CAD – ALERTA À OTAN E A UNIÃO EUROPEIA – 26/04/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 26 de abril de 2022

CAD – ALERTA À OTAN E A UNIÃO EUROPEIA – 26/04/2022



A população russa na Ucrânia é histórica, e portanto, os ucranianos são formados a partir de duas etnias, a russa e a nativa. A Ucrânia, esteve no passado sob a dominação do Império Polaco-Lituano, e posteriormente sob o domínio do Império Austro-Húngaro, para finalmente ser incorporada ao Império Russo. A independência da Ucrânia somente foi alcançada em 1991 após o fim da URSS. O interessante nesta história é a divisão do país em duas partes, uma europeia e outra russa.
Somente esta observação já mostra a verdade por trás da guerra na Ucrânia. O Presidente Zelensky mente ao mundo.


 

Saudações da Luz,

 

O que era apenas uma guerra espiritual a nível regional, se alastrou para além das fronteiras ucranianas e envolve hoje, diretamente cerca de 40 países do mundo Ocidental, capitaneadas pelos EUA, a União Europeia e a OTAN. O assunto interno da Ucrânia dizia respeito apenas à Rússia, e uma vez fechada as portas para negociações, restou a Operação Especial Militar.

 

Não havia a guerra contra a Ucrânia, mas apenas contra o Regime de Kiev.

 

A Ucrânia havia sido desmilitarizada e desnazificada em sua maior parte por tropas russas que interviram no país. A questão da soberania russa estava em jogo, e, principalmente a sua sobrevivência a médio e longo prazo. Como o Regime de Kiev ignorou os Acordos de Minsk e planejava o ataque na região de Donbass e no Sul contra a Criméia, o Kremlin decidiu pela Intervenção Militar na Ucrânia.

 

A saída de Kiev pelas tropas russas teve por objetivo a mudança estratégica militar que agora enfrenta as forças especiais dos EUA e da OTAN disfarçada de legião estrangeira na Ucrânia, levando a guerra para todo o Continente Europeu. Então neste caso, o que era uma intervenção militar russa na Ucrânia, passou a ser considerada uma guerra em larga escala envolvendo inicialmente os países da OTAN.

 

A intervenção direta da OTAN e dos EUA no caso da Ucrânia já vinha desde 2014 com a participação direta da União Europeia nesta questão. O fato de os EUA estar comandando toda a operação de guerra contra a Rússia tem a ver com o comércio de armas na Ucrânia que é o reduto internacional de contrabando e venda de armas e material bélico clandestino, sob a direção do Presidente Biden dos EUA.

 

Por trás do Presidente Biden está o Pentágono que comanda todas as operações para ampliar a guerra para dentro do território da Rússia, e por isso, os EUA está enviando bilhões de dólares e equipamentos militares para a Ucrânia.

 

A Operação Especial Militar da Rússia já estava na fase final e seria concluída até o final de março deste ano, mas o fato de os EUA ter criado a nova situação de guerra contra a Rússia formou-se outra frente mais ampla e também, mais delicada. Nessa operação na Ucrânia, a Rússia optou por fechar de vez todas as passagens de apoio logísticos às tropas estrangeiras dentro do território ucraniano, e nisso, conquistar o que restava para ser concluído dentro da Ucrânia que é o domínio da região Centro-Oeste, Norte e Sul, ficando basicamente a Região a Leste do Rio Dnipre até Odessa sob o controle das Forças Armadas da Rússia.

 

Ocorre, porém, que o fato dos EUA está financiando a guerra na Ucrânia, levou a Rússia a repensar a sua estratégia militar para a Ucrânia, onde agora se vê a necessidade de conquistar toda a Ucrânia de Leste a Oeste até a fronteira com a Polônia e mais ao Sul com a Romênia. Essa possibilidade não estava nos planos do Presidente Putin, que buscava apenas a sustentação das Repúblicas Autônomas de Luhansk e Donetsk, criando assim um extenso território neutro dentro da própria Ucrânia. O fato de ter iniciado os bombardeios em toda a Ucrânia, isso ocorreu apenas contra as estruturas militares da Ucrânia, o que foi finalizado com todo o sucesso, colocando todas as operações de guerra contra os separatistas da Região de Donbass em xeque.

 

Noutra frente desta Intervenção Militar da Rússia tinha o propósito de destruir todas as bases e unidades neonazistas na Ucrânia, que vinha aterrorizando os ucranianos de etnias russas no país. E como a metade da população ucraniana é formada por etnias russas, então o Presidente Putin decidiu por uma Operação Especial contida, e o avanço até a cidade de Kiev tinha o propósito de forçar o Regime a negociar, assim que toda a operação militar tivesse sido concluída com sucesso.

 

O problema começou a surgir a partir das descobertas pelas tropas russas de depósitos de armas, munições, ogivas nucleares e bombas químicas e bacteriológicas escondidas em depósitos subterrâneos na Região de Donbass. Esse arsenal, a princípio, é capaz de manter uma guerra por dois anos, e como o inimigo declarado pelo Regime de Kiev é a Rússia, então se não for usado nesta guerra atual, seria usado futuramente quando a Ucrânia estivesse alinhada com a OTAN.

 

E como o Presidente Biden também tem negócios com armas na Ucrânia, deve ser este o fato principal da sua ousadia e até insanidade de escalonar a guerra na Ucrânia até a expulsão da Rússia do território ucraniano. O contrabando de armas na Ucrânia é um mercado extraordinário para os “Senhores da Guerra”, por isso, nem todas as armas enviadas à Ucrânia serão destinadas ao combate às tropas russas, mas estão usando este fator para a distribuição no mercado negro das armas enviadas à Ucrânia.

 

E como revelei acima, o Pentágono está envolvido diretamente neste negócio de armas na Ucrânia. Há a necessidade de levantar recursos para a implementação de novas armas, munições e toda a estrutura de material bélico dos EUA, e para que isso ocorra, é preciso que as armas já fabricadas sejam distribuídas ou usadas. E aqui entra a guerra na Ucrânia para esta finalidade.

 

O caso do Afeganistão deixou tudo bem óbvio neste aspecto, pois deixaram lá bilhões de dólares em equipamentos militares, quando os soldados dos EUA saíram do país. E a crise na Ucrânia chegou bem na hora de dispensar os “velhos” instrumentos de guerra que precisam ser renovados via autorização do Congresso Americano. Foi por isso também, que o Presidente Biden cutucou o Presidente Putin nos últimos meses até que a Rússia não tivesse outra opção senão a guerra.

 

Como a União Europeia tem suas lideranças alinhadas com a OTAN, então é certo que uma terceira guerra mundial seja iniciada a partir de agora contra a Rússia. Os “Senhores da Guerra” querem isso, e apenas o setor econômico dos países envolvidos estão presos no dilema de ir ou não à guerra. O colapso econômico e social já está evidenciado em toda a Europa Ocidental, apenas com a guerra na Ucrânia. Colocar todos os países do Ocidente contra a Rússia, já sinalizou que as ações de guerra começaram. Daí, o que era uma guerra espiritual, tornou-se uma nova “pandemia” mundial, a guerra no Continente Europeu.

 

Esta é a nova situação na Ucrânia. O problema agora não é com o Regime de Kiev, mas sim da União Europeia de um lado, e do outro a OTAN em sua sanha de atacar diretamente a Rússia realizando um velho sonho de mais de 70 anos.

 

A Rússia atual tem tudo da antiga URSS e do Império Russo, só que com a diferença que quem dirige a Rússia hoje é o Presidente Putin.

 

E a diferença entre o Presidente Putin e o Presidente Zelensky é que o primeiro fala para o seu povo, enquanto o segundo fala para todo o Ocidente. O primeiro tende a se tornar um herói nacional, e o segundo, tenta se manter no poder que após 3 anos de mandato, levou todo o país à ruína.

 

O Presidente Putin é russo e todo russo é diferente dos povos do Ocidente. O Presidente Zelensky não tem nada a ver com a egrégora de um Estadista, e, portanto, encena toda a sua atuação, não se importando com o seu povo, falando a língua da União Europeia num país dividido entre duas etnias. Deu no que deu.

 

A União Europeia não é santa e nem é democrática. A União Europeia é a antiga União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, hoje atuando na Europa Ocidental. Por isso, os partidos socialistas determinam todas as mudanças sociais no Continente Europeu. E é aqui, o ponto obscuro diante do quadro branco.


A partir do momento em que a União Europeia, a OTAN e os EUA se envolveram diretamente na questão interna dos dois países, tornou o conflito continental, que poderá levar a guerra para toda a Europa Ocidental. E esta foi a falha estratégica da Rússia em não acreditar que a OTAN entraria nesta guerra.


A Legião Estrangeira na Ucrânia é formada por especialistas e militares da OTAN. E são milhares de soldados estrangeiros na Ucrânia. O Exército da Ucrânia já caiu, falta a Legião Estrangeira ser derrotada e destruída. Por isso, os EUA está em desespero para enviar urgentemente armas para o Leste da Ucrânia.

 

É uma guerra entre o Bem contra o Mal? Sim.

 

E cada um tem a sua verdade e a mentira manifestada.

 

É a separação do joio e do trigo.

 

A Luz está com a Rússia.

 

Quem vai vencer esta guerra? Só o Pai Micah sabe.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo.

Shima.

CAD/NA.


Saiba mais:


OTAN X RÚSSIA – O LADO OCULTO DA GUERRA – 18/11/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/11/otan-x-russia-o-lado-oculto-da-guerra.html


O caso da Ucrânia foi um movimento de peça neste jogo em que a Rússia perdeu para este líder europeu. Ele sabe manipular as mentes e consciências da juventude imatura. Basta acionar a máquina da propaganda. A juventude adora saborear a vida libertária e sem responsabilidades com o legado ancestral do seu povo. Liberdade é algo bem diferente de libertinagem. Os jovens aprendem pelo caminho da dor e sofrimento. E isso ele domina bem, sabe como lidar com as manifestações e revoltas populares. Basta jogar gasolina no fogo.


E o Presidente Putin sabe disso e conhece bem quem é o seu inimigo, o inimigo da Rússia e do povo russo.


...........


NOTA Qual seria a importância de tanto barulho por parte do Governo dos EUA em alardear tanto a sua ajuda financeira, bélica e militar para a Ucrânia?


Em caso normal de guerra, tudo seria feito de forma oculta e sem que o inimigo venha a tomar ciência do que ocorre por trás das linhas inimigas, principalmente na questão logística e também do montante de dólares envolvidos numa guerra.


Em nenhum momento, a Rússia deveria tomar conhecimento sobre tudo o que os EUA estão divulgando e disseminando pelo mundo. Isso é informação estratégica. Então, algo errado ocorre neste ponto, ou os EUA estão mostrando o seu poder de fogo, ou então, estão dizendo aos seus alinhados europeus que façam o mesmo que os EUA fazem.


Noutra situação bizarra, o Governo dos EUA faz questão de que a Rússia saiba exatamente o nível de envolvimento das Forças Armadas dos EUA nesta guerra que ela mesma criou na Ucrânia, e então, declare ou entre na guerra continental contra toda a Europa e os EUA.


Esta é a realidade atual na Ucrânia.


O nível de consciência das lideranças europeias é que assusta. Não tem.


............


O Regime de Kiev é o responsável por todo o mal que ocorre hoje na Ucrânia, incluindo os genocídios contra a população ucraniana. E é incrível como as lideranças da Europa Ocidental não veem isso de forma consciente, e atuam de forma direta contra a Rússia. Chegamos a esse ponto da distorção da verdade?



 

_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (14) Águias (13) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (2) Annunakis (9) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (2) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (20) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (2) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (41) Bombojira (1) Brasil (51) Brava Gente News (1) BRICS (2) Bushido (1) CAC (1) CAD (98) canalizações (121) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (13) Chonan (3) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Colômbia (1) Comando Ashtar (23) Comunismo (130) Comunismo... (1) Conclave (4) Conservador (1) Conspiração Alien (9) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (6) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (18) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (24) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (3) EuApoio (1) Europa (12) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (1) explosões solares (2) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (1) França (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (17) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (18) GM (5) Goiás (1) Governo Oculto (38) GPT (37) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (2) Guerra na Ucrânia (2) Guerreiros da Luz (21) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Israel (2) Iugoslávia (15) Japão (9) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (9) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (22) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) maçonaria (2) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (17) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (35) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (14) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (1) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (4) ONGs (1) ONU (5) Operação Brasil (78) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) OTAN (66) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (43) Pai Quirino (1) Países da OTAN (2) Pandemias/Epidemias (15) Pátria (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (88) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (12) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (81) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (23) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (3) Romênia (1) Rússia (74) Saint Germain (17) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) Socialismo (93) Socialista (3) SP (1) Suécia (1) Taiwan (3) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (111) Tribunal do Conselho Cármico (38) Turquia (15) Ucrânia (59) UE (3) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (2) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (16) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas