4D – A MARGEM DIREITA DO GRANDE RIO – 15/10/2022 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

domingo, 16 de outubro de 2022

4D – A MARGEM DIREITA DO GRANDE RIO – 15/10/2022


 

Saudações da Luz,

 

Em 2012 falei sobre a existência da 4D e da 5D e suas ligações com a nossa realidade física no planeta.

 

Passamos por um período da Transição Planetária e muitos eventos surgem para a separação do joio e do trigo, conforme já foi previsto nas Escrituras Sagradas.

 

Estamos na iminência do segundo turno das eleições de 2022 no Brasil para o cargo de Presidente da República, onde existe dois candidatos bem definidos pelas forças que se digladiam entre o Bem e o Mal. As características pessoais dos dois candidatos estão bem evidenciadas e transparentes. A queda das máscaras ocorrida ao longo dos últimos 5 anos (2018/2022) coloca a Verdade Crística diante da sociedade brasileira.

 

O Grande Rio (Ilusão) mostra as duas margens, a direita e a esquerda com seus terrenos bem delineados e os seus caminhantes. A margem direita reflete a beleza, a suavidade, a coragem, a fé e a bondade daqueles que trilham o caminho da 4D. Enquanto isso, a margem esquerda ancora o medo, o apego, a mentira e os atos considerados animalescos da 2D.

 

O Grande Rio é a 3D onde as consciências humanas foram confinadas a vivenciarem suas experiências neste orbe terrestre. A vida existencial da 2D e 3D se intercalaram entre si, proporcionando a evolução da raça humana neste planeta. O anseio pela liberdade da alma fez avançar uma parte da humanidade para a 4D, então abriu-se um novo caminho evolutivo para uma parcela da raça humana terrestre.

 

A margem esquerda é o passado da humanidade terrestre e leva a um abismo em seu caminho, ao retrocesso e à estagnação. A margem direita promove o salto quântico de uma parte da humanidade para a 4D, rompendo com a barreira de frequência da 3D, onde ficamos aprisionados por tantos milênios. A margem direita leva também para a 5D e assim sucessivamente fazendo a humanidade terrestre avançar no seu processo de evolução como raça humana.

 

Então, o que vem ocorrendo agora no segundo turno das eleições de 2022 para o cargo de Presidente da República do Brasil é a decisão de uma Nação para qual caminho quer ir, para a 4D ou para a 2D. O Grande Rio (3D) ficará para trás e será o Umbral da Terra 4D. A 3D será extinta do plano físico e deixará a sua existência nesta nova etapa para a construção da Nova Era.

 

E aqui entra a questão do Bem e do Mal.

 

O atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, representa o Bem a partir das suas características e da realização do seu Governo no último mandato. Conseguiu iniciar a reforma e a construir os alicerces do Brasil da Nova Era. É a margem direita do Grande Rio.

 

O ex-Presidente Lula da Silva, um ex-presidiário condenado pela Justiça Brasileira, que foi preso junto com os seus cúmplices, concorre ao pleito com a marca da Besta, representando o Mal manifestado em seu último Governo. É a margem esquerda do Grande Rio.

 

Então, o caminho da escolha por qual caminho o Brasil deve percorrer ocorrerá agora no dia 30/10/2022 que será escolhido através do voto.

 

O voto do cidadão brasileiro deverá ser feito com consciência, discernimento e é uma escolha individual. Não se iludam, essa escolha será entre o Bem e o Mal.

 

Para entender melhor o caminho do Bem e da 4D vamos rever o que foi dito em 2012:

 

 

Falando sobre a Quarta e Quinta Dimensões

 

Muito se fala sobre a ascensão e isto vem causando tanta confusão nas mentes das pessoas que até eu mesmo às vezes fico surpreso com algumas informações que são divulgadas. E no conteúdo da informação vêm dois itens que embaralham de vez a cabeça de quem chega agora e entra na corrente de Luz.

 

É quando dizem que estamos indo para a quarta dimensão e outros dizem que vamos para a quinta dimensão. Aí a confusão se generaliza e está feito o conflito. Tenta explicar isso para ver no que vai dar. Agora, pensando em como falar disso sem causar mais tumulto é o propósito deste artigo.

 

Mas antes quero deixar claro que este texto é baseado em minhas próprias vivências, algumas delas de estar frequentemente a ir na quarta, quinta e sexta dimensões. Nesta última, é de onde trago a maioria das informações que divulgo nos meus artigos e é neste plano de existência que permaneço em estado permanente de comunhão com a minha consciência superior.

 

Vamos começar fazendo uma explanação sobre o nosso próprio mundo existencial, a terceira dimensão, porque é complicado mesmo tentar entender algo que a mente física ainda não foi capaz de penetrar de forma consciente e lúcida. Mas é uma realidade que a própria ciência hoje já admite em suas teorias de dimensões paralelas. Posso afirmar para vocês que estas realidades são reais.

 

Todos ou pelo menos a maioria das pessoas, tem o conhecimento de que vivemos num mundo tridimensional, o plano físico. Que essa realidade é inquestionável. Pois bem, vamos então questionar um ponto interessante que garanto que a maioria nem faz, muito menos pensa nisso.

 

Sabiam que o reino animal vibra na segunda dimensão?

 

Neste caso, os seres do reino animal possuem uma consciência bidimensional. E a visão que eles têm do nosso mundo é bidimensional também. Seus corpos em desenvolvimento estão focados apenas no físico e no emocional. O reino humano já atingiu o desenvolvimento do corpo mental, ausente no reino animal.

 

E o mais interessante nisso é que estes dois reinos – um bidimensional e outro tridimensional – vivem no mesmo plano físico. Convivendo-se mutuamente dentro das suas limitações. As diferenças são latentes sem dúvida alguma, mas convivem e se interagem.

 

Uns aprendem com os outros. Crescimento mútuo.

 

Um influenciando a evolução do outro, não importa em que nível de compreensão ou sentimento. Senão consciente, pelo menos por ressonância energética.


Chegamos ao ponto que queria expor para todos vocês refletirem.

 

A diferença entre a quarta e quinta dimensões se restringe ao fato de que atrasamos uma ronda na nossa evolução. No último ciclo, há cerca de 26 mil anos, uma parte da humanidade ia fazer a sua ascensão para a quarta dimensão naquela época. Por um ataque extraterrestre que bombardearam o Portal de Luz na Atlântida, todo o processo foi abortado. Essas almas humanas são as que hoje irão direto para a quinta dimensão. Já fizeram sua evolução dentro da terceira dimensão, vivendo toda a sua jornada com a consciência quadridimensional.

 

São os seres de Luz que alcançaram um alto nível de compreensão e tornou este mundo tridimensional um lugar mais amoroso e humano para se viver. Mesmo nas diversidades, trabalham incansavelmente na manutenção da Luz neste planeta. São unidos em grupos afins para determinado movimento em prol de algum objetivo especifico e se encontram em todas as áreas do serviço humano. O sentimento mútuo é a da paz em todos os aspectos, tanto interno quando externo. Buscam a fraternidade humana como uma bandeira universal.

 

Esses seres humanos elevados estão entre nós, convivendo neste mundo físico tridimensional. É através deles que poderão sentir e vibrar o novo mundo da quarta dimensão, contemplando seus exemplos e suas lutas. Eles vão direto para a quinta dimensão. Não houve salto. Na escola da vida não há como pular de ano. Tudo segue uma sequência. Estes apenas cumpriram suas lições e foram aprovados. Deixaram verdadeiras pistas e dicas da nova realidade através de seus exemplos.

 

Os que estão despertando agora, que estão saindo da escuridão da terceira dimensão onde viveram por tantos milênios, vão embarcar na jornada da quarta dimensão. A terceira chega ao seu final. Isto foi Decreto Divino. E ponto final. Começa a quarta e todos os que forem aprovados permanecem na Terra que vai vibrar nas frequências mais elevadas. Não haverá compatibilidade entre a terceira e a quarta. Essa é a separação do joio e do trigo.

 

E os seres humanos com seus corpos físicos vibrando no padrão de quarta dimensão vão conviver junto com os da quinta dimensão. Todos numa mesma Terra. Embora a diferença seja notável, não haverá mais a dualidade da terceira. Os corpos físicos da quarta dimensão serão mais sutilizados e será possível ver as auras irradiando dos seus corpos. Qualquer pensamento, sentimento ou intenção será visível aos olhos de qualquer pessoa. A clarividência será algo natural nesta nova humanidade.

 

Então minhas queridas almas peregrinas, não se atrapalhem mais nesta confusão generalizada. Esqueçam o misticismo e o sobrenatural. Nada disso existe. Ocorre sim, uma evolução natural dos reinos que geram a vida neste planeta. Estamos saindo do reino humano para o reino espiritual. É isso que está acontecendo.

 

Pensem nisso. Reflitam com carinho sobre essa informação. Meditem sobre este ponto que foi abordado aqui. Analisando por si mesmo, baseando em sua própria experiência de vida, percebendo sua vivência no plano físico, poderá chegar ao cume da montanha e observar as planícies que se espalham diante dos seus olhos.

 

Contemplem então a nova vida que se descortina no horizonte.

 

Paz na Terra!

Shima

(07/11/2012)

https://www.ernesto-shimabuko.com/2012/11/falando-sobre-quarta-e-quinta-dimensoes.html

 

 

 

A Dualidade entre a Luz e a Treva

 

A dualidade é um fato aqui no planeta. É sim ou é não. É verdade ou é mentira. É o Bem e é o Mal. É Luz ou é Treva. Não existe meio termo. Um reflete a democracia e outro a ditadura. Simples assim

 

Para romper com essa dualidade é preciso expandir a consciência através do autoconhecimento e a prática da arte de pensar com sabedoria. Não há outro caminho. O despertar desta consciência é o primeiro passo nessa jornada de descobertas.

 

Esse é o processo ascensional da humanidade na atualidade.

 

 

Sobre a Ascensão – Rompendo com a dualidade - 04/10/2012

 

(...)

 

O que é a ascensão?

 

O Plano Divino estabelece um campo de experiências multidimensionais, onde seres espirituais possam criar de acordo com as Leis Cósmicas. A partir de pequenas centelhas de vida emanadas de si mesmos, eles iniciam a descida à matéria, cujo processo é a densificação lenta e gradual. Suas criações são ancoradas em quatro planos diferenciados, mas interligados e complementares. São os quatro mundos inferiores que compõem a densidade física.

 

No plano etérico é construído a semente do modelo dos corpos de acordo com a personalidade do seu criador. Esta semente mantém sua matriz na quinta esfera, de onde vai ser observado ao longo da sua jornada evolutiva. A segunda escala é o nível mental, onde é implantada também uma semente com sua frequência original estacionada na sexta esfera. Em seguida, na terceira fase surge a semente do aspecto emocional que acionará o corpo de sensações, e estará conectada com a sétima esfera.

 

Por último vem a semente da consciência física que ficará ancorada num corpo carnal. Este veículo de manifestação foi criado apenas para este propósito, atuar no plano físico como um instrumento receptor e emissor da mente do seu criador. Desenvolvido ao longo de milhões de anos - foi um projeto único dentro do nosso universo -, o corpo humano foi criado a partir da própria matéria que já existia neste planeta, diferente do ocorrido nos outros orbes em que foram levados protótipos de corpos físicos.

 

Em cada um dos quatro planos de manifestação a descida seguiu uma linha evolutiva que neste caso, poderia ser considerada uma linha de involução. E para cada uma das experiências, foi moldada uma civilização nos moldes existentes na sociedade cósmica. As duas primeiras destas criações não deixaram registros porque não foram manifestações no plano físico, mas sim anteriores.

 

O plano físico está no quarto nível, no ponto mais denso do grande círculo. Os três primeiros simbolizam a descida, sendo que a terceira conhecida como lemuriana, era uma raça muito especial e refletia o aspecto astral com suas qualidades mediúnicas. Desenvolveu a terceira visão como característica básica e em suas sete sub-raças alcançou a evolução para o corpo denso, o quarto. Onde estamos é o meio da jornada, a partir deste nível começa a subida para a quinta ronda, ou melhor, a linha evolutiva, pois nos leva direto para a fonte de onde partimos. Após passar pelo sexto e sétimo nível, completamos todas as sete rondas previstas para esta humanidade terrestre.

 

A confusão hoje sobre a quarta ou quinta dimensão relativa ao nosso destino está relacionada ao atraso de uma ronda, causada por um acidente entre a terceira e quarta civilização. Foi neste período que surgiu um novo projeto denominado de “Missão Terra” elaborado por um excelso ser, cujo amor pelo nosso planeta e sua humanidade, evitou que a vida fosse extinta na Terra. Mas, isso é outra história. A quarta civilização, a Atlântida, alcançou em seu período evolutivo as metas traçadas para o domínio do plano físico relacionado ao corpo sensorial.

 

Infelizmente, houve intervenções externas vindas de outros planetas ocasionando o bloqueio do processo ascensional da humanidade naquela etapa, impedindo assim a continuidade do projeto evolutivo. A humanidade estacionou novamente até a vinda de um interventor divino, que reacendeu o projeto original conhecido como Plano Divino.

 

Portanto, apesar do atraso conseguimos avançar para a quinta civilização onde alcançamos um nível de desenvolvimento mental capaz de fazer a religação com a nossa origem espiritual. Este foi o objetivo proposto no projeto Missão Terra. A quinta ronda estabelece a nossa conexão com o nosso criador – eu superior – e o nosso retorno como alma peregrina às esferas celestiais.

 

É nisso que consiste o processo ascensional. A passagem de uma ronda evolutiva para a seguinte. E para prosseguir nesta jornada, de nada adianta manter-se preso ao antigo modelo e suas convenções, pois o novo sempre trará outras perspectivas de crescimento, aprendizado e evolução. E cada etapa tem levado milhares e milhões de anos para serem concluídas. Então, porque permanecer na velha casa em ruínas, se uma civilização inteira está sendo construída para uma humanidade mais evoluída?

 

Há que romper as correntes das energias negativas de baixa frequência que travam o avanço da alma humana em sua experiência terrena. Os portais estão sendo abertos para toda a humanidade. Mas só poderão passar aqueles que deixarem seus apegos e medos para trás, porque são como “bolas de ferro” atados às correntes, e impedem a sua elevação suave e harmoniosa.

 

Não há necessidade de ritos mirabolantes ou curas milagrosas, basta que cada alma peregrina alcance apenas os 51% de positividade para estar às portas da ascensão. Na dualidade é metade boa ou metade ruim, então basta 1% de esforço para se entrar na fila. E isto é possível apenas com Amor e Compreensão. Nada mais.

 

Estamos na reta final da Ascensão.

 

Os últimos anos têm sido confusos e conflituosos na vida individual de cada um. Essa foi uma realidade diante de todos vocês que geraram dúvidas, incertezas, depressões, mal estar e até conflitos existenciais. As visitas aos médicos terrenos têm sido uma rotina constante, embora o sentimento de que a cura estava além da ciência soprasse em seus corações.

 

As mudanças que estão ocorrendo por todo o planeta sinalizam a finalização da “realidade” do mundo dual que estivemos vivendo até hoje. Enquanto a dualidade persistiu por esses milhares de anos, assistimos os embates intermináveis entre as Forças da Luz e das Trevas. Vivíamos na “era da escuridão” onde tudo foi permitido através da Lei do Livre Arbítrio e isso fez parte do grande processo de resgate da humanidade desde a sua “queda”.

 

Todos nós estivemos em um dos lados destas Forças, em várias encarnações tanto no bem ou no mal, para aprendermos o domínio das energias, independentemente da nossa vocação original. Alguns fizeram suas escolhas de permanecerem ao lado das Trevas e outros de prosseguirem sua caminhada evolutiva rumo à Luz. A grande batalha que sempre permeou neste plano terreno restringiu-se entre dois pontos: o caminho da liberdade da alma ou a sua escravidão através do domínio.

 

Agora, o grande Círculo se fecha.

 

O domínio das Trevas chega ao fim. A vitória da Luz está consumada. Isto ocorreu por um Decreto Divino do nosso Criador. A divisão que se estabeleceu entre as entidades humanas encarnadas neste plano tridimensional foi como um véu lançado na consciência física para impedir de ver além das sensações físicas. Foi um plano bem arquitetado ao longo de milhares de anos, quando as forças trevosas assumiram o controle da Terra e manipularam o processo evolutivo da raça humana, através da grande mentira que disseminaram por todo o planeta.

 

Não há nos tempos atuais qualquer “sombra” onde esses seres trevosos e seus aliados possam se esconder ou manipular a massa humana. Tudo e toda a verdade vêm à tona! A época que estamos vivenciando é a “queda das máscaras” e não há como esconder as más intenções ou propósitos escusos. A opinião pública está sendo iluminada pela Força da Luz. Todo o planeta está sendo banhado pela Luz. E a raça humana está caminhando num tapete de Luz!

 

O final do ciclo cósmico é agora. E vamos vivenciar isto, testemunhando um dos mais lindos espetáculos deste nosso Universo quando a Terra e a sua Humanidade derem o salto quântico rumo à nova Era. Esse é o tão esperado momento da Ascensão. E, hoje mais do que nunca, e em nenhum momento da história humana, foi tão necessário que cada ser humano - uma alma espiritual – encontrasse a sua paz interior. Porque na sua serenidade verá a harmonia entre toda a vida que flui à sua volta e nesse instante, o seu discernimento aflorará em seu coração e na sua mente, dando-lhe a visão magnífica da sua divindade dentro da Criação.

 

Vocês, Almas Estelares, são os Anjos Celestiais que vieram a este mundo para trazer a Luz e, fizeram isto com a Força, Fé e Coragem. Recolham-se em si mesmo a partir deste momento, reconheçam-se como uma grande família cósmica atraindo-se uns aos outros na única canção que toca em seus corações: a melodia do Amor!

 

Um lindo regresso para todos vocês!!!

 

Paz eterna!

Shima

https://www.ernesto-shimabuko.com/2012/10/sobre-ascensao-rompendo-com-dualidade.html

 

 

 

Então estamos no período, onde a coragem, a confiança e a fé são exigida pela sociedade que busca a sua liberdade como alma humana e romper com a dualidade que ainda impera neste mundo tridimensional. Para ter sucesso nesta guerra espiritual é preciso ancorar na consciência, a alma do guerreiro da Luz, único ser capaz de fazer frente ao Mal e combater as Trevas com sucesso.

 

 

GUERREIROS DA LUZ - 18/07/2012

 

Até aquele momento do meu despertar, todas as tentativas de buscar o autoconhecimento se baseavam nas pesquisas e estudos que pudessem abrir a minha consciência física para compreender a espiritualidade humana. Foi esta tentativa que causou a ativação, ao longo dos anos, do meu hemisfério cerebral direito, onde reside o lado intuitivo.

 

A dificuldade inicial foi uma harmonização entre os dois hemisférios do meu cérebro físico. Sem essa integração seria até inútil vivenciar e apreender todas as experiências que foram surgindo com as incríveis "viagens" aos mundos interiores e interdimensionais, onde pude desvendar a maioria dos mistérios sobre a nossa alma e sobre a própria humanidade.

 

Um dos pontos mais importantes dessas descobertas estava relacionado ao fato de sermos chamados de Filhos da Luz e em outros como Guerreiros da Luz. O que significava isso? Entendia essas denominações como algo seletivo. Privilégio de alguns em detrimento de outros? Haveria uma segregação embutida nessas colocações? Ledo engano da minha parte.

 

Vim a descobrir que todas as pessoas são realmente Filhos da Luz, a partir das suas essências divinas. Suas próprias almas! Quanto aos Guerreiros da Luz, sim, havia uma diferença entre aqueles que eram assim chamados e os que não estavam "alistados" nesta "tribo". Porque?

 

Porque dentro da evolução da alma, cada ser humano segue o seu caminho evolutivo. Após alcançar um determinado ponto nesta evolução o ser humano - através da sua alma - decide participar da Criação ao lado de outros seres de Luz. Torna-se, então, um Guerreiro da Luz. É um voluntário incansável em promover e expandir a Luz através das experiências dimensionais.

 

Para tornar-se um grande Guerreiro da Luz, a personalidade humana encarnada enfrenta imensos desafios. São as suas batalhas interiores. Tem que vencê-las uma a uma durante as várias vidas, purificando seus corpos físico, emocional e mental no "fogo da vida", forjando e moldando a sua força interior através das dores e sofrimentos. E quando um verdadeiro Guerreiro da Luz está pronto, ele entra para as fileiras que irão para o campo da Grande Batalha.

 

E hoje, é chegado este momento tão esperado por milhões de guerreiros, que vieram de diversos planetas e mundos dimensionais e encarnaram aqui na Terra, atendendo ao chamado do nosso amado Sananda - que encarnou como Jesus Cristo - e que formam a sua Legião de Servidores da Luz.

 

As primeiras batalhas que um Guerreiro da Luz enfrenta são os constantes conflitos entre o eu inferior - a personalidade - e o Eu Superior - a alma. Enquanto não se restabelecer a ponte de ligação entre a sua parte inferior e a parte superior, continuará preso nas malhas ilusórias da vida material e física. As suas idas e vindas a esta dimensão terrena somente cessarão quando conseguir reatar este elo.

 

Além dos permanentes conflitos entre os seus "Eus" a personalidade ainda tem que retirar, pouco a pouco, os véus que cobrem seus olhos e que a impedem de ver a verdadeira realidade da sua existência. Tem que conhecer, durante a sua experiência terrena, o significado dos cinco sentidos e seus efeitos e consequências. Após isso, fica sabendo de outros mais sutis que ignorava por completo.

 

Através desses novos sentidos a sua espiritualidade começa a aflorar e entra num novo mundo. O mundo das descobertas maravilhosas sobre si mesmo. É quando entra, verdadeiramente, na Corrente de Luz e prossegue a passos rápidos porque, sendo um caminho de volta, já foi percorrido uma vez na descida à matéria. É somente uma questão de recordar todo o seu passado como ser divino do que um dia se esqueceu.

 

Até que o Guerreiro da Luz esteja pronto para a Grande Batalha, enfrenta mais uma vez um imenso desafio. O desapego de si mesmo para que a entrega seja total e esteja completamente imerso na consciência da sua alma que passa, então, a dirigir a sua vida dali em diante. É o verdadeiro retorno ao seu Lar.

 

Em todas as batalhas internas o Guerreiro da Luz tem que vencer cada etapa do seu processo de crescimento. Tudo é uma ilusão. Até mesmo aqueles que lhe são queridos. Aprende que tudo faz parte de uma grande experiência e que todos os envolvidos na sua jornada terrena também têm os seus próprios processos de aprendizagem.

 

Quando aprende o sentido de ser o Amor e se despoja de todas as ilusões da vida terrena, aí sim, se encontra pronto para a Grande Batalha que irá libertar a Terra e toda a Humanidade da escravidão do mundo tridimensional. Ajudará a elevar as frequências vibratórias de todo o planeta causando a sua cura, bem como de todas as emanações de vida presentes neste mundo.

 

Romper a barreira de frequência da terceira dimensão que foi imposta à humanidade durante a sua Queda, é a nossa maior batalha e a ancoragem da energia Crística que foi destinada à Terra e sua Humanidade, é o nosso maior desafio, como Guerreiros da Luz.

 

Paz!

Shima

https://www.ernesto-shimabuko.com/2012/07/guerreiros-da-luz-180712_18.html

 

 

 

Conclusão

 

No dia 30/10/2022 será o “Dia D” dos Filhos e Filhas da Luz escolherem o Caminho onde o Brasil irá trilhar. Se na Luz ou na Treva.

 

Não há meio termo e nem omissão. O cidadão brasileiro apto a votar deve fazer a sua escolha e ir votar. Não haverá outra oportunidade e nem a chance de se redimir se o erro na escolha for cometido. Você, seus filhos e netos receberão as consequências do seu voto.

 

Todos os brasileiros de Bem devem orar pelo Brasil e antes de votar, deve consagrar as urnas ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria. A oração pelo Brasil será o “Pai Nosso” consagrado ao Mestre Jesus.

 

Todos os Patriotas (Guerreiros da Luz) devem entoar o Hino Nacional e a oração Pai Nosso em seus encontros e manifestações, e, vestirem as cores verde e amarelo do Brasil.

 

No dia 30/10/2022 o cidadão brasileiro de bem deve acordar com as cores verde e amarelo e ir para a votação com a Bandeira Nacional.

 

Que a Luz alcance a sua Vitória no Brasil.


Deus, Pátria, Família e Liberdade.

 

Em Luz e Amor,

Brasil, Avante!

Shima.

Namastê.

 

_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (20) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (45) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (56) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas