A FOICE E O MARTELO, A MARCA DO ANTICRISTO – 08/04/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 8 de abril de 2022

A FOICE E O MARTELO, A MARCA DO ANTICRISTO – 08/04/2022

 


 

A “Foice e o Martelo” simbolizam espiritualmente a "Arma Militar" de duas das raças primordiais Anticrísticas que combatem há éons as Forças Crísticas e a Raça Humana dentro do Universo de Nebadon.

 

Difundida especificamente durante a Rebelião Luciferiana, a "Foice" e o "Martelo" foi modificada para se adequar aos valores e costumes humanos terrestre. A "Foice" simboliza as "garras" dos Insectóides, primeira raça criada no Universo Nâo Luz, criaturas com características formada por exoesqueleto que se adaptam a qualquer ambiente de um orbe planetário.

 


Sistema de defesa e ataque de um Insectóide: suas garras e o ferrão no rabo que injeta o veneno.


As garras dos Insectóides cortam e perfuram qualquer corpo de um adversário e são extremamente letais num combate corpo a corpo. Foi a raça interplanetária que mais se expandiu por todo o Universo de Nebadon, após alcançar o seu domínio nos Universos Não Luz. É uma arma de defesa e ataque.

 

A outra raça proeminente no Universo Não Luz próximo ao Universo de Nebadon, é a raça Reptiliana criada no Universo do Filho Paradisíaco Anhotak por Satã. Por serem "ovíporas", se multiplicaram exponencialmente por todo o Universo de Anhotak, colonizando a maioria dos orbes planetários em seu ambiente.

 

Exemplo de um tipo Reptiliano


Por essa razão avançaram sobre o Universo de Nebadon e alcançaram o conhecimento de criarem novas espécies, sendo Satã o seu mentor principal e executor de todas as experiências com as raças criadas dentro da jurisdição do Pai Micah. Na Terra foi realizada as experiências com os répteis que foi o primeiro veículo da raça humana nos primórdios da evolução terrestre. Esses corpos foram usados pela raça lemuriana. Por isso, temos o nosso cérebro reptiliano como legado ancestral da experiência reptiliana no orbe terrestre.


Período Jurássico


Como a raça Reptiliana era constantamente derrotada nas batalhas contra os Insectóides, Satã fez experiências com espécies da raça dos Dragões Dourados (entidades crísticas) criando vários sub-tipos, entre elas as sub-raças dos Dragões Vermelhos e a dos Dragões Negros. Porteriormente, com a junção dos Dragões Negros e os Reptilianos, ele criou a mais resistente criatura para combater diretamente os Insectóides, a raça Draconiana, uma elite de guerreiros.

 

Tipo racial de um Draconiano


A raça Draconiana possui uma espécie de armadura com sua pele envolvida por uma impenetrável casca como se fosse um escudo protetor contra as garras dos Insectóides. A raça Draconiana tornou-se então, a elite da criação de Satã e sua maior força de conquista e expansão pelos Universos Não Luz e dos Universos Crísticos.

 

Satã desenvolveu como arma específica para a raça Draconiana um tipo inicial de "Bigorna" que era capaz de amassar o exoesqueleto dos Insectóides, que depois se transformou num tipo de martelo, a arma principal dos Draconianos, já que uma espada era inútil contra a estrutura do corpo dos Insecóides. E era difícil num combate corpo a corpo, cortar o pescoço de um Insecóide, o ponto fraco deles.

 


Bigorna, arma Draconiana


Após a vitória da Rebelião Luciferiana, Satã promoveu uma aliança com os Insectóides para a expansão do Império Draconiano no Universo de Nebadon, principalmente depois de criar uma Base Militar na Constelação de Draco onde foi estabelecida a raça dos Dragões Negros. Nessa aliança, a “Bandeira” oficial destas duas raças (Insectóides e Draconiana) surge a figura simbólica de suas armas, a Foice e o Martelo, embora inicialmente se parecesse com a “meia Lua” e um “bastão” com sua ponta grossa parecida com uma “bigorna”.

 

Este símbolo mundialmente difundido que representa o movimento Comunista, é a “bandeira” das forças Anticrísticas contra a Criação do Pai Micah. Por isso, a “Foice e o Martelo” simbolizam a “Marca do Anticristo” na Terra.

 

Tanto o Movimento e a Doutrina Comunista levam às pessoas a agirem e se comportarem como animais pré-históricos em suas ações de guerra contra os Filhos da Luz, revelando o aspecto predador destas duas raças anticrísticas. O comportamento coletivo é uma atuação típica dos Insectóides, atuam como uma ninhada sob o comando de uma “Rainha” como é o caso de um formigueiro. Há 3 tipos de classes num formigueiro: os guerreiros, os operários e os guardiões dos ninhos. Toda a ninhada segue sempre uma “ordem de comando” pré-estabelecida e está contida no seu gene ancestral.

 

O Império Draconiano estabelece o Poder dominante onde se instalam após a conquista de um orbe planetário.

 

A primeira raça humana na Terra, no período Lemuriano, originou-se dos répteis e foi extinto durante a grande catástrofe das explosões solares e da explosão de Erg, o 5º planeta deste Sistema Solar, onde hoje existe somente o Cinturão de Asteróides.

 






Posteriormente, a experiência iniciada com uma nova raça de símios originária de Erg foi continuada em Vênus para onde emigrou os sobreviventes de Erg. Centenas de espécies símias foram enviadas à Terra nos tempos primordiais e, essa raça símia com o passar das eras culminou em sucesso a partir da ancoragem de consciências espirituais humanas, formando daí a nova raça humana na Terra que prevalece até os dias atuais. Por isso, a nossa semelhança com os chimpanzés que foi o tipo do projeto inicial para servir de veículo humano aqui na Terra e forma a atual civilização humana no planeta, após a extinção da espécie reptiliana em passado remoto.

 

Origem da atual raça humana, os chimpanzés


O próximo tipo de veículo humano para a nova raça futura, a Sétima Raça Raiz terá sua origem na raça Siriana que já está sendo desenvolvido aqui na Terra e é representada pelo tipo Felino, hoje em desenvolvimento através dos gatos domésticos. A raça Siriana foi a raça que se recusou a promover o resgate da Humanidade terrestre após a extinção da raça humana durante a grande catástrofe. Hoje, ela se apresenta no seu resgate planetário junto à Humanidade para cumprir o seu Plano Divino. A herança que ficou desta experiência siriana no passado remoto da Terra, foram os elementais sirianos que ocupam atualmente os corpos das espécie de felinos espalhados pelo mundo. 

 

Por essa razão as entidades de Sirius estão intensamente envoltas no Plano Divino do Pai Micah, e a Fraternidade Azul de Sírius acompanha o desenvolvimento do projeto da nova raça que futuramente vai habitar o orbe terrestre. O Arcanjo Miguel e o Comandante Ashtar, bem como o Governador Sananda Kumara são originários de Sírius. Os membros do Tribunal do Conselho Cármico pertencem à Raça Siriana, assim como todos os Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca.

 

A Batalha das Forças Crísticas contra as Forças Anticrísticas continua no orbe terrestre, e o Apocalipse vai encerrar de vez este conflito cósmico e universal.

 

A Marca da Luz Crística é representada na Bandeira Crística e simboliza os Filhos da Luz.

 

Imagem da Chama Trina



Assim é a verdade revelada.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

 

 

 




_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo desde 2005. precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) África do Sul (3) Agenda Globalista (19) Águias (15) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (2) Annunakis (9) Anti-Crísticos (8) Apocalipse (2) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (20) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (47) Bombojira (1) Brasil (67) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (101) canalizações (125) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (9) China (20) Chonan (3) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Colômbia (1) Comando Ashtar (23) Comunismo (137) Comunismo... (1) Conclave (4) Conservador (1) Conspiração Alien (9) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (6) Dragões (15) Dragões Dourados (7) Dúvidas dos Leitores (18) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleições (25) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (67) Estatuto Social (1) EUA (9) EuApoio (1) Europa (15) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (1) explosões solares (2) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (1) Foro de São Paulo (1) França (1) Fraternidade Negra (1) G7 (2) Gaia (17) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (18) Globalismo (2) GM (5) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (37) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (2) Guerreiros da Luz (23) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (5) Intervenção Divina (1) Irã (1) Israel (4) Itália (1) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (2) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (1) maçonaria (2) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (19) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (35) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (14) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (1) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (4) ONGs (1) ONU (6) Operação Brasil (88) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (70) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (43) Pai Quirino (1) Países da OTAN (2) Pandemias/Epidemias (15) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (89) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (12) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (84) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (25) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (3) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (17) Sananda Kumara (15) Sara Kali (3) Servidores da Luz (2) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) Socialismo (97) Socialista (3) Soros (1) SP (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (112) Tribunal do Conselho Cármico (42) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (5) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Vaticano (1) Venezuela (16) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas