A CENSURA DO OCIDENTE CONTRA A GUERRA NA UCRÂNIA – 14/04/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 14 de abril de 2022

A CENSURA DO OCIDENTE CONTRA A GUERRA NA UCRÂNIA – 14/04/2022

OTAN x RÚSSIA

 

 

Saudações da Luz,

 

A começar pela imprensa dos EUA a censura mundial contra as informações que chegam ao mundo a partir da vitória russa na Ucrânia, vem desencadeando uma verdadeira onda sobre as mentiras contadas pelas mídias Ocidentais sobre tudo o que tem ocorrido dentro da Ucrânia, e que foi mantida oculta diante da opinião pública.

 

O principal personagem desta história macabra é o Presidente Zelensky, que hoje recebe em Kiev, personalidades políticas da União Europeia que tem oferecido ajuda e apoio logístico à Ucrânia, mesmo que este país não tenha mais exércitos para defende-lo. Em contrapartida, os exércitos europeus estão atuando dentro da Ucrânia no combate direto contra as tropas russas.

 

Esta é a realidade atual. Os exércitos estrangeiros, vestindo uniformes ucranianos para defender o Regime de Kiev que é o único a manter ainda, um governo pró-União Europeia.

 

Portanto, a censura agora é sobre todos os conteúdos que falem sobre a guerra na Ucrânia, já que a nova fase que se avizinha é o escalonamento deste conflito interno para a paisagem Europeia, onde todos os países que estiverem envolvidos diretamente na guerra da Ucrânia vão ter que responder por sua ousadia de entrar no combate direto contra as tropas russas.

 

A OTAN como tem sido revelado é uma organização, inimiga mortal da Rússia. Não importa se a Rússia hoje é diferente ou que tenha mudado a sua ideologia, será sempre na visão secular da OTAN, como a antiga URSS. A OTAN tem que se manter ocupada e em crescente avanço na direção das fronteiras russas, e é isso, que a Finlândia faz hoje, entrar nesta guerra onde ela poderia esperar um pouco mais para tomar a decisão.

 

As consequências serão idênticas ao que ocorreu na Ucrânia, se a Finlândia resolver se alinhar à OTAN, que já declarou a guerra contra a Rússia em 2019. O que ocorre hoje, é apenas os efeitos desta agenda global de conter o crescimento econômico da Rússia.

 

Onde está a imparcialidade do mundo Ocidental? O que vem ocorrendo por trás dos bastidores ocultos da Humanidade que ninguém sabe a verdade? Para onde foi o Discurso do Presidente Putin em Munique no ano de 2007? O que aconteceu depois?

 

A interferência negativa da União Europeia na questão interna da Ucrânia em 2013/2014 foi a gota d’água que faltava para implodir um caldeirão recheado de “russofobia”, criado pela própria OTAN, ao longo dos últimos 3 anos. A Rússia sabia disto, que a guerra seria inevitável, enquanto a OTAN existisse.

 

E o que tem feito os países da União Europeia?

 

Simplesmente, negam-se a si mesmo o direito de contestar e colocar as cartas na mesa de negociações como fez o Presidente Putin ao longo dos últimos 15 anos. Fecharam todas as portas para a Rússia negociar. Agora fecharam as torneiras dos gasodutos e do petróleo russo para a Europa.

 

A censura contra a verdade não irá durar muito, a partir do momento em que a União Europeia em sua insanidade acreditar que são as tropas russas que estão praticando o “genocídio” em massa na Ucrânia. Quando essa verdade começar a transparecer no horizonte, será preciso muito sangue frio para julgar o próprio Presidente Zelensky por sua barbaridade e crueldade contra o seu povo.

 

Agora, admitir para si mesmo que foi “enganado”, aí é outra história. E essa será a maior incógnita nas mentes imaturas dos líderes europeus que estão condicionados a acreditar nas inverdades propagadas pela OTAN e os EUA.

 

Os países bálticos, como a Letônia, a Estônia e a Lituânia, somados agora com a Finlândia, terão sérios problemas com a Rússia.

 

Depois, a Polônia que é a mais ardorosa defensora da OTAN, seguida pela Eslováquia e pela Romênia são outros países que vêm sendo usados pela OTAN para fazer a linha de frente contra a Rússia, e se dão bem nesse papel.

 

Na linha de retaguarda, a Alemanha e a França têm seus próprios problemas internos para resolver. A França está em plena campanha eleitoral para escolher o seu próximo Presidente, então, teremos uma pausa nessa frente, enquanto a Alemanha precisa do gás russo para manter a sobrevivência do seu povo.

 

Os outros países dos balcãs, que faziam parte do antigo Pacto de Varsóvia, contam apenas com suas tropas para defesa territorial.

 

Então, no caso da Itália, Grécia, Turquia, Espanha e Portugal somando as suas forças militares, poderão conter uma invasão russa em seus territórios, portanto, não há problema algum se algumas de suas cidades forem bombardeadas pelos russos.

 

O caso da Suíça é o mesmo que ocorre com a Finlândia. Quebraram o seu voto de neutralidade e se armam agora para a guerra que será longa e desgastante para ambos os lados. Lembrando sempre que a Rússia é 3 vezes maior em termos territoriais do que toda a Europa junta.


Já a Servia segue o seu destino particular, em função dos bombardeios da OTAN sobre Belgrado que até hoje marca o seu país. No caso da Hungria é um Estado independente, mesmo pertencendo à OTAN, e segue o seu caminho muito mais próximo da Rússia.

 

Somente neste ponto, seria o suficiente para se analisar do por que a Rússia quer tanto a Europa Ocidental? Olha só a dificuldade de se manter toda a Federação da Rússia atualmente. Acreditam mesmo que o Presidente Putin queria mesmo essa guerra?

 

Então, quem em sã consciência acreditaria que a Rússia ia invadir militarmente a Europa?

 

O único problema foi o crescimento econômico russo e o seu atual avanço pela Europa. E quem seria o maior prejudicado? Um outro país do outro lado do Atlântico, os EUA.

 

Aqui, está o cerne e o ponto central de toda essa discórdia entre a Europa Ocidental e a Rússia, o comércio internacional.

 

E quem disse que a Rússia vai dominar o comércio mundial? Esse é o caso da China.

 

A Rússia somente quer comercializar com os seus países vizinhos e fazer dessas negociações, um caminho para a paz duradoura e permanente.

 

Mas a OTAN foi contra. Os EUA também.

 

A União Europeia ficou com a pecha de “torre”, manter os países conquistados “democraticamente”.

 

Mas é a OTAN o braço militar dos EUA na Europa e foi isso que vem ocorrendo por trás de todos os confrontos contra a Rússia, onde nem os países europeus querem uma guerra aberta contra os russos, mas a OTAN quer.

 

A situação agora é a seguinte. A Rússia venceu as Forças Armadas da Ucrânia, então para onde estão sendo levados os equipamentos militares que são enviados à Ucrânia?

 

Para os exércitos criados pela OTAN em solo ucraniano. Sua própria tropa militar. E é com essa tropa militar que a Rússia vai ter que combater daqui em diante, primeiro na Ucrânia depois na Europa Ocidental. Esta é a segunda fase na Operação Militar na Ucrânia.

 

E foi um destes comandos especiais da OTAN que atingiu o navio russo “Moskva” no Mar Negro, a partir de uma base na costa de Odessa. As tropas russas já estão em busca desta força especial estrangeira, e como sempre, não há sobreviventes neste tipo de combate.

 

O envio de mísseis Harpoon para a Ucrânia, principalmente em Odessa, pelo Reino Unido trás novas preocupações para as tropas russas.


Essa é a verdade que precisa ser dita. A OTAN já está em guerra aberta contra a Rússia desde o dia 24 Fev. 2022.


E este foi o maior erro da Rússia na guerra contra o Regime de Kiev, a participação ativa da OTAN.

 

Agora, é a vez da Rússia revidar. E não será na Ucrânia.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo.

Shima.

Namastê.


NOTA - A carta enviada a todos os canais que falam da guerra na Ucrânia:


Olá, editor,


Devido à guerra na Ucrânia, vamos pausar a monetização de conteúdo que tire proveito, negue ou tolere a guerra.


Já aplicamos medidas relacionadas a declarações sobre a guerra na Ucrânia quando elas violam as políticas existentes. Por exemplo, a política de conteúdo perigoso ou depreciativo proíbe a monetização de conteúdo que incite a violência ou negue eventos trágicos. Esta atualização tem como objetivo esclarecer e, em alguns casos, ampliar nossas orientações para editores relacionadas a este conflito.


Essa pausa inclui, mas não se limita a declarações que sugerem que as vítimas são responsáveis pela própria tragédia ou exemplos semelhantes de atribuição de culpa a vítimas, como declarações alegando que a Ucrânia está cometendo genocídio ou está atacando os próprios cidadãos de maneira intencional.


Atenciosamente,

Google Ads Sense.


_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (14) Águias (13) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (2) Annunakis (9) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (2) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (20) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (2) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (41) Bombojira (1) Brasil (51) Brava Gente News (1) BRICS (2) Bushido (1) CAC (1) CAD (98) canalizações (121) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (13) Chonan (3) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Colômbia (1) Comando Ashtar (23) Comunismo (130) Comunismo... (1) Conclave (4) Conservador (1) Conspiração Alien (9) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (6) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (18) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (24) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (3) EuApoio (1) Europa (12) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (1) explosões solares (2) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (1) França (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (17) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (18) GM (5) Goiás (1) Governo Oculto (38) GPT (37) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (2) Guerra na Ucrânia (2) Guerreiros da Luz (21) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Israel (2) Iugoslávia (15) Japão (9) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (9) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (22) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) maçonaria (2) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (17) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (35) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (14) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (1) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (4) ONGs (1) ONU (5) Operação Brasil (78) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) OTAN (66) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (43) Pai Quirino (1) Países da OTAN (2) Pandemias/Epidemias (15) Pátria (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (88) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (12) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (81) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (23) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (3) Romênia (1) Rússia (74) Saint Germain (17) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) Socialismo (93) Socialista (3) SP (1) Suécia (1) Taiwan (3) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (111) Tribunal do Conselho Cármico (38) Turquia (15) Ucrânia (59) UE (3) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (2) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (16) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas