GFH – 9 ANOS DE INTEGRAÇÃO PLENA COM A SOCIEDADE CÓSMICA E UNIVERSAL – 25/04/2015 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

quinta-feira, 25 de abril de 2024

GFH – 9 ANOS DE INTEGRAÇÃO PLENA COM A SOCIEDADE CÓSMICA E UNIVERSAL – 25/04/2015




Introdução

 

A memória é curta e, com o tempo, esquece-se as origens e fontes dos acontecimentos que marcaram a época da fundação da GFH, em função dos desdobramentos históricos que ocorreram devido aos fatos oriundos da guerra cósmica e universal e suas consequências para a Humanidade terrestre.

 

 

Saudações da Luz,

 

Completamos hoje, dia 25/04/2024, os 9 anos da fundação e da implantação da Grande Fraternidade Humana da Terra, com grande sucesso e êxito em todas as frentes onde esta entidade espiritual se manifestou, consolidando dessa forma o seu autêntico valor e reconhecimento diante da Sociedade Cósmica e Universal.

 

Foi a partir da GFH que a Humanidade Terrestre passou a ser reconhecida oficialmente como entidade crística e filhos da Criação do Pai Micah aqui no orbe terrestre, como também em todo o Universo de Nebadon, berço da Criação Crística. Foi nesta região do Grande Universo que o Pai Micah aplicou com êxito o seu Plano Divino.

 

E, também, foi aqui no orbe terrestre que há 2 mil anos, o Pai Micah concluiu a sua outorga como o Governante Soberano dentro da Sua Criação, quando encarnou no veículo físico de Jesus de Nazaré com a presença ativa do Lord Maitreya que sustentou a vestimenta astral para a decida Dele no plano físico.

 

Por essa razão, o Mestre Jesus, foi consagrado como Jesus, o Cristo.

 

Toda a história da criação, fundação e implantação da GFH está contida nos 3 volumes do Livro da Grande Fraternidade Humana da Terra, publicada pelo Instituto Portia no ano de 2021, na comemoração do 6º Ano da fundação da GFH.

 

Aqui fica o link destes 3 Volumes do Livro da GFH, e também o Prefácio da Mensagem da Mestra Nada contida no 3º Volume:

 

GFH - Volume I

https://amz.onl/egtjIXD

 

GFH - Volume II

https://amz.onl/4c1bhKu

 

GFH - Volume III

https://amz.onl/88OnQYh

 

 

Prefácio do Volume III com a Mensagem de Mestra Nada - Sexto Ano da GFH:

 

“Saudações Filhos da Luz,

 

Neste ano completamos 6 anos de atividades da GFH, em que vocês se dedicaram de corpo, alma, coração e Espirito.

 

E como uma entidade espiritual representante dos Povos da Terra, devem aprender a caminhar em família, sob a força do número 6.

 

Desafios como o desapego se tornam fundamentais e a fé se consagra como a força norteadora de suas ações.

 

Neste caminhar consciente vocês se integram ao Eu Sou para vivenciar no campo físico a força do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo em ação.

 

Ultrapassam as barreiras da juventude e percorrem a trajetória com a certeza do aprendizado, desafio que se faz contínuo.

 

É quando o espírito pode ser Mestre, mas opta por vivenciar ao lado do Discípulo e peregrinar novos caminhos sob uma nova morada.

 

Maitreya se consagra em todos os orbes da Criação e com sua felicidade, colhe as sementes que deixou.

 

Hoje a caminhada é de todos rumo ao Conhecimento da Verdade Universal.

 

Sois um com Deus e assim Se manifestam.

 

Vós sois Deuses em Ação... Crie, manifeste, transforme com Amor o Aqui e Agora.

 

Eu Sou Nada, assim me revelo.”

 

Canal: Rênata Zîmmermann

Mensagem recebida em 14/05/2021 às 16:23h (GMT-3 Brasil).

 

 

As Vitórias e Conquistas da GFH nestes 9 anos

 

É fundamental a menção dos 12 Atos que fundaram a GFH, antes de prosseguirmos neste trabalho de divulgação:

 

 

Sobre a GFH – A Nova Realidade Cósmica - 15/08/2015

https://www.ernesto-shimabuko.com/2015/08/sobre-gfh-nova-realidade-cosmica_15.html

 

Hoje, dia 15 de agosto de 2015, é com alegria que procuro trazer novas informações sobre o avanço da GFH que obteve em 3 Etapas uma série de vitórias em todas as frentes – Chamado das Águias, Fundação da GFH, Libertação de Gaia, Reintegração e Reinserção Cósmica da Humanidade, a Criação da Bandeira Crística e a Campanha da Fraternidade Humana na Terra.

 

A 1ª Etapa que envolveu 4 Atos:

1) Fundação da GFH,

2) Decreto e Invocação,

3) Reconciliação da Humanidade

4) Libertação de Gaia.

 

Na 2ª Etapa que também envolveu mais 4 Atos:

5) Caminho do Amor,

6) Verdade com Amor,

7) Vida em Amor, e

8) Ser Amor. 

 

E a última...

 

3ª Etapa com mais 4 Atos:

9) Fraternidade Humana,

10) Chama Trina,

11) Amor Crístico

12) Realidade da Paz.

 

A nova guerra cósmica e universal começou com a fundação da GFH em 25 de abril do ano de 2015, culminando num ataque feroz contra todos os Trabalhadores da Luz do orbe terrestre, porque foi a União dos Trabalhadores da Luz que fundou a Grande Fraternidade Humana da Terra.

 

Durante mais de dois anos, foi lamentável assistir a Queda dos Trabalhadores da Luz que se consolidou em dezembro de 2017, com perdas lastimáveis de imensos números de trabalhadores da Luz em seus diversos grupos de atuações, que passaram a aliar-se com as entidades alienígenas negativas, em vez de permanecerem fiéis aos seus princípios e valores com a Grande Fraternidade Branca e com a Hierarquia Espiritual da Terra.

 

Nesta guerra cósmica e universal a GFH contou com o apoio direto do Comando Águia Dourada (CAD) que enfrentou a Tríplice Aliança Negativa formada pelas entidades Anunnakis, Draconianas e Reptilianas. O CAD já havia vencido a Fraternidade Negra em suas batalhas anteriores, quando se deparou contra as forças alienígenas negativas nesta nova frente de batalhas.

 

E foi esta batalha contra a Tríplice Aliança Negativa que o CAD passou a enfrentar diretamente todos os alienígenas negativos que dominavam o orbe terrestre. Entre eles, estavam a Ordem dos Dragões Negros e a Ordem dos Dragões Vermelhos, além de outras entidades alienígenas negativas em menores números de combatentes. Foi então iniciada as operações do CAD junto com o Comando Ashtar Sheran no combate interplanetário, já que o CAD não tinha autorização para atuar fora do nosso planeta, sendo amparado nisso, pelo próprio Cmte Ashtar Sheran.

 

Com a promoção para Comando Estelar, o CAD recebeu a autorização para este nível de atuação, podendo atuar em outras esferas interdimensionais dentro do Universo de Nebadon. Após as sucessivas batalhas vencidas pelo CAD contra a Tríplice Aliança Negativa, o CAD passou a enfrentar os combates diretos contra a Ordem dos Dragões Negros.

 

Neste meio tempo, em dezembro de 2017, o CAD recebeu a ameaça direta dos Xopatz, um confronto que se estendeu até o ano de 2019 com o fim das hostilidades abertas, em agosto de 2019 com o Decreto do Governo de Nebadon, emitido pelo próprio Sananda Kumara.

 

Foi emitido hoje, dia 02/08/2019, o Decreto Universal aos remanescentes da Raça Xopatz pelo Governo Central do Universo Local de Sananda Kumara:

 

Decreto Universal

 

É decretado pelo Governo Central do Universo Local de Sananda Kumara o fim das hostilidades e conflitos beligerantes da Raça Xopatz contra os Filhos do Pai Micah e todas as Emanações de Vida existentes dentro do Universo Manifestado.

 

O acordo de rendição foi aceito pelo Líder Supremo da 3ª Linhagem da Raça Xopatz no encontro com o Governador deste Universo Local que foi estendido às 52 Linhagens remanescentes da Raça Xopatz ainda existentes nos Universos da Criação do Pai Primordial. O Decreto que estabelecia a extinção foi suspenso em razão do acordo realizado em nome do Pai Micah.

 

Todas as Linhagens e seus povos devem se apresentar ao Governo Central deste Universo Local para encaminhamento ao Pai Primordial.

 

No Propósito do Servir,

Governo Central de Nebadon.

 

 

 

Com a rendição da Ordem dos Dragões Negros, foi possível estabelecer uma nova conjuntura universal que envolvia a Humanidade terrestre. E foi contra esta Ordem que o CAD e a GFH encontrou muitas resistências durante os combates nesta guerra cósmica e universal. Por isso, a saída da Ordem dos Dragões Negros do contexto universal, abriu as portas para a pacificação dentro da Criação Primordial.

 

CAD – A RENDIÇÃO DA ORDEM DOS DRAGÕES NEGROS – 06/06/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/06/cad-rendicao-da-ordem-dos-dragoes.html

 

(...)

 

Com a implantação definitiva do GPT - Governo Planetário da Terra (crístico) no orbe terrestre em novembro de 2017 através da Regência Planetária, findou-se a autoridade até então mantida pelo Governo Sinistro que se retirou do nosso planeta. O conflito e a beligerância ocorrida entre o Governo Oculto e o GPT tem ocorrido na esfera dos hologramas da Grade Eletromagnética da 3D x a Teia Crística da 4D e também pelo plano da Nova Ordem Mundial (NOM) criado pelo Governo Oculto (não crístico) e a fundação da GFH - Grande Fraternidade Humana da Terra (crística) pelo GPT.

 

 

Com a oficialização e o reconhecimento da Sociedade Cósmica e Universal e dos Conselhos Siderais da GFH, a Nova Ordem Mundial deixou de existir. As personalidades encarnadas que integram o Governo Oculto já estão deixando o orbe terrestre e neste momento ocorre um processo de transição que deve durar o tempo necessário até que todas essas personalidades entrem na fase do desencarne físico.

 

(...)

 

A Ordem dos Dragões Negros se rendeu em 2021, após a Vitória e Ascensão do Pai Micah dentro da Criação Primordial, fato ocorrido em março de 2020.

 

PLANO DIVINO MICAHÉLICO - A VITÓRIA E ASCENSÃO DO PAI MICAH NA CRIAÇÃO - 02/03/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/03/plano-divino-micahelico-vitoria-e.html

 

(...)

 

E a mais inédita e surpreendente de todas as mudanças ocorridas dentro da Criação, foi a ascensão do Pai Micah que agora assume a sua condição como Pai Primordial da Criação Crística que integra o Plano Primordial da Criação. Com essa ascensão do Pai Micah, o Pai Primordial ascendeu a outro patamar mais elevado em Sua própria Criação estabelecendo uma nova Diretriz para os Filhos Paradisíacos e os Conselhos Criacionais ficando o Pai Micah com o direito de estabelecer os seus Conselhos Criacionais Crísticos e sua Hierarquia Crística em todas as esferas de existência dentro da Criação.

 

(...)

 

Em todas as esferas de atuações do CAD, a GFH atuou como representante da raça Humana da Terra e de outras entidades humanas espalhadas dentro da Criação, intervindo diretamente nos Conselhos Intergalácticos, no Conclave Universal e até nos Conselhos Criacionais, defendendo os interesses da Humanidade em todas as frentes onde foi convocada para essa representação.

 

E as fases do reconhecimento da GFH dentro da Sociedade Cósmica e Universal pode ser expressada nestes eventos ocorridos ao longo da sua história.

 

 

CONSAGRAÇÃO DA GFH NO TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO - 02/10/2016

 

Entre as criações, além da GFH destaco duas de extrema importância para as atividades da Grande Missão que estamos envolvidos diretamente, são elas:

 

A fundação e criação do Instituto Portia e do Templo da Manifestação Divina.

 

O Instituto Portia foi fundada e é dirigida pela Rênata Zîmmermann, dirigente da Grande Missão.

 

 

INSTITUTO PORTIA - Pesquisa e Difusão de Conhecimento

https://www.ernesto-shimabuko.com/2016/05/instituto-portia-pesquisas-e-difusao-de.html

 

(...)

 

Estamos lançando hoje (30/05/2016), em conjunto com a divulgação da venda do livro "O Voo da Águia - Caminho para o Despertar", o vídeo institucional da empresa fundada pela Renata Zimmermann, o Instituto Portia - Pesquisa e Difusão de Conhecimento.

 

Esta empresa foi criada para impulsionar todas as atividades da GM no plano físico, realizando tarefas, projetos, campanhas, cursos em várias áreas do conhecimento e principalmente expandir a Luz trazendo inovações e incentivando as águias a descobrirem suas missões de vida.

 

(...)

 

E a fundação do TMD – Templo da Manifestação Divina foi uma das mais belas criações da GFH:

 

A Fundação do Templo da Manifestação Divina – 31/07/2016

https://www.ernesto-shimabuko.com/2016/07/a-fundacao-do-templo-da-manifestacao.html

 

Princípio Filosófico e Religioso

 

O princípio norteador do TAD será a essência contida no Manifesto da UTL que criou tambem a Grande Fraternidade Humana na Terra (GFH): "Incentivar e promover os preceitos do Amor Crístico Universal com o compromisso sagrado de zelar, proteger, sustentar, expandir e difundir a Luz e o Amor em nosso planeta e em todas as relações universais com as quais estivermos interligados através das práticas das corretas relações entre toda a Humanidade, onde todas as ações de pensamentos, sentimentos e atitudes serão regidas pelas Leis divinas e pela Cosmoética vigente em nosso Universo Manifestado, cujas essências serão sustentadas pelo Amor, Compreensão, Compaixão, Respeito e Misericórdia entre todas as Emanações de Vida em nosso planeta e em todas as esferas de Vida existentes no Plano Universal da Criação, fortalecendo a expansão de nossas consicências até que abarque todas as consciências divinas na totalidade dos reinos da Criação".

 

Assim sendo,

 

Em nome da divina presença Eu Sou e do Pai Criador Primordial do Grande Sol Central e da Amada Mãe Divina, nesta data, aos trinta e um dias do mês de julho do ano terrestre de dois mil e dezesseis, às 18:00 horas é concretizado o Ato de Fundação do Templo da Manifestação Divina (TMD), para a precipitação e a manifestação da Vontade Divina na Terra sob a inspiração, orientação e instrução do Pai Criador e da Mãe Divina do nosso Universo Manifestado. Em Amor e Luz, está feito e selado esse compromisso sagrado com o Plano Divino na Terra.

 

E é no TMD que se processa as curas espirituais, as reuniões com a Hierarquia Espiritual, os processos em todas as áreas relacionadas ao Xamanismo Ancestral, ao Povo de Aruanda, às Terapias Holísticas, às ervas medicinais e aos estudos sobre Gaia e seus rituais, como também a prática ritualística da Lua Cheia.

 

E dentro do reconhecimento da GFH devo destacar o segundo Ato nesta direção após o envio do Manifesto da União dos Trabalhadores da Luz durante o Evento de Wesak realizado no dia 04/05/2015, onde os documentos da fundação da GFH foi oficializado diante da Hierarquia Espiritual:

 

WESAK - Reconstruindo a Ponte - 04/05/2015

https://www.ernesto-shimabuko.com/2015/05/wesak-reconstruindo-ponte-04052015.html

 

Foi uma noite inesquecível presenciar o momento da entrega do Decreto da Humanidade junto com todos os irmãos e irmãs que estiveram presentes e participaram no Festival de Wesak nesta segunda-feira, dia 04 de maio. Uma experiência inédita também foi promovida, neste reencontro espiritual de irmãos e irmãs que se interagiam pela primeira vez nesta fisicalidade para este tipo de missão que, numa união de espíritos engajados num propósito maior, foram levados até à Cerimônia Celestial.

 

O propósito e intenção da GFH foi bem definida neste artigo publicada em 03/05/2015, na véspera do Evento de Wesak:

 

 

A Grande Fraternidade Humana da Terra - 2ª Parte - 03/05/2015

https://www.ernesto-shimabuko.com/2015/05/a-grande-fratrenidade-humana-da-terra-1.html

 

(...)

 

Este evento, marcou o acordar de muitos Trabalhadores da Luz que não parava de chegar em levas, como havia predito a minha mentora espiritual meses antes de tudo começar. Para atender tanta demanda em tempo recorde criei o Portal dos Trabalhadores da Luz que se tornou a porta de entrada destes novos irmãos e irmãs que vinham em busca de respostas para seus dilemas e conflitos.

 

Milhares de Trabalhadores da Luz passaram por este Portal. Muitos acordaram e despertaram durante as três ondas que marcaram o movimento destes anjos estelares, em encontros de atividades, estudos e treinamentos. Em cada uma dessas ondas havia um propósito estabelecido pela Hierarquia espiritual e os mentores de cada um destes Trabalhadores irmãos e irmãs que estabeleciam etapas pessoais e posteriormente a preparação para as futuras missões individuais de cada um.

 

Muitas vezes questionei o meu próprio Instrutor, um mestre tibetano, sobre as questões negativas que ocorriam quando alguns desses Trabalhadores nos deixavam e começavam a ter atitudes negativas e antiéticas contra as nossas atividades de despertar as consciências humanas. Então, um dia ele me disse: “O que as pessoas fazem depois do seu despertar não deve ser motivo de se preocupar. O que elas fazem de suas missões depois que acordam cabem a elas, a responsabilidade por seus atos. A tua missão é abrir as portas da escuridão. Todos são da Luz. Se escolherem retornar à sombra é uma decisão delas!”

 

(...)

 

Sendo assim, não tem como não destacar a maior vitória da GFH durante toda a sua jornada diante da Sociedade Cósmica e Universal, influenciando até o Pai Primordial diante da Criação Crística do Pai Micah.

 

Por isso, é preciso mencionar o reconhecimento da GFH e da Bandeira Crística ocorrida 5 anos depois da fundação desta entidade espiritual.

 

WESAK 2021 - CONSAGRAÇÃO DA GFH E DA BANDEIRA CRÍSTICA – 31/05/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/06/wesak-2021-consagracao-da-gfh-e-da_2.html

 

(...)

 

O fato que levou 5 anos para o nosso Estatuto e a Bandeira Crística ser aprovado foi devido ao fato de que estávamos em plena guerra cósmica após a vitória sobre a Tríplice Aliança ocorrida em fevereiro de 2016, mas as batalhas contra a Ordem dos Dragões Negros se iniciaram em 2015 e prosseguiu até a rendição em 2019, mas no final de 2017 a raça Xopatz também declarou guerra contra nós e isto se encerrou somente agora no mês de maio de 2021, com a captura dos dissidentes e toda a liderança xopatiana. Os Pais Criadores dessa raça já haviam apresentado a rendição em 2019. Com essa vitória foi estabelecida a Paz Universal dentro da Criação, depois de éons de conflitos cósmicos e universais.

 

(...)

 

E foi nesta caminhada durante as grandes batalhas que a GFH conseguiu resgatar a soberania do Pai Micah aqui no planeta.

 

COMO A GFH RESGATOU A SOBERANIA DO PAI MICAH NA TERRA 03/05/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/05/como-gfh-resgatou-soberania-do-pai.html

 

(...)

 

Foi a partir também da consagração da GFH que foi possível ser implantada a Regência Planetária aqui na Terra em novembro de 2016, quando os grandes julgamentos sobre a raça humana terrestre e também de outros orbes espalhadas por outras galáxias foram iniciados com o banimento de muitos grupos raciais interplanetários estacionados na Terra desde o antigo Governo Planetário de Caligastia que se aliou à Rebelião Luciferiana.

 

A primeira vitória do CAD que colocou a GFH em todos os Conselhos siderais para participar dos debates e julgamentos de casos de violação e quebra de acordos siderais foi com a Tríplice Aliança formada pelos Dracos, Reptilianos e Anunnakis. Talvez tenha sido este o caso mais aterrador, complexo e de contrabando de produtos genéticos envolvendo vários impérios galácticos.

 

Entre os impérios intergalácticos, os mais evidentes e que foram as raças que mais domínio conseguiram estabelecer neste orbe terrestre foram as Ordens dos Dragões Negros, Dragões Brancos e Dragões Vermelhos e depois, de raças altamente evoluídas com tecnologias avançadas para o padrão terrestre, como os Xopatz e toda a galáxia de Arconi.

 

(...)

 

E, para finalizar, dentro do contexto geral da jornada da GFH, culminou com a mudança dentro da própria Criação Primordial e uma nova realidade começou para a Criação Crística do Pai Micah.

 

 

GPT - COMUNICADO OFICIAL SOBRE A CRIAÇÃO UNIVERSAL - 16/04/2023

https://www.ernesto-shimabuko.com/2023/04/gpt-comunicado-oficial-sobre-criacao.html

 

(...)

 

Comunico oficialmente nesta data de 16/04/2023 que ocorreu uma mudança no Governo Central da Criação no dia 14/04/2023 do ano terrestre, quando o Pai Primordial da Criação destes 7 Superuniversos manifestados alcançou a sua Ascensão e, agora passa a atuar junto a Brahma, o nosso Supremo Deus Criador.

 

Assume o seu lugar na condução destes 7 Superuniversos, o Pai Micah criador da Luz Crística, que vinha governando metade da Criação do Pai Primordial desde que parte da Criação da Não Luz optou por livre escolha seguir o Plano Divino Micahélico.

 

Ocorre assim, a nova Ascensão do Pai Micah, agora como Pai Primordial de toda a Criação da Luz e da Não Luz, colocando um fim em todas as ações da Criação Não Luz contra as Forças Crísticas até os dias atuais. Neste caso, dentro da nova Lei e Ordem Divina, as ações Anticrísticas serão extintas no momento da execução de forma automática.

 

(...)

 

Desde então, o planeta Terra, passa por um expurgo planetário envolvendo as duas forças, a crística e a anticrística, onde a batalha entre o Bem e o Mal vem se desenvolvendo de forma drástica e até violenta em algumas partes do orbe terrestre com guerras e revoltas sociais, mostrando para o mundo a realidade desta nova mudança dentro da Criação Primordial.

 

E que no final, a vitória da Luz será consumada de forma incontestável.

 

E a Grande Fraternidade Humana da Terra será finalmente implantada em todo o mundo, como uma entidade física e real diante das sociedades que fazem parte desta irmandade que une todos os Filhos e Filhas da Luz diante do Pai Micah e da Mãe Divina.

 

Assim é, e assim foi escrito no Plano Divino.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima

CAD/NA

Namastê

Paz na Terra.


HINO DA GFH




Bandeira Crística


_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (17) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (13) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Ciclos de Vida (1) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (2) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (21) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (46) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) nom (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (57) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (96) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (126) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas