REUNIÃO DO TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO DE JULHO DE 2021 – 27/06/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 29 de junho de 2021

REUNIÃO DO TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO DE JULHO DE 2021 – 27/06/2021

 



 

Saudações da Luz,

 

O 3º Encontro do Tribunal do Conselho Cármico no mês de julho de 2021 será um evento que reunirá todos os membros dos Conselhos Siderais e Criacionais que integram a Criação Crística do Pai Micah, por isso está sendo marcado como o Grande Encontro do ano de 2021.

 

Estão previstos debates sobre o Decreto do Pai Primordial sobre o Fim do Mal dentro da Criação Primordial Crística e Não Crística e sua influência direta em todas as Agendas Encarnacionais relacionadas à Humanidade terrestre. O fato de atualmente os Conselhos Siderais e Criacionais serem compostos pelos Mestres Ascensionados que já estiveram encarnados no orbe terrestre, será o grande diferencial neste 3º Encontro.

 

Outro fator de fundamental importância relaciona-se à Bandeira Crística reconhecida e consagrada pelo Pai Primordial e hasteada em todo o planeta Terra demarcando o início da transformação planetária e humana a nível mundial. A Bandeira Crística é o símbolo sagrado do orbe terrestre reconhecido em toda a Sociedade Cósmica e Universal, além da Teia Crística, a Bandeira Crística será outro Ponto Focal Planetário a ancorar o Plano Divino do Pai Micah em nosso planeta.

 

 

As Questões Mundiais

 

Estarão nas pautas de julgamentos o Caso da Peste Chinesa, o Caso da Ucrânia, o Caso de Taiwan, os Povos da África, a Ação dos Cavaleiros Negros, o Fim do Mal da Humanidade (Comunismo/Socialismo), o Caso das Eleições EUA 2020, o Caso da Venezuela, o Caso da Argentina e a Contenção de Uso de Artefatos Nucleares em Conflitos Bélicos, o Caso de Israel e a Questão da Palestina, o Caso do Irã e da Coréia do Norte.

 

O ponto que chama a atenção será um dos focos dos debates relacionados à atual personalidade que se intitula o “Anticristo” e a sua agenda de dominação global da Humanidade. Essa função foi “usurpada” do verdadeiro Anticristo que é nomeado pela Hierarquia Espiritual com a função de realizar a separação do Joio e do Trigo para a Colheita Final. Por ser um clone com inteligência artificial criada pela raça Xopatz que foi extinta, esta “personalidade” não humana ecoa ainda as diretrizes da Máquina, a Matriz de Controle que já foi desativada.


A distância em que as ondas percorrem o espaço/tempo no Universo é a razão da existência destas diretrizes que ressoam como Eco mesmo que sua fonte criadora tenha sido extinta num Universo Não Crístico onde tinha sua Central. Por um tempo ainda assistiremos a manifestação desta Diretriz (programa computacional) criada pela Máquina que afeta diretamente a Terra em razão da existência desta personalidade autômata que serve de ancoragem e estação receptora amplificando as ondas em benefício próprio.

 

O fato de ser uma máquina pensante age com vida própria recriando essas diretrizes; inclusive seu mentor criou todos os Impérios Intergalácticos Não Confederados. Por não possuir sentimentos em qualquer nível ou escala, o grau de crueldade e negatividade desta Inteligência Artificial supera todas as perspectivas de previsão, porque reage de acordo com o ambiente cumprindo uma agenda pré-determinada.

 

E é aqui que entra a questão do Livre Arbítrio, onde a Humanidade precisa ter a ciência e fazer a escolha de ser livre ou ser dominada por uma máquina que tenta implantar uma ditadura global através de tecnologia eletrônica. Essa realidade visível hoje, não é uma ficção científica e muito menos uma conspiração alien. Essa consciência humana foi capturada pela Máquina por ressonância no final da década de 70.

 

 

 

A Pandemia Global

 

A possibilidade de reverter o quadro atual com as vacinas que estão sendo distribuídas no mundo para combater a contaminação da peste chinesa com a finalidade de se obter ganhos financeiros está sendo analisada pelo TCC desde o início da pandemia. Por esta razão foi liberada a aplicação da Lei do Retorno como penalidade neste caso específico, o que acarreta aos responsáveis o desencarne através de doenças (incluindo pelo próprio vírus da peste chinesa), mal de Alzheimer e até câncer com a finalidade do aprendizado através da dor causada ao semelhante. Ao desencarnar a pena é capital.

 

Outro procedimento a ser debatido no TCC será o caso da imposição do uso da vacina de forma obrigatória sob a influência negativa das grandes mídias rompendo a cláusula da Lei do Livre Arbítrio. A manipulação da massa através de mentiras, difundidas através dos meios de comunicação com o financiamento do próprio Governo comunista que disseminou a peste chinesa, é um dos temas que definirão o futuro da Humanidade.

 

Até que as verdadeiras vacinas estejam prontas para uso da raça humana será necessário seguir as recomendações de prevenção e cura divulgadas nas mensagens do Lord Maitreya, Mestre Saint Germain e Mestra Nada publicadas aqui no Blog Caminhando com o Mestre. Em breve essas medicações estarão prontas e disponíveis para uso da Humanidade terrestre.

 

 

TCC – ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO DE 2020 - 29/09/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/09/tcc-ultima-reuniao-do-ano-de-2020.html

 

No caso da Pandemia que se alastrou pelo mundo, o TCC está avaliando suas causas e efeitos, identificando todos os responsáveis que já somam quase 800 envolvidos espalhados pelo mundo inteiro. Os novos vírus estão sendo analisados e catalogados pelos cientistas cósmicos que atuam de forma conjunta com o TCC, e contam com os depoimentos feitos pelos cientistas terrestres que já desencarnaram. O envolvimento de entidades alienígenas anticrísticas já foi identificado e todas que foram aprisionadas já foram extintas pelo Conclave Universal que vem acompanhando todo o processo aqui no orbe terrestre. Outros cientistas encarnados também são convocados para relatarem seus envolvimentos ou descobertas a partir de suas consciências espirituais, sempre acompanhados pelos mentores ou Eus superiores.

 

Nada fica oculto da ação do TCC. Tudo está registrado no Livro da Vida.

 

 

 

No final do ano de 2020 a Mestra Nada deixou estas instruções:

 

MENSAGEM DOS MESTRES – A CONSCIÊNCIA HUMANA DA NOVA ERA – 24/11/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/11/mensagem-dos-mestres-consciencia-humana.html

 

Saudações Filhos,

 

Nos últimos doze anos trabalhamos ininterruptamente junto ao CAD para a erradicação de espécies alienígenas negativas do orbe terrestre.

 

O mal foi desfeito.

 

Hoje conclamo à Sua Consciência que faça o mesmo.

 

Pelo poder da oração a ti concedido, invoque o seu Eu Sou e transcenda a matéria e qualquer vírus que tentar dominar a Humanidade.

 

Vírus são quaisquer tentativas negativas de manipulação da consciência e de sua vontade.

 

Aja com o Pai e a Mãe Divina, aja agora para que possamos construir o novo tempo.

 

O Templo de Fátima ressurge no Oriente.

 

Fiquem atentos ao terceiro chamado.

 

Quando os sinos tocarem, as trombetas soarão.

 

Eu Sou vós em ação na manifestação crística.

 

Liberte-se, transcenda e cuide do seu poder pessoal.

 

Eu Sou Nada.

 

Canal: Rênata Zîmmermann.

Mensagem recebida em 23/11/2020 às 18:24h (GMT -3 Brasil).

 

 

 

O Caso da Ucrânia

 

O povo eslavo é a origem ancestral das nações como a própria Ucrânia, a Rússia e muitos países do Leste Europeu de tradição crística. A antiga URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) criada pela Revolução Bolchevique em 1917 causou a ruína de povos, nações e do Plano Divino do Pai Micah para esta região do planeta, onde o Império Russo na época estava destinado a ancorar o propósito Divino, depois da queda do Império do Brasil em 1889.

 

O caos que ocorre na Ucrânia é uma manipulação da Agenda Global Socialista de dividir para conquistar. As grandes mídias europeias são responsáveis pela disseminação deste Mal dentro da Ucrânia. A Rússia vem desenvolvendo um plano de Governo alicerçado na tradição russa e do resgate da Nação às suas origens ancestrais. O Presidente Putin sabe muito bem qual é o propósito do movimento das tropas da OTAN em suas fronteiras e também mostra sua visão de Estadista, um dom inato do povo russo. A Queda do Muro de Berlim libertou a Rússia do Socialismo e do Comunismo que devastou o país ao longo de 70 anos, então ainda é necessário outras décadas até que a casa seja arrumada com as novas gerações crísticas do povo russo.

 

 

 

Taiwan e o Resgate da Nação Chinesa

 

 

O Governo Comunista Chinês foi um golpe de Estado perpetrado de forma violenta e armada que importou a Doutrina da URSS, sendo, portanto uma invasão externa contra a Soberania do Povo Chinês ocorrida em 1949. A execução de dezenas de milhões de chineses revela como foi implantado o comunismo na Nação chinesa.

 

O Massacre na Praça da Paz Celestial Tian'anmen em 1989, também chamado Massacre de 4 de Junho contra o povo chinês que se manifestou contra a ditadura comunista foi o evento mais marcante e a última grande manifestação popular reprimida pelo Exército Popular da China de forma violenta com a morte de manifestantes (mais informações na seção "Veja mais" ao término do artigo).

 

A Ilha de Taiwan ameaçada constantemente de invasão pelo Partido Comunista Chinês resiste há mais de 70 anos a estas tentativas. Tornou-se o último reduto do Governo da República da China. O Governo instalado em Taiwan foi um dos membros fundadores da ONU e um dos 5 membros do Conselho de Segurança da ONU, mas foi expulso em 1971 da Organização que ajudou a fundar, sendo ocupado pela República Popular da China. Internacionalmente, Taiwan ainda é reconhecido como um Estado Soberano e divide com o Partido Comunista Chinês a representatividade da Nação Chinesa no mundo.

 

Com a possível queda da Muralha Comunista Chinesa em breve, não haverá o problema de instabilidade governamental, social ou econômica da Nação Chinesa, pois Taiwan ainda é um dos Tigres Asiáticos no Extremo Oriente e pode promover de forma saudável a transição do regime ditatorial comunista para o regime republicano que representa a vontade de cerca de 1,3 bilhão de chineses.

 

O TCC estará debatendo a forma da aplicação da Lei do Retorno sobre os membros do Partido Comunista Chinês que tem sido responsável pela maior onda de genocídios no planeta contra a Humanidade que se agravou ainda mais com a disseminação da peste chinesa pelo mundo como arma biológica para alcançar o domínio global. Na pauta também consta o índice de corrupção perpetrado pelo Partido Comunista Chinês em escala global, algo que superou todos os casos ocorridos em civilizações anteriores da história humana.

 

 

A Influência e a retirada dos Alienígenas negativos da Terra

 

As últimas rendições de entidades alienígenas negativas como o caso dos Morgs que mantinha a Sociedade Illuminati, a extinção da resistência Anunnaki pelo Pai Primordial e o evento ocorrido no dia 10/05/2021 com a extinção plena de todos os dissidentes e lideranças da raça Xopatz dentro da Criação, foram fatores decisivos para o início da implantação do Plano Divino do Pai Micah aqui na Terra, cujo Holograma Crístico foi inserido em 27/07/2020.

 

Todas essas raças com os dissidentes da Ordem dos Dragões Negros vinham interferindo e disseminando o Mal em todas as outras questões mundiais que serão julgadas agora pelo TCC.

 

Neste 3º Encontro do TCC todas as Questões Mundiais serão analisadas, debatidas, julgadas, bem como a determinação das novas aplicações da Lei do Retorno de forma mais severa, já que foram concluídas as fases de retirada das raças alienígenas negativas envolvidas diretamente com as ações anticrísticas contra o Pai Micah. Na primeira reunião deste ano, essa realidade ficou bem clara no comunicado oficial do TCC feito pela Mestra Nada:

 

MESTRA NADA - COMUNICADO DO TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO - 02/02/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/02/mestra-nada-comunicado-do-tribunal-do.html

 

Nesse último dia do mês de Janeiro, tendo estado nos reunido nos últimos três meses, comunicamos as deliberações do Tribunal do Conselho Cármico.

 

Filhos, se integrem definitivamente aos seus Eus Superiores, usem a conexão natural divina que há em seus corações para desenvolver e consolidar este processo.

 

O Tribunal do Conselho Cármico aguarda a finalização dos processos de conexão dos enviados a Shan para completar o estado de expurgo de vossos orbes.

 

Aos guerreiros, curadores, artistas e governantes que aqui estabeleceram sua morada celestial é dada uma nova oportunidade de retorno ao orbe original através do trabalho de finalização do curso planetário desta nova fase terrestre.

 

Ergam as mãos aos céus e clamem por vossas consciências o direito de retornar ao Lar Sagrado.

 

Aos que ficam por mérito e doação, novas diretrizes que foram implementadas irão guiar suas consciências na nova Jornada que se avizinha.

 

Gaia concluiu seu ciclo e inicia nova trajetória circular.

 

Os eventos naturais que agora passam a ser exacerbados vêm para limpar seu corpo planetário desde o Cristal de Diamante, implodindo e explodindo bases não-confederadas e laboratórios de exploração humana, animal ou elemental.

 

Bairros, cidades e países verão a força da limpeza atingir seus afazeres diários, ao assistir ou participar destes eventos, o faça na confiança da fé e na sabedoria da oração.

 

Aos enviados de Capela deixo a ordem registrada de retirada consciente, aos híbridos a certeza da mudança, aos não-confederados e anti-crísticos, o comunicado da intervenção final.

 

Os pedidos de rendição com colaboração serão avaliados pelo Criador.

 

Ao Governo Planetário Terrestre e aos seus Governantes, deixo a certeza da vitória consumada, que ecoa em cada coração cativo no Amor Divino.

 

Eu Sou Nada e aqui me manifesto em nome do Tribunal do Conselho Cármico.

 

Estejam preparados, Filhos da Luz.

 

Canal: Rênata Zîmmermann.

Mensagem recebida em 02/02/2021 às 03:03h (GMT -3 Brasil).

 

 

A Raça Taucetiana


As Falanges do Arcanjo Miguel farão o trabalho de encaminhamento ao TCC.

 

 

Pedidos a serem encaminhados ao TCC

 

Os pedidos da Humanidade terrestre podem ser enviados ao TCC e devem seguir os protocolos e rituais de acordo com as orientações publicadas aqui no Blog Caminhando com o Mestre. Você pode enviar pedidos de intervenções, intercessões, denúncias e ajuda, que serão entregues ao TCC onde serão encaminhados para análise e atendimento.

 

 

RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO - 31 DEZEMBRO

https://www.ernesto-shimabuko.com/2017/12/ritual-do-conselho-carmico-31-dezembro.html

 

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

 

Veja mais:


_______

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas