MINHAS REFLEXÕES – A SAGA DE UM GUERREIRO DA LUZ – 29/05/2021 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

sábado, 29 de maio de 2021

MINHAS REFLEXÕES – A SAGA DE UM GUERREIRO DA LUZ – 29/05/2021

 



Saudações da Luz,

 

O mês de Maio tem sido marcante ao longo destes 64 anos da minha vida.

 

Há muitas histórias com eventos surreais, transcendentais e até decisivas que foram um divisor de águas na minha existência pessoal, familiar, intelectual, profissional e espiritual. As mais marcantes se relacionam na área espiritual já que a data do meu aniversário tem sido determinante nas mudanças e transformações que ocorreram nestas seis décadas.

 

Desde a minha adolescência, depois que tive o primeiro contato com o meu querido mestre e mentor aos 14 anos, criei o hábito de fazer um retiro espiritual, um mergulho interior na data do meu aniversário. Passei a pegar folgas de trabalho neste dia ou então a embarcar numa pequena viagem para promover uma “higiene mental” com o objetivo de limpar a mente e o coração junto à natureza, era comum ir à praia para ver o mar ou subir as montanhas para sentir a brisa e o vento no rosto. As estâncias de águas termais, cachoeiras ou lagos eram outras das atrações que me inspiravam nestes retiros espirituais, principalmente nos locais onde havia santuários sagrados.

 

De alguma forma, algo ocorria no meu aniversário ou então, era um mês decisivo para mudanças profundas na minha vida.

 

O começo no ano de 2012


Então, no dia 20/05/2012 realizei o Ritual da Fundação da GM, a Grande Missão que havia aceitado realizar aqui na Terra.

 

E foi a partir da abertura de Portais de Luz em 2012, que comecei a receber os ataques umbralinos desfechados inicialmente pela Fraternidade Negra, já que em todos estes Portais de Luz ocorriam as operações de resgates, promovidas pelo Comando Ashtar das quais participava diretamente desde maio de 2005.

 

No final de novembro daquele ano, estava atordoado e confuso, com essas ondas de ataques e sem saber exatamente o que fazer então, a minha mentora Mestra Nada se manifestou passando novas orientações que mudaram todo o curso da Grande Missão. Pegar literalmente nas armas e retomar o meu caminho na arte da guerra.

 

 

A Alma Guerreira Jamais Recua - 12/11/2014

https://www.ernesto-shimabuko.com/2014/11/a-alma-guerreira-jamais-recua-12112014.html

 

“Meu guerreiro,

 

Saudações meu querido!

 

Estamos atentos a ti... e te ouvimos.

 

As suas indagações são baseadas em seus sentimentos que tão bem conhecemos e por isso trazemos-te alguns esclarecimentos...

 

O momento agora é muito “estressante” e confiamos que tu superes isto com a tua alma guerreira, que invocamos que reassuma esta condição de forma temporária. Entendes isto que te digo. Está tendo uma intensa oposição das forças que querem impedir o propósito da Luz para este plano terreno.

 

(Mestra Nada, 07/12/12 (Meu Guerreiro – Caminhando com o Mestre)”

 

 

 

Esta parte da mensagem recebida naquela época delimitava uma situação que ficou bem caracterizada:

 

“(...) confiamos que tu superes isto com a tua alma guerreira, que invocamos que reassuma esta condição de forma temporária”.

 

“Reassumir” novamente a condição da alma guerreira tinha um significado importante. Um ano antes, tinha deixado esta parte “aposentada”, assumindo o manto sagrado do tempo da Atlântida... O do sacerdote. E era nessa situação que iniciava uma nova caminhada após a conclusão da minha peregrinação terrena em outubro de 2011.

 

Nos trabalhos como sacerdote deveria passar as novas instruções e revelações sobre a nossa peregrinação espiritual, compartilhar os momentos que marcam o nosso despertar da consciência e como são os mundos de manifestação até a 6ª esfera de existência na senda da Luz.

 

Quando a GM ainda dava os primeiros passos, começou a reação das trevas contra o propósito divino de estabelecer o novo reino da Luz em nosso planeta. Foi então, que a minha mentora espiritual se manifestou e trouxe esta mensagem da Hierarquia Espiritual para mudar as metas e objetivos já traçados anteriormente. Uma guinada teria que ser feita, pois havia guardado no baú as armas do guerreiro milenar.

 

Era “duro” ter que reviver novamente as batalhas que acreditava ter deixado para trás, para os novos guerreiros da Luz. A missão agora seria conduzir estas novas Águias durante as grandes tormentas que iriam se abater sobre todos, nesta GM e, levá-los no caminho correto da margem do Grande Rio. Muitas travessias seriam necessárias, pois a maioria estava na margem errada da correnteza.

 

O que ocorreu ao longo destes dois anos, foi algo “sui generis” tanto na vida material quanto na espiritual, e uma atuação dual em dois planos de existência foi cansativa, exaustiva, estressante... Houve de tudo um pouco e um pouco de tudo. As perdas foram imensas, mas muito foi restituído ao longo dos meses. As batalhas eram intensas e dolorosas, sem descanso, diárias.

 

Em vários artigos ao longo deste tempo, foram mencionadas cada etapa e as fases que marcaram esta jornada das Águias, das Deusas e das Guerreiras e hoje, é com alegria que contemplo as Unidades das Alas Femininas e Masculinas interagindo de forma maravilhosa, divina e celestial... São irmanados na vontade e desejo de servir à Luz em qualquer circunstância...

 

É as histórias destas Deusas Guerreiras e Águias que vou mencionar nos próximos artigos, pois trazem neste enredo os lances dramáticos, tristes, chocantes entre momentos de alegria e sorriso, durante as operações de limpeza planetária, batalhas na Terra II, resgates de seres no astral e curas espirituais em vários níveis...

 

E, principalmente, as grandes batalhas e conflitos que travaram contra a Fraternidade Negra, o Comando Sinistro, as Forças Alienígenas e o Governo Oculto do planeta Terra, sem mencionar os confrontos contra as falanges trevosas, as bruxas malignas, os magos negros e também os feitiços, magia negra, encantamentos e os bombardeios energéticos constantes...

 

Serão narrados os momentos mágicos destas Deusas Guerreiras e das Águias em seus rituais sagrados, as jornadas diárias, os encontros de estudo e planejamento... As dúvidas, conflitos internos e os problemas do cotidiano, vivenciando as lutas entre o compromisso terreno e a missão espiritual.

 

Assim é a vida das Guerreiras e dos Guerreiros da Luz!

 

 

O cumprimento da missão no ano de 2021


Nove anos depois de intensas e surpreendentes batalhas nos reinos umbralinos, no plano físico, nos planos interdimensionais na superfície da Terra e nos espaços cósmicos, contra as forças anticrísticas no planeta e Impérios Intergalácticos negativos e não confederados, tivemos vitórias sucessivas nas operações do CAD. Esta campanha de guerra foi finalmente finalizada agora em 20/05/2021 com a consagração oficial da vitória da nossa Bandeira Crística em toda a Criação. Este evento concluiu então, o que havia começado em 20/05/2012, que era apenas o ato de hastear a Bandeira Crística em nosso planeta.

 

Essa é a história de uma águia guerreira. Para compreender toda a jornada recomendo a leitura e a realização de um estudo da alma dos livros “Voo da Águia”, “Jornada da Alma”, “Guerreiro da Luz”, “Batalha de Nibi”, “Terra II – Comando das Trevas”, “Memórias de um Dekassegui” e a série de Livros da GFH. Todos se completam e se complementam.

 

Sem essas leituras fica impossível a compreensão e o entendimento sobre o significado e a importância da vitória da Bandeira Crística para o planeta Terra e para a Humanidade. E como isso vai mudar profundamente o futuro da civilização humana no orbe terrestre daqui em diante.

 

As bandeiras vermelhas manchadas de sangue da raça humana vão dar lugar agora à Bandeira Crística, que simboliza o Amor de Deus!

 

Essa é a nossa realidade agora.

 

Em Luz e Amor,

Paz na Terra!

Shima.

Namastê.

 

Saiba mais:




_______

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (20) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (45) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (56) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas