CAD – A GUERRA DA OTAN CONTRA A RÚSSIA COMEÇOU! – 02/04/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 2 de abril de 2022

CAD – A GUERRA DA OTAN CONTRA A RÚSSIA COMEÇOU! – 02/04/2022

Tropas da OTAN formada por 30 países da Europa



 

Saudações da Luz,

 

Após a derrota do Exército da Ucrânia, as tropas da OTAN iniciaram uma série de ataques contra a Rússia, a partir do território ucraniano. Os últimos ataques contra uma instalação militar que era o arsenal das Tropas Russas e o depósito de combustível na cidade de Belgorod na fronteira com a Ucrânia, deu início à nova fase na Guerra na Ucrânia.

 

A Intervenção Militar Russa na Ucrânia foi um sucesso, desmilitarizando o Exército ucraniano e extinguindo o exército de mercenários conhecido como Batalhão de Azov em apenas um mês de combates. Esta foi a fase principal da operação de limpeza na Ucrânia contra o Regime de Kiev, que caiu com a vitória russa na Ucrânia. Não houve a necessidade de conquistar a capital Kiev que ficou sob o controle da tropa russa.

 

Os combates de resistência no Leste da Ucrânia são realizados pelas tropas da OTAN que usam uniformes do Exército ucraniano e são formados pelos milhares de voluntários que se alistaram na defesa da Ucrânia atendendo ao chamado do Presidente Zelensky. Esses militares da Aliança Atlântica entraram à paisana, e se infiltraram na legião de voluntários civis indo para a região de Donbass onde instalaram suas bases. São formados por soldados americanos, ingleses, italianos, alemães, poloneses, búlgaros, romenos, moldavos, franceses, entre outros países da OTAN, mas em menor número de militares.

 

Criaram diversos comandos que atuam em todas as frentes no Leste e norte da Ucrânia ao longo das fronteiras russas. Suas bases já foram localizadas pela inteligência russa, e muitos destes pelotões que integram os comandos especiais da OTAN em território ucraniano estão sendo abatidos pelas tropas russas e estão sendo literalmente caçados em todos os redutos. Atuam como células terroristas, fugindo do padrão militar dos exércitos convencionais, promovendo atentados contra as instalações militares da Rússia.

 

É incrível essa revelação, os Exércitos Europeus que integram a OTAN perderam toda a capacidade de combate numa frente contra as tropas russas. Vestem os uniformes ucranianos e negam suas nacionalidades. E promovem a “guerra suja” que vai enlamear e denegrir a própria imagem da OTAN e das potências europeias. Com essa atitude o Braço Militar dos EUA na Europa se reduziu a um grupo de terroristas nos moldes do Hezbollah e do Hamas.

 

Os generais da OTAN perderam toda a glória dos grandes comandantes militares ao se reduzirem a um grupo de combatentes que temem o confronto diante de outra potência militar que provocaram por 30 anos e que agora, diante do enfrentamento, usaram o Exército ucraniano de “bucha de canhão” que foi derrotado em apenas um mês de combate, e o mais surpreendente com a mesma quantidade de efetivo do exército adversário, ou seja, a Rússia mobilizou apenas cerca de 200 mil soldados contra 250 mil militares da Ucrânia.

 

Os generais das Forças Armadas da Rússia, mostraram para a OTAN como se realiza uma Intervenção Militar Humanitária em um país, quando as Forças da OTAN bombardearam a Iugoslávia em 1991 e criaram uma guerra que durou por 10 anos terminando em 2001 com a destruição total da Iugoslávia, e deixando o saldo de 140 mil mortes entre civis e militares, causando o deslocamento de 4 milhões de refugiados, um rastro de destruição e devastação num país que se desmembrou totalmente em diversas repúblicas independentes.

 

O número de mortes civis na Ucrânia ficou abaixo do que se previa, a maioria foram vítimas como "escudos humanos" usados pelo próprio Exército da Ucrânia,  sendo que as mais de 40 mil mortes foram de militares, uma minoria do próprio Exército ucraniano nativo, e as outras dezenas de milhares de mortes foram dos mercenários de outros países que integravam 1/3 do Exército ucraniano. As outras contagens de milhares de civis, não são da população ucraniana e sim de voluntários estrangeiros que atuaram nos combates contra as tropas russas.


Os batalhões de mercenários da Ucrânia. Orgulho nacional?!

 

A única cidade devastada por bombardeios foi a de Mariupol que era o Quartel General do Batalhão de Azov e havia cerca de 20 mil militares mercenários na cidade. As 5 mil vítimas ditas de “civis” nas mídias ocidentais, eram os corpos dos mercenários que foram bombardeados em seus apartamentos e estavam com roupas civis. Por isso, foram considerados vítimas civis. Os bairros que foram devastados pelo bombardeio russo, eram os bairros residenciais onde residiam estes mercenários que integravam o Exército ucraniano, mas que não eram nativos da Ucrânia. Os prédios residenciais eram fortificados e se tornaram postos de combates após o início da Intervenção Militar Russa na Ucrânia.

 

Muitas cidades estão sendo preservadas pelas Tropas Russas, pois não é do interesse das Forças Armadas Russas e nem do Presidente Putin, causar a destruição total da Ucrânia, e sim evitar o máximo possível as vítimas civis ucranianas... Da mesma forma é o plano do Presidente Putin não destruir a cidade e nem o patrimônio cultural e artístico da cidade de Kiev. Os combates se restringem apenas contra os militares ucranianos, principalmente contra os exércitos neofascistas de mercenários que atuam na Ucrânia.


As cidades do Leste da Ucrânia sob controle das Tropas Russas já estão sendo reconstruídas.

 

A quase totalidade do Exército formado por soldados nativos da Ucrânia se renderam ou desertaram logo no início da Intervenção Militar Russa. Restaram apenas a legião estrangeira do Batalhão de Azov nas frentes de combates que não defendiam a Ucrânia e sim, o seu salário. Por isso, usaram as populações civis como escudo humanos, sem piedade ou compaixão. Essa é a realidade que agora é transferida para as tropas da OTAN que decidiram escalonar a guerra na Ucrânia, usando os uniformes ucranianos.

 

Esta tentativa criada pelo Alto Comando da OTAN vai colocar os generais da Europa Ocidental em uma vergonhosa desonra militar pelas ações da “guerra suja” que ferem todos os princípios militares do bom combate. Rebaixaram-se a meros guerrilheiros e terroristas do terceiro mundo. Perderam o “status” de guerreiros e se transformaram nos antigos bárbaros da era medieval.


Perderam o espírito de combate dos grandes guerreiros. Se acovardaram diante da Rússia. Com soldados de 30 países que formam a Aliança Militar da Europa Ocidental, contra apenas um país, e assim temem enfrentar frente a frente a tropa russa? Só vendo o que fizeram com a Ucrânia. Este fato, já revela a face do Mal.

 

E as Tropas Russas vem dando um banho de fogo em cima da OTAN abatendo os seus comandos em campos de combates quando são encurralados em fuga depois dos atentados cometidos no território russo. E foi nisso, que se tornaram aqueles orgulhosos soldados que representam as potências militares da Europa, em condenáveis grupos de terroristas.

 

É inacreditável de se ver, mas é a nova realidade desta guerra.

 

Só esperamos que os pequenos generais de Bruxelas não entrem em desespero e apertem o botão errado, pensando que estão apertando o botão do elevador que leva aos bunkers. Aí vai ser um Deus nos acuda!

 

Então, a Europa vai entender o alerta do Presidente Putin: Se atacarem a Rússia a resposta será letal!


E ele avisou: Não vai dar tempo nem de piscar!


Os EUA jamais teve suas fronteiras ameaçadas pela Rússia, ainda mais que os americanos estão do outro lado do Atlântico, então o que fazem os americanos na Europa e nas fronteiras russas?


Para bom entendedor, poucas palavras bastam.

 

E a OTAN já invadiu a Rússia.

 

Enfim, a Europa vai tremer, a não que seus membros aliados saiam antes da OTAN.

 

Ainda há tempo.

 

Senão, será o Apocalipse.

 

Em Luz e Amor,

Paz, Europa!

Shima.

CAD/NA.

______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) África do Sul (3) Agenda Globalista (19) Águias (15) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (2) Annunakis (9) Anti-Crísticos (8) Apocalipse (2) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (20) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (47) Bombojira (1) Brasil (67) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (101) canalizações (125) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (9) China (20) Chonan (3) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Colômbia (1) Comando Ashtar (23) Comunismo (137) Comunismo... (1) Conclave (4) Conservador (1) Conspiração Alien (9) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (6) Dragões (15) Dragões Dourados (7) Dúvidas dos Leitores (18) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleições (25) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (67) Estatuto Social (1) EUA (9) EuApoio (1) Europa (15) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (1) explosões solares (2) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (1) Foro de São Paulo (1) França (1) Fraternidade Negra (1) G7 (2) Gaia (17) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (18) Globalismo (2) GM (5) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (37) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (2) Guerreiros da Luz (23) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (5) Intervenção Divina (1) Irã (1) Israel (4) Itália (1) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (2) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (1) maçonaria (2) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (19) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (35) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (14) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (1) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (4) ONGs (1) ONU (6) Operação Brasil (88) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (70) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (43) Pai Quirino (1) Países da OTAN (2) Pandemias/Epidemias (15) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (89) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (12) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (84) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (25) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (3) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (17) Sananda Kumara (15) Sara Kali (3) Servidores da Luz (2) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) Socialismo (97) Socialista (3) Soros (1) SP (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (112) Tribunal do Conselho Cármico (42) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (5) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Vaticano (1) Venezuela (16) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas