O que o Brasil precisa saber - 19/03/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 20 de março de 2015

O que o Brasil precisa saber - 19/03/2015



Saudações corações amados,

Muitos devem estar “estranhando” o formato que venho desenvolvendo após a “Vitória da Luz” nos trabalhos relacionados ao Despertar da Humanidade, onde abordo temas que parecem não ter nada a ver com a nossa evolução espiritual, já que são assuntos polêmicos focados em nossa vida material.

Então fica aqui a questão:

- Como poderemos manifestar a nossa espiritualidade, sem que tenhamos o campo de experiências para colocar em prática a nossa vivência como seres divinos?

E ainda,

- O que ocorre nos bastidores do mundo em que vivemos que criam tantos obstáculos para o nosso desempenho como almas estelares?

Dentro dos nossos grupos de estudos sempre abordamos temas polêmicos com o objetivo de retirar as camadas dos véus ilusórios que são usados para a manipulação das mentes e dos corações dos seres humanos estabelecidos em nosso planeta.

Ao longo das duas últimas décadas, muitos servidores da Luz que viveram suas vidas dentro do sistema do governo sinistro, como membros de suas corporações, entidades, organizações ou órgãos governamentais e militares, vinham alertando e sinalizando sobre as ações negativas de pessoas que tinham apenas o propósito de dominar o planeta e usar a humanidade com intenções maléficas e fazer do ser humano um escravo de suas ambições pessoais e grupais.

Muitos destes servidores da Luz tiveram suas vidas interrompidas bruscamente quando ultrapassaram a linha demarcatória entre a mentira e a verdade. Mas muitos sobreviveram ao longo desta jornada no lado obscuro e desconhecido pela maioria da humanidade. E agora devemos retomar os esforços destes pioneiros que assumiram a vanguarda da luta, como genuínos guerreiros incansáveis e determinados.

Devemos a esses irmãos e irmãs, a posse do baú de revelações que trouxeram para fora dos domínios das sombras e que hoje, estão acessíveis ao mundo para estudos, pesquisas e análises, todas as informações que coletaram ao longo de suas vidas. São pessoas idôneas, com passados irrepreensíveis, marcados pela ética moral que norteiam a caminhada dos anjos estelares em nosso plano terreno.

Além do mais, possuem o conhecimento e a graduação acadêmica, científica e militar em que atuaram durante a vida inteira em suas profissões, carreiras, muitos dos quais exerceram funções em cargos de alta confiança no sistema de segurança nos diversos departamentos envolvidos com os casos de Ufos, seres extraterrestres e tecnologias avançadas de origem estelar.

Outros estiveram dentro das organizações e estruturas que mantém o domínio econômico e financeiro a nível global, e muitos destes servidores pertencem a classe política de governos que determinam o rumo da humanidade, para seus propósitos e fins. E nessas infiltrações por todas as camadas da sociedade humana, suas consciências despertaram para a verdadeira missão de suas vidas pessoais e humanitárias, trazendo para fora das sombras, a verdade oculta.

Devemos também ter a coragem que os impulsionaram adiante, mesmo quando a escuridão os atormentou durante seus conflitos existenciais que vivenciaram em suas vidas, para prosseguir nesta grande missão de despertar a humanidade para a realidade que hoje é visível no planeta. Não há como fechar os olhos para o que está acontecendo a nível global e de como os planos sinistros estão em pleno andamento e na sua fase final.

É hora de a humanidade acordar do seu sono profundo e se desvencilharem das armadilhas que foram criadas para o aprisionamento das consciências físicas e do condicionamento mental que foi imposta aos seres humanos na face da Terra. Romper com os grilhões da ilusão, da enganação e da manipulação deve ser a meta e a intenção firme e determinada das pessoas que ainda sonham com um mundo repleto de beleza, bondade e liberdade.

Sobre o que ocorre com o Brasil, é apenas a “ponta do iceberg” porque esta nação está destinada a ancorar a nova era e a nova civilização planetária. Por isso é de suma importância que o povo brasileiro não se deixe levar pelas manobras maquiavélicas, perpetradas até pelos membros que governam este país e que venderam este país às forças negativas do planeta.

O ato de não pensar foi imposta através dos mecanismos de distração e desvio do foco de atentar para os grandes problemas mundiais, onde o próprio Brasil tem sido alvo desta cobiça desde os tempos coloniais e imperiais. Fazer o povo brasileiro ficar preso em suas questões pessoais, familiares e trabalho, com preocupações extremas relacionadas à sua sobrevivência individual, ocasionou a alienação e a omissão em questões e problemáticas de dimensão mais ampla e profunda. Pensar tornou-se um ato cansativo e a busca de soluções foi intencionalmente deixada nas mãos daqueles que conduzem o sistema de vida com o poder de decidir sobre a vida e a morte.

Basta que pare um pouco para pensar... refletir sobre as causas e efeitos... e terá como vislumbre, a manipulação da massa humana para o controle total da sociedade brasileira, para fins de determinados grupos que não são nada nacionais ou nativas deste solo sagrado. E nem mesmo para o benefício do povo desta nação com um destino divino no nível planetário.

É preciso que a nação brasileira busque o caminho do Amor, da Compreensão e da Paz, pois assim poderá evitar as reações negativas que farão desagregar a unidade nacional e criar situações de conflitos que poderão gerar até uma catástrofe como a guerra civil em nosso país, onde irmãos e irmãs não se reconhecerão mais como um povo amoroso e alegre, vendo diante de si, um inimigo em potencial. Onde o medo voltará a reinar de forma insustentável.

Se for feita de forma racional a busca por respostas, bastam seguir o rastro que hoje se alastra na nação brasileira em sua cúpula governante... a corrupção. Entender o mecanismo da corrupção leva à cobiça do poder e do egocentrismo que somente pode ser mantida pela força do dinheiro e aí se encontra a causa de tanto flagelo humano que tem a sua origem no sistema financeiro global. É daí que vem a fonte que alimenta a corrupção planetária e não só no Brasil.

Encontrando a ponte que liga a causa ao efeito, têm-se diante desta revelação, aqueles que possuem os interesses ocultos e também quais são seus objetivos claros e bem definidos em relação ao nosso país. E não podemos fechar nossos olhos quando nossos irmãos e irmãs se desviam de suas condutas éticas, morais e desumanas para servirem de “ponte” para estes grupos sinistros que nem sequer tem um mínimo de preocupação com vidas humanas.

Vamos prosseguir em nosso trabalho de divulgação e revelação, somando nossas ações aos grupos de guerreiros da Luz que se empenharam em levar adiante o desafio de trazer essas informações para toda a humanidade. O momento agora é de união entre todos nós, servidores da Luz, nesta campanha mundial que pode ser denominada como Missão Paz na Terra.

A verdade somente poderá ser aceita quando a mentira for trazida para a superfície e possa ser avaliada pelas consciências sábias e iluminadas em nosso mundo terreno.
Contamos com todos os anjos estelares nesta missão de precipitar a Luz no mundo!

Paz eterna,
Shima.

"Podemos acreditar ou não nas pessoas que estão trazendo uma nova abertura em nossas vidas. Também podemos aceitar, ou não, as novas oportunidades de crescimento interior. Isto deve ficar a critério individual, sendo que a fé cega não leva a lugar algum. Mas uma mente aberta - livre de quaisquer amarras -, sim, abre um campo imenso para aprendizados positivos. O que devemos levar em consideração, são os novos conceitos que surgem e, as novas idéias que são apresentadas, e não de quem elas vêm ou se originam. Chama-se isso de discernimento. Temos que ter esse procedimento, como forma de promover uma mudança racional e equilibrada, no nosso modelo-padrão de pensamentos e sentimentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas