que ocorre agora em outubro, no qual a ameaça de golpe está em pleno andamento por parte do Sistema Global. O único problema para esta elite é a opinião pública brasileira, onde os brasileiros estão atentos e se mobilizando pelos quatro cantos do país, e esse será o entrave no plano de tomada de poder no Brasil.

 

O candidato da oposição que vem se destacando contra o principal candidato conservador, tem no seu vice o maior perigo após as eleições. Caso vença as eleições em 2022 é possível a repetição do caso ocorrido com o Presidente eleito em janeiro de 1985, Tancredo Neves que foi substituído por seu vice, José Sarney, em virtude da sua morte. O atual vice é o candidato oficial da elite globalista e do Sistema.

 

Minhas reflexões – A atuação do CAD nos últimos 3 meses

 

O mês de maio de 2022 foi marcante e a data do dia 20 foi determinante, pois marcou os 7 anos da GFH fundado em 25/04/2015 e culminou no dia 20/05/2015 no evento do Ato 4, quando o Decreto da Humanidade formalizado pela Grande Fraternidade Humana da Terra foi aceito pelo Comando Estelar.

 

Desde aquela época, 7 anos atrás, iniciou-se uma guerra do CAD contra a Tríplice Aliança formada pelas raças Anunnakis, Draconianas e Reptilianas que dominavam o planeta até então. E os últimos 7 anos tem sido marcados por confrontos, combates e vitórias do CAD contra esta Aliança anticrística em todo o planeta no plano umbralino.

 

Em fevereiro de 2022, iniciou-se a batalha no plano físico contra a Tríplice Aliança que havia instalado na Ucrânia uma de suas bases avançadas, sofrendo a intervenção militar por parte da Rússia. Esta Operação Militar Especial por parte do Governo Putin desencadeou a reação negativa da liderança anticrística, que tentou de todas as formas arruinar a Rússia, mas o tiro saiu pela culatra.

 

Não há como o Mal ficar oculto diante da Verdade Crística.

 

Na Mensagem de Sananda Kumara publicada aqui no Blog Caminhando com o Mestre, foi feito o chamado a todos os Comandos Terrestres da Luz para a Grande Batalha no plano físico das Forças da Luz contra as Forças das Trevas.

 

As tropas russas são formadas por Guerreiros da Luz encarnados no povo russo. E a Rússia traz em seu estandarte o Brasão Crístico.

 

Kwan Yin, no comando da Ordem dos Dragões Dourados, vem conseguindo transformar a consciência crística da Nação chinesa, retirando a Ordem dos Dragões Negros e restituindo aos poucos a consciência da liderança chinesa para o verdadeiro propósito do povo chinês e sua missão aqui na Terra. E nessa atuação conseguiu o apoio do Presidente chinês, Xi Jinping, em sua aliança com o Pai Micah.

 

O que vem ocorrendo no Governo do Presidente Biden dos EUA é que esse personagem integra o grupo formado pela Tríplice Aliança anticrística, que vem desenvolvendo a trama final da sua Agenda Global para conquistar todo o planeta, mas que encontrou no Presidente Putin o seu maior adversário. Com a nova adesão do Presidente Xi Jinping, as Forças da Luz alcançam o potencial de fazer frente à Tríplice Aliança anticrística a nível global.

 

O que era esperado pela Arábia Saudita, vem sendo realizado agora pelo Irã (antigo império persa) que se alinhou à Rússia e pode ocupar o espaço no BRICS destinado ao mundo árabe. Teremos então, o número suficiente de tropas militares para combater as Forças das Trevas em todo o planeta.

 

Essa tem sido a atuação do CAD nos últimos 3 meses, formar uma Aliança Crística para combater o Mal.

 

A Grande Batalha do Apocalipse será dramática, extremamente dolorosa e culminará com a vitória da Luz sobre a Tríplice Aliança. Esta foi a Mensagem de Sananda Kumara que atua no orbe terrestre como o Interventor Divino Militar, e tem sob o seu comando a Ordem dos Cavaleiros de Micah-El.

 

As Operações de Resgate ocorrem em todo o globo terrestre e são realizadas pelo CAD e pelo Comando Ashtar Sheran com o apoio das Falanges do Arcanjo Miguel e da Ordem das Filhas de Maria. Até o momento foram feitas milhares de operações militares de resgates no Umbral e, no plano físico ocorrem ações de emergências de retiradas de consciências antes do seu desencarne, para evitar as dores e sofrimentos desnecessários, sendo todos levados ao Hospital Espiritual da Mãe Maria.

 

As mudanças estratégicas realizadas pelo Governo Putin na Ucrânia e as ações do Presidente Xi Jinping no Mar do Sul da China, vão desencadear as reações negativas da Tríplice Aliança, trazendo ao mundo, a verdade sobre a realidade da guerra entre a Raça Humana e as Raças Alienígenas negativas na superfície do planeta. Todo o Mal recairá sobre as entidades anticrísticas e não restará pedra sobre pedra até que a última entidade maligna seja retirada do orbe terrestre.

 

A Grande Batalha já começou.


Em luz e amor,

Paz em Cristo.

Shima.

Namastê.



_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas