CAD ALERTA À POPULAÇÃO CIVIL UCRANIANA – 28/02/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

CAD ALERTA À POPULAÇÃO CIVIL UCRANIANA – 28/02/2022

 

Saudações da Luz,

 

O Comando Águia Dourada vem recomendar à população civil de Kiev, capital da Ucrânia que deixem a cidade e busquem abrigo em cidades vizinhas que já estão sob o controle do Exército russo. Caso seja impossível essa evacuação, mantenha-se bem afastada de instalações e/ou postos militares de combates dos exércitos ucranianos. Usem os abrigos subterrâneos e locais seguros no decorrer dos próximos dias, evitando entrar na onda de manifestações e protestos contra a Intervenção Militar Russa que está ocorrendo em todo o país. Vocês, povo ucraniano, são cidadãos civis e não militares e há uma guerra entre as tropas russas contra as tropas militares do Regime de Kiev.

 

A Rússia não está em guerra contra a Ucrânia e nem contra o povo ucraniano, estejam bem certos disso. A guerra declarada é contra o Regime de Kiev e suas tropas militares. O que vem ocorrendo por determinação do Presidente Putin da Rússia é uma Intervenção Militar na Ucrânia para depor o Presidente Volodymyr Zelensky que criou toda essa confusão e conflito direto com Moscou, originando esta Intervenção Militar Russa no país para restabelecer a Lei e a Ordem e proteger os cidadãos ucranianos.

 

Alguns edifícios na cidade de Kiev foram atingidos por mísseis russos que atingiram pontos específicos, principalmente nos últimos andares dos altos prédios, onde atiradores de elite americanos estavam buscando alvos nas tropas russas que se aproximavam nos arredores da capital ucraniana.

 

Há uma lei marcial decretada pelo Regime de Kiev, portanto é fundamental que a população não saia às ruas quando as tropas russas estiverem em combates contra as tropas ucranianas. Há um estado de guerra na cidade e isso significa que haverá confrontos militares. Neste caso, a população deve se manter afastada para a segurança de suas vidas e das suas famílias.

 

Lembrem-se da Revolução de 2014, onde os extremistas neofacistas da Ucrânia atiraram na própria população para incriminar a polícia, acusando-a de cometer estes atos. Vocês foram jogados contra a polícia num ato de revolta criado justamente com a finalidade de promover o Golpe de Estado contra o Presidente Viktor Yanukovytch para a instalação de um regime pró-ocidental.

 

Nesta guerra, o exército ucraniano vem usando a população ucraniana como “escudo humano”, instalando suas peças de artilharia e outros equipamentos de bombardeios contra as tropas russas a partir de casas e locais em zonas residenciais da capital. O objetivo do exército ucraniano é causar a destruição de prédios e construções civis com a retaliação russa sobre esses alvos de ataques ucranianos, incluindo a intenção de promover uma carnificina com a morte de civis inocentes.

 

Então, como comandante do CAD, peço ao povo ucraniano que se mantenham afastados da frente de combates que se realizam nos arredores da cidade e nos bairros da capital. Vocês não são militares e podem ser confundidos pelas tropas russas como militantes neofacistas que atuam militarmente junto com as tropas militares ucranianas contra as tropas russas. Essa militância não usa uniformes e são civis, por isso, evitem aglomerações e/ou manifestações. Ocorre agora, uma intervenção militar em larga escala em toda a Ucrânia e o objetivo da Rússia é desmilitarizar o exército ucraniano.

 

Já houve muitas baixas nas tropas russas no leste da Ucrânia que atuam na segurança da população civil, em que esta militância neofacista tem usado jovens e adolescentes em suas emboscadas para atacar as tropas russas com coquetéis Molotov. Numa ação desta é possível a reação por parte das tropas russas e muitas vidas inocentes podem ser ceifadas, já que no fogo cruzado não há como saber quem é quem no meio de uma batalha.




 

Rota de Evacuação de civis da cidade de Kiev - RODOVIA KIEV-VASILKOV

 

Segundo o Ministério da Defesa da Rússia informou, em seu pronunciamento hoje, dia 28 Fev. 2022, o espaço aéreo da Ucrânia está sob controle total pela Aviação Aérea da Rússia.

 

O porta-voz da Ministério da Defesa da Rússia, Igor Konashenkov, fez o seguinte pronunciamento:

 

As tropas da República Popular de Lugansk, com o apoio de fogo das Forças Armadas russas, realizaram ações ofensivas com sucesso e estabeleceram o controle sobre os povoados de Khvorostyanke, Sukhanovka, Artem.

 

As unidades das Forças Armadas da República Popular de Donetsk, continuado a ofensiva, avançaram em mais 19 km. Foi tomado o controle de Novy Aidar e foi bloqueado complementamente Volnovakha.

 

As Forças Armadas da Rússia assumiram o controle das cidades de Berdyansk e Energodar. O território ao redor da usina nuclear de Zaporozhie está totalmente protegido e controlado por militares russos. O pessoal da usina nuclear continua trabalhando na manutenção das instalações e no monitoramento da situação radioativa e modo normal. O nível de radioatividade é normal.

 

No dia anterior, a Força Aeroespacial russa destruiu 8 veículos de combate BMP, estações de orientação de defesa aérea de mísseis S-300 e Buk M-1, 3 posições de engenharia de rádio com estações P-14, 4 aeronaves de combate no solo e 1 no ar. A aviação russa obteve supremacia aérea sobre todo o território da Ucrânia.

 

Ao todo, 1.114 instalações da infraestrutura militar ucraniana foram atingidas pelo Exército russo desde o início da operação. Destas, 31 eram postos de comando e de comunicação do Exército ucraniano. Foram eliminados 314 tanques e outros veículos blindados, 57 lançadores de foguetes múltiplos, 121 peças de artilharia e morteiros e 274 veículos militares especiais.

 

A liderança da Ucrânia e as autoridades da cidade, tendo instaurado o toque de recolher, persuadem os moradores da capital a ficarem em suas casas. Isso prova mais uma vez que o regime de Kiev usa os moradores da cidade como escudo humano dos nacionalistas que implantaram unidades de artilharia e equipamentos militares em áreas residenciais da capital.

 

Também foi anunciado que grupos de sabotadores russos supostamente operam na capital e a cidade está bloqueada.

 

A verdadeira situação é a seguinte:

 

Grupos armados de saqueadores, ladrões e nacionalistas agem em Kiev tendo recebido armas como resultado da decisão criminosa das autoridades de distribuí-las incontrolavelmente à população.

 

Apelamos aos moradores de Kiev.

 

Todos os moradores da cidade podem deixar a capital ucraniana sem obstáculos através da rodovia Kiev-Vakilkov. Esta via está aberta e é segura.

 

Mais uma vez gostaria de ressaltar que o Exército russo está visando apenas instalações militares. Não há qualquer ameaça à população civil.


 


 

Este é o meu alerta ao povo ucraniano.

 

Os próximos dias serão de intensos combates nas ruas da cidade de Kiev.

 

E as tropas russas sabem que milhares de civis ucranianos foram armados pelo Regime de Kiev para atacar o Exército da Rússia. Neste caso, vocês como civis armados, tornam-se combatentes na linha de frente e terão responsabilidades sobre suas consequências.

 

Digo mais uma vez, a Rússia não está em guerra contra a Ucrânia e nem contra o Povo Ucraniano, mas apenas numa operação militar para depor e prender os criminosos do Regime de Kiev, que promoveram esta guerra contra a Rússia. Portanto, ficará claro que os civis armados estão a defender estes criminosos do Regime e não a Ucrânia. Não se iludam quanto a isso!

  

Em luz e amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Cmdo Águia Dourada

CAD/NA

_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas