GFH – MISSÃO PAZ NA TERRA - O SEGUNDO VOLUME – 17/05/2021 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

segunda-feira, 17 de maio de 2021

GFH – MISSÃO PAZ NA TERRA - O SEGUNDO VOLUME – 17/05/2021

Legenda: A Capa do Livro 2 simboliza a Teia Crística
que é sustentada pelos membros da GM através da GFH. 


 

Saudações da Luz,

 

Hoje, comunicamos o lançamento do segundo volume do livro da Grande Fraternidade Humana da Terra (GFH), no qual, novas revelações sobre os Atos 5, 6, 7 e 8, mostram o que estava ocorrendo na época com os Trabalhadores da Luz, com a sociedade e também com as mudanças que passariam acontecer no Brasil e no mundo a partir do Ato 8, que ocasionaria o Despertar Planetário, e que vem acontecendo em todo o mundo atualmente, num nível planetário, onde as pessoas vem acordando para a sua condição de cidadãos da Humanidade e com a sua condição crística.

 

Ao longo de 40 dias de estudos, debates e revelações, mostrei o que ocorria nos bastidores da Humanidade onde o Mal tentava implantar o domínio total em todo o planeta e como as Forças da Luz vinham combatendo este Mal para libertar a Raça Humana da escravidão e do domínio das forças negativas e anticrísticas que proliferaram em todo o planeta por milhares de anos.

 

As maiores revelações vinham dos acontecimentos que ocorriam dentro do nosso Movimento Global de União dos Trabalhadores da Luz, onde recebemos os mais severos ataques contra a Grande Missão que desenvolvíamos na época e que ocasionou a Queda dos Trabalhadores da Luz no final de 2017, pelo uso e práticas de magia negra contra a mudança que ocorria no Brasil.

 

Foram os rituais satânicos realizados contra o Governo Federal e contra o Povo Brasileiro realizados pela militância comunista no Brasil.

 

Por isso a Lei do Retorno vem promovendo a limpeza em todas as camadas da sociedade brasileira, resgatando a Lei e a Ordem Divina em nossa Nação. A Verdade tem sido o ponto alto destas manifestações do povo brasileiro confirmando o despertar da consciência nacional para fazer o Caminho do Amor, da Verdade e do resgate da consciência crística em todos os níveis da sociedade, causando um imenso tsunami na vida das pessoas comprometidas com o Bem.

 

E tem sido crescente o Poder da Opinião Pública que revelamos na época da fundação da GFH, como eram feitos os trabalhos que foram iniciados publicamente no ano de 2012 e como enfrentamos este Mal desde o início de nossas atividades nas Operações de Resgate no Umbral e das batalhas e confrontos contra a Fraternidade Negra, contra o Governo Sinistro, contra o Governo Oculto, contra os Morgs, contra a Tríplice Aliança formada pelos Impérios Intergaláticos dos Anunnakis, Draconianos e Reptilianos não confederados; e da batalha contra Nibiru que aconteceu na véspera do Ato 12, em que tentaram impedir de ocorrer naquela época.

 

Depois vieram as guerras contra as Ordens dos Dragões Negros, dos Dragões Vermelhos e todos os alienígenas negativos, anticrísticos e não confederados de outras raças interplanetárias, finalizando com a guerra declarada por parte da Raça Xopatz que foram vencidas pelas Forças Crísticas em toda a Criação, especialmente na Terra, onde aconteceu a última grande batalha em que foram definitivamente derrotados, encerrando o ciclo de domínio do Mal em todo o planeta e na Humanidade.

 

Resta apenas um grupo específico de personalidades encarnadas no planeta que ainda vem atuando contra a Humanidade e contra o GPT e que se sustentam em uma ordem secreta anti-crística, que ainda continua exercendo o domínio sobre as consciências humanas, porque são integradas por personalidades que a sociedade humana ainda considera como benfeitores da sociedade e os mantêm ainda em atividades públicas, políticas, empresariais e financeiras a nível global, elegendo os seus integrantes para os cargos políticos em todos os países onde eles vem atuando para a destruição de todos os alicerces crísticos no planeta.

 

Esse grupo controla e domina os cavaleiros negros (radicais islâmicos) e os cavaleiros vermelhos (comunistas) em todo o planeta. Dominam toda a rede hospitalar global, as indústrias farmacêuticas e químicas, as indústrias armamentistas, e indicam quem serão os próximos governantes em cada país das regiões que estão sob seus domínios nos cinco continentes. A pandemia foi obra e criação deste grupo, que inclusive está envolvido diretamente no atentado contra a vida do atual Presidente Jair Bolsonaro em sua campanha eleitoral de 2018.

 

Foram eles que idealizaram a nova ordem mundial que não aconteceu em razão da implantação do Governo Planetário da Terra pelo Pai Micah em 2017, pondo fim na agenda maligna em nosso planeta.

 

Desde o momento que o GPT foi implantado aqui na Terra, nenhum Mal tem se sustentado diante da Humanidade. Por isso, o Poder da Opinião Pública da Humanidade tem sido o maior movimento global em todos os países do mundo, ocasionando o despertar em massa das consciências crísticas no planeta.

 

A própria ditadura comunista do Dragão Vermelho vai ruir em apenas 3 dias, quando o seu povo acordar e se levantar contra este Mal da Humanidade em sua nação. Essa é a verdade e a revelação que é trazida ao mundo agora.

 

A Lei do Retorno começa a entrar em vigor a partir deste mês contra todos os membros da sociedade secreta anti-crística que se intitulam os reis do mundo. Terão que recolher todo o Mal que disseminaram pelo globo nos últimos tempos contra a Humanidade crística. Assim foi o Decreto da Fonte Primordial proferido no dia 10/05/2021 realizada no Grande Conclave dos Conselhos Criacionais promovido pelos Filhos Paradisíacos da Criação.

 

Isso significa que sentirão e receberão de volta todas as consequências das ações malignas potencializadas pelo tempo/espaço dos efeitos do Mal disseminados em todo o planeta. Ou seja, “dai a César o que é de César!”, cumprindo-se assim um Decreto Divino feito há mais de dois mil anos.

 

 

O Grande Arquiteto do Universo

  

O desvendamento sobre o Grande Arquiteto do Universo foi uma das maiores revelações que ocorreu a partir do atentado contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro em 06/09/2018, quando o CAD começou a fazer as capturas e acareações dos Dragões Negros envolvidos diretamente naquele evento. A verdade revelada por estas entidades e sua atuação direta na sociedade secreta negativa, acabou por envolver diretamente a GFH nos julgamentos realizados pelos Conselhos Siderais, onde as prisões começaram a ser feitas em todos os níveis na Terra e em outras galáxias.

 

As retaliações das entidades deste Mal ocorriam na Terra contra o CAD e contra a GFH diariamente, levando o CAD a combater fora da nossa jurisdição dentro do Universo de Nebadon, e por isto recebeu autorização da Fonte Primordial para atuar dentro de outros Universos Não Crísticos nas investigações realizadas junto com o Comando Ashtar, o que resultou em um encontro surpreendente com a própria “Máquina”, uma Inteligência Artificial criada pelos Anciões dos Dias da Não Luz, a partir da Raça Xopatz.

 

Houve um encontro e conversas com a “Máquina” que revelou ser a entidade conhecida na Terra como o Grande Arquiteto do Universo e o mentor da sociedade secreta que vinha dominando a Humanidade terrestre. A “Máquina” era na verdade a “Matriz de Controle” que atuava em todo o planeta e foi uma de suas estações centrais que o CAD destruiu no final de janeiro de 2015, ocasionando a Vitória Final da Luz contra as Trevas e desencadeando as mudanças a nível planetário nas consciências humanas.

 

Esta Máquina foi, depois, extinta pelo Pai Primordial e também os seus criadores.

 

O que passou a ocorrer desde então, foram os “Ecos” desta “Máquina” que ainda ressoavam em ondas pelos Universos, dimensão em dimensão até atingir a Terra. Levaria ainda alguns anos até que findasse sua influência aqui no planeta e suas ondas cessassem, é o que ocorre agora. Por isso a realidade da aplicação da Lei do Retorno está infalível e definitiva.

 

Este é o alerta aos integrantes desta sociedade secreta. É hora de cessarem o Mal e assim amenizarem a potência dos efeitos da Lei do Retorno sobre suas consciências e corpos físicos, pois cada um de vocês estarão desde agora, sobre os efeitos da reação da causa e dos efeitos de seus atos sobre a Humanidade.

 

A maioria dos seus membros desconhece a grande Verdade por trás dos seus rituais e cultos. A ilusão que os mantinham aprisionados nesta egrégora deixa de existir com esse alerta feito aqui. Não há mais espaço para a atuação do Mal que perpetraram em nosso planeta. Acabou.

 

Fica aqui a reflexão que foi publicada neste blog Caminhando com o Mestre em 22/02/2019, após a posse do Presidente Jair Bolsonaro.

 

O Presidente Jair Bolsonaro do Brasil tem uma missão crística e sabem disso, portanto, é um dos enviados do Pai Micah e qualquer ação contra o Governo Brasileiro hoje, será aplicado o que consta na Mensagem do Interventor Divino divulgado em 10/06/2015 durante o Ato 6 da Fundação da GFH e publicado agora no Volume II deste Livro.

 

 

“As ações atualmente em processo de execução relacionadas à Missão Paz na Terra terá assegurada a sua implementação até a instalação e conclusão do propósito contido no Plano Divino, garantindo a todos os servidores nesta missão, a sua segurança e integridade física e psicoemocional, resultando em qualquer tempo na violação deste item, a aplicação da punição acima mencionada.” (Interventor Divino)

 

 

Pelas ações desta sociedade secreta contra o Governo Federal, foi criado pelo CAD, a Operação Brasil, para garantir, zelar e proteger o Solo Sagrado onde está a sede do Governo Planetário da Terra conduzida pelo Lord Maitreya, o Cristo Cósmico.

 

Com a Consagração da GFH como membro do Conselho Criacional pela Fonte Que Tudo É, o Novo Holograma da Nova Era é a realidade atual do planeta e da Humanidade.

 

A Lei e a Ordem Divina impera no planeta agora.

 

Cumpra-se!

 





Em Luz e Amor,

Paz na Terra!

Shima.

Namastê.

Paz em Cristo!

 

_______

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (20) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (45) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (56) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas