CARTA ABERTA AO MUNDO – DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA – 15/05/2021 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

domingo, 16 de maio de 2021

CARTA ABERTA AO MUNDO – DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA – 15/05/2021

 


 

Saudações da Luz,

 

O Dia Internacional da Família comemorado hoje tem um significado profundo aqui na Terra, nosso Lar. A Família, núcleo da Sociedade Humana, simboliza também o alicerce da Humanidade terrestre e a essência da nossa Criação como entidades Crísticas dentro dos Universos do Pai Micah e da Mãe Divina.

 

A Mobilização Nacional ocorrida no Brasil em 11/04/2021 da Marcha da Família Cristã pela Liberdade ressoou no Universo como um grande alerta e repercutiu em toda a Sociedade Cósmica e Universal como um chamado às Hierarquias e Conselhos Siderais em apoio, ajuda e amparo à raça humana, sustentada na Oração ao Pai Nosso que foi o legado do Mestre Jesus Cristo à Humanidade.

 

A reação foi imediata e como resposta, todas as consciências superiores, entidades de elevada sabedoria e avatares, iniciaram o processo de dispensação de luz e energia em ondas incessantes potencializadas pelo Amor à Humanidade. Todos os fractais dessas consciências superiores foram inspiradas a partir do plano espiritual, para o despertar planetário.

 

Desse momento em diante, foi acionado todos os grandes líderes e os generais das forças armadas de diversas nações alinhadas ao Pai Micah para darem início no plano físico, à Intervenção Militar Divina estabelecida pelo Arcanjo Miguel em todo o planeta. A Ordem Divina será cumprida por todos esses generais que fazem parte da Ordem dos Cavaleiros do Arcanjo Miguel e se encontram encarnados como Oficiais Generais dos Exércitos em todos os quadrantes da Terra nos cinco continentes.

 

Cada Cavaleiro da Ordem do Arcanjo Miguel deverá assumir suas funções, compromissos e missões para estabelecer a Ordem Crística em todo o mundo, em todos os países, promovendo a Paz aqui na Terra e estabelecendo laços de cooperação mútua entre todos os governos, para que os povos destas nações recebam as garantias da liberdade, da vida e dos direitos fundamentais garantidos pela Carta Magna da ONU na Declaração Universal dos Direitos Humanos, que também é tutelada pelo Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade.

 

De acordo com o Alerta feito no ano de 1917 pela Mãe Maria na cidade de Fátima, Portugal, o Comunismo é o grande Mal da Humanidade, e sendo assim, deve ser erradicado e extinto de todas as relações mundiais em todos os níveis e graus de manifestações. Este deve ser o foco das atenções em todo o planeta. A existência deste Mal é que tem gerado os desvios de condutas, a exploração humana e os genocídios no nível global, incluindo todas as guerras e conflitos regionais e mundiais.

 

A sociedade humana em diversos países carrega as chagas e cicatrizes deste Mal, e chegou a hora de dar um basta neste caminho de destruição que é marcado por sangue, violência e morte. A destruição de lares crísticos por todo o planeta deve ser o primeiro ato de condenação por parte dos Cavaleiros da Ordem do Arcanjo Miguel.

 

O GPT tem-se reunido continuamente com todos os oficiais do Alto Comando Militar Terrestre ao longo do último ano e cada Cavaleiro deve seguir o coração e a intuição como vozes internas que os conduzirão à certeza da Vitória da Luz no plano físico. A voz de Amhaj deve ressoar em suas mentes e corações e fazerem de suas mãos, a ação saneadora que a Humanidade tanto necessita neste momento. O verbo pronunciado deve ser o da Paz na Terra.

 

A Terra é um planeta Crístico. A Humanidade é formada pela Raça Humana Crística criada pelo Pai Micah e pela Mãe Divina.

 

Assim, todos os Guerreiros da Luz Crística devem manifestar a Força e o Poder do Amor Crístico por todo o planeta. O Mal deve ser erradicado agora pela raiz. Chegou a hora Guerreiros!

 

Os mentores e as mentes malignas deste Mal foram retiradas do orbe terrestre no dia 10/05/2021 e, essa realidade vai criar um vazio imenso nas mentes de personalidades em destaque no nível global devido a retirada deste Mal do planeta a nível espiritual. Suas mentes não saberão responder à onda da Limpeza Planetária em andamento na Terra e na Humanidade. Nada devem temer, mas apenas se rendam à Verdade Crística que hoje, inunda o planeta inteiro.

 

Da mesma forma como toda a Humanidade foi contaminada pelo Mal, vocês também foram vitimas desta invasão alienígena negativa, e cabe a cada um de vocês como personalidades que ocupam os altos postos de liderança e condução da Humanidade nas áreas de economia, finanças, Governo, educação, saúde, militar, política e empresarial, ajudar a promover o resgate da própria Humanidade para os princípios Crísticos, dentro da Lei e da Ordem Divina, agora estabelecida na Terra.

 

A missão dos Cavaleiros da Ordem do Arcanjo Miguel é a proteção e segurança das Famílias Humanas da Terra em função desta mudança planetária agora. Estabelecer o cumprimento dos direitos fundamentais do cidadão planetário de cada povo é a prioridade no momento. As revoltas oriundas das consciências que atuam e atuaram alinhadas ao Mal, devem ser contidas com rigor, com a lei e a ordem constitucional.

 

Essas consciências dissidentes e alienadas dos valores crísticos, com a ausência dos seus mentores, perdem a liderança em todos os movimentos em que visam gerar o caos social, e consequentemente se transformam em mentes vazias sem força de dissimulação ou sustentação de suas crenças e valores. A Verdade Crística será o Bem evidenciado na Terra. Aqui neste ato, ocorre de forma mundial, o Despertar Planetário.

 

As Ditaduras Comunistas vão ruir a partir desta data em todo o orbe terrestre.

 

Cada cidadão planetário deve se reunir com suas famílias e restabelecer os vínculos sagrados que une os iguais por laços de afeição, amor, respeito e dignidade. A hierarquia familiar é estabelecida em três níveis: o Pai, a Mãe e o Filho. Assim deve ser a representação humana na Terra. O Estado e o Governo existem para dar as garantias de Vida, Liberdade e Prosperidade à família humana de suas nações, dos seus povos e das suas tribos.

 

Aos Guerreiros Crísticos, cabe a missão de proteger, sustentar, zelar e garantir a Lei e a Ordem de acordo com a Lei do Amor que sustenta as Famílias Humanas em nosso planeta. Toda ação contrária que viola a Lei do Amor é anticrística e contra o Plano Divino do Pai Micah.

 

Assim, o grito da Liberdade vem sendo entoado por todos os habitantes do orbe terrestre, nos mais distantes rincões do mundo.

 

Por Decreto do GPT fica abolida toda e qualquer forma de escravidão e exploração humana em nosso planeta. E todo o Mal deve ser erradicado e extinto na Terra.

 

À Elite Global, o GPT recomenda as mudanças necessárias dentro das Novas Diretrizes que estão sendo enviadas a cada Família e Clã da Linhagem Crística.

 

Cada consciência física humana das lideranças mundiais, vem sendo resgatadas pelo Lord Maitreya e Arcanjo Miguel.


A Missão Paz na Terra prossegue!

 

Aos povos do Oriente Médio chegou o momento de reconciliação. Não há mais por que lutar ou guerrear, quando o resgate do passado remoto de sua ancestralidade que se origina da mesma fonte primordial, da família de Abraão e isso, deve ser a prioridade neste momento. O Mal foi banido destas terras prometidas. Os inimigos não são vocês, vocês foram iludidos e levados à guerras insanas por esse Mal que deixou de ser o mentor dos seus conflitos regionais.

 

Chegou o momento de estabelecer a cooperação entre seus povos e governos. A confiança nestes encontros de Pacificação deve ser sustentada no Amor, na Verdade Crística e na ação do Coração. Todos são irmãos e membros da Família Humana da Terra. É hora de se reunirem, conversarem e se abraçarem. A Paz chegou para ficar. É isso que precisam saber agora!

 

A Cidade Santa de Jerusalém é parte da História deste planeta há mais de 450 mil anos, desde que surgiu o primeiro Governo Planetário da Terra e foi nesta região que o Cristo Maitreya implantou o alicerce para o resgate da soberania do Pai Micah na Terra, este evento ocorreu no ano de 2017. Portanto, não há mais razão ou motivo para se destruírem.

 

Que Deus e Allah inspire as mentes e corações dos seus Dirigentes para estabelecer a Paz Verdadeira em todo o Oriente Médio e levar a vida abundante aos seus povos. A Fraternidade Humana é possível, quando ressoar no coração, a Verdade que cura. Sejam amor.

 

Em Luz e Amor,

Paz na Terra!

Shima.

Namastê.

Paz em Cristo!

  


_______

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão e paz profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (20) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (45) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (56) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas