GRATIDÃO CORAÇÕES DE LUZ! – O SALTO QUÂNTICO - 20/05/2024 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

segunda-feira, 20 de maio de 2024

GRATIDÃO CORAÇÕES DE LUZ! – O SALTO QUÂNTICO - 20/05/2024

A alegria e felicidade de comemorar junto aos Mestres, o meu aniversário.

Obs.: Foi acrescentado no final, um link do artigo publicado em 05/02/2005, onde relato o meu reencontro com o Mestre da Vida.


(*) - O artigo foi atualizado a pouco, e acrescentado um texto no penúltimo parágrafo para informar sobre o Salto Quântico, a pedido do Pai Micah.



Saudações da Luz,

 

Quero de uma forma amorosa, agradecer a cada um de vocês que me enviaram mensagens no meu aniversário ocorrido ontem, dia 19/05/2024.

 

Já são 67 anos nesta vida atual, e faltam apenas mais 3 anos para fechar o Ciclo dos 70 Anos, o que me deixa extremamente feliz, pois estou para concluir mais um ciclo de 7 anos, o décimo da minha existência física neste orbe terrestre. Embora, na realidade, eu esteja passando pelo 5º Ciclo de Vida, que passou a ser contada a partir do ano de 1990, após um Renascimento que ocorreu naquela época no Japão.

 

Complementando toda essa fase histórica na minha vida pessoal, gostaria de relatar a vocês, corações amados, como foram esses 9 Ciclos de 7 Anos na minha história pessoal, e assim fazendo, espero que compreendam a caminhada de um peregrino da Luz e a sua jornada mística durante todo esse período marcante e recheado de momentos mágicos.

 

A vida de uma entidade humana encarnada é marcada a ferro e fogo, com o propósito de forjar a alma guerreira que faz o seu trajeto no mundo das sombras, onde reina a escuridão que nos causam as quedas imprescindíveis durante os passos que damos neste mundo terreno.

 

Todos esses obstáculos é parte do nosso aprendizado até que o despertar da nossa consciência espiritual ocorra de uma forma surpreendente. Até esse momento do despertar, tudo acontece de uma forma natural, mas a partir do instante que acontece o seu renascimento para a vida espiritual, tudo passa a acontecer de uma forma rápida e estonteante.

 

As fases seguintes ao despertar da consciência espiritual ocorrem numa velocidade incrível, como numa corrida de Fórmula 1, onde a pista nada mais é do que uma espiral ascendente, levando a pessoa numa aventura mágica e surpreendente, onde terá que quebrar todos os velhos paradigmas, renovar as forças a cada momento da sua vida para encarar as mudanças que ocorrerão de uma forma marcante.

 

O mundo da forma como era conhecido até então, muda radicalmente o seu modo de ser e estar. As vibrações se elevam a patamares jamais imaginados pela mente humana, alcançando os níveis elevados da Vida existencial que habita o Cosmos e todo o Universo Manifestado. Você entra em contato com o seu Eu Superior neste primeiro momento, para em seguida conhecer toda a Família Espiritual da qual você faz parte, integrando-se numa imensa Fraternidade onde todos são Irmãos e Filhos do mesmo Pai, o Pai Micah, nosso Deus Criador.

 

Passa a vivenciar a experiência única com os Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca, com os Mestres que integram o Tribunal do Conselho Cármico com os quais ocorre vários encontros e reuniões de trabalhos, até que finalmente, você ultrapassa a Margem do Grande Rio e deixa de ser um Discípulo do teu Mestre Interno e se torna Um com Ele.

 

A partir deste ponto, vem a maior surpresa, a tão almejada por qualquer entidade humana, o seu encontro pessoal com o nosso Deus Criador, o Pai Micah, que já esteve entre nós há dois mil anos na Palestina, junto com o Lord Maitreya e o Mestre Jesus, manifestando a sua Vontade de resgatar as Suas Crianças que haviam se perdido aqui na terceira dimensão física.

 

Este primeiro encontro pessoal com o Pai Micah é marcante e inesquecível. Primeiro porque a impressão que se tem é sobre a nossa pequenez diante deste Deus Criador. E assim, foi o meu primeiro encontro com o Pai Micah... Sentei na sua Mão que envolveu todo o meu corpo. Olhava para Ele impressionado com a sua estatura manifestada naquele momento. Mas, a alegria era de puro êxtase em estar diante Dele.

 

Mas, foi quando completei 20 meses depois do meu despertar, em outubro do ano de 2005, que O vi pela primeira vez, ainda no Japão. E, naquele momento, Ele apenas me disse: Eu Sou Micah!

 

Quando voltei ao meu apartamento naquele dia, e olhei para a imagem do Mestre Sananda Kumara, vi o brilho dos seus Olhos fixados nos meus, e então, entendi o significado. Foi através Dele que o meu encontro com o Pai Micah ocorreu. Agradeci essa intervenção divina por parte Dele e o reverenciei pela oportunidade que me foi concedida de uma forma tão surpreendente.

 

Ele sorriu para mim de uma forma tão misteriosa, que fiquei por muito tempo pensativo sobre este acontecimento raríssimo na vida de um peregrino da Luz. O que tinha me levado a este encontro mágico? Qual o significado deste encontro? Qual era o propósito por trás deste evento?

 

Todos esses mistérios somente seriam revelados dez anos depois, no ano de 2015, quando reencontrei a Corujinha, também de forma surpreendente.

 

E, foi nesta época, em 2015 que também passei a conhecer pessoalmente a Mãe Divina, através da canalização da própria Corujinha. Os contatos eram frequentes, quase que diários, com conversas bastante produtivas e instrutivas. Seguia à risca as orientações passadas pela Mãe Divina, que se comprovavam através dos fatos que surgiam de tempos em tempos, confirmando o valor de cada mensagem enviada por Ela.

 

E as mensagens que recebia dos meus Mestres e Mentores chegavam desde a minha adolescência, por volta do ano de 1971, quando comecei a escrever textos sobre os meus encontros mágicos, pois assim denominei esses encontros com os meus mentores espirituais naquela época.

 

E, nestes encontros ímpares recebia orientações especificas para a idade que tinha na época, tudo dentro de uma linguagem simples e compreensível para a minha mente, ainda em expansão e crescimento.

 

Foi também neste período da adolescência que passei a ter contatos com a Umbanda e com os Exus Guardiães, conhecendo e estudando muito sobre essas entidades espirituais que atuavam no Umbral.

 

O primeiro dos meus mentores que veio conversar comigo durante a minha adolescência, era o Mestre Jesus. Depois, fiquei sabendo que o Lord Maitreya se encontrava comigo e também o Pai Micah desde a minha infância, quando me salvou de um afogamento na Lagoa Feia em Formosa, GO. Essa revelação sobre a atuação do Pai Micah naquela época somente foi revelada depois do meu despertar.

 

As leituras que tinha na época relacionava-se ao Esoterismo, cujas publicações eram todas da Editora Pensamento. Os autores que seguia sempre eram a Helena Blavatsky, Annie Besant, Alice Bailey, C.W. Leadbeater, Arthur E. Powell, entre tantos outros, mas que faziam parte do meu acervo de pesquisa espiritual durante toda a minha adolescência.

 

Também foi na adolescência que fiz a minha primeira projeção astral de forma consciente, que mais tarde durante a minha jornada pelo Japão, aperfeiçoei para a Projeção de Consciência, mais eficaz e produtiva do que a projeção astral.

 

Já na minha juventude, passei a conhecer a Igreja Messiânica onde passei a ter contato com os Ensinamentos do Mestre Mokiti Okada, conhecido mundialmente como Meishu Sama. Com esses ensinamentos busquei o aperfeiçoamento sobre os Alicerces do Paraíso Terrestre, que anos depois se transformariam na Grande Missão.

 

Durante a minha permanência em solo nipônico, fiz a peregrinação espiritual por todos os Solos Sagrados construídos por Meishu Sama, com o qual passei a fazer contatos via projeção astral e depois, via Projeção da Consciência, e com Quem mantenho a conexão até os dias de hoje. Estudei todos os livros publicados sobre a vida deste Mestre japonês. Durante este período, desenvolvi um conhecimento mais aprofundado sobre o Johrei (Purificação do Espírito), método que até hoje aplico nas minhas atividades missionárias.

 

Inclusive, foi através de Meishu Sama que vivenciei a maior experiência extra física quando tive que passar por uma EQM (Experiência Quase Morte) em outubro de 1990 no Japão. Desde então, toda a minha vida sofreu uma guinada incrível de 180º, mudando todo o conceito que tinha sobre a vida.

 

E, foi durante a jornada no Japão, que passei a conhecer pessoalmente o Comandante Ashtar Sheran, após uma busca incansável por respostas sobre um avistamento de uma nave espacial ocorrido em Marília, SP, em janeiro de 2001. E, através Dele, recebi as instruções que ocasionaram o meu despertar de consciência espiritual no início do ano de 2004.

 

Depois deste período, tudo passou a acontecer de uma forma rápida e estupenda na minha vida pessoal, profissional e de relacionamentos.

 

As mensagens chegavam diariamente e canalizava tudo em qualquer papel que encontrava pela frente, anotando todos os detalhes que me pediam para registrar. Foi a partir deste período, do ano de 2004, que os meus Ciclos de Vida se alteraram profundamente, já que no ano de 1990 foi o período do meu Renascimento, unindo dois pontos que foram estacionados na linha do Não Tempo, um período de 12 anos se uniam com o novo ciclo. E, durante esta fase iniciou a minha verdadeira peregrinação espiritual.

 

Então, no ano de 1997, sete anos após o início dessa peregrinação espiritual, passei para o período de Conscientização sobre o propósito da minha vida terrena, de uma forma até dolorosa, pois havia ocorrido uma grande perda financeira, moral e ética diante dos acontecimentos que ocorreram no Japão naquele período.

 

Retornei para umas férias no Brasil, onde outro acontecimento mágico ocorreu comigo em maio de 2000, quando passei por um processo espiritual profundo durante o alinhamento cósmico ocorrido naquele período. Nesta fase, recebi um contato do Japão, para onde deveria retornar para concluir todo o meu processo espiritual, que estava em andamento. E, isto ficou claro e evidente nas mensagens que passei a receber.

 

Desde então, passo a contar o ano de 2004 como o Ano do meu retorno ao Lar, pois foi neste período de 7 anos que passei pelo Discipulado junto com o meu Mestre Interior, de Quem recebia as instruções e orientações sobre a minha missão espiritual aqui na Terra.

 

E, sete anos depois, no ano de 2011 passei a receber instruções bem específicas sobre a Grande Missão que teria que conduzir diante do mundo em ebulição. Foi a partir daí, que em maio de 2012 fundei a Grande Missão dando início a minha vida missionária, passando a instruir os Trabalhadores da Luz, os Servidores da Luz, os Guerreiros da Luz, as Águias do Comando Ashtar, formando a primeira equipe de Guardiães da Luz naquele ano de 2012.

 

Em janeiro de 2012 fui consagrado diante do Tribunal do Conselho Cármico para iniciar a Grande Missão, e em dezembro deste mesmo ano, foi revelado a Vinda do Cristo Cósmico, o Lord Maitreya, nesta densidade terrena, dando início a Nova Era que começou no dia 21/12/2012.

 

Durante esses sete anos, ocorreu um pouco de tudo, desde batalhas nos reinos umbralinos durante as operações de resgates, como também, a implantação da Teia Crística, a abertura de Portais de Luz em todo o planeta, e a mudança radical em todas as esferas de Vida que faziam parte do orbe terrestre. O término da Guerra Cósmica ocorreu dentro deste período, onde o CAD (Comando Águia Dourada) uma unidade do Comando Ashtar Sheran fundada por mim em 2014, para combater os ataques umbralinos que ocorriam durante as operações de resgate, teve um papel fundamental nas vitórias contra os opositores da Luz.

 

Em 2015, foi fundada a Grande Fraternidade Humana da Terra, como representante da Humanidade terrestre diante da Sociedade Cósmica e Universal, e em 2016 foi criada a Regência Planetária da Terra com o objetivo de implantar e restaurar o Governo Planetário da Terra, fato que ocorreu no final do ano de 2017.

 

Já no ano de 2018, concluí o meu quinto Ciclo de Vida no qual fui consagrado diante da Hierarquia Espiritual da Terra, como o mais novo Instrutor da Humanidade, passando a atuar no grau de Mestre, segundo a tradição oculta, seguindo os passos dos meus Mestres, Mentores e Guias Espirituais. Ao retornar à Sexta Esfera de Vida, o meu Eu Superior alcançou a sua Ascensão, passando para outro nível evolutivo dentro da Criação.

 

Esse é o período atual que vivencio aqui no plano terreno, onde busco aperfeiçoar os meus conhecimentos, estudos, pesquisas, analisando os novos métodos a serem aplicados num mundo em transformação. E, em função desta nova responsabilidade, o recolhimento interno é quase frequente, senão diário, diante das dificuldades encontradas no mundo da forma. Por isso, a minha ausência constante diante daqueles que me seguem nos grupos de estudos semanais, e, principalmente os meus leitores dos artigos publicados no blog Caminhando com o Mestre.

 

Estamos no ano de 2024, e sei que no próximo ano, 2025, se fecha o meu Ciclo atual de sete anos, em que um novo Ciclo vai corresponder ao sexto período, o da Ascensão. Então, neste próximo período é certo que alcançarei a maior vitória pessoal na senda espiritual, onde este processo ascensional simboliza o salto quântico para a nova dimensão que a própria Humanidade terá ultrapassar, a Quinta Dimensão Física. A Terra já se encontra na Quinta Dimensão.


Então, será esse o processo do Salto Quântico que a Humanidade terá que passar, pois ocorrerá muitos eventos planetários (geológicos e climáticos) dentro desta transição planetária, e quem não conseguir se adequar no nível vibracional poderá ir ao desencarne. Por isso, não se assuste com o desencarne em massa que passará a ocorrer durante este período, pois tudo foi planejado pelo Pai, que amorosamente esta cuidando desse processo em prol de toda a Humanidade.

 

Concluindo então este relato pessoal, fica aqui a minha gratidão profunda pelas mensagens recebidas dos meus seguidores, amigos e leitores que fazem parte desta imensa Fraternidade de irmãos e irmãs, junto ao Pai Micah e à Mãe Divina.

 

Gratidão Profunda!

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.


Saiba mais:


REENCONTRO COM O MESTRE - 05/02/2005

https://www.ernesto-shimabuko.com/2005/02/reencontro-com-o-mestre-05022005_5.html


Este artigo enfoca de forma simples a mudança profunda ocorrida na minha existência, e que me levou a tentar decifrar o significado da própria vida em toda a sua expressão. A minha estada neste país - Japão - seria de apenas 6 meses mas estou vivendo aqui há quase 15 anos.


A decisão de fazer esta pequena narrativa neste espaço reservado do Clube, deve-se ao fato de que aqui, no site Somos Todos Um, aconteceu o fim de uma peregrinação em busca da Luz e o início de uma fase surpreendente, cheia de descobertas e revelações que mudaram radicalmente toda a concepção e a minha visão sobre a vida. Durante 47 anos, é como se estivesse "adormecido" e a vida fosse um mundo de "sonhos" e essa realidade em que vivia, fosse a única possível.


O meu despertar aconteceu há um ano e o maior tesouro que recebi, aqui no Japão, foi o meu reencontro com o Mestre da Vida!


(...)


 



_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (17) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (14) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (23) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Ciclos de Vida (1) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (29) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (2) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (5) Expurgo (5) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (20) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (22) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (47) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) nom (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (58) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (96) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (146) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (129) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas