GPT - NETANYAHU, PARE AGORA ESTA GUERRA INSANA! – 14/04/2024 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

domingo, 14 de abril de 2024

GPT - NETANYAHU, PARE AGORA ESTA GUERRA INSANA! – 14/04/2024




Saudações da Luz,

 

Esta mensagem vem do Governo Planetário da Terra – GPT, e está direcionada ao Primeiro Ministro de Israel, o Sr. Benjamin Netanyahu.

 

Sabemos que a oposição ao seu Governo joga de forma incorreta dentro dos padrões crísticos que tão bem conheces. Portanto, não espere compaixão e nem misericórdia dos seus oponentes, pois eles estarão causando danos tanto para ti como para o seu Governo. A radicalização é o mal que foi implantado dentro do Estado Judeu.

 

E conheces tão bem todo o mal que essa radicalização já causou ao Estado de Israel. Por essa razão, a armadilha foi implantada dentro do seu próprio Governo por pessoas inescrupulosas e sem caráter, nem mesmo a responsabilidade com o povo judeu foi respeitada. Por isso, essa guerra insana foi declarada da forma vil e cruel. Não cabe a ti, verdadeiramente, o julgamento dos atos perpetrados por outras pessoas que fazem parte do seu Governo e nem da elite que atualmente, governa o mundo.

 

As condições em que o Estado de Israel foi jogado dentro do contexto global está relacionada ao desespero desta mesma elite, que é governada por entidades anticrísticas, e por questão de sobrevivência usaram o Estado de Israel para encontrarem os meios necessários para a sua própria sobrevivência. É o caso dos desdobramentos da guerra que ocorre hoje, na Ucrânia. Tudo está relacionado à crise de energia, e sabes muito bem do que estou dizendo.

 

A inteligência de Israel não foi falha na comunicação sobre o atentado ocorrido em 07/10/2023, apenas omitiu o que sabiam que ia ocorrer. O propósito interno desta negação era o fato de necessitarem de um motivo para invadir Gaza e retirar a influência do Hamas contra os interesses desta elite maligna, já que eles estavam interferindo diretamente nos interesses destas pessoas que conduzem os destinos da humanidade.

 

Essa foi a armadilha plantada para os dois lados, tanto para Israel quanto para Gaza. Todos foram envolvidos de forma ingênua nesta guerra insana, do qual resulta em milhares de mortes inocentes. Isto tem que acabar. E tem que ser agora.

 

Caso contrário, vamos assistir a eclosão de um conflito em larga escala em todo o Oriente Médio e isso, sabemos que não deseja. Seria o fim do Estado de Israel.

 

A “eterna” guerra entre os palestinos árabe e o povo judeu não é de hoje, vem de muitos séculos, por isso, estamos vivenciando esta guerra de extermínio entre os dois povos que são fundados numa mesma família espiritual. É uma briga de família, por isso é preciso amadurecer para este ponto em questão. Voltar às origens e tentar entender onde foi que houve esta separação de fato e a partir disso, encontrar os meios de convivência mútua com respeito e consideração.

 

Tanto o povo judeu quanto os palestinos precisam da sua terra natal que tem origem no mesmo território que hoje disputam entre si a supremacia deste mesmo espaço. Há que ter esse entendimento num primeiro momento. Depois, é sentar e tentar entender o que o outro fala. Ouvir ainda é o melhor procedimento diante do impasse gerado nesta partilha de territórios que foi mal planejada e baseada apenas na conjuntura do momento em que ocorreu esta divisão territorial entre os dois povos.

 

Há que repensar todo esse conflito que gera mais mortes e vinganças dos dois lados, criando uma sequência de guerras, desentendimentos e conflitos intermináveis. O momento agora é de reflexão e análise profunda sobre a realidade que se abate sobre estes dois povos. A radicalização ocorre nas duas partes, porque não há ninguém capaz ou autorizado a falar de paz, desta paz que une dois membros de uma mesma família.

 

Quem está por trás desta intrincada armadilha que foi colocada entre vocês, povo judeu e o povo palestino?

 

Em quem está o direito de reivindicar a própria soberania ou a questão de sobrevivência?

 

Quantas vezes o povo judeu foi expulso de sua terra natal?

 

Já pensaram nisso?

 

E, historicamente o povo judeu fundou o seu Estado desde a era de Adão e Eva. Sabiam disto?

 

Este evento foi após a Grande Rebelião Luciferiana onde o GPT foi entregue às forças alienígenas anticrísticas que tomaram de assalto o domínio da humanidade naquela época. Desde então, a paz deixou de existir.

 

Vocês, povo de Israel foram os primeiros Guerreiros da Luz no orbe terrestre e atuaram a partir de onde hoje é a sua terra natal, o Estado de Israel. E o espaço onde atualmente é a Cidade Santa de Jerusalém foi fundado por vocês como a capital deste reino celestial.

 

A divisão entre vocês e os seus primos palestinos ocorreram muito tempo depois.

 

Tudo foi uma influência nefasta daqueles que governavam o mundo, os Anunnakis que habitavam a antiga Babilônia, sede do antigo GPT.

 

No passado, mesmo com as divergências entre vocês, judeus e palestinos, conseguiam viver de forma pacífica, onde a tolerância era marcada por respeito e amor ao próximo. Onde foi que tudo isso se perdeu?

 

O ódio somente gera mais ódio, O amor atrai e tudo perdoa. Um sentimento que é do mal e outro que é do bem. Qual será a escolha correta a ser feita pelos Filhos da Luz?

O povo judeu e o povo palestino são da mesma origem, portanto é da mesma essência, da Luz. Então, por que estão em guerra fraticida, cruel e violenta que causa tanta discórdia e conflitos incessantes?

 

Qual é o verdadeiro interesse oculto por trás deste conflito? A quem interessa a manutenção deste conflito?

 

O povo judeu que fundou o Estado de Israel tem sua origem histórica na família de Israel (Jacó), o patriarca e neto de Abraão. Formaram as Doze Tribos de Israel em passado remoto que habitaram o mesmo local onde vivem atualmente.

 

A origem atual deste povo judeu tem a mesma origem do povo palestino que vem da sub-raça Semita que passou a habitar todo o Oriente Médio do Irã até o Egito formado pelo povo Hebreu e Árabe. Formaram grandes civilizações como a Egípcia, o Persa e o antigo Império Otomano. A Sub-raça Semita pertence à 3ª Sub-raça Ariana que forma a civilização atual da Humanidade. Hoje, estamos na 5ª Sub-raça Teutônica (Anglo-saxão), sendo a 4ª Sub-raça a que formou o Império Romano e a Grécia.

 

O povo de Israel, cuja história está relacionada ao antigo GPT, passa por uma situação inusitada, pois foram os primeiros guerreiros da Luz que passaram a defender a Criação Crística aqui no plano físico, há cerca de 450 mil anos e nesta mesma região onde está a Cidade Santa de Jerusalém. E esta é a história oculta sobre este povo que se mantém fiel à sua ancestralidade.

 

Eles substituíram a primeira tribo de guerreiros que defendiam a Cidade do Éden por milhares de anos, após a queda do primeiro GPT.

 

Esta é a história sagrada e secreta deste povo de Israel, que resgatou o seu direito de voltar para a terra natal dos seus antepassados e cumprir a missão de manter acesa a Luz Crística até os dias atuais.

 

Uma coisa é a religião que é falha em vários aspectos, mas que mantém a essência crística em seus ensinamentos, e outra é aquela que prega e difunde a guerra de extermínio entre irmãos da mesma família. Todas as religiões tem apenas um Deus, embora com diversos nomes, mas é um Deus apenas, o Criador e o Pai de toda a Criação.

 

Qual das 3 religiões, o Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo não tem Abraão, como o mentor original e espiritual de suas crenças?

 

Esta é a maior prova de que todos os envolvidos nesta guerra fraticida tem a mesma origem e a mesma essência. O que acontece então nos tempos atuais?

 

Quem são os Sionistas? O que querem?

 

Eles existem ou não? Qual é o plano deles?

 

Os sionistas não representam o povo judeu e não tem qualquer vínculo com o Estado de Israel a não ser o da participação direta na criação do Estado judeu para um propósito específico do seu grupo que forma a elite global. A única ligação é que há judeus dentro deste grupo, mas que não representa o povo de Israel. Quem tem conhecimento sobre os Protocolos de Sião sabe muito bem de onde surgiu os sionistas que atualmente conduzem os destinos da humanidade.

 

O histórico do Estado de Israel é muito mais antigo e anterior ao surgimento deste grupo de sionistas que criaram a atual guerra em Gaza e contra o povo palestino e o Estado do Irã. É um jogo de interesses e de sobrevivência deste grupo que está com seus dias contados.

 

Os Estados Unidos e a Inglaterra são as bases e sedes deste conglomerado anglo saxão que cria essas guerras infames e fraticidas em todo o planeta.

 

Toda mudança leva 3 gerações para ser concluída, então é preciso a conscientização do povo judeu e do povo palestino para que iniciem o seu processo de pacificação de forma fraternal. E isso é possível de se alcançar se houver a boa comunicação e sem interferências nocivas na mesa de negociações.

 

Povo de Israel, filhos da Luz, chegou o momento de se criar um novo relacionamento a partir da compreensão, amor e fraternidade com o povo palestino. Há que se ter paciência com a dor e as perdas que o povo palestino teve com a mudança e a criação do Estado de Israel em 1948. Este povo palestino foi o guardião deste Solo Sagrado durante todo o tempo que vocês, povo de Israel ficou ausente na região. E precisam compreender esse significado histórico e oculto de vocês.

 

Esta mensagem deve ser compreendida pela ação do Cristo Pessoal em cada um, Ele está presente naqueles que sustentam a Criação Crística do Pai Micah aqui na Terra.

 

Que assim seja e que se manifeste o Plano Divino do Pai Micah.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo

Namastê

Cmte Shima

CAD/NA


Saiba mais:


ISRAEL, A GUERRA CONTRA OS TERRORISTAS – 10/10/2023

https://www.ernesto-shimabuko.com/2023/10/israel-guerra-contra-os-terroristas.html


O PORTAL DA PAZ - 25/05/2013

https://www.ernesto-shimabuko.com/2013/05/o-portal-da-paz-25052013.html


A Grande Pirâmide de Cristal em Jerusalém - 25/05/2013

https://www.ernesto-shimabuko.com/2013/03/a-grande-piramide-de-cristal-em.html


Comando Ashtar – Sobre a Missão Paz IV (16) - 24/05/2013

https://www.ernesto-shimabuko.com/2013/05/comando-ashtar-nova-consciencia-parte_24.html


A CURA DA TERRA - 30/09/2013

https://www.ernesto-shimabuko.com/2013/09/a-cura-da-terra-30092013.html


Mensagem do Cristo – A Paz no Mundo 26/05/2013

https://www.ernesto-shimabuko.com/2013/05/meus-amados-coracoes-paz-esteja.html


REFLEXÃO SOBRE AS MENSAGENS DE CRISTO - 31/05/2013

https://www.ernesto-shimabuko.com/2013/05/reflexao-sobre-as-mensagens-de-cristo.html


MINHAS REFLEXÕES: ANO I - NOVA ERA - 12/01/2013

https://www.ernesto-shimabuko.com/2013/01/minhas-reflexoes-ano-i-nova-era-120113.html


 


 _______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (20) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (45) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (56) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas