COMO ESTÁ A ATUAÇÃO DO GPT DIANTE DA TRANSFORMAÇÃO MUNDIAL – 14/02/2024 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

COMO ESTÁ A ATUAÇÃO DO GPT DIANTE DA TRANSFORMAÇÃO MUNDIAL – 14/02/2024


Saudações da Luz,

 

Como comandante do CAD, passo aos leitores do Blog Caminhando com o Mestre, as informações que são autorizadas para serem publicadas pelo Comandante Ashtar Sheran e pelo Pai Micah, diante dos conflitos que estão generalizados por todo o globo terrestre.

 

Por essa razão, muitas informações consideradas sigilosas não podem ainda ser postadas nos meus artigos, sendo assim passadas dicas e instruções específicas a cada leitor do Blog. Nesta situação, peço a compreensão de todos vocês, leitores, sobre os conteúdos publicados nos meus artigos.

 

Estamos em guerra na Europa, como também no Oriente Médio, e tudo isso foi analisado e dito aqui nos meus artigos relacionados à crise entre a Otan x Rússia e como isso poderia terminar. Sobre Israel e a crise no Oriente Médio também foi mencionado as armadilhas em que o Estado Judeu seria envolvido, caso não combatesse a ala sionista que está infiltrada dentro dos grupos esquerdistas no país.

 

Essa influência nefasta e anticrística está tão bem evidenciada em todos os recantos do planeta, cabendo a cada cidadão do planeta se levantar e hastear a Bandeira Crística onde quer que estejam. Somente assim, o Mal poderá ser banido do orbe terrestre, pois pelo livre arbítrio, a humanidade tem que fazer a sua parte de forma consciente e lúcida. Estar desperto hoje, é acordar e arregaçar as mangas e trabalhar.

 

Nada acontece por acaso, e sim, são situações criadas para a manipulação da massa humana, como uma espécie de escravidão humana sendo conduzida para o abate. E, isso não pode ocorrer de forma alguma. É hora da reação humana contra todos os tiranos que atuam contra a sociedade humana. E, isso está ficando bem claro e transparente diante da opinião pública em todo o planeta. Quem tem olhos e ouvidos para ver e ouvir saberá o que tem que ser feito.

 

O que me foi autorizado a compartilhar com vocês, leitores do Blog Caminhando com o Mestre foi falar sobre a atuação do Príncipe e da Princesa Planetários diante do mundo em transformação. O que ocorre hoje, é uma intervenção direta do Pai Micah no orbe terrestre de forma física e contundente. Por isso, muitas mudanças estão ocorrendo em toda a superfície do planeta.

 

O caso da humanidade é uma prioridade do Pai Micah, e isso precisa ser compreendido pela população mundial como uma ação direta do nosso Deus Criador diante do seu rebanho de Crianças inocentes, mas que não são ingênuas como pensa a maioria das entidades alienígenas encarnadas em corpos físicos. Por isso, eles estão em total desconexão com a Lei e a Ordem Divina que rege o padrão terreno da Vida humana em nosso planeta.

 

A presença física dos governantes do GPT tem essa função específica para a atuação direta do Pai Micah no orbe terrestre, e isso o GPT vem desempenhando com alegria e satisfação no Serviço ao Pai Micah.

 

O fato de o GPT ter se mantido em silêncio por todo esse período desde a última publicação do Comunicado Oficial postado no dia 16/04/2023, deve-se aos trabalhos que passaram a ocorrer dentro da Criação com a Ascensão do Pai Micah como Pai Primordial da Criação. Isso, acarretou muitas mudanças dentro da Administração Planetária como foi o caso do GPT.

 

Os períodos que antecederam a essa mudança dentro da Criação Primordial relacionava-se as investigações que eram feitas pelo GPT dentro dos Conselhos Criacionais, de onde ocorreu um ataque direto de um Ancião dos Dias contra o Príncipe Planetário da Terra ocorrido.

 

GPT E A CONVOCAÇÃO DOS CAVALEIROS DA ORDEM DE MICAH-EL – 16/07/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/07/gpt-e-convocacao-dos-cavaleiros-da.html

 

(...)

 

No dia 25 do mês passado (Junho, 2020) houve um atentado contra a vida do Príncipe Planetário durante sua visita a um dos locais que formam o perímetro de segurança física do Governo Planetário da Terra. Enquanto o Cmte Ashtar entrava em combate direto contra este ataque, a comitiva que acompanhava o Príncipe Planetário agiu rapidamente.

 

(...)

 

E este ataque estava relacionado com a Ascensão do Pai Micah ocorrida no mês de março daquele mesmo ano.

 

PLANO DIVINO MICAHÉLICO - A VITÓRIA E ASCENSÃO DO PAI MICAH NA CRIAÇÃO - 02/03/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/03/plano-divino-micahelico-vitoria-e.html

 

(...)

 

E a mais inédita e surpreendente de todas as mudanças ocorridas dentro da Criação, foi a ascensão do Pai Micah que agora assume a sua condição como Pai Primordial da Criação Crística que integra o Plano Primordial da Criação. Com essa ascensão do Pai Micah, o Pai Primordial ascendeu a outro patamar mais elevado em Sua própria Criação estabelecendo uma nova Diretriz para os Filhos Paradisíacos e os Conselhos Criacionais ficando o Pai Micah com o direito de estabelecer os seus Conselhos Criacionais Crísticos e sua Hierarquia Crística em todas as esferas de existência dentro da Criação.

 

(...)

 

Portanto, a vida e a segurança dos governantes do GPT passaram a contar com o apoio efetivo do Governo de Nebadon, que passou a atuar no orbe terrestre junto ao GPT, e também com a intervenção direta do Pai Micah. Diante das mudanças que ocorriam em todo o planeta, foi necessário a transferência da sede do GPT para outra região, onde ocorreu o atentado contra a vida do Príncipe Planetário, durante a sua visita ao perímetro de segurança do GPT.

 

O Príncipe Planetário continua sua atuação diante das lideranças em todo o planeta bem como, age em conformidade com sua função dentro da Lei do Livre Arbítrio, respeitando a opinião de cada cidadão em nosso mundo material. Ele atua diante da Humanidade para fazer cumprir a Lei e a Ordem Divina emanada pelo Pai Micah.

 

Já no caso da Princesa Planetária, ela atua diante do orbe terrestre, mantendo a Vida de Gaia no núcleo da Terra em perfeita sintonia com a Criação Divina. Toda a situação que envolve a Natureza da Terra e os seus Elementais é função da Princesa Planetária, como também de cultivar e sustentar o Amor Crístico em todo o planeta.

 

Os dois governantes do GPT atuam em conjunto com o TCC (Tribunal do Conselho Cármico), recebendo todo o apoio direto dos Mestres que compõe este excelso Tribunal. Os casos mais graves são levados imediatamente para o Grande Conselho Cósmico e Universal ou então, para o Conclave Universal, onde são julgados dentro da Lei e da Ordem Divina.

 

Os efeitos da Transição Planetária que vem ocorrendo em todo o planeta é parte do Expurgo Planetário já mencionado em vários artigos aqui no Blog Caminhando com o Mestre, como também os efeitos das explosões solares que fazem parte desta Transição, pois estamos dentro do Cinturão de Balael e isso é sentido de forma evidenciada pela Humanidade toda.

 

Os sintomas e sensações desta época do Apocalipse é tão evidente que tem assustado e chocado muitos cidadãos do planeta, mas é preciso ter a consciência de que tudo é parte de um processo, e estamos apenas no início destes transtornos e caos que afloram em toda a superfície do planeta. Muito ainda virá à tona e ao conhecimento da população mundial. Por isso, confiem e tenham bastante fé. A Luz está sendo evidenciada para todos.

 

Por esta razão é pedido que todos mantenham a oração e a vigilância sobre si mesmos, como também no ambiente em volta de vocês, leitores. Isso será fundamental para a compreensão do momento atual em que vivem agora no planeta. Tudo está mudando e para melhor. O Mal não tem como se firmar em lugar algum, tudo de ruim será extirpado da face do planeta. Acreditem nisso.

 

O planeta Terra e a Humanidade estão sendo cuidados da forma como convêm dentro do Propósito Divino, e é preciso se conscientizar das responsabilidades individuais de cada entidade humana encarnada no plano físico. O que está ocorrendo ainda vai levar muito tempo para que tudo seja limpo e purificado, pois estamos há milhares de anos contaminando a superfície e a crosta do orbe terrestre, então é preciso ter paciência para que todo o processo se concretize da forma como deve ser e acontecer.

 

Esse entendimento precisa ser compreendido de forma amorosa. Há que ter compaixão por aqueles que violaram e quebraram a Cosmoética em vigor, pois eles serão levados para julgamento, após o seu desencarne. Essa é a maior compreensão que todos devem ter consigo mesmo e com os outros semelhantes, que fazem parte desta experiência humana aqui no planeta.

 

Como foi dito acima, as entidades crísticas são inocentes como seres humanos, pois não conseguem aceitar que o Mal exista da forma como se manifesta em todo o mundo, por isso, é preciso despertar para a verdadeira realidade em que vivem. Somente assim, poderão tomar as atitudes corretas diante das ações malignas que são impetradas contra as consciências crísticas encarnadas em todo o planeta.

 

Todas essas consciências crísticas que estão desencarnando neste momento em todo o planeta estão sendo acolhidas pelo plano espiritual, sendo atendidas em suas necessidades básicas e curando suas feridas e traumas. Todos estão definitivamente no lugar e no momento certo, antes de desencarnarem. Não se preocupem como é a forma do desencarne, tudo tem um propósito por trás destes eventos.

 

O que importa é que todos estão sendo resgatados pelo Comando Ashtar Sheran e pelos Mensageiros da Luz e levados aos hospitais espirituais, sendo acolhidos pelas Filhas da Mãe Maria. Essa é a verdade que precisa ser dita com amor.

 

Muitas pessoas boas e de bem, estão desencarnando atualmente por mérito e por não terem mais a necessidade de passarem pelo caminho da dor e do sofrimento em suas vidas, por isso estão indo embora de forma tranquila e serena. Essa é a alegria que seus familiares e entes queridos devem ter neste momento em que eles nos deixam e partem de volta para Casa. Cumpriram suas missões de vida.

 

Ainda teremos mais e mais eventos ocorrendo em toda a superfície do planeta, por isso, compreensão e amor é a senha para todos aqueles que se dizem trabalhadores da Luz e guerreiros da Luz. Estas são as entidades mais preciosas neste momento da transição planetária, por isso precisam ficar atentos a tudo em volta e prosseguir na ajuda à Humanidade como missão de suas vidas.

 

Sirvam com Amor à missão sagrada que os trouxe a este mundo material.

 

Este é o recado para cada leitor do Blog Caminhando com o Mestre: Sejam Amor!

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo,

Shima.

CAD/NA.


Saiba mais:


CAD – ALERTA À OTAN E A UNIÃO EUROPEIA – 26/04/2022

https://www.ernesto-shimabuko.com/2022/04/cad-alerta-otan-e-uniao-europeia.html


ISRAEL, A GUERRA CONTRA OS TERRORISTAS – 10/10/2023

https://www.ernesto-shimabuko.com/2023/10/israel-guerra-contra-os-terroristas.html





_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (20) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (45) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (56) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas