WESAK 2021 – O GRANDE EVENTO DA SUPERLUA – 27/05/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 27 de maio de 2021

WESAK 2021 – O GRANDE EVENTO DA SUPERLUA – 27/05/2021

  


Saudações da Luz,

 

O Novo Holograma da Terra foi consagrado no Festival de Wesak ocorrido ontem, dia 26/05/2021, pela Hierarquia Espiritual da Terra que reúne os Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca, os membros do Tribunal do Conselho Cármico, os seres iluminados do Grande Conselho Cósmico e Universal, e do Comando Ashtar Sheran.

 

Além dos mestres encarnados que atuam junto à Hierarquia Espiritual nos diversos templos, santuários e mosteiros que se fazem presentes nestes encontros anuais, houve a presença de uma comitiva da GFH que fez a entrega do Livro com os registros das atividades realizadas nestes seis anos de trabalho.

 

O Evento foi acompanhado pelo Pai Micah, pela Mãe Divina, por Lord Maitreya e a amada Kwan Yin, e de perto por Sananda Kumara e a Mestra Nada.

 

A cerimônia destinada à GFH foi conduzida pela Mestra Nada e pelo Mestre Saint Germain, durante o Ritual de Consagração ao Grande Cristal de Gaia onde o Livro da GFH foi depositado.

 

Qual o significado desta Cerimônia e qual será sua influência no mundo?

 

Desde a Consagração da Bandeira Crística pelo Pai Primordial ocorrida dia 20/05, ficou estabelecido para o orbe terrestre e para toda a Humanidade, o novo Holograma Crístico da Terra e sua imediata inserção para a consolidação da Nova Era, encerrando definitivamente a velha egrégora e a extinção da antiga grade eletromagnética do domínio do Mal em todo o planeta.

 

 

Mensagem amorosa à Elite Global

 

Com a Ordem Divina decretada pela Fonte Primordial e confirmada no Festival de Wesak ontem, está cancelada e anulada a Agenda Globalista criada pelas elites anticrísticas. Isso inclui principalmente o plano engendrado que veio a público no ano de 2014, conhecido como “Evento 201”, que culminou na atual pandemia global. E a Agenda 2030 é considerada anticrística.

 

O evento programado para junho e outubro de 2021 pela elite global deve ser abortado imediatamente e caso ocorra a recusa no cumprimento da Ordem Divina emitida pelo Pai Primordial, a aplicação da Lei do Retorno terá o seu efeito imediato e até instantâneo, como já é do conhecimento da liderança desta sociedade secreta negativa.

 

O momento atual é de mudanças.

 

Os criadores, os mentores e as lideranças anticrísticas dentro da Criação já foram extintas no evento do dia 10/05/2021 e, portanto, o Mal deixa de existir em qualquer espaço da Criação, e em todos os Universos Manifestados. Essa é a realidade agora.

 

A nova consciência planetária é o avanço da Luz Crística sustentada no Amor Divino. A Família Humana será a maior realização da raça humana encarnada neste planeta. A cura do mundo está ancorada no 5º Raio Verde da Mãe Maria. Acreditem nisso.

 

A Verdade Crística é o som que percorre o mundo. Este é o Despertar Planetário.

 

A negação sobre a influência e poder do Amor Crístico que renasce na Humanidade, acarreta mais dor e sofrimento àqueles que recusam a aceitar esta nova realidade implantada em todo o planeta pelo Pai Micah e expandida pela presença do Lord Maitreya.

 

O Governo Planetário da Terra implantado pelo Pai Micah é um fato incontestável.

 

A Nova Era está sendo dirigida pelo Mestre Saint Germain, então, invoquem a presença Dele para que inspirem suas mentes e corações sobre as decisões que devem tomar nesta transformação global que começa a se tornar uma realidade visível.

 

As Nações e os Povos da Terra devem ser respeitados em seu direito à Vida.

 

Não impeçam.

 

No ano passado foi publicado aqui no Blog Caminhando com o Mestre, uma Instrução do Príncipe Planetário da Terra:

 

 

 

GPT - CARTA DO PRÍNCIPE PLANETÁRIO - EM 28/07/2020

 

Saudações Filhos e Filhas,

 

Em 27/07/2020 foi hasteada a Bandeira Crística no planeta Terra dando início à implantação do Plano Divino Micahélico na Humanidade Terrestre, demarcando o “momentum” que separa a Era da Treva e o começo da Era da Luz.

 

A Terra é oficialmente consagrada como um orbe planetário Crístico da Criação.

 

Declaro o fim da Era da Treva que envolveu a Humanidade terrestre por milênios e o banimento de todas as forças alienígenas negativas e anticrísticas do orbe terrestre.

 

É recomendado a cada cidadão planetário que atenda ao chamado interno, a voz que soa no coração, onde a Vontade do seu Criador se faz ouvir. Cada entidade humana crística deve fazer sua conexão com o seu Eu Superior para receber as instruções que são necessárias para ultrapassar os obstáculos que surgirão no caminho da ascensão individual.

 

O despertar planetário é uma meta pessoal que deve ser alcançada de forma consciente e a falta da integração da personalidade humana com seu Eu Superior impossibilita a permanência no orbe terrestre.

 

Gaia terá suas frequências vibracionais aceleradas e um corpo carnal com densidades negativas não suportará a carga energética de vibração 4D e 5D, ocasionando o seu desencarne físico.

 

O ponto de equilíbrio e a força é a vivência do Amor Crístico como a única energia compatível com a 4D.

 

O Holograma da Luz Crística foi implantado no dia 17/07/2020 na Terra pelo Pai Micah, o cenário para a próxima etapa evolutiva da raça humana neste planeta. A fundação da 6ª Raça Raiz se dará dentro da 6ª Sub-raça que atualmente está se formando no seio da Nação brasileira, berço da nova civilização humana na Terra.

 

Hoje, dia 28/07/2020, faço o Chamado a todos os Servidores Crísticos para a Grande Missão de Servir ao Pai Micah na Terra.

 

A fundação da Grande Fraternidade Humana na Terra teve o propósito de reinserir a Humanidade terrestre na Sociedade Cósmica e Universal e essa meta foi alcançada com a implantação do Governo Planetário da Terra. A partir desta data se inicia a reintegração plena da Humanidade terrestre com a Sociedade Cósmica e Universal dentro do Universo Manifestado.

 

Estamos criando a Nova Terra e uma nova civilização sobre a superfície do orbe terrestre de acordo com a Lei e a Ordem Divina. Em 12 anos concluiremos todas as etapas, sendo 1 Ato a cada ano.

 

O 1º Ato será realizado no período de 28/07/2020 e será concluído no dia 27/07/2021, quando iniciaremos o 2º Ato. O 1º Ato está relacionado ao 1º Raio Azul que representa a Vontade e o Poder de Deus. A atividade do 1º Raio será combinada com as virtudes de cada um dos 12 Raios ao longo de um ano. O Instrutor que conduzirá os trabalhos deste 1º Raio Azul será o Mestre Amhaj, conhecido por vós como o Mestre El Morya.

 

O Mestre Amhaj se integrou ao Conselho de Ministros do Governo Planetário da Terra no dia 27/07/2020.

 

No Propósito do Servir,

Com Amor me manifesto,

Eu Sou I****-El.

Príncipe Planetário da Terra.

 

 

 

Hoje, 27/05/2021, encerra-se o ciclo do 10º Raio que simboliza o “UM”.

 

O evento marcante na Humanidade durante a influência do Décimo Raio foi despertar a consciência de cada cidadão das nações crísticas e o Lema foi: “Liberdade”.

 

O “UM” significa que a Humanidade deu o passo para o seu despertar a nível planetário e o resgate dos valores crísticos em todo o mundo. O “UM” simboliza o Pai, a Vontade Divina. Essa reação da raça humana terá o seu efeito ao longo do tempo em função do avanço mundial desta nova onda sustentada pelo Raio Verde da Mãe Maria que revelará ao mundo, a origem e o plano do Mal que se disseminou em toda a Humanidade desde que fez o alerta em 1917 na cidade de Fátima, Portugal.

 

O ciclo que se inicia com o 11º Raio simboliza o “DOIS” que se materializará na conexão divina entre o Pai e o Filho. A influência planetária exercida pelo Cristo Maitreya será sentida por toda a Humanidade em todos os reinos existenciais do orbe terrestre.

 

A Missão do Filho é a manifestação do Plano Divino do Pai aqui na Terra. Aqui há o mistério revelado sobre a Vinda do Lord Maitreya ao plano físico.

 

A conexão entre o ponto mais denso da matéria criada e o centro da Criação foi consumada.

 

Portanto, o plano engendrado em relação à indução da Humanidade no caso desta pandemia, que é do nosso conhecimento, será revertida pela Lei do Retorno aos seus mentores encarnados, estejam onde estiverem.

 

A alquimia do Mestre Saint Germain é do conhecimento da Elite Global. O mal será transmutado. Aqui fica a reflexão sobre a realidade da Regência da Era de Aquário conduzida por este Mestre que integra a Grande Fraternidade Humana da Terra, e que ocupa a função de Primeiro Ministro do GPT.

 

Verdade dita. Cumpra-se!

 

Assim É o Decreto da Fonte Que Tudo É.

 

Em Luz e Amor,

Paz na Terra!

Shima.

Namastê.

Paz em Cristo!


_______

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (9) Águias (13) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (5) Anti-Crísticos (5) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (7) Ashtar Sheran (17) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (7) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (19) Bombojira (1) Brasil (27) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (35) canalizações (103) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (3) Comando Ashtar (18) Comunismo (66) Conclave (4) Conspiração Alien (7) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (9) Djwhal Khul (2) Draconianos (4) Dragões (10) Dragões Dourados (4) Dúvidas dos Leitores (8) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Estados Unidos (10) Estatuto Social (1) Eventos (2) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Felinos (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (6) GFH (18) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (23) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (18) HEMM (1) Instituto Portia (3) Intervenção Divina (1) Israel (1) Japão (4) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (3) Lord Maitreya (14) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (16) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (31) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (10) Monarquia (2) Motociata (3) MPT (4) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (2) Nibiru (2) Nova Era (2) ONGs (1) Operação Brasil (45) Operação Resgate (24) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (28) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (14) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (54) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Portais de Luz (22) Portugal (2) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (6) Projeção da Consciência (7) Projeciologia (4) Projeto Comunista (29) Publicações (2) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Reptilianos (1) Rússia (3) Saint Germain (14) Sananda Kumara (9) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (143) Shima&Ree (4) Sírius (1) Socialismo (38) Socialista (1) SP (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (6) Transição Planetária (80) Tribunal do Conselho Cármico (29) Umbanda (1) Umbral (3) Universo (3) USAT (1) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Wesak (2) Xopatz (1)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas