O SÍMBOLO DA ÁGUIA E A ORIGEM DESSE POVO – 29/04/2024 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

segunda-feira, 29 de abril de 2024

O SÍMBOLO DA ÁGUIA E A ORIGEM DESSE POVO – 29/04/2024


Saudações da Luz,

 

Há eóns existia um lindo planeta em estágio avançado de evolução dentro do nosso Sistema Solar, mais precisamente, onde hoje se encontra o Cinturão de Asteróides entre Marte e Júpiter. Seria então, o 5º planeta.

 

Este planeta chamava-se Erg, e durante um conflito desencadeado pela invasão dos Morgs, originários de outra dimensão paralela, ocorreu uma explosão atômica que rachou todo o planeta, transformando-o em rochas que se espalharam por todo o Sistema Solar, atingindo a Terra, na época dos Dinossauros, culminando com a extinção da espécie em todo o planeta.

 

A maioria dos povos que habitaram Erg desencarnaram subitamente e seus corpos astrais foram direcionados para a Terra e para Vênus. Os poucos sobreviventes de Erg, entre eles o seu Imperador, foram para Vênus onde iniciaram a construção de uma nova cidade. Em poucas centenas de anos, o povo de Erg já se consolidava em seu estágio evolutivo, e seus cientistas prosseguiram no desenvolvimento de uma nova espécie, criada ainda em Erg, que seria o corpo físico da futura humanidade terrestre, os símios.

 

Durante a vinda de Sanat Kumara, um pequeno grupo de Erg formado por dois cientistas e uma equipe de voluntários, trouxeram a espécie símia para o planeta, iniciando o processo de adaptação e ajustes biológicos com a atmosfera terrestre. Enquanto isso, o povo que havia ficado em estado de hibernação continuava no astral da Terra, dividindo o espaço com os Morgs que também haviam falecido durante a explosão e se encontravam junto com eles no plano astral terrestre.

 

Durante a permanência desta comitiva de Erg no planeta Terra, os Morgs conseguiram acordar da hibernação e começaram a promover a ocupação de todo o plano Astral da Terra, então, por ordem do Imperador em Vênus, o povo de Erg foi despertado para combater os Morgs neste plano, ocasionado aquilo que foi conhecido na Terra como a “Guerra dos Céus”.

 

E aqui começa o primeiro voo das Águias no plano Astral da Terra... Pois esse foi o símbolo adotado pelo povo de Erg durante o combate contra os Morgs naquela época, há milhões de anos. E, esse símbolo ficou conhecido dentro da Sociedade Cósmica e Universal durante as guerras cósmicas causadas pela Rebelião Luciferiana.

 

O nível de evolução do povo de Erg estacionado aqui na Terra era muito avançado para a época, pois detinham um conhecimento e uma experiência de vida muito além da compreensão humana atual. Após o sucesso da espécie símia como corpos físicos para a humanidade terrestre, os Erg iniciou o processo de reencarne aqui no planeta nesses veículos físicos, aprimorando os dons celestiais que possuíam em suas consciências.

 

Durante milhares de anos, aperfeiçoaram o DNA, modificando com pleno êxito a estrutura física do símio original, tornando-os mais capazes de se relacionarem de forma mais fraternal, alcançando uma inteligência formidável no novo mundo em que habitavam, trazendo mais progresso durante o seu aprendizado terreno.

 

Essa evolução símia se transformou na atual humanidade terrestre e o seu primeiro habitat no planeta foi no Continente da Atlântida onde desenvolveu diversas sub-raças misturando as cores de cada uma das suas espécies. Ao longo da sua história, o povo de Erg sempre dominou cada sub-raça Atlante até atingir o seu apogeu na 5ª Raça Ariana, sempre carregando o seu símbolo primordial, a águia.

 

Criaram e fundaram diversos Impérios da Luz durante a jornada terrena, criando civilizações que marcaram sua época, alternando o domínio do planeta entre as Forças da Luz e as Forças das Trevas que sempre atuaram para dominar o orbe terrestre. Portanto, os Morgs que vieram da Criação Não Luz, ainda desconheciam a influência que as Forças da Luz tinham sobre todos os povos da Terra. Os Morgs criaram a linhagem dos Magos Negros e também a Fraternidade Negra aqui no planeta.

 

Foi durante a Rebelião Luciferiana, que esse poder de domínio sobre a Humanidade sofreu um revés, quando o primeiro Governo Planetário da Terra entregou o poder aos Anunnakis que havia acabado de chegar, junto com os Draconianos e os Reptilianos. A partir deste ponto, a Terra agora passava para o domínio dos rebeldes, com sede na região da Mesopotâmia no Oriente Médio.

 

Enquanto o povo de Erg evoluía no Continente da Atlântida, surgia outro conflito que se alastrava por todo o planeta e também, para o Cosmos. Com as intervenções negativas dos Morgs, que se uniram parcialmente com os Reptilianos, novos laboratórios umbralinos foram criados para modificações genéticas da espécie símia que formava os veículos físicos da raça humana.

 

Existia nessa época as Dinastias Divinas formadas pelo povo de Erg de um lado, e os povos tenebrosos do outro lado formado pelos Morgs, em atuação no plano físico. Daí surgiu a expressão da guerra entre o Bem contra o Mal.

 

A Tríplice Aliança se expandiu por todo o planeta durante essa ocupação, e o fato de os primeiros humanos da história terrestre ter sua origem na espécie reptiliana, gerou diversos conflitos destes contra o povo de Erg que implantaram a espécie símia aqui na Terra.

 

Este conflito se alastrou por todo o Continente da Atlântida e foi a causa da destruição e submersão deste continente há cerca de 12 mil anos, onde hoje está o Oceano Atlântico Norte. Os sobreviventes que emigraram para as terras norte-americanas formaram os povos indígenas, os que foram para a América do Sul, formaram os povos indígenas que habitavam as costas e interior de todo o continente sul-americano.

 

Os que partiram para o Leste, alcançaram a atual Irlanda e as costas portuguesas, outros alcançaram o continente africano. A Europa ainda estava com suas novas terras que surgiram após o afundamento da Atlântida, ainda inabitadas, sendo exploradas aos poucos pelos sobreviventes da grande catástrofe, povoando as novas regiões que surgiram.

 

Do Oriente Médio indo na direção da Asia até o Extremo Oriente, muitas civilizações sobreviveram às inundações, entre elas a egípcia, os persas, os hindus e os mongóis, sendo os mongóis, a última sub-raça atlante que sobreviveu longe do seu lar. Na Oceania, novas terras surgiram com o afundamento das últimas faixas de terras da antiga Lemúria no Pacífico Sul e no Oceano Índico.

 

É interessante aqui relatar um fato de suma importância no desenvolvimento espiritual de matriz africana em sua origem primeva que foi a Aumpram (Umbanda nos dias atuais), cuja crença e raiz histórica vem do conhecimento da Magia Branca praticada pelos Atlantes e perpetuada na África pelos emigrantes que alcançaram o continente africano. Daí para o Brasil, foi um pulo “mágico”, unindo o que havia sido ramificado no continente africano com os conhecimentos originais da cultura indígena herdada do povo de Erg que habitou o Brasil milhares de anos atrás. Por isso, a Umbanda contém todos os registros e conhecimentos histórico da Magia Branca que era praticada na Atlântida pelo povo de Erg.

 

Durante toda a Atlântida, o símbolo da águia ficou marcado nas Dinastias Divinas onde essa civilização floresceu por milhares e milhares de anos.

 

Na época atual da 5ª Raça, foi o Império Romano que adotou a águia como símbolo da sua civilização, pois este Império foi formado pelos Ergs no seu início e ocupado pelos guerreiros da Luz durante a maior parte de sua existência. Por essa razão, existe um mistério profundo envolvendo a simbologia da águia, em todas as esferas de atuação humana no planeta. Ela é o símbolo sagrado do povo de Erg em expansão por todo o planeta.

 

Esse símbolo sagrado foi copiado também pelas Forças Anticrísticas, mas não carrega o mesmo efeito que tem diante do povo de Erg, porque é na sua essência que carrega a marca e a dinâmica do processo evolutivo da atual raça humana no planeta, que está sob a tutela deste povo que conduz os destinos da Humanidade atual para o caminho da Luz e da redenção.

 

A maior parte do povo de Erg está encarnada atualmente no Brasil, e é esse o símbolo que unirá a todos durante a sua jornada terrena neste momento crucial da transformação planetária que está em andamento em todo o globo terrestre.

 

Esse momento do reencontro destas almas afins já ocorreu há 9 anos durante o processo de fundação da GFH, a Grande Fraternidade Humana da Terra, que tem por objetivo reunir todo o povo de Erg com consciência desperta, para o cumprimento do mandato divino de implantar o Plano Divino do Pai Micah aqui na Terra.

 

Foi essa a razão principal de ter trazido para este planeta, os dois cientistas de Erg, que desenvolviam o projeto símio, pois um deles, a filha do Imperador de Erg, tinha a conexão direta com o Pai Micah e sabia da existência do Plano Divino naquela época, sendo esse motivo que a trouxe de forma voluntária para este planeta.

 

Atualmente, são esses dois seres que foram indicados pelo próprio Pai Micah como o Príncipe e a Princesa Planetários da Terra, e conduzem o atual GPT.

 

O antigo povo de Erg que havia sobrevivido à hecatombe atômica, atingiu o ápice da evolução e habita hoje um orbe próximo ao Centro Galático, mantendo pleno contato com os remanescentes de Erg que ainda estão aqui na Terra.


Essa é a saga dos Trabalhadores da Luz, formado inicialmente pelos remanescentes de Erg encarnados no plano físico atualmente.

 

Após os eventos previstos para ocorrer em todo o planeta, será esse povo que irá construir uma nova civilização e uma nova humanidade terrestre, baseada no Amor e nas Leis Cósmicas da Criação.

 

E daqui há uma década, poderemos presenciar a total mudança em todo o planeta onde a Fraternidade Humana será um fato real e incontestável, e a Paz na Terra uma realidade visível.

 

Que assim seja!

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima

CAD/NA.

Namastê.

 

 _______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (17) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (13) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Ciclos de Vida (1) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (2) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (21) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (46) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) nom (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (57) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (96) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (126) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas