O Caminho do Despertar da Consciência e do Servir com Amor ao Próximo - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 8 de janeiro de 2017

O Caminho do Despertar da Consciência e do Servir com Amor ao Próximo


Saudações da Luz, queridas Águias!

O TMD - Templo da Manifestação Divina foi inspirado pela Mãe Divina em 2015 e oficializado junto à Hierarquia Espiritual no ano passado (2016) para ser fundado no plano físico a partir deste ano (2017).

A missão do TMD em sua fase inicial é a de prestar assistência espiritual e amparo diante de momentos críticos da transição de Gaia para a nova consciência planetária.

Sob a orientação da Mãe Divina, o TMD visa atuar dentro dos princípios da Cosmoética vigente em nosso Universo, mantendo o princípio norteador que consta no Manifesto da UTL - União dos Trabalhadores da Luz, nas ações terrenas.

Tem como entidade mantenedora o Instituto Portia, para a formação, especialização de técnicas e procedimentos de cura através das terapias holísticas. Os treinamentos serão promovidos através dos cursos já delineados para esta missão.

O CFS - Centro de Formação Sacerdotal tem o propósito de instruir e formar novos missionários para a Grande Missão. As mentoras do CFS são as mestras Nada, Mãe Maria e Kwan Yin.

As instruções mediúnicas tem a orientação dos mentores e guias espirituais do Povo de Aruanda, que também são guardiães do TMD.

Para os treinamentos avançados do CFS planejamos o estudo e práticas mediúnicas como telepatia, canalização / psicografia, entre outros.

Ao longo deste ano prevemos o início das atividade de formação das duas Ordens que foram instituídas para atuarem junto ao TMD: os Cavaleiros da Ordem de São Miguel, destinada aos guerreiros e a Ordem da Cavalaria Sagrada, para atuação das sacerdotisas.

A primeira Ordem está sob a orientação do Arcanjo Miguel e a segunda Ordem é conduzida pela Mãe Maria. Todos os membros serão orientados pelos estudos, cursos e treinamentos que serão desenvolvidos especificamente para aqueles que sentirem o chamado para atuar dentro destas Ordens.

Para a implantação do verdadeiro amor divino na Terra é necessário o despertar da consciência no nível humano e planetário. Temos realizado estas atividades através da Grande Missão, onde os encontros ocorrem por meio dos grupos de estudos internos.

A seleção e triagem dos novos servidores da Luz ocorrem naturalmente pelos grupos de estudos do PTL - Portal dos Trabalhadores da Luz e do Grupo Comando Ashtar, que são os canais por onde os voluntários da Grande Missão iniciam os seus primeiros passos.

Os estudos nestes grupos focam o Despertar da Consciência e a Nova Consciência Planetária.

Desde 2012 tenho atuado na formação dos membros internos da Grande Missão com vários cursos, treinamentos e especializações em 3 Níveis que visam o aperfeiçoamento e aprimoramento dos trabalhadores da Luz na sua missão crística pessoal e planetária.

Com o tempo, muitas pessoas pediram para participar, alguns por sentirem a necessidade de descobrir a chave do despertar e outros por sentirem a vontade interna de auxiliar o planeta através de suas missões pessoais, sejam eles terapeutas, médicos, psicólogos, pedagogos, professores... pessoas que no dia a dia espalham a semente do amor com sabedoria.

Assim, criamos o Curso Jornada da Alma que está em andamento desde Novembro de 2016 e trata do Nível Fundamental.

O passo seguinte é o Nível II, através do Curso Guardiães da Luz (previsto para o segundo semestre deste ano) que está direcionado à formação do servidor da Luz e a realização da sua 4ª Iniciação. 

Deste ponto em diante, o trabalhador da Luz escolhe se deseja ou não seguir pelo caminho do servir ao próximo, ou seja, por já estar em conexão com a sua alma (o Eu superior) sente o chamado interno se manifestando. Neste ponto, destacam-se as pessoas que já vieram com esta vontade interna e buscam algo mesmo sem saber definir bem o que é.

No Nível III, no curso Guardiães da Luz - Caminho do Coração, os treinamentos e práticas são direcionados ao foco das instruções. 

Aqui, o discípulo que segue o seu Mestre Interno se torna apto para os treinamentos de projeção astral, telepatia, canalização, entre outros e pode direcionar a sua mediunidade de uma forma mais consciente, lúcida e desperta. Assim com o poder de autocura potencializado, aprende a servir ao próximo como um instrumento de amor e luz.

Ao prosseguir neste caminho pode escolher se deseja se integrar às atividades do Templo da Manifestação Divina que é um dos alicerces da GFH - Grande Fraternidade Humana da Terra.

O desenvolvimento espiritual em consonância com a nova realidade planetária ocasiona a expansão da consciência no nível cósmico e universal. É quando aquela vontade interna de ajudar e fazer diferença na vida das outras pessoas se manifesta de forma consciente e então a pessoa percebe que se isto ocorre é pelo fato de ter vindo a este mundo para manifestar sua missão pessoal como um curador Universal.

As questões que nos movem para a autodescoberta são: Quem eu sou? De onde eu vim? Para onde eu vou? - São elas também que simbolizam as 3 Iniciações Solares. A grande verdade está contida nesta busca individual.

Ao se conscientizar dos 5 Passos para o Despertar, a quebra de paradigmas ocorre de uma forma amorosa e contínua. A consciência física ultrapassa a barreira da limitação e transpõe o Portal para o conhecimento e a sabedoria divina.

O despertar da consciência espiritual possibilita a entrada nos planos interdimensionais da Criação e a reintegração do ser na Sociedade Cósmica e Universal. É o seu retorno para Casa.

A todos vocês que sentem esta vontade interna de seguir pelo caminho do autoconhecimento, do Despertar da Consciência e do Serviço com Amor ao próximo, deixo aqui a certeza de que nos encontraremos em breve

Em amor e luz,
Paz em Cristo!
Shima e Renata.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (2) Águias (12) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (2) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (7) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (22) canalizações (90) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (46) Conclave (4) Conspiração Alien (5) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (8) Djwhal Khul (2) Draconianos (3) Dragões (6) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (13) Estados Unidos (8) Eventos (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Fraternidade Negra (1) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (15) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) HEMM (1) Instituto Portia (2) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (13) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (26) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (8) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (24) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (23) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (8) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (49) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (3) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (14) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (2) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (19) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (64) Tribunal do Conselho Cármico (24) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas