*** Observação: Ao final do texto há uma Nota incluída em 18/03/2024 às 14:20h Brasil (GMT -3).
Saudações da Luz,
A reeleição do Presidente Putin na Federação Russa, numa contagem recorde com mais de 87% dos votos e com a participação ativa de mais de 74% dos eleitores, confirma a liderança ímpar do atual mandatário da Rússia que permanecerá no poder até o ano de 2030.
Vladimir Putin com 71 anos, iniciou a sua liderança na política russa a partir de agosto de 1999, quando foi eleito Primeiro Ministro ainda no governo do Presidente Boris Yeltsin, e desde então foi candidato a Presidente da Federação Russa, ocupando o primeiro mandato em maio de 2000.
A conclusão de um Ciclo de 30 anos é de fundamental importância para toda uma sociedade humana, e este tempo será alcançado pelo Presidente Putin na Rússia, onde grandes e profundas transformações ocorreram ao longo do seu mandato Presidencial. Essa é a razão da sua reeleição alcançada ontem, dia 17/03/2024.
A sociedade russa tem espelhado essas mudanças na sua vida cotidiana desde o fim da URSS em 1991. E como uma nação, a Federação Russa volta a ocupar o seu destino diante das nações do mundo, como um exemplo de cultura, riquezas étnicas, e uma compreensão única com as religiões do mundo todo. Essa é a vitória da Luz na Rússia diante de tantos ataques contra o seu destino de sediar a nova raça planetária aqui na Terra.
As razões e motivos da Operação Militar Russa na Ucrânia foram alertadas aqui mesmo, no Blog Caminhando com o Mestre, no final do ano de 2021 e no início do ano de 2022, onde a União Européia e a OTAN foram avisadas sobre seus intentos malignos contra a Federação Russa e suas consequências imediatas.
Tudo o que foi dito sobre a Rússia, a Ucrânia, a União Europeia e a OTAN se confirmaram ao longo desta intervenção militar russa na Ucrânia. A Ucrânia seria varrida do mapa como um Estado Soberano, a União Europeia veria o fim da sua hegemonia cultural, econômica e militar, e a OTAN veria o fim da sua Organização Militar como um todo. A Federação Russa seria vitoriosa em todas as frentes onde estes conflitos se estenderiam.
E, isso está se comprovando de forma surpreendente diante dos fatos apresentados nas mídias internacionais, e nas atitudes infantis dos líderes europeus e ocidentais do planeta. A Europa está um caos exigindo mudanças drásticas da própria liderança política em cada nação. O medo e o pânico foi criado dentro de toda a Europa para envolver os povos europeus na guerra contra a Federação Russa. É a velha metodologia Anunnaki.
Os Estados Unidos passam por um período eleitoral onde um novo Presidente será escolhido por seus eleitores, e isso, impede ações de intervenções militares no continente Europeu. A Inglaterra vive situações precárias na sua economia e coloca o povo inglês numa situação de guerra interna. A França, que perdeu sua influência na África e foi obrigada a retirar suas tropas militares de lá, passa também por uma revolução interna do seu próprio povo. A Alemanha que tinha tudo para ser a maior potência europeia, jogou tudo no lixo por causa da OTAN, perdendo a sua própria soberania dentro da Europa. Resta o bom senso com a Polônia que é marcada por traumas ainda da Segunda Grande Guerra, e isso justifica suas ações de proteção como Estado soberano.
Como sabemos, os Estados Unidos e a Inglaterra forçaram a OTAN a entrar em guerra contra a Rússia, e para isso motivaram a Ucrânia para ser o campo de batalha entre eles e a Rússia. A expressão “até o último ucraniano”, implica no sacrifício de vidas ucranianas dentro deste projeto sinistro perpetrado pelos grupos anglo saxões (EUA e Inglaterra) contra a Federação Russa.
Esta é a sina do Presidente Putin contra os Estados Unidos e contra a Inglaterra que desde o início do século passado, já vinham desenvolvendo planos de fragmentar o que tinha restado do Império Russo, durante a Revolução Bolchevique que foi financiada diretamente por eles naquela época. Essa é a marca que deixam em seus rastros de destruição.
As ações perpetradas contra a Federação Russa são manipuladas por mentes Anunnakis que estão encarnados dentro da liderança europeia e da OTAN, como também nas lideranças políticas e militares dos EUA e da Inglaterra. Por isso, há tantos conflitos que geram a guerra atual na Ucrânia, onde os comandos militares da OTAN vêm atuando desde o final do ano de 2021.
O fato da Operação Militar Russa na Ucrânia ter iniciado em fevereiro de 2022, tem o seu passado histórico no ano de 2008, quando a OTAN fez o convite à Ucrânia para se integrar a essa aliança atlanticista e essa atitude foi imediatamente combatida pelo Presidente Putin. O movimento Euromaidan de 2013/14, desencadeou o golpe de Estado que derrubou o Presidente Viktor Yanukovych que acabou fugindo para a Rússia em 2014. Esse movimento foi financiado pela CIA.
Desde então, o povo russo que vivia na Ucrânia foi perseguido, massacrado e assassinado, sendo o idioma russo proibido na Ucrânia. Criou-se a “russofobia” em toda a Ucrânia. E toda a região Leste a partir do Rio Dniepre é um legado russo que pertencia ao Império Russo, incluindo a cidade de Odessa no sul do país. Toda a Criméia sempre pertenceu ao Estado russo desde a sua conquista em 1783, na guerra russa contra o Império Otomano.
O Bem é representado pela Federação Russa e o Mal é representado atualmente pela OTAN, onde as grandes batalhas no plano físico são desencadeadas de forma cruel e desumana para a população civil. Basta ver somente como são desencadeados os alvos destes ataques. A Rússia visa apenas as instalações e estruturas militares, enquanto a OTAN e a Ucrânia visam alvos civis para causar a comoção popular e com isso desestabilizar o governo do Presidente Putin.
São dois jogos, um do Bem e outro do Mal.
A reeleição do Presidente Putin revela a consciência do povo russo em relação à sua liderança política, econômica e militar. E, é algo que é contestado no mundo ocidental em que suas políticas são executadas com cartas marcadas. Tudo o que não for do seu nível de atuação é contra a “democracia”. Esse termo é bem conhecido entre os brasileiros atualmente.
Por isso, afirmo categoricamente que as lideranças do mundo ocidental estão hoje sob o domínio dos Anunnakis, onde essas consciências malignas são constantemente capturadas em operações realizadas pelo CAD junto com o Comando Ashtar. Por isso, o despertar da humanidade precisa ocorrer antes dos enlaces finais previstos pela Hierarquia Espiritual.
Somente com o despertar da humanidade, o Mal poderá ser banido para sempre do orbe terrestre.
E essa é a missão do Presidente Putin durante o seu novo mandato de 6 anos. A nova era que se inicia na Rússia tem esse propósito divino de revelar a verdade oculta por trás dos bastidores da humanidade terrestre que ainda é dominada pela raça Anunnaki e com essa compreensão entender o verdadeiro significado do legado russo e chinês para o mundo em evolução.
Não é uma guerra entre ideologias e sim uma guerra espiritual entre o Bem e o Mal, onde a Federação Russa está em batalha no plano físico na Ucrânia.
Não há mais sombras para ocultar o Mal. Tudo é claro como o brilho do Sol durante o dia. Estamos no limiar de um novo dia e de uma nova era.
Assim está escrito e assim será.
Em Luz e Amor
Paz em Cristo
Shima
CAD/NA
Namastê.
NOTA – A falsa compreensão
sobre o termo “Ditadura” adotada pelo Ocidente é bem diferente da visão no
Oriente, e principalmente, dentro da Federação Russa, o que acarreta as
narrativas também falsas por parte da liderança ocidental. E, isso, é notório
em função da reeleição do Presidente Putin na Rússia.
O que precisa de entendimento é sobre o sistema de governo aplicado na Rússia deste os tempos remotos, a Autocracia, que é um regime de governo mantido desde os períodos do Império Russo, e também, pelo regime comunista da antiga URSS. Esse legado é mantido pelo atual Presidente da Federação Russa, Vladimir Putin.
Ocorre
que a sociedade russa vem há séculos vivenciando sua experiência como uma nação
ímpar diante do mundo ocidental, em que sua cultura é uma vivência sobre a
tutela do Império Russo que há muito tempo exerce influência em seu povo. Até
na antiga URSS o domínio comunista seguiu este mesmo princípio da cultura
milenar deste povo.
A nação
russa sempre seguiu o seu líder máximo, seja ele um príncipe ou um ditador, mas
sempre com o pensamento de um povo só. Não importa a ideologia ou mesmo o
idioma ou raça que integra essa nação, que se tornou o símbolo da unidade e da
fraternidade humana no planeta. A Federação Russa é uma só com o seu povo.
Então,
desde que o Império Russo foi criado e formado ao longo dos séculos, os seus
líderes governavam o seu povo até o final da sua vida. Isso é uma razão
histórica e motivação para a união do povo russo, que perdura por tanto tempo.
Por isso, a liderança do Presidente Putin serve como exemplo para o mundo
ocidental sobre como governar um povo e manter a sua nação unida num mesmo propósito.
Em
momento algum, essa metodologia de governo foi alterada, nem mesmo com o fim do
Império Russo em 1917, pois a antiga URSS perpetuou essa liderança através dos
Presidentes que governaram o país durante o período comunista, até o fim de
suas vidas. Esse processo continuou com o Presidente Putin, em função da
reorganização do Estado Russo desde a sua posse em 1999 com o fim da antiga
URSS.
Essa egrégora
está gravada no subconsciente do povo russo, por isso a consciência coletiva
reage dessa forma, de tão positiva que é durante um bom governo, como no caso
do Presidente Putin.
Baseado
na legislação vigente com eleições diretas para a Presidência da Federação
Russa, o Presidente Putin cumpre as regras impostas na sua Constituição, o que
lhe dá o direito de concorrer às eleições presidenciais até hoje realizada na
Federação Russa. E suas vitórias estão alicerçadas no seu trabalho e no seu
programa de Governo, com resultados que surpreendem todo o mundo ocidental.
A
economia russa ultrapassou a dos países que integram a União Europeia, incluindo
as das indústrias militares. E, atualmente, vivendo sobre as sanções do mundo
ocidental pela Operação Militar na Ucrânia, enfrenta o contingente de mais de
30 nações que integram a OTAN em suas batalhas nas frentes de combates contra
os ucranianos.
Esse é o
legado russo para as nações do mundo inteiro.
Sua
cultura é milenar e suas raízes foram criadas ao longo destes últimos séculos
de existência, por isso, esperar que o povo russo se espelhe nos moldes
ocidentais é pura ilusão, pois esse povo milenar guarda suas raízes e sua
cultura por tanto tempo, em que as nações ocidentais ainda viviam nos tempos
medievais, enquanto a Rússia já estava criando o seu mundo atual.
Essa é a
grandeza da Rússia, criar a Nova Era de paz e prosperidade para o mundo.
Shima
CAD/NA.
Saiba mais:
CICLO DOS 30 ANOS – O ESPAÇO/TEMPO DE UMA GERAÇÃO – 08/09/2020
https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/09/ciclo-dos-30-anos-o-espacotempo-de-uma.html
_______
APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.
Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário