WESAK 2021 - CONSAGRAÇÃO DA GFH E DA BANDEIRA CRÍSTICA – 31/05/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 2 de junho de 2021

WESAK 2021 - CONSAGRAÇÃO DA GFH E DA BANDEIRA CRÍSTICA – 31/05/2021

 

 

Saudações da Luz,

 

Foi com muita alegria que recebemos o convite inesperado para participar da Cerimônia oficial em Wesak na noite de 30/05/2021, onde foi realizada a Consagração do Estatuto da GFH e da Bandeira Crística. O evento especial foi conduzido por um dos 7 Grandes Budas presentes na cerimônia.

 

Outra Cerimônia ocorreu no dia seguinte 31/05/2021, data do encerramento do Festival de Wesak com a Hierarquia Espiritual da Terra e os Representantes de Wesak, às 18h. Neste encontro especial foi confirmado perante esta Hierarquia Espiritual o compromisso sagrado da GFH conforme o que consta no Estatuto e no Manifesto da UTL, de conduzir a Humanidade terrestre na concretização do Plano Divino do Pai Micah.

 

Ontem à noite foi realizada uma Cerimônia em Wesak, em que a Mestra Nada levou o Estatuto da GFH coberto com a Bandeira Crística e o entregou aos 7 Budas que presidem o Wesak representando a Hierarquia Espiritual da Terra. E eles consagraram a GFH em ato oficial, nesse dia 30/05/2021...

 

Na véspera do encerramento do Festival de Wesak na noite do dia 30, ocorreu uma cerimônia surpresa para a GFH que foi consagrada e reconhecida oficialmente pela Hierarquia Espiritual da Terra como representante da raça humana da Terra e, também em toda a Criação.

 

O último evento envolvendo a GFH ocorreu um ano depois da fundação, no primeiro aniversário da GFH durante o Festival de Wesak no dia 25/04/2016 e na época entregamos os resultados obtidos até então pela GFH incluindo a entrada do registro oficial em Cartório e do Estatuto da GFH para análises.

 

O fato que levou 5 anos para o nosso Estatuto e a Bandeira Crística ser aprovado foi devido ao fato de que estávamos em plena guerra cósmica após a vitória sobre a Tríplice Aliança ocorrida em fevereiro de 2016, mas as batalhas contra a Ordem dos Dragões Negros se iniciaram em 2015 e prosseguiu até a rendição em 2019, mas no final de 2017 a raça Xopatz também declarou guerra contra nós e isto se encerrou somente agora no mês de maio de 2021, com a captura dos dissidentes e toda a liderança xopatiana. Os Pais Criadores dessa raça já haviam apresentado a rendição em 2019. Com essa vitória foi estabelecida a Paz Universal dentro da Criação, depois de éons de conflitos cósmicos e universais.

 

A Cerimônia

 

Ree - Visualizei como se fossem 7 budas sentados em posição de lótus em pontos específicos, como se fizessem um círculo.

 

Logo após a Mestra Nada pegou o Estatuto Social da GFH que ao lado dava pra perceber que as folhas estavam douradas, a Bandeira Crística estava cobrindo o Estatuto.

 

Só vi estes detalhes depois que Ela tirou a Bandeira e abriu o livro, então pude ter ciência do que era.

 

Neste momento vi os Mestres que pareciam Budas se aproximarem para receber o Estatuto.

 

Uma luz dourada desceu do Sol Primordial até o Estatuto e do Estatuto até a Terra. Depois visualizei como se fosse uma reunião e a Bandeira hasteada simbolizando o planeta e, uma imensa luz branca dourada tomava o ambiente.

 

Em seguida visualizei o Cosmos e o Planeta e percebi que comentavam sobre o nosso Planeta.

 

Então uma forte luz azul tomou todo o Cosmos, a Bandeira e o Planeta.

 

E assim, cumpriram-se os procedimentos de reconhecimento da GFH como representante da Humanidade e da Raça Humana em nosso planeta e em toda a Criação.

 

 

GFH - GRANDE FRATERNIDADE HUMANA - Um ano depois... - 25/04/2016

 

Hoje, dia 25/04/2016, em plena Lua Cheia de Touro recebemos a notícia de Wesak onde se reúnem os grandes mestres da Fraternidade Branca e de todos os membros da Hierarquia Espiritual, de que todos os documentos relacionados à GFH - Grande Fraternidade Humana estão sendo analisados para avaliação dos trabalhos executados neste período de um ano.

 

(...)

 

Muitos textos, artigos e registros serão divulgados à partir de hoje sobre as atividades da GFH desde o seu início, com o relato de todos os processos que antecederam a formação desta entidade humana espiritual que foi reconhecida pelas Hierarquias Cósmicas e Universais como a representante da Humanidade Terrestre e, passou também a representar a Raça Humana em toda a Criação, diante do sucesso ocorrido em várias missões interplanetárias, em outros universos, divulgando a Bandeira Crística e a Missão Paz na Terra.

 

No Festival de Wesak de 2019, a Mestra Nada enviou uma mensagem ao Povo Brasileiro:

 

WESAK – MENSAGEM DA MESTRA NADA AOS BRASILEIROS – 20/05/2019

 

Saudações Guerreiros da Luz,

 

Hoje conclamamos a vossos corações que liderem com o espírito da Verdade.

 

Através do amor consciente pedimos que os bravos de coração lutem para hastear a bandeira da Paz em vossa nação.

 

A luta se faz através de palavras firmes, gentis e amorosas e acima de tudo da união em torno desta verdade.

 

A bandeira crística é o símbolo desta paz em que Deus está acima de Todos.

 

Aqueles que têm ouvidos para ouvir que ouçam, olhos para ver que enxerguem e os de coração justo A manifeste.

 

Um coração crístico torna-se um Gigante consciente na Pátria do Evangelho.

 

Esta é a resposta ao pedido que nos fizeram durante o Festival de Wesak.

 

Mantenham as orações continuamente e não se deixem levar pelos interesses de lobos que se vestem de peles de cordeiro e fazem do centro a voz da inanição do propósito divino.

 

Que cada coração cativo seja símbolo da Paz e da verdade através da Palavra manifestada, ressoando e manifestando a Lei do Amor conscientemente.

 

Que a Espada de Miguel Arcanjo seja o símbolo da transmutação do mal que assola vossa nação e que através dela o Dragão do Comunismo seja definitivamente ceifado deste solo cativo.

 

Pátria do Evangelho, seguidores de Cristo, nós vos amamos e através de vossos corações nos manifestamos.

 

Sedes templo da aurora da Ressurreição de Cristo.

 

Nada.

Canal: Rênata Zîmmermann.

Mensagem recebida em 20/05/2019 às 09:10h (GMT -3).

 

 

O Festival de Wesak é considerado a Festa da Humanidade Terrestre em razão de reunir todos os Mestres Ascensionados, os Mestres, Instrutores e Guias da Raça Humana num mesmo encontro anual que é realizado há milênios. As decisões tomadas nesta Instância repercutem imediatamente na aura da Terra e afeta profundamente a vida existencial em nosso planeta.

 

É realizado sempre na Lua Cheia de Maio em homenagem ao Buda Sidharta Gautama e tem as presenças do Vigilante Silencioso conhecido como Sanat Kumara e do Cristo Maitreya na condução deste evento. Sananda Kumara, Mestra Nada, Saint Germain, Lady Portia, Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel, Comandante Ashtar, Kwan Yin e Mãe Maria são presenças constantes em Wesak.

 

A primeira entrega de um documento no Festival de Wesak ocorreu no dia em que foi levado o Decreto da Humanidade com o propósito de realizarmos o Plano Divino na Terra de acordo com a Quarta Estrofe da Grande Invocação, que foi aceito na época.

 

 

WESAK - Reconstruindo a Ponte - 04/05/2015

 

Foi uma noite inesquecível presenciar o momento da entrega do Decreto da Humanidade junto com todos os irmãos e irmãs que estiveram presentes e participaram no Festival de Wesak nesta segunda-feira, dia 04 de maio. Uma experiência inédita também foi promovida, neste reencontro espiritual de irmãos e irmãs que se interagiam pela primeira vez nesta fisicalidade para este tipo de missão que, numa união de espíritos engajados num propósito maior, foram levados até à Cerimônia Celestial.

 

 

Por isso o mês de maio de 2021 foi marcante e de muitas surpresas para a GFH, encerrando um grande ciclo para dar início a outra fase de precipitação do Plano Divino do Pai Micah e do Hasteamento da Bandeira Crística em todo o planeta agora no dia 03 de Junho de 2021, Dia de Corpus Christi consagrado em 2015 como o Dia da Bandeira Crística.

 

Os Atos 09, 10, 11 e 12 da Fundação da GFH realizados em 2015, terão suas atividades reiniciadas após o término das batalhas e guerras cósmicas, e em dois anos está prevista a conclusão da Missão Paz na Terra (MPT) criada pela Grande Fraternidade Humana da Terra. Estes Atos foram publicados no Volume III da série do Livro da GFH, onde constam os estudos, os preparativos e os programas de trabalhos a serem realizados durante e após os grandes eventos de Gaia.

 

Em Luz e Amor,

Paz na Terra!

Shima e Ree.

Namastê.


_______

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas