ISRAEL, A GUERRA CONTRA OS TERRORISTAS – 10/10/2023 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 10 de outubro de 2023

ISRAEL, A GUERRA CONTRA OS TERRORISTAS – 10/10/2023




Saudações da Luz, 

 


O Fim dos Tempos da Nação Israelense chegou. 

 

O ataque do Hamas ao Estado Judeu ocorrido no dia 07/10 foi um ato desencadeado pelos inimigos do Governo do Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu, com o propósito de causar a invasão no território de Gaza e assim, desencadear a guerra entre o mundo árabe contra Israel e os EUA. 

 

Este é o verdadeiro motivo da ação do Hamas, criar um motivo em que os EUA se envolvam nesta guerra contra Israel e assim, incendiar todo o Oriente Médio contra os EUA, verdadeiro alvo deste ataque terrorista contra o Estado de Israel. 

 

O Irã é o mentor deste conflito interno que envolveu todo o Governo de Israel contra os palestinos em Gaza, já que a população que vive nesta região não tem nada a ver com esta guerra atual. É uma guerra de interesses. E esse interesse está relacionado às indústrias armamentistas que sofreram uma derrota estupenda na Ucrânia. 

 

Como foi publicado aqui no Blog Caminhando com o Mestre, no ano de 2021, a OTAN e a União Europeia sofreriam derrotas incríveis nesta aventura ucraniana, e isso ficou comprovado através das vitórias sucessivas da Rússia diante da ofensiva do Ocidente contra os interesses russos. Os EUA que patrocinaram este ataque contra a Rússia, viu esta agenda transformar-se num pesadelo. O tiro saiu pela culatra. 

 

Então, para desviar a atenção do foco da guerra na Ucrânia na Europa, criou-se outra frente de batalha envolvendo agora o Estado de Israel. O Hamas é apenas uma peça dentro deste imenso tabuleiro do jogo político/econômico mundial. Na verdade, todos esses conflitos são criados pelo grupo anglo-americano da indústria armamentista. 

 

O ponto principal desta mudança de foco na geopolítica global relaciona-se à perda da liderança mundial dos Estados Unidos no Ocidente. O mundo deixou de ser unipolar para se transformar em multipolar com várias nações se destacando nesta disputa pelos mercados mundiais, como é o caso da China, da Índia e da Rússia, países que integram o BRICS. 

 

O Estado de Israel já vinha sendo desgastado dentro da sua própria sociedade, com interferências da esquerda mundial, perdendo a sua estabilidade política nos últimos anos, o que ocasionou este ataque por parte do Hamas na invasão do território israelense. Este fato foi o evento narrado no artigo publicado em 04/05/2022, “O Grande Erro Estratégico de Israel Contra a Rússia”. 

 

A Guerra de Israel contra o Hamas será o início do fim do Estado de Israel. 

 

Os aliados de Israel têm seus próprios propósitos e objetivos nesta guerra atual, e não tem nada a ver com o povo judeu. O povo israelense foi enganado. Essa é a verdade que precisa ser dita. 

O Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu é um guerreiro da Luz, mas foi envolvido numa situação gravíssima com todo o seu Governo, num evento que poderá desencadear a Terceira Guerra Mundial. O que não foi possível acontecer na Guerra da Ucrânia poderá ocorrer agora no Oriente Médio. 

 

O estopim deste conflito israelense é o Irã, inimigo mortal dos EUA e mentor dos ataques do Hamas e também, do Hezbollah do Líbano contra o Estado de Israel. 

 

O Governo de Benjamin Netanyahu caiu na armadilha e é um caminho sem volta. As cartas foram jogadas. Terá que bancar a aposta anglo-americana, mesmo que o Estado Judeu seja destruído no final desta aventura insana. 

 

Os Rabinos israelenses sabem disso. Mas, nada podem fazer senão assistir ao fim do Estado de Israel. O alerta foi dado 2 anos atrás, agora é colher os frutos da perda do espírito ancestral do povo de Israel. 

 

Esta guerra atual contra o Hamas não é apenas uma guerra contra o terrorismo, e sim, uma guerra contra o Irã promovido pelos EUA, que anseia pela destruição do Governo de Teerã, desde o ano de 1979, quando o Aiatolá Khomeini tomou o poder derrubando o governo do Xá Reza Pahlavi. 

 

Então o que poderá ocorrer nos próximos dias, precisa ser pensado e repensado com muita atenção por parte dos envolvidos neste cenário local, pois as consequências e os desdobramentos desta crise estão longe do entendimento humano, sendo impossível a sua compreensão. 

 

O que alertamos no ano passado serve de aviso para a atual conjuntura do conflito entre Israel e o Hamas. 


 

CAD – O GRANDE ERRO ESTRATÉGICO DE ISRAEL CONTRA A RÚSSIA – 04/05/2022 

  

"E tem sido a Rússia do Presidente Putin que tem dado um tratamento especial a Israel em seus ataques contra as instalações militares terroristas do Hezbollah na Síria. Sendo assim, soa como um ato de traição à longa amizade dispensada pelo próprio Presidente Putin ao povo de Israel, que colocou em risco a Rússia em função da proteção do Estado de Israel, e que agora, se vê diante da decisão do Governo israelense de apoiar a OTAN e a União Europeia na guerra da Ucrânia contra a Rússia." 

 

 

Mesmo que as forças ocultas por trás dos movimentos geopolíticos globais estejam em plena atuação, com atos desesperados para manterem o seu “pseudo” domínio, é certo que as forças da nova era estejam plenamente em crescimento e expansão em todo o mundo atual. 

 

Não será da noite para o dia que todo o Mal será banido da face do planeta, mas levará ainda décadas até que tudo seja transformado para o bem da humanidade. 

 

O fator tempo é crucial para este entendimento. 

A guerra espiritual que ainda ocorre em todo o planeta não terminou, mas está no ponto de ebulição mais dramático atualmente. E é por isso que todos sentem esta mudança em suas vidas pessoais, sociais e nacionais. É uma guerra entre o Bem e o Mal. Nada ocorre por acaso. 

 

O caso entre Israel e o Hamas está longe de terminar, e vamos ter muitas novidades neste conflito ainda. 

 

As atuações humanas são independentes em si das ações da Hierarquia Espiritual, mas tudo depende um do outro, por exemplo, as consciências humanas pelo livre arbítrio podem atuar para o bem ou para o mal, enquanto a Hierarquia Espiritual atua somente para o bem. Cada consciência humana é destinada uma ação pelo seu livre arbítrio, por isso, tudo ainda é marcado por incertezas, conflitos e tomadas de decisões incorretas. 

 

O ponto central deste equilíbrio e da busca pela paz será sempre as virtudes geradas pela fraternidade humana, alvo principal da ação de todos os servidores da Luz. E não pela ação política desastrada ou das ações militares desnecessárias para este fim. 

 

É o momento de todos da Humanidade terrestre refletirem sobre o que querem, como querem e para que querem a paz. 

 

Pensar, ainda é uma arte divina. 

 

O Terrorismo é um ato maligno das Trevas que deixaram esta metodologia implantada aqui na Terra. 

 

Não se paga ódio com ódio e nem vingança com vingança e muito menos, sangue com sangue. 

 

Todos são filhos da Luz e o Mal não pertence à Humanidade terrestre. 

 

Cessem o Mal, e tudo será transformado em Bem. 

 

Simples assim. 

 

Em Luz e Amor, 

Paz em Cristo! 

Shima. 

CAD/NA 

 



_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas