LAR DE SÃO FRANCISCO – HOSPITAL ESPIRITUAL MESTRE KUTHUMI – 29/05/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 30 de maio de 2021

LAR DE SÃO FRANCISCO – HOSPITAL ESPIRITUAL MESTRE KUTHUMI – 29/05/2021

 




 

Saudações da Luz,

 

Hospital Espiritual Mestre Kuthumi (Koot Homi)

 

Fundado pela GFH em 29 de Junho de 2018 o HEMK – Hospital Espiritual Mestre Kuthumi foi criado no Plano Espiritual e atua no Plano Físico através dos membros da GFH.

 

O HEMK é um projeto pessoal da Renata Zimmermann e sua relação com o Mestre Kuthumi, o responsável pelo atendimento de todos os pedidos do reino animal junto ao Tribunal do Conselho Cármico, é antiga.

 

Numa primeira etapa o HEMK funciona como uma Ala Veterinária do Hospital Espiritual Mãe Maria (HEMM) em que uma equipe de pessoas encarnadas atuam como terapeutas e médiuns. Para isso o IP ministra cursos e treinamentos para a formação de equipes.

 

Os atendimentos aos animais são realizados à distância através de pedidos de pessoas que precisam deste apoio e amparo aos seus animais de estimação no nível espiritual, e nesta área o IP já tem um grupo em condições de acolher e direcionar estes atendimentos.

 

Até que o HEMM – Hospital Espiritual Mãe Maria seja inaugurado no plano físico e o TMD – Templo da Manifestação Divina esteja em pleno funcionamento no atendimento às pessoas, o HEMK permanece como um setor especializado do HEMM com atendimento à distância, tendo o suporte da equipe espiritual conduzida pela Mãe Maria.

 

 

Lar de São Francisco

 

O Lar de São Francisco é o nome do abrigo para os gatinhos que resgatamos em situação de rua e maus tratos e está sendo construído no sítio de amigos que cederam uma parte do terreno para este projeto.

 

Foto: Local onde será instalado o Lar de São Francisco.


A Renata tem formação acadêmica como Bióloga e pós graduação na área de estudos ambientais da fauna e flora (pela Universidade Federal de Lavras – UFLA), tendo pesquisas conduzidas e publicadas na área de bem estar animal e enriquecimento ambiental. 


Em 2003 ela começou a atuar de forma voluntária em ONGs na fiscalização de maus tratos a animais domésticos (junto com o Ministério Público) e no resgate de fauna silvestre, mas desde criança a Ree já fazia resgate de animais (domésticos e silvestres), conduzidos e apoiados pela sua mãe.

 

Antes de me conhecer a Ree atuou por mais de dez anos nesta área junto a ONGs e protetores de animais de São José dos Campos, tendo inclusive contribuído através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em que atuava, na elaboração do projeto de educação ambiental sobre a posse responsável no município de São José dos Campos, onde teve participação em programas de rádio e na TV Vanguarda (TV afiliada da Globo na região) para a conscientização sobre a posse responsável de animais (outras informações em Saiba mais ao término do artigo).

 

No plano espiritual atuamos em operações de resgate (no Umbral) de muitos animais que desencarnam em acidentes e incêndios florestais.

 

A vivência ao lado destes protetores de animais nos incentivou a criar o projeto “Lar de São Francisco”, pois ainda em Barra do Garças começamos a fazer resgates de gatinhos em situação de rua. Para quem não sabe, os gatos são os animais que tem menor índice de adoção.


Quando nos mudamos de casa em Barra do Garças, cuidamos de 4 gatinhos que tinham sido abandonados pela vizinha que tinha se mudado para um apartamento. Eles invadiam o NA em busca de comida e brigavam com os nossos gatos. Uma gatinha estava grávida e ficou sob os nossos cuidados, enquanto os outros foram para a adoção.

 

Essa gatinha de pelos pretos recebeu o nome de Ísis em homenagem a uma Deusa egípcia. E dela, nasceram 3 filhotes. A pequena Diana ficou conosco e hoje a consideramos como a matriarca da USAT sempre instruindo os demais, uma unidade de apoio terrestre criada junto com o Conselho da Fraternidade Azul de Sírius.

 

 

USAT, o Resgate da Missão Siriana na Terra

 

A Unidade Siriana de Apoio Terrestre é um comando criado pelo NA (Ninho das Águias/Sede da GM) em que seus membros atuam como Guardiães no Setor de Segurança Interna do NA, cumprindo a missão com pleno sucesso.

 

A USAT é formada por seres elementais de Sirius e são conhecidos por nós como felinos (gatos) e através deles outras entidades espirituais da raça siriana integram uma equipe formada pela Mãe Maria no campo da assistência e cura espiritual.

 

No início do processo evolutivo da humanidade terrestre, a raça siriana foi uma das escolhidas para participar do processo criativo da raça humana, mas durante este projeto, desistiram e se retiraram do nosso orbe terrestre, deixando aqui apenas os elementais.

 

Os gatos domésticos são os elementais que evoluíram dentro do grupo de felinos e estão mais próximo de nós, atuando de diversas maneiras em benefício das pessoas que os adotam como animais de estimação.

 

Além de serem poderosos guardiões, os gatos também agem na limpeza do ambiente, transmutando as energias negativas e magísticas que possam causar danos aos seus tutores. Como guardiões são verdadeiros sentinelas contra ataques umbralinos.

 

O gato tem facilidade de estar sempre em projeção astral, rondando a casa e mantendo a segurança. É através desta projeção que eles conseguem retornar ao lar, mesmo que tenham sido levados para longas distâncias. Eles se projetam, localizam a casa e tomam a direção certa.

 

Quando isso não ocorre é porque tomou a decisão de não retornar por diversos motivos e muitas vezes são para o benefício do próprio dono, neste caso, como um ato de sacrifício voluntário e inteligente.

 

Há também os casos em que decidem se afastar por maus tratos ou porque a casa já possui gatos demais. Os gatos também são ciumentos. Alguns possuem gênio forte e comportamento de apego muito intenso. Outros acompanham seus tutores a quem se afeiçoaram por vidas e vidas.

 

Muitas vezes atingem uma inteligência acima do normal e alcança um nível quase humano de compreensão, amor e devoção.

 

Um dos mistérios ligados à Esfinge de Gizé no Egito está relacionado à raça siriana que tinha um propósito divino aqui na Terra.

 

A USAT foi criada em março de 2017 e é formada por entidades elementais da raça Siriana originárias do Quadrante Sirius e Betelgeuse que no passado remoto foram trazidas para participar do Projeto Terra, contribuindo com a formação de uma nova raça humana terrestre.

 

Porém a raça Siriana desistiu de prosseguir nesta experiência e partiu de volta ao seu Lar original em Sirius, deixando para trás os primeiros corpos físicos que seriam aperfeiçoados e ocupados em futuras encarnações. Em sua partida deixaram para trás os elementais que, como mencionei acima, se manifestam no reino animal, conhecido como os felinos.

 

A Humanidade atual se origina das espécies símias e surgiu no Continente Africano que era interligado ao nordeste pela Península Arábica unindo-se ao Irã com terras firmes, antes das grandes catástrofes ocorridas nas eras anteriores. E foi também na África que outras duas correntes de raças seriam desenvolvidas no planeta Terra.

 

Além da raça humana originada na região onde hoje é a Tanzânia e Quênia, tivemos a da raça Siriana que se estabeleceram na parte setentrional da África, cujos remanescentes não são almas sirianas e sim de outras origens que ocuparam os corpos deixados pelos sirianos e se deslocaram para o oeste onde fundaram a civilização egípcia.

 

A região envolve todo o território que se estende da costa da Guiné Bissau até a Nigéria, sendo o foco atual dos remanescentes localizado em Burkina Faso, onde se preservou uma das tradições ancestrais deste povo em sua origem primordial.

 

A História da Humanidade Terrestre se relaciona com os povos que habitavam o Quadrante de Sírius onde até hoje há entidades humanas em vários orbes nesta região do Braço de Órion. E foi em razão desta ligação primordial que a Raça de Sírius, que possui as feições felinas, aceitou inicialmente participar do Projeto Terra, pois possuem um patamar evolutivo muito mais avançado do que a humanidade atual. Se tivessem prosseguido na missão, a raça humana teria tido um avanço surpreendente no orbe terrestre.

 

A Rebelião Luciferiana e as Guerras Cósmicas alteraram profundamente os planos e projetos da Hierarquia Espiritual em relação ao nosso planeta que ficou sob quarentena e ocasionou o atraso de uma Ronda em seu progresso evolucional. Estamos ainda na Quarta Ronda quando deveríamos estar concluindo a Quinta que é do nível Mental Superior e promove o acesso à Sociedade Cósmica e Universal.

 

Em razão dos efeitos desta Guerra Cósmica, o CAD enfrentou as mais variadas frentes de combates e teve a ajuda do Conselho Siriano (Fraternidade Azul de Sírius) para fazer frente nas batalhas contra os Impérios Intergalácticos. A criação da USAT foi um dos apoios que recebemos de Sírius que contribui intensamente à nossa proteção e segurança quando há ataques contra o NA.

 

São os gatos que soam o primeiro alarme sobre invasões e ataques, alertando todos os Guardiões que fazem a linha de defesa do NA, e também, são os primeiros a entrarem em combate corpo a corpo contra os invasores em qualquer nível interdimensional, contra qualquer entidade alienígena negativa e não confederada, incluindo ações de defesa contra ataques magísticos perpetrados por magos negros.

 

Um dos membros da Fraternidade Azul de Sírius é hoje integrante do Tribunal Planetário da Terra (TPT). Todo mal lançado contra eles (gatos) é diretamente tratado pelo Grande Conselho Cósmico e Universal.

 

Os gatos são verdadeiros guardiões e todos os que os tem em sua presença reconhecem este poder fantástico que desempenham.

 

Mais que proteção, curam pelo amor... E com a sabedoria Universal conectam esferas, mundos, orbes e planos em busca da verdade primordial.

 

Valorize o guardião que há perto de você, através dele poderá descobrir mais sobre si mesmo e a Lei do Amor Universal.

 

Ainda pretendo abordar mais aspectos dos felinos, assim como dos caninos e equinos, visando trazer novos esclarecimentos sobre suas origens, propósitos e como atuam dentro da Criação Divina. Outros animais também serão temas de estudos entre nós.


Se você puder contribuir com doações para este trabalho, por favor, entre em contato conosco pelo email caminhandomestre@gmail.com ou se você mora fora do Brasil e puder nos ajudar, por favor, nos envie uma doação através do Paypal através deste mesmo email ou do botão abaixo.


 


Se precisar de atendimento fraterno à distância com terapia vibracional para o seu pet, por favor, envie email para o Hospital Espiritual Mestre Kuthumi através do endereço institutoportia@gmail.com, aos cuidados da Ree.


Em luz e amor,

Shima e Ree.

Paz em Cristo!

Namastê.


_______

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Saiba mais:

LinkedIn - Renata Zimmermann - indica sua atuação na área ambiental (veja detalhes na seção Experiência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (9) Águias (13) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (5) Anti-Crísticos (5) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (7) Ashtar Sheran (17) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (7) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (19) Bombojira (1) Brasil (27) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (35) canalizações (103) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (3) Comando Ashtar (18) Comunismo (66) Conclave (4) Conspiração Alien (7) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (9) Djwhal Khul (2) Draconianos (4) Dragões (10) Dragões Dourados (4) Dúvidas dos Leitores (8) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Estados Unidos (10) Estatuto Social (1) Eventos (2) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Felinos (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (6) GFH (18) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (23) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (18) HEMM (1) Instituto Portia (3) Intervenção Divina (1) Israel (1) Japão (4) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (3) Lord Maitreya (14) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (16) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (31) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (10) Monarquia (2) Motociata (3) MPT (4) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (2) Nibiru (2) Nova Era (2) ONGs (1) Operação Brasil (45) Operação Resgate (24) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (28) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (14) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (54) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Portais de Luz (22) Portugal (2) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (6) Projeção da Consciência (7) Projeciologia (4) Projeto Comunista (29) Publicações (2) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Reptilianos (1) Rússia (3) Saint Germain (14) Sananda Kumara (9) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (143) Shima&Ree (4) Sírius (1) Socialismo (38) Socialista (1) SP (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (6) Transição Planetária (80) Tribunal do Conselho Cármico (29) Umbanda (1) Umbral (3) Universo (3) USAT (1) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Wesak (2) Xopatz (1)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas