MINHAS REFLEXÕES - A ESPIRITUALIDADE E O MUNDO MATERIAL – 06/08/2023 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

MINHAS REFLEXÕES - A ESPIRITUALIDADE E O MUNDO MATERIAL – 06/08/2023

Foto: Climatempo/Terra.com.br


 

Saudações da Luz, 

 

Desde a data de 16/04/2023 não tenho postado meus artigos em função das mudanças que vem ocorrendo dentro da Criação. 

 

Uma coisa é seguir as normas e diretrizes oriundas do Governo Central da Criação Crística, ou seja, da Luz. Outra bem diferente é ter que lidar com a Criação da Não Luz, ou das Trevas como é genericamente conhecida a atuação negativa dentro da Criação Primordial. 

 

Ocorre, porém, que após a Vitória da Luz dentro da Criação Primordial precisa-se de tempo para que seja adequada todas as mudanças necessárias para o bem estar comum dentro dos Universos Manifestados como também dentro da própria Criação como um todo. E isso, leva-se tempo até que todas as Hierarquias sejam treinadas nas novas diretrizes onde a Luz e a Não Luz possam conviver em situações harmônicas entre si. 

 

Atualmente não há como conter mais a expansão da Luz. Isto é fato. 

 

Ainda temos muito a aprender como também obter uma nova experiência dentro da realidade da Luz e da Não Luz. Este é outro fato importante dentro desta mudança na Criação Primordial. Não há meio termo nesta condição, apenas que é ou não é. É sim ou não. É bom ou é ruim. 

 

Enquanto essa incógnita permanece dentro da Criação Primordial, o fator que vivemos dentro da 3D/4D atualmente, aqui na Terra, tem um significado profundo como diferencia a extensão do significado entre o bem e o mal em si mesmo. E devemos, portanto, ter a paciência e a tolerância para os atos que infligem danos aos seguidores da Luz. 

 

E essa é a questão global que se abate sobre toda a população terrestre em nosso planeta na atualidade. E aqui, é bom ou é ruim. Depende de que lado se está dentro do contexto entre a Luz e a Não Luz. Os dois lados têm suas próprias razões e motivos de existirem. A mudança que surge dentro da Criação Primordial ainda não chegou à superfície do planeta Terra, no plano físico. 

 

Muitas entidades encarnadas ainda vivenciam o antigo panorama da guerra espiritual entre as forças da Luz e da Não Luz, e ainda mais profundamente, as batalhas contra as forças anticrísticas em todo o planeta. E é facilmente identificada as diferenças entre essas duas forças, a crística e a anticrística na atualidade em nível global. Neste globalismo, não é uma guerra entre Democracia e Ditadura, e sim, as batalhas entre as forças da Luz e a da Não Luz. É uma guerra de Liberdade e Escravidão. 

 

Os habitantes do planeta Terra são entidades crísticas em sua maioria, e por isso mesmo, acalentam em seu interior o poder da Fé, da Crença e da Justiça. O lado anticrístico ainda mantèm o controle sobre a população terrestre através da corrupção e da violência. Dominam a máquina que governa os povos de cada nação, impondo o domínio econômico, militar e governamental. Exercem esse controle através das mídias e das comunicações sociais. 

 

Desde o início da Nova Era em 21/12/2012, muitas ocorrências têm vindo à tona na superfície do planeta. Nesta data, a intervenção divina da Luz passou a ocorrer em todo o planeta a nível global no plano físico da 3D. Por isso, muitas mudanças que passaram a acontecer em nosso planeta, alteraram o curso da sua história como a conhecíamos até então. 

 

E uma dessas mudanças se relacionavam à propagação da Verdade como deveria ser passada e vivenciada pela população terrestre. E isso traria muitas dores e sofrimentos à população e à sociedade como um todo. Pois, a Verdade dói, como é dito dentro do contexto espiritual, onde a Mentira é disseminada. E esse seria a grande batalha a ser vencida pelas forças crísticas. 

 

Outro fator de suma importância é a permanência de entidades encarnadas, alinhadas com os seres alienígenas negativos, que vivem entre nós e formam as elites que governam o mundo, principalmente aquelas que formavam a Tríplice Aliança composta pelos Anunnakis, os Draconianos e os Reptilianos. 

 

Outro fator que desequilibra esta guerra espiritual é aquela formada por membros que integravam a Fraternidade Negra em nosso planeta, os magos negros. Muitos magos negros têm sua origem na Criação Não Luz e na guerra cósmica e universal entre as forças crísticas e anticrísticas. Alguns magos negros da atualidade eram originários das forças crísticas que sucumbiram diante dos ataques negativos ao longo do seu processo evolutivo. 

 

A Magia Sagrada era do conhecimento tanto da Luz como da Não Luz, e a diferença na sua aplicação era determinada pela intenção de quem o praticava. Por isso o termo de magia negra para a atuação negativa deste conhecimento sagrado. Portanto, a diferença entre a magia branca e a magia negra está na intenção de quem o pratica, se é para o bem ou para o mal. 

 

Temos o outro fator ligado aos Demônios, tão conhecidos na história humana do nosso planeta. Esta realidade é nua e crua dentro do contexto espiritual que lidamos atualmente, com o fim da guerra espiritual ocorrida agora em abril deste ano. Há ainda, os remanescentes deste grupo do mal que infesta as consciências humanas em todo o mundo. Por essa razão, ainda temos os rituais satânicos que permeia a nossa sociedade em todos os recantos do planeta. 

 

Todos esses fatores contribuem para a disseminação do mal em nosso planeta. E combater este mal ainda é um paradoxo para as mentes cristãs em todo o mundo. A falta de conhecimento sobre a existência, o método e a prática diária deste mal, inibe a propagação da verdade, como deveria ser dentro da sociedade humana. 

 

Apenas a força da Fé, da Crença e da Justiça é que sustenta o Poder da Luz em nosso planeta, e isso, deve ser fortalecido pela prática constante da busca pela Liberdade que poderá criar a verdadeira Fraternidade Humana em todo o mundo. 

 

O ponto positivo dentro desta guerra espiritual ainda em vigor aqui na Terra, é a existência da Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensionados que sustenta a Verdade Crística em sua origem, e não a “verdade” camuflada pelas pessoas que buscam a realidade junto às entidades alienígenas negativas, como os reptilianos, os arcturianos, os pleiadianos, ou então, entidades da Tríplice Aliança negativa que ainda interferem na vida física e umbralina da humanidade terrestre. 

 

Essas entidades alienígenas negativas faziam parte dos grandes impérios intergalácticos do Universo de Nebadon, que foram extintas no final da Grande Guerra Cósmica e Universal em 2018 com a implantação do Governo Planetário da Terra. As últimas batalhas cósmicas ocorreram aqui mesmo no planeta Terra, com o banimento de todas as raças alienígenas negativas do orbe terrestre. Permanecem apenas os remanescentes encarnados que ainda teimam em manter um falso domínio sobre toda a humanidade. 

 

Os julgamentos destas entidades anticrísticas e dos universos da Não Luz são realizadas pelo Tribunal do Conselho Cármico, pelo Grande Conselho Cósmico e Universal, e, pelo Conclave Universal. 

 

As mudanças nas diretrizes ocorreram durante a ascensão do Pai Micah, Criador da Luz Crística, em março de 2020, com a Vitória da Luz e o seu reconhecimento pelo Pai Primordial, como também o reconhecimento da Grande Fraternidade Humana da Terra no nível Criacional em maio de 2021. Essas duas realidades promoveram uma nova ascensão do Pai Micah dentro da Criação Primordial, ocorrida agora em abril de 2023, de forma definitiva com o reconhecimento da Luz Crística como a mais bela das Criações, pela Fonte Que Tudo É e a ascensão do Pai Micah como Pai Primordial da Criação, e a ascensão do Pai Primordial para junto de Brahma, o Supremo Deus Criador. 

 

Porém, ainda teremos mais alguns anos até que todo o mal seja banido e extinto do orbe terrestre. E este, é o momento atual da humanidade terrestre que vem ocorrendo em todo o planeta Terra. 

 

A Luz venceu. 

 

O que falta é a aceitação desta nova realidade cósmica e universal. 

 

A Bandeira Crística ainda será hasteada em todo o planeta Terra no futuro próximo, e a Hierarquia Espiritual será manifestada em todo o orbe terrestre na dimensão física em breve. 

 

Compreensão e Amor é tudo o que se precisa para a Vitória da Luz aqui na Terra. 

 

Assim é e assim será! 

 

Paz na Terra. 

Paz em Cristo! 

 

Em Luz e Amor, 

Shima. 

CAD/NA. 


 

Leia mais: 


GPT - COMUNICADO OFICIAL SOBRE A CRIAÇÃO UNIVERSAL - 16/04/2023 

  

A CONSAGRAÇÃO DA GFH PERANTE A CRIAÇÃO – 20/05/2021 


PLANO DIVINO MICAHÉLICO - A VITÓRIA E ASCENSÃO DO PAI MICAH NA CRIAÇÃO - 02/03/2020 

  


 

 



_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (17) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (14) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (23) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Ciclos de Vida (1) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (29) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (2) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (5) Expurgo (5) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (20) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (22) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (47) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) nom (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (58) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (96) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (146) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (129) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas