A BATALHA ESPIRUTAL NA EUROPA – A MARCA DA BESTA – 07/04/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 8 de abril de 2022

A BATALHA ESPIRUTAL NA EUROPA – A MARCA DA BESTA – 07/04/2022

 


 

Saudações da Luz,

 

Os “Senhores da Guerra” não são entidades da raça humana, e sim, consciências alienígenas anticrísticas ocupando corpos humanos híbridos, criados por eles deste a Era Anunnaki. Estas consciências extraterrestres tem suas origens além da 12D dos Universos Não Crísticos, e conseguem se manter na Terra 3D a partir da ocupação da “Glândula Pineal” que é a morada da consciência humana.

 

Glândula Pineal




Olho de Hórus


O “Olho de Hórus”, conhecimento do antigo Egito, revela o significado do local no corpo humano onde está a nossa consciência. Um minúsculo compartimento do tamanho de um caroço de feijão, é a sede de onde ficamos ao encarnar num corpo físico. A personalidade humana encarnada é como se fosse o “motorista” do veículo. Quando esse “motorista” é descuidado e deixa a porta aberta do seu veículo (corpo humano), alguma entidade alheia pode entrar no veículo e ocupar o lugar do “motorista” e passa a conduzir este veículo à sua vontade, até ser “detido” ou “preso” pelos Guardiões da Luz. É o caso dos espíritos “obsessores” que ocupam o corpo de uma pessoa que fica sofrendo ataques psíquicos.

 

Noutro caso, pode ocorrer o sequestro do “veículo” e também do “motorista” que deixou a porta aberta ou sem a trava de segurança. Neste caso, o “sequestrador” ocupa o banco de passageiro dentro do veículo e obriga o “motorista” a leva-lo onde ele deseja ir ou cometer ações que desviam o “motorista” da sua rotina e hábito cotidiano. Aqui ocorre o que denomino de uso de “Cavalinho”, quando a pessoa é usada como montaria para entidades do Umbral, e isso é muito comum de se observar no dia a dia em toda a sociedade humana no planeta.

 

Por isso, a Mãe Maria disse certa vez que não há conflito entre pessoas, e sim, há conflitos de consciências. E existem somente dois tipos ou níveis de consciências aqui no planeta Terra: as consciências crísticas e as anticrísticas.

 

As batalhas que ocorrem atualmente na Ucrânia é um conflito de consciências.

 

Aqui se destaca as batalhas entre o Bem e o Mal. Crísticas e Anti Crísticas.

 

Isso, porque as entidades Não Crísticas (Não Luz/Treva), já saíram do orbe terrestre.

 

A Origem recente do Mal

 

Foi um longo processo de ocupação dos corpos humanos terrestre, a partir da captura de consciências de personalidades humanas encarnadas na superfície da Terra e do Umbral. O Umbral é formado por vários Reinos (Camadas) que é o “mundo dos mortos”, ou seja, as regiões onde as pessoas que desencarnam têm que passar para se desfazerem dos últimos resíduos do mundo material onde viveram suas experiências terrenas. Não há como prosseguir no caminho da Luz sem se desvencilhar do Mal. E não há como evoluir ou mesmo ascender aos reinos superiores do Plano Astral sem antes esgotar todos os miasmas negativos ou então viver na escuridão umbralina, onde a Luz é inexistente.

 

O Mal em si é uma realidade anticrística porque nega a existência de Deus, e as entidades do Mal em sua maioria são ateus. A única crença que sustenta as entidades em algo sobrenatural é o culto satânico onde os rituais são marcados por atos macabros, regados a sexo, droga, sangue, tortura e sacrifícios humanos. Por isso, essas entidades que frequentam os cultos satânicos são consideradas indivíduos que não evoluíram do Reino Animal que vibra na 2D. Suas existências no mundo material se sustentam em instintos animalescos e suas ações são como animais predadores em busca de caça, poder e dominação.


Outro fator que desencadeou a queda da humanidade tem a ver com os Exilados de Capela que não avançaram em seu processo evolutivo e influenciaram as raças primitivas humanas com seus egos inflamados, criando o que hoje são denominados de "demônios". A influência do mal por parte dos Capelinos desencadearam o desvio de conduta da raça humana terrestre.


E essa herança maligna foi inserida nas consciências das personalidades que formam atualmente o Governo Oculto.


Essa "queda da humanidade" ocorreu no período Atlante.

 

As entidades anticrísticas por não pertencerem à família da Raça Humana criada pelo Pai Micah, não possuem nenhum sentimento de compaixão ou misericórdia. Não tem senso de humanidade e nem compreensão sobre os valores crísticos da Humanidade. A visão que tem da raça humana é simplesmente de animais a serem domesticados, ou então, de uma sub-espécie que pode ser descartada (extinta), e as entidades humanas integram sua cadeia alimentar e energética, de onde retiram o sustento para a manutenção dos seus corpos híbridos.

 

As entidades alienígenas anticrísticas que são mais comuns de serem encontrados no seio da sociedade humana pertencem às raças Draconianas, Reptilianas, Anunnakis, Dragões Negros que é a maioria dos que ainda estão ocupando os “corpos humanos” da Terra. Outras raças alienígenas negativas, em muitos dos casos, pertencem à categoria de Não Crísticas que é diferente de Anti-Crísticas.

 

Os “Senhores da Guerra” são oriundos das raças Draconianas e Anunnakis.

 

As mais altas personalidades da Elite Global é integrada pelos Draconianos, Anunnakis e os Dragões Negros. Todas essas entidades alienígenas anticrísticas, são rebeldes e dissidentes de suas próprias raças de origem. Somente após o desencarne destas personalidades alienígenas é que poderão ser presos e levados a julgamentos.

 

Portanto, denominamos de Forças Anticrísticas, aqueles que combatem os Filhos de Deus na Terra, já que este planeta pertence à jurisdição do Pai Micah e é um orbe crístico. A Humanidade formada pela raça humana terrestre é uma Criação do Pai Micah. Ser Crístico é Ser Luz. Da Luz viemos e na Luz vivemos.

 

As guerras e os conflitos desencadeadas em todo o planeta são forjadas, criadas e conspiradas para a destruição de todos os Alicerces Crísticos no planeta, em cada Nação e na sociedade humana como um todo. E os “Senhores da Guerra” vem desencadeando atualmente a “Guerra do Apocalipse” que tem por finalidade a extinção da raça humana na Terra. Por isso, as Batalhas na Europa é o sinal de que o “Apocalipse” já começou.

 

A “Guerra na Ucrânia” é a Batalha entre o Bem e o Mal.

 

Então o que a Sociedade Humana ainda não despertou é sobre a realidade dos bastidores da Guerra do Fim do Mundo. Estamos vivendo o fim de um Grande Ciclo e o Início de uma Nova Era. A Europa Ocidental representa o Velho Mundo e a Rússia simboliza a manifestação do Plano Divino do Pai Micah como uma nova civilização a ser implantada na Terra.

 

Essa é a razão por trás dos bastidores ocultos da Humanidade, no plano espiritual, dos ataques e da “demonização” da Rússia e do Presidente Putin. A “russofobia” foi implantada há 30 anos, justamente para com o objetivo de implantar a Nova Ordem Mundial (NOM) por parte da Elite Global do Ocidente, e essas personalidades anticrísticas já conhecem o propósito divino da Nação russa para o próximo milênio, sendo por isso, a grande inimiga do GO e da implantação da NOM. E, sabem também, a origem espiritual do Presidente Putin e sua Missão na Terra.

 

Para as pessoas sensatas, cristãs e conservadoras é possível enxergar o Mal que vem sendo disseminada nas mídias ocidentais para convencer as sociedades de todos os países que a Rússia é o Mal, e que o Presidente Putin é o “demônio” a ser extinto. Para se conhecer a verdade, basta refletir sobre os métodos dos ataques que são realizados contra a Nação russa e o seu Presidente, levando-se em conta os eventos que precedem sempre uma onda de ataques contra a reputação, a idoneidade, a honra e a dignidade de uma personalidade crística.

 

É o mesmo “modus operandi” que se faz aqui no Brasil, contra o Presidente Jair Bolsonaro. A semelhança nos dois casos, do Presidente Putin e do Presidente Bolsonaro é estarrecedor, onde o mesmo chavão é idêntico e também as campanhas de difamação, de denegrir as imagens destes dois Mandatários e a forma como é manipulada a Opinião Pública contra estas duas personalidades.

 

A visão distorcida que a maioria das pessoas tem destes dois personagens cristãos, é baseado na doutrinação da esquerda, por isso menciono muito sobre a “margem esquerda” do Grande Rio. Hoje é facilmente identificado quem é da margem esquerda e quem está na margem direita. Não há meio termo, como não mais o “muro” para sentar. Agora, é necessário tomar “partido” para que lado da margem vai caminhar. Há que seguir o fluxo da onda, ou do Mal ou do Bem.

 

Então, temos agora na Europa as Forças do Bem contra as Forças do Mal.


A Marca da Besta

 

No caso, a OTAN representa o Mal, porque é o braço militar dos “Senhores da Guerra”, sendo a Rússia o lado do Bem, representando o Povo Cristão, os Filhos da Luz.

 

A OTAN simboliza a “Morte”. A União Europeia é a Grande Besta do Apocalipse. E os EUA é a cabeça do Grande Dragão. O que ninguém percebeu é que o símbolo da OTAN é a “marca do Alvo” formado pelo círculo em torno da “estrela de quatro pontas” que significa a “Cruz”, ou seja, a morte dos Cristãos. Essa é a marca da Besta no Apocalipse, e todos os 30 países que se alinharam à OTAN carregam consigo esta marca. A “Marca da Besta”.

 

A Bandeira da Federação da Rússia, tem o Brasão de São Jorge matando o Dragão, o que revela a Missão Espiritual da Rússia. São Jorge simboliza o Arcanjo Miguel, ou seja, os seus Cavaleiros. O povo Eslavo é formado por uma elite espiritual dos Guerreiros da Luz, por isso, a Rússia é a potência militar há quase um milênio, e mantem sua tradição de combater e vencer todos os seus inimigos.

 



Os soldados e oficiais das Forças Armadas Russas carregam consigo, sempre a medalha de São Jorge, de Nossa Senhora, ou do Arcanjo Miguel. A Cruz Ortodoxa é padrão entre a maioria dos soldados russos que a usam penduradas em seus pescoços. A fé que carregam é demonstrada na hora de entrar em combate. Oram juntos com seus comandantes, pedindo a proteção de Deus. Esse é o ritual sagrado do povo russo, a sua fé antes de qualquer batalha. É um caso ímpar no mundo, por isso são reconhecidos como os Guerreiros da Luz*.

 

O domínio do Mal na Terra findou.

 

O que vem ocorrendo na Europa hoje, é a limpeza total deste Mal que se disseminou no seio da sociedade humana. A separação do joio e do trigo já ocorreu e agora, será a vez da colheita do trigo. O joio será queimado.

 

A onda maligna divulgada nas grandes mídias que incendeiam a opinião pública contra a Nação russa e o Presidente Putin, só vai intensificar o Mal em si mesmo, pois a Verdade Crística sustentada o 5º Raio Verde da Mãe Maria está se manifestando todos os dias. Conforme a “mentira” é disseminada, vem em seguida a “queda das máscaras” e o Mal fica descoberto e evidenciado. Somente quem tem olhos para ver, verá. Não há sombra para ocultar o Mal.

 

A Luz está presente em todos os atos e ações humanas na Terra.

 

A contaminação da doutrinação anti-crística na sociedade humana ocidental está mais evidente hoje, do que anos atrás. Diante da Luz, a verdade sempre prevalecerá e será manifestada. Nem todos que pertencem às lideranças europeias ou que integram as organizações militares e até a ONU são ingênuos ou imaturos, e muito menos ainda, insensíveis. Tem na prática do discernimento, a capacidade de ver o Mal e sua origem, a intenção maligna nos atos publicados nas grandes mídias ocidentais.

 

Hoje, a consciência humana aprendeu a ler nas entrelinhas e também a fazer a “leitura reversa”, ou seja, ler da forma como vem sendo publicada as notícias e interpretar de forma inversa, para desvendar a mentira e compreender a verdade omitida. Basta ler o que sai nas mídias ocidentais e pensar o contrário. A verdade se revela neste ponto.

 

As personalidades que formam a liderança europeia, já começam a acordar para a realidade verdadeira, e a entender toda a campanha ocidental contra a Rússia e o Presidente Putin.

 

A OTAN está em desespero. Está a ponto de ser extinta por seus próprios atos. Pelo próprio mal que causou em todos os países onde invadiu ou interviu. Muitos países já estão questionando os valores e a ética da Europa Ocidental. Neste desespero com o fim à vista da OTAN, esta Aliança Militar do Atlântico Norte, planeja uma ação suicida contra a Rússia. É sinal que perderam o controle e o domínio das Forças Armadas Nacionais de cada país da Europa. São poucos, os países que seguirão adiante nesta aventura militar da OTAN contra a Rússia. Nem os EUA entrarão nesta guerra na Europa.

 

A verdade está aflorando e as mentiras estão sendo expostas.

 

A verdade sobre o “Massacre de Bucha” ocorrido na Ucrânia será a “ponta do iceberg” que será descoberto pela investigação internacional, mostrando a verdadeira face do Regime de Kiev e do seu Presidente Zelensky.

 

O Congresso dos EUA, o Parlamento Inglês e o Parlamento Europeu, serão questionados por seus próprios Parlamentares sobre as “operações trilionárias” dos Senhores da Guerra.

 

Quando a última Trombeta soar, será o fim do Mal na Europa e da “Velha Civilização Europeia”.

 

Um novo povo, uma nova nação irá espalhar a Boa Nova em todo o mundo.

 

E o Grande Urso irá reinar junto com os Eleitos.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.


(*) Na Jornada dos Guerreiros da Luz, todos os guerreiros reconhecem seus pares nos campos de batalhas.

E o Presidente Putin da Rússia possui a patente de Comandante do CAD no Comando Terrestre.


E esta foi a Mensagem da Mestra Nada dirigida ao Presidente Putin, em 22 Fev. 2022:


MENSAGEM DE MESTRA NADA - 22/02/2022


Saudações Filho,


Erga a voz do coração.

Grite com a pureza da fé.


Siga com a certeza de Cristo.

Realize com a vontade do Amor.


Direcione com o amor escolhido.

Seja a bandeira do Amor.


Manifeste com verdade os fatos.

Faça-os conhecer o passado.


Mostre o que espera o futuro.

Plante a semente no alvorecer da Nova Era.


Eu Sou Nada.


Canal: Rênata Zîmmermann

Mensagem recebida em 22/02/2022 às 18:49h (GMT -3 Brasil)

https://www.ernesto-shimabuko.com/2022/02/mensagem-de-mestra-nada-22022022.html



 

 

 




_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo desde 2005. precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) África do Sul (3) Agenda Globalista (19) Águias (15) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (2) Annunakis (9) Anti-Crísticos (8) Apocalipse (2) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (20) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (47) Bombojira (1) Brasil (67) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (101) canalizações (125) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (9) China (20) Chonan (3) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Colômbia (1) Comando Ashtar (23) Comunismo (137) Comunismo... (1) Conclave (4) Conservador (1) Conspiração Alien (9) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (6) Dragões (15) Dragões Dourados (7) Dúvidas dos Leitores (18) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleições (25) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (67) Estatuto Social (1) EUA (9) EuApoio (1) Europa (15) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (1) explosões solares (2) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (1) Foro de São Paulo (1) França (1) Fraternidade Negra (1) G7 (2) Gaia (17) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (18) Globalismo (2) GM (5) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (37) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (2) Guerreiros da Luz (23) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (5) Intervenção Divina (1) Irã (1) Israel (4) Itália (1) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (2) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (1) maçonaria (2) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (19) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (35) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (14) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (1) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (4) ONGs (1) ONU (6) Operação Brasil (88) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (70) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (43) Pai Quirino (1) Países da OTAN (2) Pandemias/Epidemias (15) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (89) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (12) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (84) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (25) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (3) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (17) Sananda Kumara (15) Sara Kali (3) Servidores da Luz (2) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) Socialismo (97) Socialista (3) Soros (1) SP (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (112) Tribunal do Conselho Cármico (42) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (5) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Vaticano (1) Venezuela (16) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas