A MUDANÇA GLOBAL E O FIM DA ERA EUROPEIA – 24/04/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 24 de abril de 2022

A MUDANÇA GLOBAL E O FIM DA ERA EUROPEIA – 24/04/2022


 

Presidente Joe Biden, dos EUA




Saudações da Luz,

 

Embora o Presidente Biden venha a tentar um “golpe” no estilo das Torres Gêmeas de 2001, criando uma “guerra” da Rússia contra os EUA, em que mísseis intercontinentais possam cair no território americano, isso soa mais como um balão de ensaio ou de uma mente ensandecida. Mas, o que temos assistidos até o momento vindo do Presidente Biden, tudo é possível.

 

O caso que ocorre atualmente na Ucrânia, abriu uma série de precedentes inimagináveis na União Europeia e na OTAN. A União Europeia está rachando abertamente, enquanto a OTAN perde o seu poder de fogo. E a Rússia, apenas começou a segunda fase da sua Operação Especial Militar na Ucrânia. Imagina então, quando começar a terceira fase?

 

Pois bem, vamos falar sobre o Presidente Biden dos EUA.

 

O que leva o Presidente dos EUA a atacar abertamente o Presidente Putin da Rússia?

 

Há duas opções nesta onda de ataques contra a Rússia, sendo a primeira o comércio de gás e petróleo na Europa e a segunda, o caso que envolve o próprio Presidente Biden na Ucrânia com seus negócios ocultos junto ao Regime de Kiev. A OTAN e a União Europeia são apenas os instrumentos deste imenso leque de ataques contra o Presidente Putin da Rússia. As sanções econômicas a níveis elevados, ultrapassa qualquer ato impetrado contra uma nação do planeta. Nem mesmo os EUA jamais foram condenados por seus crimes contra a humanidade.

 

Então, o Presidente Biden tem a seu favor o comando do Governo do maior país do planeta, os EUA. E nisso, teremos mais 3 anos de ataques diretos contra a Rússia, a não ser que o Presidente Putin consiga provar o envolvimento direto do próprio Presidente dos EUA nas questões internas da Ucrânia que estão sendo descobertos a todo o momento, nas ações da Operação Especial Militar promovida pelas Forças Armadas da Rússia.

 

Se isso ocorrer, será a queda do Governo do Presidente Biden nos EUA.

 

Essa é uma questão abrangente porque envolve diretamente as lideranças da União Europeia, onde alguns países teimam em não aceitar totalmente as ações norte americanas contra a Rússia, que viola todos os tratados e acordos internacionais. Isso provoca também em seus países, com as sanções econômicas, que impedem o desenvolvimento e o crescimento de algumas nações europeias, colocando outros países como reféns da situação enfrentada pelos EUA contra a Rússia.

 

Portanto, não é uma questão do conflito que ocorre atualmente entre a Rússia e o Regime de Kiev, mas sim, a questão pessoal do Presidente Biden na Ucrânia e a sua relação direta com o Regime de Kiev. E aqui, quando a verdade for revelada poderá fazer desmoronar toda a conspiração criada contra a Rússia nos últimos três anos, onde o próprio Secretário Geral da OTAN classificou a Rússia como o inimigo nº 1 da organização e também da União Europeia.

 

Veja uma nova situação entre a Europa Ocidental e a União Europeia. Não são duas coisas distintas uma da outra? Esta é uma questão que precisa ser profundamente debatida pela sociedade europeia a nível continental e também, a nível nacional. O socialismo e o comunismo são as mesmas ideologias. A diferença entre estes dois partidos políticos são que uma atua culturalmente e a outra, na tomada de poder. No final, todas as duas alcançam os seus objetivos. O caso ocorrido com a Ucrânia em 2014 foi usado as duas formas simultaneamente.

 

Se em oito anos de guerra civil onde ocorreram os crimes contra a humanidade, a União Europeia nada fez e fechou os seus olhos, então, porque agora com a entrada da Rússia na Ucrânia, para colocar um fim nesta onda de ataques contra os cidadãos ucranianos de etnias russas, todas as acusações levianas levantadas contra as tropas russas são aceitas, sem qualquer ato de investigações, julgamento ou condenação pelos tribunais internacionais?

 

Onde está a imparcialidade nesta questão que envolve a Ucrânia?

 

Para a União Europeia, a guerra na Ucrânia só começou no dia 24 Fev. 2022?

 

Para a Rússia, a crise ucraniana já havia sido extrapolada ao violarem os Acordos de Minsk, e depois de confirmada as invasões contra a região de Donbass e a Criméia que seria efetivada em fevereiro de 2022, fez o Presidente Putin decidir pela Intervenção Militar na Ucrânia. Por isso, onde foi que a União Europeia errou?

 

Foi quando negou ouvir o Presidente Putin?

 

Ou foi quando deu ouvidos ao Presidente Biden?

 

Toda a questão passa pelo Governo dos EUA. E agora, a Europa Ocidental padece de ter que tomar a frente da situação ucraniana em seus territórios, recheadas de refugiados que não tem como retornar para seus lares na Ucrânia. E a Europa está vivendo uma nova realidade com a escassez de alimentos, gás e combustível, além da alta inflacionária. Isso sem falar no caso dos desempregos que vai gerar mais dificuldades aos povos nativos da Europa Ocidental. Então, como a União Europeia poderá compensar toda essa imbecilidade em acreditar num Presidente dos EUA que vai levar toda a Europa Ocidental à ruína?

 

Vejam o volume de recursos extraordinários que o Presidente Biden está levantando junto ao Congresso dos EUA, para impedir a vitória da Rússia na Ucrânia. Por que será que isso ocorre? Qual o verdadeiro sentido militar nesta história do envolvimento dos EUA com o Regime de Kiev?

 

Por que os EUA teimam tanto em defender o Regime de Kiev? O que tem por trás deste jogo?

 

Uma coisa é certa. Quanto mais a Rússia avança dentro da Ucrânia, mais cresce a teimosia do Presidente Biden em tentar alongar este conflito entre o Kremlin e o Regime de Kiev. Então, fica bem claro que há algo bem obscuro nesta empreitada dirigida e conduzida pelo Presidente dos EUA na Ucrânia. E a União Europeia desconhece este fato. A OTAN já é a inimiga nº 1 da Rússia, então para ela, qualquer ação contra o Presidente Putin é bem-vinda, até a guerra.

 

E quem sobra nesta Tríplice Aliança é a Europa Ocidental.

 

Essa é a diferença entre a Europa Ocidental e a União Europeia. Em nada tem a ver uma com a outra. Portanto, a Europa Ocidental precisa acordar enquanto há tempo.

 

Enquanto virem a Rússia como sua inimiga mortal, então será essa a razão da vida de cada país europeu.

 

Até que no final de tudo, a Rússia continua lá no mesmo lugar de sempre.

 

E a Europa Ocidental, deixará de existir como povo e nação.

 

Enquanto isso, a China está de olho. E virá para assolar os EUA e a Europa Ocidental.

 

Ao visarem a Rússia, deram o tiro errado. O grande inimigo é outro.

 

Assim está escrito.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo.

Shima.

Namastê.

 

 

 

 

 



_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) África do Sul (3) Agenda Globalista (19) Águias (15) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (2) Annunakis (9) Anti-Crísticos (8) Apocalipse (2) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (20) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (47) Bombojira (1) Brasil (67) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (101) canalizações (125) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (9) China (20) Chonan (3) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Colômbia (1) Comando Ashtar (23) Comunismo (137) Comunismo... (1) Conclave (4) Conservador (1) Conspiração Alien (9) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (6) Dragões (15) Dragões Dourados (7) Dúvidas dos Leitores (18) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleições (25) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (67) Estatuto Social (1) EUA (9) EuApoio (1) Europa (15) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (1) explosões solares (2) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (1) Foro de São Paulo (1) França (1) Fraternidade Negra (1) G7 (2) Gaia (17) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (18) Globalismo (2) GM (5) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (37) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (2) Guerreiros da Luz (23) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (5) Intervenção Divina (1) Irã (1) Israel (4) Itália (1) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (2) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (1) maçonaria (2) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (19) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (35) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (14) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (1) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (4) ONGs (1) ONU (6) Operação Brasil (88) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (70) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (43) Pai Quirino (1) Países da OTAN (2) Pandemias/Epidemias (15) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (89) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (12) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (84) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (25) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (3) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (17) Sananda Kumara (15) Sara Kali (3) Servidores da Luz (2) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) Socialismo (97) Socialista (3) Soros (1) SP (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (112) Tribunal do Conselho Cármico (42) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (5) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Vaticano (1) Venezuela (16) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas