NOTA DO CAD À OTAN – O ATAQUE DA OTAN NA RÚSSIA ABRE A GUERRA NO CONTINENTE EUROPEU – 03/04/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 3 de abril de 2022

NOTA DO CAD À OTAN – O ATAQUE DA OTAN NA RÚSSIA ABRE A GUERRA NO CONTINENTE EUROPEU – 03/04/2022

 

© REUTERS / Ints Kalnins


 

Saudações da Luz,


Até o dia 29 Mar. 2022 as ações das tropas russas se limitavam à Intervenção Militar Russa na Ucrânia de acordo com Artigo 51 da Carta das Nações Unidas, comunicada em pronunciamento público pelo Presidente Putin, no dia 24 Fev. 2022. Diz a Carta das Nação Unidas:

 

CAPÍTULO VII

AÇÃO RELATIVA A AMEAÇAS À PAZ,

RUPTURA DA PAZ E ATOS DE AGRESSÃO

 

Artigo 51

 

Nada na presente Carta prejudicará o direito inerente de legítima defesa individual ou coletiva no caso de ocorrer um ataque armado contra um membro das Nações Unidas, até que o Conselho de Segurança tenha tomado as medidas necessárias para a manutenção da paz e da segurança internacionais. As medidas tomadas pelos membros no exercício desse direito de legítima defesa serão comunicadas imediatamente ao Conselho de Segurança e não deverão, de modo algum, atingir a autoridade e a responsabilidade que a presente Carta atribui ao Conselho para levar a efeito, em qualquer tempo, a ação que julgar necessária à manutenção ou ao restabelecimento da paz e da segurança internacionais.

 

Em seu pronunciamento, o Presidente Putin comunicou as razões, motivos, objetivos e finalidades da Operação Especial Militar na Ucrânia:

 

 

 

O Tratado de Amizade e Cooperação entre a Federação da Rússia e a República Popular de Donetsk e a República Popular de Lugansk, é semelhante ao que rege o Tratado do Atlântico Norte constituído por 30 países aliados, onde consta no seu Artigo 5º da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), em que é mencionado também a aplicação do Artigo 51 da Carta das Nações Unidas.


 

ORGANIZAÇÃO DO TRATADO DO ATLÂNTICO NORTE

 

Artigo 5.º

 

As Partes concordam em que um ataque armado contra uma ou várias delas na Europa ou na América do Norte será considerado um ataque a todas, e, consequentemente, concordam em que, se um tal ataque armado se verificar, cada uma, no exercício do direito de legítima defesa, individual ou colectiva, reconhecido pelo artigo 51.° da Carta das Nações Unidas, prestará assistência à Parte ou Partes assim atacadas, praticando sem demora, individualmente e de acordo com as restantes Partes, a acção que considerar necessária, inclusive o emprego da força armada, para restaurar e garantir a segurança na região do Atlântico Norte.

 

Qualquer ataque armado desta natureza e todas as providências tomadas em consequência desse ataque serão imediatamente comunicados ao Conselho de Segurança. Essas providências terminarão logo que o Conselho de Segurança tiver tomado as medidas necessárias para restaurar e manter a paz e a segurança internacionais.


 

Neste caso, em nenhum momento houve qualquer nível de ataque contra algum membro da OTAN desde o dia 24 de fevereiro de 2022, apesar de ficar notório o envolvimento direto de países como a Polônia, a Bulgária, a Romênia, a França, a Alemanha, o Reino Unido, o Canadá, os EUA, a Itália, a Espanha, todos membros aliados da OTAN, na Ucrânia e agora em ataques diretos contra o território soberano da Rússia.

 

Nenhum dos ataques realizados contra a Rússia foram executados pelo exército ucraniano que se encontra incapaz de tal operação militar, ainda mais que as tropas ucranianas estão cercadas sob forte vigilância e monitoramento pelas Forças Armadas Russas. Nos últimos ataques realizados em território russo foram usados helicópteros poloneses com bandeira ucraniana, pilotados por militares da OTAN contra instalações russas na cidade de Belgorod na Rússia.

 

Dentro deste contexto, fica claro a violação por parte da OTAN do seu próprio tratado, onde nenhum membro aliado foi atacado ou sofreu qualquer nível de ataque por parte da Rússia. O que temos em contrapartida é a participação dos militares e dos países alinhados da OTAN numa guerra direta contra a Rússia em território ucraniano, com o uso de comandos especiais e milícias ucranianas formadas por soldados da OTAN.

 

E agora no final de março e início de abril, ficou evidente a atuação das forças militares da OTAN nos ataques contra o território russo. Estes eventos são caracterizados militarmente como declaração de guerra contra a Rússia. E este alerta foi feito pelo Presidente Putin no seu pronunciamento do dia 24 Fev. 2022, sobre qualquer intervenção europeia no caso da Operação Especial Militar da Rússia na Ucrânia.


  

Até onde é possível confirmar, a interferência e a invasão da OTAN na Ucrânia ocorreu a partir de 2014 com o envio de mercenários estrangeiros financiados pelos EUA, que atualmente integram o Exército ucraniano e a invasão da Ucrânia promovida pela União Europeia na guerra híbrida tão comum nos dias atuais. O Golpe de Estado na Ucrânia em 2014 desencadeou a guerra civil na Região de Donbass que perdura até hoje. Portanto, não foi a Rússia que invadiu primeiro a Ucrânia e, sim a OTAN, os EUA e a União Europeia.

 

E estes atos se confirmam com o envio contínuo de bilhões de dólares em armas, munições e mísseis para a Ucrânia, que não é membro aliado da OTAN e nem integra a União Europeia. A intenção e o propósito da OTAN em criar uma guerra contra a Rússia já é pública e notória confirme as declarações do Secretário Geral da OTAN realizadas em uma entrevista à imprensa no ano de 2019. Desde então, a OTAN tem realizado manobras militares ao longo das fronteiras russas no Leste Europeu em larga escala, incluindo no Mar Negro próximo à Criméia.

 

Portanto, como a Rússia e o Povo Russo sofreram as sanções aplicadas pelo Ocidente, os povos europeus também serão punidos juntamente com seus governos e suas forças armadas nos ataques militares contra a Rússia, quando o Presidente Putin cumprir o alerta que fez em 24 Fev. 2022.

 

Não ficará pedra sob pedra.

 

O que é a Europa Ocidental hoje, será apenas a lembrança das ruínas causadas por suas lideranças imaturas e ignorantes do início do Século XXI. A visão de um continente próspero se transformará numa vasta imensidão deserta e inabitável. A ambição de poder e domínio global dos EUA e da OTAN será reduzida às cinzas.

 

E um novo mundo surgirá como a Fênix renascendo no Leste, de onde surge o Sol do Oriente.

 


Finalizando, fica o alerta ao povo europeu. A Rússia não é o inimigo de vocês e sim, a OTAN e a União Europeia.

 

Se ocorrer o ataque de forças nacionais europeias contra o território russo, tenham a certeza de que o próprio país será alvo de retaliações por parte das forças armadas da Rússia, estejam certos disso. Então, fica a questão: O povo nacional de cada país é soberano e, se autoriza a guerra então terá a guerra deflagrada na porta de sua casa!”

 

ALERTA AO POVO EUROPEU – A OTAN É O SEU INIMIGO! – 25/01/2022

https://www.ernesto-shimabuko.com/2022/01/alerta-ao-povo-europeu-otan-e-o-seu.html

 

Este foi o último alerta à Europa Ocidental.

 

A Rússia cumpriu o que prometeu fazer. A OTAN criou uma nova frente de guerra, agora envolvendo toda a Europa Ocidental e todos os países alinhados do Tratado do Atlântico Norte contra as Forças Armadas da Rússia.

 

Portanto, não digam depois, que a Rússia infligiu o Artigo 5º da OTAN.

 

A OTAN iniciou a guerra ao bombardear a Rússia.


Deus tenha misericórdia da Europa!

 

Está dito e feito.

 

Em Luz e Amor,

Shima.

CAD/NA.



Saiba mais:

 

BOMBARDEIOS DA OTAN NA IUGOSLÁVIA EM 1999

 


Fica aqui a questão: A OTAN pode?


_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) África do Sul (3) Agenda Globalista (19) Águias (15) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (2) Annunakis (9) Anti-Crísticos (8) Apocalipse (2) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (20) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (47) Bombojira (1) Brasil (67) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (101) canalizações (125) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (9) China (20) Chonan (3) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Colômbia (1) Comando Ashtar (23) Comunismo (137) Comunismo... (1) Conclave (4) Conservador (1) Conspiração Alien (9) CPI (2) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (6) Dragões (15) Dragões Dourados (7) Dúvidas dos Leitores (18) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleições (25) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (67) Estatuto Social (1) EUA (9) EuApoio (1) Europa (15) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (1) explosões solares (2) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (1) Foro de São Paulo (1) França (1) Fraternidade Negra (1) G7 (2) Gaia (17) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (18) Globalismo (2) GM (5) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (37) Grande Fraternidade Branca (4) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (2) Guerreiros da Luz (23) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (5) Intervenção Divina (1) Irã (1) Israel (4) Itália (1) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (2) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (1) maçonaria (2) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (19) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (7) Mediunidade (4) Mestra Nada (35) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Minhas reflexões (14) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (1) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (4) ONGs (1) ONU (6) Operação Brasil (88) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (70) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (43) Pai Quirino (1) Países da OTAN (2) Pandemias/Epidemias (15) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (89) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (12) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (84) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (25) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (3) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (17) Sananda Kumara (15) Sara Kali (3) Servidores da Luz (2) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) Socialismo (97) Socialista (3) Soros (1) SP (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (7) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (112) Tribunal do Conselho Cármico (42) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (5) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Vaticano (1) Venezuela (16) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas