CAD – A OUSADIA DE ZELENSKY E O MAL DO OCIDENTE – 12/04/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 12 de abril de 2022

CAD – A OUSADIA DE ZELENSKY E O MAL DO OCIDENTE – 12/04/2022

 


Zelensky, Presidente da Ucrânia - Foto: CNN

 

Saudações da Luz,

 

Enquanto o Presidente Zelensky faz sua propaganda no Ocidente, suas tropas são derrotadas em todas as frentes de batalhas. E tem sido esse dilema, o seu maior fracasso diante da opinião pública na Europa Ocidental. Apenas os Parlamentos Europeus fechados em suas redomas, não conseguem ver a realidade que se abate sobre toda a Ucrânia. A liberdade.

 

Onde as Tropas Russas estão chegando começa a ajuda humanitária e a reconstrução da infraestrutura destruída pela Intervenção Militar na Ucrânia. A vida prossegue normalmente, vivenciando as mudanças que são necessárias para um progresso a longo prazo dentro do preceito: viva e deixa viver.

 

Agora, o que o Presidente Zelensky vem fazendo por trás dos bastidores ocultos de uma guerra que somente ele vê, isso é problema para a União Europeia resolver. A começar pelos massacres causados por este Presidente ucraniano que desencadeou a morte por encomenda nas periferias de Kiev, onde as Tropas Russas saíram. A todo instante, descobre-se mais corpos.

 

E mais corpos surgem como por encanto, das mais estranhas configurações como também da insanidade do próprio Presidente. E são corpos que ele mesmo mandou executar sumariamente por seus militantes do Batalhão de Azov ou o que sobrou dele. A guerra particular do Presidente Zelensky contra o Presidente Putin tomou outro rumo, a partir do momento em que as Tropas Russas deixaram Kiev.

 

Vai ser preciso que as autópsias sejam realizadas por pessoas de bem, sem compromisso com a história contada pelo Presidente Zelensky, pois assim se poderá desvendar a verdadeira história por trás desta imensa armadilha criada pelo Regime de Kiev para colocar o mundo Ocidental contra a Rússia.

 

Há muitas pessoas buscando realmente a verdade por trás desta armação criada pela União Europeia e que usam o Presidente Zelensky como bode expiatório, já que ele mesmo nem acredita que poderá se safar dessa arapuca em que se meteu. E a OTAN vem fazendo um estrago danado na sua opção de guerrear contra a Rússia usando da Ucrânia como um campo de batalhas.

 

As Forças Armadas da Ucrânia possuíam cerca de 250 mil homens em suas fileiras, e não houve a chamada dos reservistas. Em contrapartida, o Regime de Kiev mantinha em suas fileiras, cerca de 172 mil combatentes, mais os milhares de voluntários civis que aderiram aos combates. Fora disso, apenas os combatentes da OTAN vestindo uniformes ucranianos.

 

A Rússia contou com apenas 250 mil soldados.

 

Então, onde está a incoerência dos fatos?


Apenas que se a Rússia pretendia invadir a Ucrânia teria que ter um efetivo de 750 mil soldados e não foi a realidade dos fatos.

 

Está justamente nos combates entre as forças de defesa e de ataque. Aqui, as mortes somam-se milhares de soldados. Com a exceção daqueles que desistiram de lutar pelo Regime de Kiev, e estes foram milhares de uma vez. Lutar por quem? Para quê?

 

Apenas os nacionalistas corruptos e os neonazistas permaneceram em suas fileiras combatendo as Tropas Russas. Formaram-se células de resistências em todas as frentes, com poucas centenas de soldados. Em poucas semanas, reduziram-se a pó. Resta ainda o principal grupo no centro médio da Ucrânia entre a região de Donbass e o Rio Dnipre. Os outros redutos restam apenas grupos de dezenas de soldados dispersos e sem comando operacional.


Resta apenas a eliminação dos últimos 700 combatentes neonazistas que estão resistindo na região Leste em Donbass próximo à cidade de Pavlograd, e que estão cercados num “caldeirão” de fogo de artilharia russa. O Exército Ucraniano já foi desarticulado e não existe mais; apenas a Guarda Nacional de Kiev ainda existe e é formada por neonazistas do antigo Batalhão de Azov. 

QUEM SÃO OS NEONAZISTAS DA UCRÂNIA? – 05/04/2022

https://www.ernesto-shimabuko.com/2022/04/quem-sao-os-neonazistas-da-ucrania.html

 

O Presidente Putin reservou o Oeste da Ucrânia para os ucranianos pró-Ocidente. De Kiev para o Oeste em linha reta será para aqueles que não querem a influência russa. Vai ter separação sim, e será mais rigorosa, já que foi uma escolha da população ucraniana pró-União Europeia. Os que permaneceram leais ao antigo sistema tradicional ficarão com suas terras livres e soberanas. Todos serão livres, mas submetidos a uma regra básica da Federação da Rússia: respeito às tradições russas.

 

Não há intenção da Rússia de invadir outros países da União Europeia, a não ser o caso da Finlândia que vem se aderindo ao pacto da OTAN. E os mísseis que já estão em solo finlandês preocupa os russos. Mas isso é outra conversa que em nada tem a ver com o caso da Ucrânia. Há que ter uma conversa franca e aberta entre a Rússia e a Finlândia.

 

No mais, o caso da Polônia e até da Romênia está mais ligado ao fato de que os poloneses e romenos ainda vem na atual Rússia, a antiga União Soviética, e não perceberam que esta ideologia passou para a União Europeia. A OTAN é um exemplo claro disso. A OTAN é um braço militar dos EUA na Europa. E somente os EUA ditam as regras e normas de conduta da OTAN. Com a OTAN, os EUA não precisam entrar numa frente de guerra aberta contra a Rússia.


O caso do envolvimento direto agora da Eslováquia vai incendiar o conflito com os russos. A Hungria, mesmo sendo alinhada da OTAN, se mantém alheia ao processo.

 

Então, voltando ao ponto deste artigo, é preciso urgentemente que sejam realizadas as autópsias dos corpos para se saber a data de suas mortes, e de como foram executadas estas mesmas mortes. A balística tem muito a revelar sobre isso. Os corpos tem datas diferentes entre si, foram trazidas de diversas valas somente para isso.

 

Não é parte da rotina das Tropas Russas perderem o seu tempo com essas questões medíocres criadas pelo Presidente Zelensky. Ele mesmo, criou toda essa farsa para colocar a culpa no Presidente Putin.

 

“Acuse-o daquilo que você faz!”

 

Simples assim. E funciona como se tem observado nas mídias ocidentais onde a condenação das Tropas Russas chega sem a menor justificativa de investigações, julgamentos e condenações. Foi a Tropa Russa. Ponto.


Onde estão as questões ucranianas neste caso? A ousadia do Presidente Zelensly foi dar ouvidos ao Presidente Biden. Aí, a coisa "desingrolou" e foi um Deus nos acuda. Como ele poderá dizer que a Ucrânia será a mesma? O que restou da Ucrânia?


Começa agora, o julgamento do Presidente Zelensky pelo próprio povo que o elegeu para governar um país e não de vendê-lo a interesses econômicos. Foi esse o resultado da sua ousadia de desafiar a Rússia. Não precisava disto. Deu no que deu. 


O mal do Ocidente é levar os países a pensarem como os EUA.

 

Então, quando a imprensa mundial começar a divulgar a verdade dos fatos, quantos líderes europeus vão estar do lado do Presidente Zelensky?

 

Essa é a incógnita.

 

O que vem mais por aí? A OTAN vai assumir a sua liderança nos ataques contra a Rússia a partir da Ucrânia? Os EUA vão tentar sancionar mais ainda a economia russa? E quem não quiser participar desta “guerra suja” dos EUA e da OTAN? Será que esses países terão condições de negociar ou comercializar seus produtos?


A Rússia vai bem e segue sua vida normalmente.

 

A verdade virá.

 

É a Lei do Retorno.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

CAD/NA.

 

 

 




_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo desde 2005. precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) África do Sul (3) Agenda Globalista (19) Águias (13) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (2) Annunakis (9) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (2) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (20) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (45) Bombojira (1) Brasil (62) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (101) canalizações (123) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (20) Chonan (3) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Colômbia (1) Comando Ashtar (23) Comunismo (135) Comunismo... (1) Conclave (4) Conservador (1) Conspiração Alien (9) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (6) Dragões (15) Dragões Dourados (7) Dúvidas dos Leitores (18) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleições (20) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (67) Estatuto Social (1) EUA (9) EuApoio (1) Europa (15) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (1) explosões solares (2) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (1) Foro de São Paulo (1) França (1) Fraternidade Negra (1) G7 (2) Gaia (17) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (18) Globalismo (2) GM (5) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (37) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (2) Guerreiros da Luz (21) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (5) Intervenção Divina (1) Irã (1) Israel (4) Itália (1) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (2) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (1) maçonaria (2) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (17) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (35) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (14) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (1) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (4) ONGs (1) ONU (6) Operação Brasil (83) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (70) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (43) Pai Quirino (1) Países da OTAN (2) Pandemias/Epidemias (15) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (89) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (12) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (82) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (25) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (3) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (17) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) Socialismo (96) Socialista (3) Soros (1) SP (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (112) Tribunal do Conselho Cármico (41) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (5) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Vaticano (1) Venezuela (16) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas