A REVELAÇÃO ESPIRITUAL SOBRE A ORIGEM DA GUERRA DOS EUA CONTRA A RÚSSIA – 01/04/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 1 de abril de 2022

A REVELAÇÃO ESPIRITUAL SOBRE A ORIGEM DA GUERRA DOS EUA CONTRA A RÚSSIA – 01/04/2022

 


Helena P. Blavatsky

 

Saudações da Luz,

 

Os acontecimentos que marcaram os Séculos XVIII, XIX e XX estão relacionados aos fins de 4 Grandes Impérios no planeta, o Império Otomano, o Império Britânico, o Império Português/Império do Brasil, e o Império Russo, que foram os expoentes em suas épocas na formação da atual civilização humana, a quarta, a quinta, sexta e sétima sub-raças arianas que formam a Quinta Raça Raíz (Ariana) para concluir a Quarta Ronda da Cadeia Terrestre, pois estamos atrasados em uma Ronda em função do evento ocorrido na Quarta Raça Raíz Atlante.

 

A Terceira Raça Raíz, a Lemuriana, concluiu com êxito a Terceira Ronda da Cadeia Terrestre.

 

A civilização Atlante (Quarta Raça Raíz) deveria concluir a Quarta Ronda da Cadeia Terrestre, mas em razão dos desvios e sua queda espiritual ocorridos naquele período, desencadeou o desfecho trágico do afundamento de todo o Continente da Atlântida. Portanto, dentro da Lei do Retorno, a Quarta Ronda teria que ser concluída agora com a Quinta Raça Raíz Ariana, que na verdade deveria estar realizando a Quinta Ronda. Neste evento atual, temos então algo inédito dentro da história da civilização humana na Terra, onde duas matrizes de raças raízes se mesclam em só período, e isso ocasiona o choque de egrégoras entre a antiga civilização atlante com a atual civilização ariana.

 

Estamos passando por um momento histórico na Humanidade terrestre que envolve vários aspectos espirituais, materiais e cármicos relacionados às duas civilizações. E não é por acaso que nesta Quinta Sub-raça Ariana ocorre uma sequência de conflitos, guerras e, principalmente a batalha pela hegemonia global entre dois povos que formaram os alicerces desta Quinta Sub-raça, a Teutônica que se originaram dos povos eslavos e posteriormente pelos povos anglo-saxões. Ocorre, porém, que os povos eslavos são as sementes da Sétima Sub-raça Ariana.

 

A Sexta Sub-raça seria implantada através dos povos germânicos e ingleses que são da mesma semente. O Império Britânico tinha esta missão planetária de elevar a raça humana ao seu apogeu como a Quinta Sub-raça que seria o ponto máximo da Quinta Raça Raíz Ariana. Se falhasse, havia o Império Austro-Húngaro para dar prosseguimento nesta missão destinada aos germânicos. A Independência dos EUA em 1776 quebrou a hegemonia britânica e a Revolução Francesa em 1789 foi outro evento que afetou posteriormente o Império Português em sua missão de disseminar as sementes da civilização que formaria a Quinta Ronda da Cadeia Terrestre.

 

Outro evento que teve um desfecho negativo e impediu os EUA de ser o povo que formaria a nova civilização da Sexta Sub-raça Ariana foi o seu envolvimento com os testes atômicos e nucleares em seu território causando a contaminação do ambiente onde seria erigida a civilização da Nova Era, acarretando o fim do Plano Divino dos EUA e a retirada dos avatares desta nação no século passado. Essa missão planetária dos EUA foi transferida para ser realizada no Brasil no final da década de 50, quando o Mestre Saint Germain passou o Cetro Sagrado ao Mestre Jesus, patrono e protetor do solo sagrado do Brasil. Neste evento, houve simultaneamente algo transcendental, pois ao mesmo tempo que o Mestre Jesus recebia o Cetro Sagrado da missão planetária a ser realizada pelo Brasil em decorrência do fracasso nos EUA, o Mestre Jesus também passou a Direção da Nova Era para o Mestre Saint Germain, ou seja, da Era de Peixes para a Era de Aquário. O Mestre Saint Germain é o patrono e protetor dos EUA.

 

Por isso, o Brasil é a Nação que assume duas missões planetárias no momento atual, a de germinar as sementes da Sexta Sub-raça Ariana e também da Quinta Ronda da Cadeia Terrestre. Esta foi a missão do Império Português, a de criar o Quinto Reino Espiritual na Terra, ou seja, a implantação da Quinta Ronda da Cadeia Terrestre que terá início com a conclusão da Sétima Sub-raça Ariana que está destinada aos povos eslavos da atual Rússia. O Império Russo devastado pelo Golpe de Estado promovido pela Revolução Bolchevique no início do século passado não conseguiu destruir os alicerces e a tradição ancestral deste povo, por isso, atualmente a Federação da Rússia reassume a sua missão planetária conforme está em seu Plano Divino, mesmo com o atraso de quase um século.

 

O período da formação e o desenvolvimento de uma sub-raça abrange um período primário de mil e duzentos anos aproximadamente, o tempo fundamental para formar os arquétipos, a cultura, a tradição, as árvores genealógicas dos clãs familiares, o aspecto fisiológico da raça, seu desenvolvimento psicoemocional e mental, e, a expansão das tribos até a formação de um reino ou império onde se estabelecem os alicerces de uma nova civilização. O auge desta civilização é alcançado quando a consciência coletiva de um grande povo é manifestada sobressaindo-se aos demais remanescentes das sub-raças anteriores. O processo evolutivo de uma sub-raça tem o propósito também de promover o bem estar e o progresso da raça humana como um todo.

 

Portanto, se analisarmos o processo ocorrido com os povos eslavos que já estava dentro de um período milenar, é possível afirmar que o Império Russo alcançaria o seu apogeu em apenas mais dois séculos da sua existência, o que lamentavelmente a Revolução Bolchevique atrapalhou esse Plano Divino para a Rússia, principalmente pelo fato de ter executado toda a Dinastia Romanov no início do século passado. Embora, dentro do regime soviético, muitos descendentes dos povos eslavos que formaram o antigo Império Russo, ainda permaneceram vivos, foi possível que as mentes brilhantes da época continuassem o seu trabalho, mesmo sofrendo rupturas na sua manifestação física do legado do antigo império.

 

Atualmente, a Federação Russa é conduzida por nada menos que o próprio Tzar Nicolau II, reencarnado agora na personalidade do Presidente Putin, que tem a missão de restabelecer o elo partido no Golpe de Estado ocorrido em 1917 e resgatar o Destino Sagrado da Rússia diante do Plano Divino Micahélico. Em seu atual Governo, os mesmos personagens da época do Império Russo estão encarnados e fazendo parte da estrutura do Governo Russo, incluindo seus antigos generais que hoje comandam as Forças Armadas Russas.

 

Estamos vivendo este momento sagrado do povo russo, da sua nação e do seu legado histórico que foi usurpado pelo regime soviético. A Federação Russa é o reflexo do antigo Império Russo, cuja herança está sendo reconstruída a partir dos laços de fraternidade entre os povos de uma mesma etnia que seguirão para um mesmo destino e missão, o de estabelecer na Terra uma nova civilização harmoniosa, equilibrada, próspera e abundante.

 

HELENA PETROVNA BLAVATSKAYA

Em russo: Елена Блаватская


Helena Petrovna Blavatskaya foi uma grande escritora e ocultista nascida no Império Russo em 1831. Ela foi uma expoente da grande safra de personalidades da cultura, arte, música, dança, literatura, arquitetura, ciência e filósofos que formaram a nata do Império Russo no século XVII, XVIII e XIX.

 

Conhecida mundialmente como Helena P. Blavatsky (HPB) ou Madame Blavatsky fundou a Sociedade Teosófica, a Escola de Tradição Ocultista focado na Teosofia. As publicações mais famosas são “Ísis sem Véu”, “A Doutrina Secreta”, “A Voz do Silêncio” e “A Chave para a Teosofia”, com os quais quebrou uma série de paradigmas sobre a Espiritualidade e os dogmas das religiões, o que lhe acarretou diversos problemas e acusações falsas.

 

A citação de Helena Blavatsky neste artigo relaciona-se que dentro dos 6 Volumes de “A Doutrina Secreta” estão contidos os alicerces da nova civilização que é destinado à Nação Russa no ciclo da sétima sub-raça Ariana.

 

O mentor espiritual da Madame Blavatsky era o Mestre Tibetano Djwhal Khul, o mesmo Instrutor que atualmente me orienta na condução da Grande Missão junto com a Mestra Nada. Tendo sido “A Doutrina Secreta” a base de estudos sobre ocultismo, filosofia e religião dentro da GM. Todos os trabalhos realizados juntos aos Servidores da Luz têm sua origem nos ensinamentos deste Mestre Tibetano com quem convivo desde a minha adolescência.

 

Portanto, o caso de um conflito entre os EUA e a Rússia nos tempos atuais é relacionado ao atrito “espiritual” entre as egrégoras das duas nações e suas missões divinas como povos distintos de cada sub-raça, uma deixa sua marca na quinta sub-raça e outra surge para implantar a sétima sub-raça. As consciências humanas destes dois povos vibram em patamares diferentes de frequências, sendo a do povo russo mais sutilizado e mais espiritual, enquanto o povo americano é mais materialista e menos religioso.

 

A faixa de vibração da quinta frequênca (quinta sub-raça) é mais mental que o emocional (quarta sub-raça), mas é inferior ao nível espiritual alcançado pela sétima sub-raça. No caso, da sexta sub-raça (Brasil) o desenvolvimento ocorre na esfera do mental superior, a conexão com a consciência espiritual.

 

Então, como os EUA foi tomado pelo Governo Oculto, e eles tem o conhecimento ocultista sobre o futuro da Humanidade no que se refere às civilizações da Nova Era e do Propósito Divino do Brasil e da Rússia. Dentro do objetivo do Sistema Global a tendência é de criar todos os espectros de guerras e destruições causando o caos para impedir que esta realidade espiritual se manifeste na Terra. E nisso, a Humanidade vive o terror infligido pelo Mal dentro da sociedade humana. Nada ocorre ao acaso, mas é fruto de uma agenda sinistra perpetrada contra o Plano Divino do Pai Micah em nosso planeta. Por isso, a Nova Ordem Mundial tem encontrado no Plano Divino a sua maior oposição de implantar o domínio anticrístico na Terra.

 

Há sim, uma guerra espiritual ocorrendo em todo o planeta. E o atual Governo dos EUA hoje, é o maior inimigo das Forças Crísticas representada pela Rússia no orbe terrestre.

 

Essa é a razão da causa desta imensa onda de ataques contra a Rússia e o Presidente Putin.

 

É ter olhos para ver!

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

 _______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (14) Águias (13) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (2) Annunakis (9) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (2) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (20) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (2) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (41) Bombojira (1) Brasil (51) Brava Gente News (1) BRICS (2) Bushido (1) CAC (1) CAD (98) canalizações (121) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (13) Chonan (3) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Colômbia (1) Comando Ashtar (23) Comunismo (130) Comunismo... (1) Conclave (4) Conservador (1) Conspiração Alien (9) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (6) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (18) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (24) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (3) EuApoio (1) Europa (12) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (1) explosões solares (2) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (1) França (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (17) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (18) GM (5) Goiás (1) Governo Oculto (38) GPT (37) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (2) Guerra na Ucrânia (2) Guerreiros da Luz (21) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Israel (2) Iugoslávia (15) Japão (9) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (9) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (22) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) maçonaria (2) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (17) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (35) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (14) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (1) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (4) ONGs (1) ONU (5) Operação Brasil (78) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) OTAN (66) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (43) Pai Quirino (1) Países da OTAN (2) Pandemias/Epidemias (15) Pátria (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (88) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (12) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (81) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (23) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (3) Romênia (1) Rússia (74) Saint Germain (17) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) Socialismo (93) Socialista (3) SP (1) Suécia (1) Taiwan (3) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (111) Tribunal do Conselho Cármico (38) Turquia (15) Ucrânia (59) UE (3) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (2) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (16) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas