BATALHA ESPIRITUAL - SOBRE OS ANJOS E DEMÔNIOS - 01/10/2023 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 1 de outubro de 2023

BATALHA ESPIRITUAL - SOBRE OS ANJOS E DEMÔNIOS - 01/10/2023



 

Saudações da Luz, 

 

Como comandante do CAD (Comando Águia Dourada), tenho recebido a proteção de anjos e arcanjos durante as operações de resgates e dos combates diários entre os seres umbralinos e entidades malignas que investem continuamente contra nós, guerreiros da Luz. 

 

A minha experiência vivenciada com estas entidades angélicas de forma consciente e lúcida vem ocorrendo desde a adolescência com as experiências de projeção do corpo astral, quando passei a conhecer o mundo astral e umbralino. Desde então, os contatos com o mundo angélico passaram a fazer parte do meu cotidiano. 

 

Foi durante a minha jornada no Japão na década de 90, que estes contatos e vivências com os anjos e arcanjos se intensificaram de tal forma, que as intervenções angélicas ocorriam no plano físico, para evitar danos no meu corpo e até o meu desencarne físico. 

 

Passei a minha infância vivida sob a imagem do Anjo da Guarda que protegia as crianças dos perigos iminentes no seu dia a dia. E essa imagem estava estampada no quadro que ficava no quarto. Essa foi a minha primeira experiência com a egrégora dos anjos guardiões. 

 

Ao longo das últimas 5 décadas, a questão que dominava a minha mente era o porquê estas entidades angélicas estavam tão próximas e atuantes na vida de um ser humano encarnado. Qual seria o principal objetivo de um anjo da guarda e porque Deus o havia criado para a nossa proteção e segurança pessoal. 

 

Esse tem sido o meu questionamento ao longo destes últimos 50 anos. 

 

Isso, porque eram frequentes as visões destes anjos e arcanjos intervindo na minha proteção contra as forças malignas que investiam contra mim. Eu, os via em combates contra as falanges negras durante toda a minha permanência no Japão. E, via também as entidades que faziam parte da Fraternidade Negra atuando de forma fulminante contra as pessoas, atacando-as de diversas formas entre as quais interferindo ou atuando na vida de alguém, através de pessoas que mantinham contratos com eles no umbral. 

 

Essas atuações nefastas contra pessoas boas e crísticas ocorrem, quando essas ações negativas se consolidam através de contatos entre pessoas do bem e as pessoas de má índole. O uso de “cavalinhos” é algo tão comum na vida cotidiana de alguém que tenha sofrido este tipo de ataques. Os “cavalinhos” são pessoas encarnadas que se deixam usar e até incorporar essas entidades malígnas durante os seus ataques contra pessoas crísticas. 

 

Em muitos casos, a prática e uso de “cavalinhos” é considerado como obsessão, ou seja, a tomada de um corpo físico por espíritos malígnos. Mas, na maioria dos casos, as atitudes destes “cavalinhos” passam despercebidos por pessoas comuns e alienadas, devido ao grau de incredulidade e até de omissão. Não acreditam no que veem durante estes ataques. 

 

E estes casos, tem sido o alvo dos meus estudos durante mais de 50 anos, até desvendar os mistérios sobre os Demônios e as falanges malígnas que atuam na egrégora do Mal causando danos profundos na vida de pessoas do bem. 

 

Os magos negros foram as primeiras entidades do Mal que enfrentei durante toda a minha vida. A maioria destes seres vivem tanto nos reinos umbralinos quanto na superfície do planeta vivendo entre a raça humana encarnada. Os magos negros tanto podem ter as suas origens nos mundos da Luz ou também serem dos universos da Não Luz (Trevas). Mas, em sua maioria são seres humanos que se desviaram da sua essência crística. 

 

Os seres humanos pertencem à raça crística criada pelo nosso Deus Criador, o Pai Micah. Portanto, a existência do Mal dentro da Criação Crística se relaciona ao fato da Luz ter sua origem dentro da Criação Não Luz (Treva). Por isso, vivemos em mundos duais em que as forças da Luz e das Trevas tem se enfrentado ao longo de eras e eras neste planeta como também dentro de toda a Criação Primordial. 

 

Neste conflito cósmico e universal entre as forças da Luz e das Trevas, surgiu a terceira força, a anticrística, que tem o objetivo de combater e destruir a força crística onde ela exista. E é esta força que ainda está atuante em todo o globo terrestre, já que a Treva se retirou do orbe terrestre no início de 2018, quando o GPT (Governo Planetário da Terra) foi reconhecido pelo Governo Central da Fonte Que Tudo É. 

 


A TREVA SAIU DE CENA - 19/01/2018 

  

(...) 

  

"As mudanças no orbe terrestre envolvem várias nuances que precisam ser analisadas e refletidas com profundidade dentro da nova conjuntura cósmica e universal. Este assunto não é do conhecimento de toda a humanidade e sim de uma minoria dos membros da raça humana. E são para essas pessoas que estas reflexões são direcionadas. Sabem do que se trata esta mensagem." 

  

(...) 


 

O momento em que a Terra foi reconhecida como planeta crístico: 


 

GPT - A NOVA CONSCIÊNCIA E A NOVA TERRA - 21/01/2018 

  

O Resgate do Governo Planetário da Terra 

  

No dia 19/01/2018, a Terra foi reconhecida universalmente como integrante do Sistema de Governo Central do Pai Micah e resgata para si o direito de implantar o Governo Planetário da Terra, o que era sustentado até o momento por uma Regência Planetária. Os novos governantes planetários da Terra já foram eleitos e consagrados para a missão no orbe terrestre. 

 

 

Essa foi talvez a maior mudança ocorrida entre estas duas forças, a do Bem e a do Mal que se enfrentaram durante éons, desde a Criação da Luz. Resta então, dentro da Criação Primordial, a extinção das forças anticrísticas espalhadas ainda dentro dos Universos Crísticos. E tem sido este fato a mais dramática situação vivida por todos os seres crísticos, que são abatidos em seus combates contra esta terceira força, principalmente aqui no orbe terrestre. 

 

E essa é a verdadeira batalha espiritual travada entre o CAD e as forças Anticrísticas, envolvendo os integrantes dos Conselhos Criacionais e Pais Criadores da Não Luz. As entidades alienígenas negativas que integravam os grandes impérios intergalácticos, já foram banidas do orbe terrestre pelo GPT, restando atualmente apenas os que ainda estão encarnados na superfície do planeta. Os reinos umbralinos estão sob o controle pleno da Luz. 

 

 

Os Demônios e suas Origens 

 

Os efeitos desta guerra contra as forças anticrísticas têm envolvidos diretamente os Anciões dos Dias, os Lanonandecks e alguns Filhos Paradisíacos da Não Luz. E neste conflito, a intensidade dos combates têm causado muitas baixas nas fileiras da Luz tanto de pessoas encarnadas, quando de entidades espirituais que atuam em conjunto com os guerreiros da Luz em nosso planeta. A atual guerra na Ucrânia é uma guerra espiritual entre as forças crísticas contra as anticrísticas neste mundo físico, onde a Rússia representa o Bem e a Luz Crística. 

 

Para entendermos o que é o Mal será preciso compreender o contexto da Criação da Luz dentro da Criação da Não Luz, pois sem essa compreensão fica quase impossível o entendimento deste conflito que ainda está espalhado em diversas Criações, tanto os da Luz quanto os da Não Luz. 

 

Para a Luz, o Mal é tudo o que vai contra os princípios crísticos da Luz, enquanto o Mal para as Trevas é tudo o que vai contra a Criação da Não Luz. Então, dentro deste princípio básico fica mais fácil o entendimento do que é o Bem e o que é o Mal para uns e para outros. Já que o Mal é somente o contrário do Bem e este Bem pode ser tanto da Luz quanto da Não Luz. 

 

E é aqui que entra o caso dos Demônios e a sua existência e atuação dentro da Criação da Luz. 

 

Da mesma forma como a Criação do Reino Angélico é um fato real dentro da Criação da Luz, existe na Criação da Não Luz os seus anjos também, que são conhecidos por nós como os Demônios. Esses Demônios são considerados os anjos nos Reinos Não Luz. E da mesma forma como os Anjos nos protegem, os Demônios atuam na proteção da Criação da Não Luz. Portanto, sem esse entendimento não é possível a compreensão da existência destas duas Forças Angelicais que atuam na segurança de suas Criações específicas, os Anjos e Demônios. 

 

Por exemplo, o Satã e Satanás são duas personalidades da Criação Não Luz. E Satã pode ser considerado o Arcanjo da Não Luz e Satanás o Anjo da Não Luz. Por essa razão, Satanás é o maior dos Demônios da Criação Não Luz e tem sido idolatrado por seus seguidores aqui na Terra. E foram estas duas personalidades que causaram a Crucificação do Mestre Jesus há dois mil anos na Palestina. 

 

Satã é a personalidade oposta ao Arcanjo Miguel, sendo o primeiro, o Arcanjo da Não Luz, e o segundo, o Arcanjo da Luz. 

 

E foi Satã o responsável pela Rebelião Luciferiana junto com Satanás, usando a rebeldia do Arcanjo Lúcifer contra os Conselhos Criacionais, para destruir a Criação da Luz neste Universo de Nebadon. 

 

Satã foi vencido durante uma batalha contra o NA (sede da GM) em 2014, e Satanás durante a vitória do CAD contra as forças da Tríplice Aliança (Anunnakis, Draconianos e Reptilianos) em 2016. Os dois foram banidos do orbe terrestre neste período. 

 

Desde então, a partir do ano de 2016 passaram a ocorrer as ondas de retaliações, por parte dos Demônios em todos os níveis existenciais contra o NA e o CAD. E nos dois últimos anos, de 2021 a 2023 estes conflitos se intensificaram com a vitória do Pai Micah dentro da Criação, fatos ocorridos em 2020 e agora em 2023 com a Ascensão do Pai Micah como Pai Primordial de toda a Criação da Luz e da Não Luz. 

 

E foi no ano de 2020 que o Arcanjo Lúcifer foi oficialmente inocentado pelo Pai Primordial como mentor da Rebelião Luciferiana. 


 

ARCANJO LÚCIFER – O BASTIÃO DA LIBERDADE CRÍSTICA, O HERÓI DA LUZ – 16/10/2020 

  

"É com muita alegria que trago a notícia do retorno do Arcanjo Lúcifer à Sociedade Cósmica e Universal, após o término das investigações realizada pelo Pai Primordial que comprovou a total inocência do Arcanjo Lúcifer na Rebelião Luciferiana. O Caso Lúcifer se estendeu por mais de 250 mil anos com a acusação de ter sido o responsável pela rebelião contra o Pai Micah e promovido a queda dos Anjos. 

  

Hoje, ao meio dia, diante do Pai Primordial e na presença do Pai Micah, foi anunciado a inocência do Arcanjo Lúcifer em comunicado oficial para toda a Criação em transmissão direta para a Sociedade Cósmica e Universal. E ele foi consagrado como o Bastião da Liberdade Crística e Herói da Luz pelo Pai Micah. Ao lado do Arcanjo Lúcifer estava a sua Chama Gêmea, a cmte Lilith, toda radiante em beleza e Luz." 

 



É nesta guerra espiritual entre o Bem e o Mal que as forças anticrísticas tentam manter o seu domínio sobre a Humanidade terrestre, com cada força demonstrando o poder do Bem contra o Mal, pois para cada uma destas forças, o Bem e o Mal se invertem. E a verdade para ambas as forças também se diferenciam pela origem de suas causas primevas. O que é a verdade para um lado, é mentira para o outro lado. Esta é a realidade em que acreditam e vivenciam suas batalhas. 

 

E aqui a única verdade é essa, é uma ilusão acreditar que o Mal é um mal mesmo. E essa guerra espiritual se concentra no nível de consciência, onde a Verdade é uma só diante de toda a Criação. Vai depender apenas de que lado da moeda você se encontra. A moeda sempre terá o mesmo valor. 

 

Por isso, as batalhas contra os Demônios se intensificaram muito ultimamente, porque eles terão que deixar este orbe planetário e também os Universos da Criação Crística, e isso se deve à ignorância dos fatos ocorridos entre as forças da Luz e das Trevas, vencida pela Luz. É um conflito que está destinado ao fracasso, pois as Trevas já deixaram de atuar dentro da própria Criação Primordial.  

 

Resta às forças Anticrísticas reconhecer esta Verdade Universal. Pois até Satã e Satanás já reconheceram a vitória do Pai Micah dentro da Criação Primordial. 

 

Nos últimos dias de setembro de 2023, o CAD executou uma série de operações contra as forças anticrísticas dentro da Criação, confirmando a participação de entidades dos Conselhos Criacionais e de alguns Filhos Paradisíacos que atuavam contra o Plano Divino do Pai Micah. Com essa vitória do CAD, o Mal perde a sua força ativa e diante disto, as forças anticrísticas vão deixando de influenciar as mentes e corações da raça humana em todas as esferas existenciais. 

 

A atuação dos Demônios tende a diminuir gradativamente, conforme suas consciências também compreendam as mudanças que estão ocorrendo dentro da Criação Primordial, afetando profundamente suas ações dentro dos Universos Manifestados. O Mal em si causado por essas entidades angelicais da Não Luz, irão desaparecer conforme o tempo passa, cessando a energia predominante dos seus Criadores. 

 

Os Anjos e Arcanjos são seres de Luz criados para servir dentro da Criação Crística, e os Demônios são os Anjos e Arcanjos que atuam dentro da Criação da Não Luz. 

 

Essa é a Verdade única e real. 

 

Em Luz e Amor, 

Paz em Cristo. 

 

Shima 

CAD/NA


Saiba mais: 

 

GPT - COMUNICADO OFICIAL SOBRE A CRIAÇÃO UNIVERSAL - 16/04/2023 

  

Comunico oficialmente nesta data de 16/04/2023 que ocorreu uma mudança no Governo Central da Criação no dia 14/04/2023 do ano terrestre, quando o Pai Primordial da Criação destes 7 Superuniversos manifestados alcançou a sua Ascensão e, agora passa a atuar junto a Brahma, o nosso Supremo Deus Criador. 

  

  

PLANO DIVINO MICAHÉLICO - A VITÓRIA E ASCENSÃO DO PAI MICAH NA CRIAÇÃO - 02/03/2020 

  

O que ocorreu dentro deste processo Criacional dos Filhos Paradisíacos foi a perda do controle sobre suas próprias Criações, ocasionando os maiores conflitos e guerras cósmicas e universais. Para entender o que havia acontecido em Sua Criação, o Pai Micah se propôs a conhecer pessoalmente a fundo os mundos inferiores abaixo da 12D e iniciou Sua jornada que teve o seu apogeu há dois mil anos na Palestina onde acabou sendo crucificado na carne durante Sua ancoragem no Mestre Jesus. Após este evento, o Pai Micah caminhou pelos reinos umbralinos durante um longo período para conhecer a realidade nestes planos existenciais abaixo da 1D, obtendo a Verdade do que tinha ocorrido em Sua Criação a partir das intervenções alienígenas negativas dentro dos Seus Universos Crísticos. 

 

 '

 



_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas