RÚSSIA – UMA NOVA ERA SE INICIA EM 2024 – 18/03/2024 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

segunda-feira, 18 de março de 2024

RÚSSIA – UMA NOVA ERA SE INICIA EM 2024 – 18/03/2024


*** Observação: Ao final do texto há uma Nota incluída em 18/03/2024 às 14:20h Brasil (GMT -3).


Saudações da Luz,

A reeleição do Presidente Putin na Federação Russa, numa contagem recorde com mais de 87% dos votos e com a participação ativa de mais de 74% dos eleitores, confirma a liderança ímpar do atual mandatário da Rússia que permanecerá no poder até o ano de 2030.

Vladimir Putin com 71 anos, iniciou a sua liderança na política russa a partir de agosto de 1999, quando foi eleito Primeiro Ministro ainda no governo do Presidente Boris Yeltsin, e desde então foi candidato a Presidente da Federação Russa, ocupando o primeiro mandato em maio de 2000.

A conclusão de um Ciclo de 30 anos é de fundamental importância para toda uma sociedade humana, e este tempo será alcançado pelo Presidente Putin na Rússia, onde grandes e profundas transformações ocorreram ao longo do seu mandato Presidencial. Essa é a razão da sua reeleição alcançada ontem, dia 17/03/2024.

A sociedade russa tem espelhado essas mudanças na sua vida cotidiana desde o fim da URSS em 1991. E como uma nação, a Federação Russa volta a ocupar o seu destino diante das nações do mundo, como um exemplo de cultura, riquezas étnicas, e uma compreensão única com as religiões do mundo todo. Essa é a vitória da Luz na Rússia diante de tantos ataques contra o seu destino de sediar a nova raça planetária aqui na Terra.

As razões e motivos da Operação Militar Russa na Ucrânia foram alertadas aqui mesmo, no Blog Caminhando com o Mestre, no final do ano de 2021 e no início do ano de 2022, onde a União Européia e a OTAN foram avisadas sobre seus intentos malignos contra a Federação Russa e suas consequências imediatas.

Tudo o que foi dito sobre a Rússia, a Ucrânia, a União Europeia e a OTAN se confirmaram ao longo desta intervenção militar russa na Ucrânia. A Ucrânia seria varrida do mapa como um Estado Soberano, a União Europeia veria o fim da sua hegemonia cultural, econômica e militar, e a OTAN veria o fim da sua Organização Militar como um todo. A Federação Russa seria vitoriosa em todas as frentes onde estes conflitos se estenderiam.

E, isso está se comprovando de forma surpreendente diante dos fatos apresentados nas mídias internacionais, e nas atitudes infantis dos líderes europeus e ocidentais do planeta. A Europa está um caos exigindo mudanças drásticas da própria liderança política em cada nação. O medo e o pânico foi criado dentro de toda a Europa para envolver os povos europeus na guerra contra a Federação Russa. É a velha metodologia Anunnaki.

Os Estados Unidos passam por um período eleitoral onde um novo Presidente será escolhido por seus eleitores, e isso, impede ações de intervenções militares no continente Europeu. A Inglaterra vive situações precárias na sua economia e coloca o povo inglês numa situação de guerra interna. A França, que perdeu sua influência na África e foi obrigada a retirar suas tropas militares de lá, passa também por uma revolução interna do seu próprio povo. A Alemanha que tinha tudo para ser a maior potência europeia, jogou tudo no lixo por causa da OTAN, perdendo a sua própria soberania dentro da Europa. Resta o bom senso com a Polônia que é marcada por traumas ainda da Segunda Grande Guerra, e isso justifica suas ações de proteção como Estado soberano.

Como sabemos, os Estados Unidos e a Inglaterra forçaram a OTAN a entrar em guerra contra a Rússia, e para isso motivaram a Ucrânia para ser o campo de batalha entre eles e a Rússia. A expressão “até o último ucraniano”, implica no sacrifício de vidas ucranianas dentro deste projeto sinistro perpetrado pelos grupos anglo saxões (EUA e Inglaterra) contra a Federação Russa.

Esta é a sina do Presidente Putin contra os Estados Unidos e contra a Inglaterra que desde o início do século passado, já vinham desenvolvendo planos de fragmentar o que tinha restado do Império Russo, durante a Revolução Bolchevique que foi financiada diretamente por eles naquela época. Essa é a marca que deixam em seus rastros de destruição.

As ações perpetradas contra a Federação Russa são manipuladas por mentes Anunnakis que estão encarnados dentro da liderança europeia e da OTAN, como também nas lideranças políticas e militares dos EUA e da Inglaterra. Por isso, há tantos conflitos que geram a guerra atual na Ucrânia, onde os comandos militares da OTAN vêm atuando desde o final do ano de 2021.

O fato da Operação Militar Russa na Ucrânia ter iniciado em fevereiro de 2022, tem o seu passado histórico no ano de 2008, quando a OTAN fez o convite à Ucrânia para se integrar a essa aliança atlanticista e essa atitude foi imediatamente combatida pelo Presidente Putin. O movimento Euromaidan de 2013/14, desencadeou o golpe de Estado que derrubou o Presidente Viktor Yanukovych que acabou fugindo para a Rússia em 2014. Esse movimento foi financiado pela CIA.

Desde então, o povo russo que vivia na Ucrânia foi perseguido, massacrado e assassinado, sendo o idioma russo proibido na Ucrânia. Criou-se a “russofobia” em toda a Ucrânia. E toda a região Leste a partir do Rio Dniepre é um legado russo que pertencia ao Império Russo, incluindo a cidade de Odessa no sul do país. Toda a Criméia sempre pertenceu ao Estado russo desde a sua conquista em 1783, na guerra russa contra o Império Otomano. 

O Bem é representado pela Federação Russa e o Mal é representado atualmente pela OTAN, onde as grandes batalhas no plano físico são desencadeadas de forma cruel e desumana para a população civil. Basta ver somente como são desencadeados os alvos destes ataques. A Rússia visa apenas as instalações e estruturas militares, enquanto a OTAN e a Ucrânia visam alvos civis para causar a comoção popular e com isso desestabilizar o governo do Presidente Putin.

São dois jogos, um do Bem e outro do Mal.

A reeleição do Presidente Putin revela a consciência do povo russo em relação à sua liderança política, econômica e militar. E, é algo que é contestado no mundo ocidental em que suas políticas são executadas com cartas marcadas. Tudo o que não for do seu nível de atuação é contra a “democracia”. Esse termo é bem conhecido entre os brasileiros atualmente.

Por isso, afirmo categoricamente que as lideranças do mundo ocidental estão hoje sob o domínio dos Anunnakis, onde essas consciências malignas são constantemente capturadas em operações realizadas pelo CAD junto com o Comando Ashtar. Por isso, o despertar da humanidade precisa ocorrer antes dos enlaces finais previstos pela Hierarquia Espiritual.

Somente com o despertar da humanidade, o Mal poderá ser banido para sempre do orbe terrestre.

E essa é a missão do Presidente Putin durante o seu novo mandato de 6 anos. A nova era que se inicia na Rússia tem esse propósito divino de revelar a verdade oculta por trás dos bastidores da humanidade terrestre que ainda é dominada pela raça Anunnaki e com essa compreensão entender o verdadeiro significado do legado russo e chinês para o mundo em evolução.

Não é uma guerra entre ideologias e sim uma guerra espiritual entre o Bem e o Mal, onde a Federação Russa está em batalha no plano físico na Ucrânia.

Não há mais sombras para ocultar o Mal. Tudo é claro como o brilho do Sol durante o dia. Estamos no limiar de um novo dia e de uma nova era.

Assim está escrito e assim será.

Em Luz e Amor
Paz em Cristo
Shima
CAD/NA
Namastê.


NOTA – A falsa compreensão sobre o termo “Ditadura” adotada pelo Ocidente é bem diferente da visão no Oriente, e principalmente, dentro da Federação Russa, o que acarreta as narrativas também falsas por parte da liderança ocidental. E, isso, é notório em função da reeleição do Presidente Putin na Rússia.


O que precisa de entendimento é sobre o sistema de governo aplicado na Rússia deste os tempos remotos, a Autocracia, que é um regime de governo mantido desde os períodos do Império Russo, e também, pelo regime comunista da antiga URSS. Esse legado é mantido pelo atual Presidente da Federação Russa, Vladimir Putin.


Ocorre que a sociedade russa vem há séculos vivenciando sua experiência como uma nação ímpar diante do mundo ocidental, em que sua cultura é uma vivência sobre a tutela do Império Russo que há muito tempo exerce influência em seu povo. Até na antiga URSS o domínio comunista seguiu este mesmo princípio da cultura milenar deste povo.


A nação russa sempre seguiu o seu líder máximo, seja ele um príncipe ou um ditador, mas sempre com o pensamento de um povo só. Não importa a ideologia ou mesmo o idioma ou raça que integra essa nação, que se tornou o símbolo da unidade e da fraternidade humana no planeta. A Federação Russa é uma só com o seu povo.


Então, desde que o Império Russo foi criado e formado ao longo dos séculos, os seus líderes governavam o seu povo até o final da sua vida. Isso é uma razão histórica e motivação para a união do povo russo, que perdura por tanto tempo. Por isso, a liderança do Presidente Putin serve como exemplo para o mundo ocidental sobre como governar um povo e manter a sua nação unida num mesmo propósito.


Em momento algum, essa metodologia de governo foi alterada, nem mesmo com o fim do Império Russo em 1917, pois a antiga URSS perpetuou essa liderança através dos Presidentes que governaram o país durante o período comunista, até o fim de suas vidas. Esse processo continuou com o Presidente Putin, em função da reorganização do Estado Russo desde a sua posse em 1999 com o fim da antiga URSS.


Essa egrégora está gravada no subconsciente do povo russo, por isso a consciência coletiva reage dessa forma, de tão positiva que é durante um bom governo, como no caso do Presidente Putin.


Baseado na legislação vigente com eleições diretas para a Presidência da Federação Russa, o Presidente Putin cumpre as regras impostas na sua Constituição, o que lhe dá o direito de concorrer às eleições presidenciais até hoje realizada na Federação Russa. E suas vitórias estão alicerçadas no seu trabalho e no seu programa de Governo, com resultados que surpreendem todo o mundo ocidental.


A economia russa ultrapassou a dos países que integram a União Europeia, incluindo as das indústrias militares. E, atualmente, vivendo sobre as sanções do mundo ocidental pela Operação Militar na Ucrânia, enfrenta o contingente de mais de 30 nações que integram a OTAN em suas batalhas nas frentes de combates contra os ucranianos.


Esse é o legado russo para as nações do mundo inteiro.


Sua cultura é milenar e suas raízes foram criadas ao longo destes últimos séculos de existência, por isso, esperar que o povo russo se espelhe nos moldes ocidentais é pura ilusão, pois esse povo milenar guarda suas raízes e sua cultura por tanto tempo, em que as nações ocidentais ainda viviam nos tempos medievais, enquanto a Rússia já estava criando o seu mundo atual.

 

Essa é a grandeza da Rússia, criar a Nova Era de paz e prosperidade para o mundo.

 

Shima

CAD/NA.


Saiba mais:

CICLO DOS 30 ANOS – O ESPAÇO/TEMPO DE UMA GERAÇÃO – 08/09/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/09/ciclo-dos-30-anos-o-espacotempo-de-uma.html




_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (20) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (45) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (56) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas