A REAÇÃO DA RÚSSIA CONTRA A OTAN NA EUROPA – 18/04/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 18 de abril de 2022

A REAÇÃO DA RÚSSIA CONTRA A OTAN NA EUROPA – 18/04/2022

A Europa Ocidental não aprende. Mais uma guerra para entender a paz.


 

Saudações da Luz,

 

A Suécia ainda não decidiu o seu destino rumo à OTAN, por isso, é preciso repensar essa possibilidade em função deste país estar isento de qualquer intenção contra a Rússia. Não há o que temer vindo da Rússia, é apenas a propaganda da OTAN para arrumar uma baita de confusão que depois, será difícil de explicar à própria população o mal que recair sobre toda a nação.

 

A Finlândia já decidiu. E será amanhã, quando tudo terminar, que ela verá o caminho trilhado quando devia estar quieta, esperando a água baixar para depois tomar uma decisão desta envergadura. A OTAN precisa agora da Finlândia, por motivos particulares e não lhe interessa o povo finlandês e nem o governo atual. Governo se muda, mas o povo não.

 

A OTAN é a inimiga mortal da Rússia e não é de hoje que isso desencadeia a guerra por procuração. Acontece que hoje, a Rússia pós-URSS é outro país e outra nação. É comandada por um Estadista que governa a Rússia por 22 anos, e é diferente da “democracia” do Ocidente, o Presidente Putin representa o que há na mente e no coração do povo russo. A liberdade do povo russo de viver a sua vida longe da democracia Ocidental.

 

A democracia Ocidental tem seus bons momentos, mas também é recheada de maus pensamentos, sentimentos e atitudes. Veja o que ocorreu na Ucrânia em 2014. E, se isso então é democracia, ela serve mais ao Ocidente do que para os países fora do quadrante da Europa Ocidental. O que ocorre na União Europeia não tem nada a ver com as tradições e cultura de cada povo que forma a Europa. A União Europeia é uma caixa de pandora que uma vez aberta, é cheia de surpresas desagradáveis. E a esperança é a última que morre.

 

A Rússia carrega consigo por quase mil anos a tradição de se manter fiel à cultura, aos valores e costumes russos eslavos da sua região. É por isso, que ao longo da sua história, reinado e império, a Rússia tem sido alvo de cobiça por parte dos ditadores europeus, como Napoleão e Hitler, colocando a França e a Alemanha neste portal de agressões contra a Rússia.

 

O que para o Ocidente é uma ditadura, para a Rússia é um meio de vida, sem ideologia, mas apenas o Estado que governa todo o povo. O sangue da monarquia ainda vigora nas veias russas. Atualmente, o cargo do Presidente Putin tem tudo a ver com essa lei natural das coisas dentro da Rússia. O povo gosta da forma como ele vem governando o país. O país está em crescente desenvolvimento interno, estabilizando sua renda e nivelando a população para um futuro melhor, para o salto de grandeza como pátria e nação.

 

O povo europeu não entende a Rússia como devia, mas apenas a vê como um símbolo ditatorial na visão ocidental. Ocorre, porém, que a Rússia é um Estado democrático e é muito mais que a Europa Ocidental, no que diz respeito aos seus costumes e tradições. A Europa está decadente e a maioria dos países que integram a União Europeia perderam suas raízes, culturas e tradições seculares.

 

Não se pode mais chamar de país, uma nação que perde suas heranças e o seu legado histórico. Não dá mais para sentir um país com sua população miscigenada com outros povos, que em pouco tempo perderá toda a sua autonomia, soberania e segurança interna, cuja conquista foi com muito sangue, suor e lágrimas. Hoje, perde-se tudo isso em apenas uma decisão: alinhar-se à União Europeia, e depois, à OTAN.

 

A OTAN é o braço militar dos EUA na Europa. E ela foi criada, fundada e mantida até os dias atuais apenas com um objetivo: atacar a Rússia.

 

Não importa em que estágio a Rússia se encontra hoje. É a inimiga mortal da OTAN também. A OTAN não existe sem a Rússia. Não há porque a existência desta organização militar europeia, sem que do outro lado da moeda esteja a Rússia. O objetivo, a trama, a conspiração e a guerra são contra a Rússia. Sempre foi assim, e sempre será dessa forma. Não importa se a Rússia mudou. A OTAN não muda nunca e não será agora que ocorrerá essa mudança.

 

O fim da OTAN colocará a Europa Ocidental no caminho da paz.

 

O fim da União Europeia fará a Europa Ocidental resgatar a sua finalidade como nação e povo em cada país.

 

O mundo ficará melhor sem a OTAN e a União Europeia.

 

Ou então, que toda a Europa Ocidental e os países do leste europeu acordem enquanto é tempo e saiam da OTAN, porque esta organização militar vai levar cada um de vocês à guerra em escala continental. E como ficaria cada país e cada nação do Continente Europeu?

 

Ficou claro no último mês, que a OTAN criou esta “Guerra na Ucrânia” apenas para dar início à guerra contra a Rússia?

 

Onde está o Exército da Ucrânia? Já perguntaram sobre isso?

 

Por que o envio de tantos materiais bélicos, recursos financeiros para o Regime de Kiev, e sanções econômicas absurdas contra a Rússia?

 

O que de fato está ocorrendo?

 

A censura do Ocidente contra os sites russos já mostrou que apenas uma versão dos fatos foi narrada a vocês. E vocês acreditaram nas narrativas que hoje não tem condições se se manter de pé diante da verdade que vai surgindo a cada dia.

 

As tropas russas não fizeram tudo o que foi dito. Em sua maioria, estes atos genocidas foram perpetrados pelo próprio Regime de Kiev, que tem no seu Presidente Zelensky o responsável pelas barbaridades praticadas sob o seu comando e contra o seu próprio povo.

 

Um ato praticado como crime contra a humanidade pelos integrantes das tropas russas, é sumariamente penalizada com o fuzilamento do seu soldado, e isso está bem claro no regulamento de guerra russo. Há uma série de investigações que chegam ao resultado final. E isto, é fato.

 

As tropas russas são bem recebidas onde chegam, em qualquer cidade da região norte, leste e sul da Ucrânia. São povos de origens russas e sabem muito bem como interagir com os russos. Portanto, não há porque ou qualquer outro motivo para um ato genocida por parte das tropas russas contra a sua própria população. E isso, é outro fato predeterminado pelo Comando Central das Forças Armadas Russas, manter a boa imagem russa neste conflito operacional das tropas russas em território ucraniano.

 

Então, o que vem agora é a guerra contra a OTAN.

 

Os alvos já estão selecionados. Se vai haver ou não o ataque russo contra os países da OTAN é outra história, mas a bem da verdade, a guerra chegou à Europa Ocidental depois de todas as evidências geradas pelos envios de materiais bélicos e apoio logístico da OTAN para a Ucrânia, por parte de países que integram essa aliança militar europeia. A Ucrânia nem é membro da União Europeia e muito menos da OTAN, então, o que fazem na Ucrânia?

 

O que era apenas uma questão regional entre a Rússia e a Ucrânia, se estendeu para além das fronteiras. A OTAN interviu diretamente nesta guerra, e agora, terá que arcar com suas consequências. A Rússia vai fazer da Ucrânia, um inferno para a OTAN e depois, será a vez da Europa responder por seus países que interferiram na Ucrânia.

 

Não é bem assim?

 

Se um país for atacado, será um ataque a todos eles?

 

Então, que a agressão dos países europeus na Ucrânia contra a Rússia, seja resolvida da mesma forma, já que negaram antes as negociações de pacificação e agora que a guerra corre solta, quem poderá parar esta mesma guerra que a OTAN iniciou?

 

A OTAN é a inimiga de vocês. Lembrem-se sempre disso.

 

A Rússia somente queria viver em paz. Mas a OTAN nunca deixou isso acontecer. Lembram do que tem ocorrido desde o ano de 1991? A Rússia apenas respondeu à altura, os ataques contra ela.

 

Portanto, a OTAN é a inimiga mortal da Rússia.

 

E não os países que a integram.

 

Que assim seja dito e manifestado.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo.

Shima.

CAD/NA.


NOTA - As ações dos EUA e dos países da OTAN com o envio de material bélico para a Ucrânia, significa que as mortes de soldados russos oriundas dessas armas vai desencadear a guerra global, em virtude da Intervenção Militar Russa na Ucrânia ter atingido os objetivos inicialmente programadas. Agora com a intensificação do leque de ataques das forças russas contra os últimos redutos de resistência ucraniana, esbarra na contra ofensiva desencadeada pela OTAN.


Porém, a estratégia muda a partir da entrada dos países da OTAN na Guerra na Ucrânia. O conflito poderá se espalhar pela Europa a partir dos bombardeios de pontos militares em qualquer país europeu. É assim que a OTAN quer que este conflito se alastre. Para a OTAN não importa os governos e nem os povos europeus, mas apenas destruir a Rússia, nem que para isso a Europa desapareça do mapa.




 

 

 

 

 

 

 

 

 



_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (14) Águias (13) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (2) Annunakis (9) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (2) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (20) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (2) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (41) Bombojira (1) Brasil (51) Brava Gente News (1) BRICS (2) Bushido (1) CAC (1) CAD (98) canalizações (121) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (13) Chonan (3) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Colômbia (1) Comando Ashtar (23) Comunismo (130) Comunismo... (1) Conclave (4) Conservador (1) Conspiração Alien (9) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (6) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (18) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (24) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (3) EuApoio (1) Europa (12) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (1) explosões solares (2) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (1) França (1) Fraternidade Negra (1) Gaia (17) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (18) GM (5) Goiás (1) Governo Oculto (38) GPT (37) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (2) Guerra na Ucrânia (2) Guerreiros da Luz (21) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Israel (2) Iugoslávia (15) Japão (9) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (9) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (22) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) maçonaria (2) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (17) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (35) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (14) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (1) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (4) ONGs (1) ONU (5) Operação Brasil (78) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) OTAN (66) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (43) Pai Quirino (1) Países da OTAN (2) Pandemias/Epidemias (15) Pátria (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (88) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (12) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (81) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (23) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (3) Romênia (1) Rússia (74) Saint Germain (17) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) Socialismo (93) Socialista (3) SP (1) Suécia (1) Taiwan (3) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (111) Tribunal do Conselho Cármico (38) Turquia (15) Ucrânia (59) UE (3) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (2) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (16) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas