CAD – ZELENSKY E OS SEUS MAIS DE 40 LADRÕES – 05/04/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 5 de abril de 2022

CAD – ZELENSKY E OS SEUS MAIS DE 40 LADRÕES – 05/04/2022

 

O campo de batalha em Kiev e o que restou da resistência civil armada por Zelensky


 Saudações da Luz,

 

Como tenho revelado em artigos anteriores sobre o conflito na Ucrânia, é estarrecedor ver como o Presidente ucraniano, Zelensky, é capaz de mentir friamente com uma expressão de “inocente”, para convencer a opinião pública mundial de que as tropas russas são responsáveis pelo “massacre” em Bucha, quando sabemos que ele, o Presidente Zelensky é o responsável direto e o incentivador destas mortes. É muita cara de pau.

 

Mais uma vez, Zelensky sai em via pública apenas para vender a imagem distorcida dos fatos. Só esta atitude já compromete a credibilidade tal como fez com o bombardeio de um hospital usado pelas milícias neofacistas como base militar.

 

O que mais vai chocar é a realidade que irá tirar as máscaras das pessoas, principalmente do líder ucraniano Volodymyr Zelensky, Presidente da Ucrânia, que tem desfilado junto às vítimas desta guerra insana desencadeada por ele mesmo. Ver seu sorriso junto às vítimas nos hospitais é de estarrecer pela frieza com que faz a divulgação da guerra contra o Presidente Putin.

 


Zelensky no hospital, fazendo cena com a vítima do seu "escudo humano".

 

Na minha visão como comandante do CAD é lamentável assistir cenas tão frias, quando as próprias vítimas estão diante do seu próprio carrasco e o agradecem sem saber que esta personalidade foi o cúmplice dos próprios ataques contra as instituições que vitimaram crianças e inocentes, quando ele mesmo deu as ordens de bombardeios aos seus militantes neofascistas de sacrificarem os civis para colocar a culpa nas tropas russas.

 

MINHAS REFLEXÕES – A ATUAÇÃO DO CAD NA UCRÂNIA – 17/03/2022

https://www.ernesto-shimabuko.com/2022/03/minhas-reflexoes-atuacao-do-cad-na.html

 

Primeiro que a maioria destas mortes foram de civis armados que foram colocados na linha de frente contra as tropas russas. O alerta foi feito na época. Seriam abatidos como combatentes. O fato de não estar com suas armas, é porque elas foram recolhidas pelas milícias e pelos criminosos durante a fuga. Os corpos foram largados para trás, abandonados à própria sorte.

 

Muitos atos violentos, execuções, torturas, estupros e assassinatos foram executados pelos criminosos libertados e armados pelo próprio Presidente Zelensky. Prisioneiros que passaram longos anos na prisão, quando saem, a primeira coisa que pensam é encontrar uma mulher. Por isso tem ocorrido uma onda de estupros na cidade. Com a cidade na escuridão, as invasões de residências foram atos rotineiros ao longo de um mês. Muitos chefes de famílias foram executados nessas ações criminosas.

 

Não houve execuções por parte das tropas russas contra homens em idade de combate, mas simplesmente esses civis armados morreram em confronto direto com as tropas russas que entraram na cidade. Verdade seja dita. Foram os voluntários armados também pelo Presidente Zelensky e agora, quer colocar a culpa nas tropas russas?

 

Vejam no vídeo divulgado no dia 28 Fev. 2022, quando o Presidente Zelensky libertou os criminosos e os armou para combater as tropas russas, quando sabemos que estes criminosos são “inteligentes” o suficiente para não morrerem por uma causa que não é sua. O único interesse destes criminosos é roubar, estuprar, matar, saquear e contrabandear. E foi isso que aconteceu neste “massacre” de Bucha, foram atos destes mesmos criminosos libertados pelo Presidente ucraniano.

 

O presidente da Ucrânia anunciou que prisioneiros com experiência militar dispostos a combater a invasão russa ao país serão soltos.

 

 Zelensky libertando os seus criminosos armados nas ruas de Kiev


Posteriormente, foram encontrados corpos espalhados pelo bairro de Bucha, o que é possível indagar sobre seus autores. Os soldados russos não fazem isso em campo de batalha. As tropas russas são formadas por militares profissionais,  comandadas por oficiais veteranos em combate, sabendo muito bem o que é um crime hediondo cometido contra a população civil. Por isso, são extremamente rigorosos no comando de suas tropas.

 

Os corpos nas ruas estão posicionados, se isso não foi um evento montado pelo Regime de Kiev, mostra que estes civis tombaram em combate. Como disse, as armas foram levadas por seus companheiros. Então, neste caso em particular, é a prova do crime hediondo praticado pelo Presidente Zelensky ao convocar civis, armar e colocar na linha de frente num combate direto com as tropas russas. 


E como fica isso? Quem é o culpado desta insanidade?

 

Os criminosos soltos pelo Regime de Kiev formam hoje as quadrilhas e chefiam as gangues nos becos da cidade de Kiev e nem a população ucraniana está a salvo deles, pois são criminosos de alta periculosidade que hoje ocupam as ruas da cidade de Kiev. 


Esse será um dos grandes dilemas do Presidente Zelensky, pois terá que cumprir a sua promessa de anistiar esses criminosos, mesmo sem saber se eles realmente combateram as tropas russas, o que não é possível acreditar, pois esses criminosos prezam mais suas vidas do que lutar por um país.

 

Em nota divulgada após a libertação destes presos o porta voz do Ministério da Defesa da Rússia divulgou:


 

"Grupos armados de saqueadores, ladrões e nacionalistas agem em Kiev tendo recebido armas como resultado da decisão criminosa das autoridades de distribuí-las incontrolavelmente à população." (Ministério da Defesa da Rússia)


 

E neste mesmo artigo, publiquei um alerta à população ucraniana que saiu publicada no dia 28 Fev. 2022.

 

E as tropas russas sabem que milhares de civis ucranianos foram armados pelo Regime de Kiev para atacar o Exército da Rússia. Neste caso, vocês como civis armados, tornam-se combatentes na linha de frente e terão responsabilidades sobre suas consequências.

 

CAD ALERTA À POPULAÇÃO CIVIL UCRANIANA – 28/02/2022

https://www.ernesto-shimabuko.com/2022/02/cad-alerta-populacao-civil-ucraniana.html


 

Então, fica aqui o Alerta à Comunidade Internacional sobre a verdade ocorrida neste caso, que não foi um massacre e sim baixas de voluntários armados pelo Presidente Zelensky em um ato criminoso; foram enviadas para a frente de combate pessoas despreparadas para o campo de batalha. 


E onde ele estava? Dentro de um bunker fortemente protegido enquanto o povo ucraniano morria em combate nas ruas de Kiev.

 

Fica na conta do Presidente Zelensky a responsabilidade pelas mortes de civis. E esse aviso foi feito pelo Presidente Putin no dia 24 Fev. 2022 quando começou a Operação Especial Militar na Ucrânia.

 

Agora, não tem como esconder esta insanidade perpetrada pelo Zelensky.


 

Aviso à Comunidade Europeia

 

A Europa torna-se cúmplice em enviar armas, munições e mísseis para estas milícias de mercenários e à população civil ucraniana.

 

Antes de condenar. Assumam o “mea culpa” e parem a matança de ucranianos que vocês mesmos criaram.

 

O CAD se manifestou na época sobre essas ocorrências e vocês silenciaram e apoiaram o Zelensky neste ato de barbaridade medíocre.

 

Nem a Rússia e nem as Tropas Russas tem algo a ver com esse tal de “massacre” de Bucha que está sendo divulgado como propaganda contra o Presidente Putin.

 

Ponham a mão na consciência se é que vocês ainda têm isso na cabeça.

 

Agora, é hora de colocar no banco dos réus todos os Líderes da União Europeia e os Generais da OTAN para responderem por todos os seus crimes de guerra desde o ano de 1991, que até hoje não foram julgados.

 

Dito e feito, cumpra-se a Lei.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Cmte CAD/NA.

 

______

APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) África do Sul (3) Agenda Globalista (19) Águias (15) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (2) Annunakis (9) Anti-Crísticos (8) Apocalipse (2) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (20) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (47) Bombojira (1) Brasil (67) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (101) canalizações (125) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (9) China (20) Chonan (3) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Colômbia (1) Comando Ashtar (23) Comunismo (137) Comunismo... (1) Conclave (4) Conservador (1) Conspiração Alien (9) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (6) Dragões (15) Dragões Dourados (7) Dúvidas dos Leitores (18) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleições (25) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (67) Estatuto Social (1) EUA (9) EuApoio (1) Europa (15) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (1) explosões solares (2) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (1) Foro de São Paulo (1) França (1) Fraternidade Negra (1) G7 (2) Gaia (17) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (18) Globalismo (2) GM (5) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (37) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (2) Guerreiros da Luz (23) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (5) Intervenção Divina (1) Irã (1) Israel (4) Itália (1) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (2) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (1) maçonaria (2) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (19) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (35) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (14) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (1) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (4) ONGs (1) ONU (6) Operação Brasil (88) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (70) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (43) Pai Quirino (1) Países da OTAN (2) Pandemias/Epidemias (15) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (89) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (12) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (84) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (25) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (3) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (17) Sananda Kumara (15) Sara Kali (3) Servidores da Luz (2) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) Socialismo (97) Socialista (3) Soros (1) SP (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (112) Tribunal do Conselho Cármico (42) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (5) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Vaticano (1) Venezuela (16) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas