Lançamento Livro: Grande Fraternidade Humana da Terra - Volume I - 05/05/2021 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Lançamento Livro: Grande Fraternidade Humana da Terra - Volume I - 05/05/2021



GFH – ANIVERSÁRIO DE 6 ANOS – 25/04/2021

Saudações da Luz,


Dia 25/04/2021, a Grande Fraternidade Humana da Terra (GFH) comemorou o seu sexto ano de existência, encerrando um ciclo e iniciando outra fase da sua missão crística em todo o planeta. A GFH concluiu seus 12 Atos que a consagrou diante da Hierarquia Espiritual da Terra e na Sociedade Cósmica e Universal como a representante da Humanidade terrestre em toda a Criação.


Houve uma sequência de rituais a serem cumpridos dentro dos prazos estabelecidos pela Hierarquia Espiritual, num total de 12 Atos que foram realizados ao longo de uma maratona de 120 dias.


Foi um longo caminho até aqui, passando pela cidade goiana de Águas Lindas de Goiás, depois prosseguindo nos imensos desafios em Barra do Garças, cidade mato-grossense e hoje, com sede na cidade de São José dos Campos, SP.


Em toda a história da Humanidade, em nenhum momento foi criado uma entidade no plano físico da terceira dimensão que viesse a representar a Raça Humana da Terra diante da Hierarquia Espiritual, fato ocorrido somente agora com a Fundação da Grande Fraternidade Humana da Terra (GFH) em 25 de Abril de 2015, pela GM (Grande Missão) sob a minha responsabilidade.


Hoje, a GFH é um marco na história da Humanidade e em seu sexto aniversário, cumpriu um dos seus maiores objetivos que era a implantação do Governo Planetário da Terra (GPT) e prossegue firme em sua Missão Paz na Terra (MPT).


A história da GFH narrada neste livro começa com os preparativos da sua fundação e os encontros promovidos junto às Águias que integravam a GM (Grande Missão). Os primeiros volumes mostram o desenvolvimento deste trabalho com revelações sobre a necessidade de promover o despertar em massa da Humanidade, em função dos desdobramentos dos efeitos com a Vitória da Luz ocorrida no final de janeiro de 2015, que traria à tona a Verdade que se mantinha oculta nas sombras. O despertar da consciência planetária era o foco dos primeiros trabalhos, a partir da libertação de Gaia, o Espírito Planetário da Terra.


Todos os trabalhos que eram realizados pela GFH foram publicados em tempo real no Blog Caminhando com o Mestre, e o gráfico abaixo mostra o momento exato, quando mais de 10 mil Trabalhadores da Luz começaram a se engajar neste projeto. É interessante também observar neste mesmo gráfico as ondas de ataques contra o nosso trabalho que repercutiu negativamente na queda dos registros de acessos às nossas informações, principalmente nas fases críticas de difamações promovidas por pessoas e alguns núcleos de trabalhadores.




Foram fatos também comprovados, que depois que as máscaras caíram, ocorreu um acelerado crescimento de leituras sobre as informações publicadas no Blog Caminhando com o Mestre, pelos leitores e seguidores em busca da verdade.


Nesta busca, o propósito da GFH ia sendo implantado nas mentes e corações das pessoas que iam acordando ao redor do mundo. A Missão Paz na Terra (MPT) começava a ser compreendida em sua essência, mesmo que isso gerasse muitas dúvidas e paradigmas, mas os alertas, as previsões iam se confirmando ao longo dos meses e anos, assim a GFH se expandia no mundo inteiro, alcançando hoje a surpreendente marca de levar a missão crística a 121 países dos 5 continentes.




O tema principal relacionava-se ao despertar da consciência no nível pessoal, grupal, coletivo, depois seguia-se no âmbito nacional para avançar para outras nações do planeta. A expansão na Europa teve seu ponto de partida com Portugal. Nas Américas, os EUA é hoje a segunda nação a acompanhar os trabalhos realizados pela GFH, seguida de Portugal.


Já no início dos trabalhos que antecederam a fundação da GFH promovíamos estudos sobre a nova onda da Opinião Pública Nacional que estaria se desenvolvendo no país focada na busca pela verdade, já que a ancoragem da Luz Crística havia sido alicerçada no Brasil e o maior desafio seria enfrentar diretamente o Mal da Humanidade revelado por Mãe Maria em 1917 na cidade de Fátima, Portugal e que relacionado ao Comunismo.


Essa guerra espiritual realmente tem sido até os dias atuais o nosso maior desafio, envolvendo o CAD (Comando Águia Dourada) em todas as missões de contenção deste Mal, e ocasionando após a Eleição do Presidente Jair Bolsonaro em 2018, a iniciar a Operação Brasil para proteger o Plano Divino do Pai Micah que está em andamento em solo brasileiro.


E tem sido do Brasil, o maior número de acessos de leitores e seguidores do Blog Caminhando com o Mestre com cerca de 70%, cobrindo quase a totalidade do território nacional que tem conhecimento sobre a Missão Paz na Terra com o acesso às revelações que são publicadas mensalmente neste canal de comunicação sobre as atividades da GFH no Brasil e no mundo.



E o conteúdo no Livro da GFH aborda todos estes acontecimentos, como também revela todas as ocorrências nos bastidores ocultos da espiritualidade que vem atuando na política brasileira, na América Latina e no mundo, e os termos usados atualmente em todos os canais de comunicação conservadores de direita e cristãos, que usam em suas notícias e opiniões, os mesmos termos que divulgamos desde o início dos nossos trabalhos, são eles: zumbis, guerra espiritual, dragões negros, dragão vermelho, conspiração Alien, jogo, xadrez, futebol, hipnose, draconianos, reptilianos, entre outros.


Também revelamos na época da fundação da GFH os eventos que ocorreriam na Humanidade, que incluía até o caso atual da pandemia da peste chinesa, a crise econômica e em função disso, o despertar da consciência crística em todo o planeta.


A Missão Paz na Terra prossegue ininterruptamente há 6 anos e avançará até que todos os dirigentes, governantes, políticos, militares, empresários e a Elite Global se conscientize de que o orbe terrestre pertence hoje à Soberania do Pai Micah que exerce a sua Vontade através do Governo Planetário da Terra (GPT), implantado por Ele aqui na Terra em janeiro de 2017 e reconhecido pela Sociedade Cósmica e Universal em janeiro de 2018. 


E foi a implantação do GPT um dos objetivos da GFH, e da GM iniciado no ano de 2012 conforme está nos registros publicados aqui no Blog Caminhando com o Mestre.

Parabéns Grande Fraternidade Humana da Terra pelo sexto aniversário!


Para ver uma prévia do livro, clique abaixo:



Em Luz e Amor,

Paz na Terra!

Shima e Ree.

Namastê. 


Nota - As letras dos Hinos da GFH e da Missão Paz na Terra expressam e revelam o nosso propósito junto à Humanidade terrestre.



APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (20) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (45) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (56) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas