0

Saudações da Luz, queridas Águias!!!

Na última Live sobre as Explosões Solares, abordamos o assunto sobre a existência do espírito planetário da Terra, chamada Gaia. Também falamos sobre como os efeitos destas explosões solares afetam diretamente o corpo físico de Gaia e como influencia a própria humanidade.

Embora o tema seja um material de estudo e pesquisa muito extensa, foi importante trazer para o conhecimento da maioria dos trabalhadores da Luz, a realidade sobre Gaia, sua existência e o que ela sente no seu processo evolutivo, como um ser espiritual.

É fundamental o conhecimento e a conscientização da humanidade terrestre sobre a existência de Gaia e de como podemos atuar de forma positiva, na ajuda que ela tanto necessita. E se esta atitude for feita de forma amorosa, então a esperança de um dia a Terra voltar a ser um paraíso, poderá ser realizada e concretizada.

Na época da convocação, Gaia foi a única entidade espiritual no nível planetário que atendeu ao chamado de realizar uma experiência na terceira dimensão física para este Sistema Solar e, servir de habitat para uma experiência humana dentro de um projeto divino.

Da mesma forma como nós, seres humanos encarnados, passamos por experiências traumáticas com acidentes de percursos, tombos e quedas, ser queimado no meio de um incêndio e ter parte de nosso corpo carnal refeito, passar por doenças, contaminações, convulsões, além de conflitos existenciais e até sofrer todos os tipos de picadas de insetos, como também passar por experiências invasivas no corpo por vírus e bactérias e outras vezes vivenciar feridas doloridas como chagas e outras como se fosse pólvora queimando nas estranhas, tudo isso a nossa amada Gaia sofreu, vivenciou e experienciou ao longo da sua jornada neste corpo físico conhecido por nós, como Terra.

Nós reclamamos de uma vida que não ultrapassa um século, Gaia segue silenciosa por bilhões de anos.

A diferença entre nós e Gaia é que ela faz a sua caminhada sozinha nesta terceira dimensão física, sem alguém do lado para conversar ou sentir o aconchego de um ombro amigo. Faz a sua viagem cósmica cumprindo a sua agenda espiritual na solidão do espaço, carregando em seu corpo uma infinidade de criaturas, seres, enfim... bilhões e bilhões de emanações de vida.

Como seria se alguns bilhões de consciências físicas voltassem a conversar, a dar carinho e doar um pouco do amor para este espírito planetário que renunciou a sua evolução em outro nível dimensional mais elevado, apenas por amor ao propósito divino destinado a seres que nem fazem parte da sua linha evolucionária?

Já parou para pensar nisto?

Assista a este vídeo que tem a intenção de promover uma reflexão profunda sobre este ser que é considerado e consagrado no Universo Manifestado como uma Deusa.



Em Amor à Gaia, vamos participar deste movimento planetário.

Contamos com você!

Gratidão profunda,
Shima e Renata.

Namastê.

Postar um comentário

 
Top