CAD – EUROPA, DESPERTE! - O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA UCRÂNIA – 06/02/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 7 de março de 2022

CAD – EUROPA, DESPERTE! - O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA UCRÂNIA – 06/02/2022

 

Obs. Escolha a opção de Legenda em seu idioma.

 

Saudações da Luz,

 

A guerra civil ucraniana iniciada em 2014 entrou em seu 11º dia após a invasão das tropas russas na Ucrânia e a capital Kiev está prestes a cair nas mãos do Presidente Putin da Rússia que vem agindo de forma cautelosa até que a maior parte da população saia da capital, pois os combates serão intensos contra as milícias ucranianas.

 

A Ucrânia tornou-se na realidade o campo de batalhas entre a Tríplice Aliança formada pelos EUA, OTAN e EU contra a Rússia no jogo de xadrez geopolítico na Europa. A verdade é que este conflito na Ucrânia é uma guerra declarada entre as duas maiores potências militares do planeta, EUA x Rússia desde o início do século passado, mas que se intensificou a partir de 1991 com o fim da URSS.

 

O atual conflito russo-ucraniano tornou-se um caso de segurança nacional para a Rússia, após o Golpe de Estado na Ucrânia em 2014, onde os EUA financiaram a derrubada do governo pró-russo, promovido pela EU numa manobra de guerra híbrida, usando manifestantes europeus que se infiltraram nos protestos do Euromaidan na Praça da Independência em Kiev.

 

Lembro aos meus leitores sobre um artigo publicado em dezembro de 2019 sobre as investigações do CAD em relação às descobertas de uma guerra híbrida ocorrendo em todo o planeta. Antes, porém, é preciso o entendimento sobre os diversos artigos sobre a prática da Visão Remota, um método muito utilizado pelos serviços de inteligência das potências militares do planeta. As informações publicadas no Blog Caminhando com o Mestre têm sua fonte original a partir do uso do método da Projeção da Consciência e da Visão Remota, que se confirmaram depois com os fatos noticiados nas mídias internacionais.

 

 

A Projeção de Consciência e a Visão Remota

 

Desde eras remotas dentro da Criação, a Projeção da Consciência é uma metodologia aplicada em todas as esferas de existência nesta imensidão cósmica e universal. As descobertas de novos mundos e ambientes propícios para a expansão da Vida nos Universos Manifestados sempre foram realizados através desta metodologia criativa utilizada por Mentes de Poder Insondáveis. As observações e monitoramentos eram realizados periodicamente e quando um orbe determinado estava em condições de ancorar a vida experimental, um grupo era enviado ao local. Essa tarefa é executada por entidades conhecidas esotericamente como os “Jardineiros do Espaço”, os semeadores de Vida nas Estrelas.

 

Ainda muito desacreditada por razões óbvias, a Projeção da Consciência é conhecida no mundo militar e nos serviços de inteligências governamentais como o método de “Visão Remota” praticada no interior dos laboratórios secretos das agências de Inteligência das potências mundiais. Esta técnica está bem avançada atualmente em termos de conhecimento e prática. Já foi muito utilizada no passado para espionagens militares, científicas e de exploração espacial. Os seus praticantes são denominados de Projetores Físicos. Outra vertente desta linha de atuação são os Projetores Astrais, porque atuam com seus corpos e consciências astrais que se diferencia da Projeção da Consciência que é um termo específico para projeções mentais.

 

A precisão de informações, de coleta de dados, da frequência e do nível de atividade proporcionada pela Projeção da Consciência é algo notável, principalmente quando estes projetores são altamente treinados para todos os tipos de ações, desde o combate corpo a corpo até o conhecimento das artes de infiltração, espionagem, geografia, comunicações, arquitetura, arqueologia, história, física quântica, engenharia mecânica e bioenergia. Outro detalhe fundamental é o estudo de símbolos sagrados, matemática e ciência oculta. No caso que envolve as investigações é necessário o estudo básico sobre o processo de reencarnação, da leitura dos registros akáshicos e da apometria.

 

 

O CAD e a Visão Remota

 

Enquanto a técnica utilizada pelos cmtes do CAD é o da Projeção da Consciência, usamos também muito dos métodos praticados na Visão Remota pelos Serviços de Inteligência Terrestre, pois é preciso obter informações sobre movimentações alienígenas negativas e não confederadas que atuam nos bastidores ocultos da humanidade junto às instituições terrestres em todos os níveis globais. Convém lembrar que o CAD atua diretamente na proteção da Humanidade Terrestre frente à interferência externa e alienígena de outras regiões do espaço cósmico e sua manipulação negativa direta nas consciências humanas da Terra.

 

Depois de uma batalha intensa e vitoriosa, o CAD tem uma rotina contínua de investigações e acareações com as entidades aprisionadas durante os combates desde consciências humanas encarnadas como desencarnadas e muitas entidades alienígenas negativas infiltradas na sociedade humana do orbe terrestre. Nestas investigações são realizados os contatos com os mentores espirituais de cada pessoa encarnada onde são analisados os comportamentos individuais e também os contratos cármicos existentes em cada caso. Durante as acareações diretas com qualquer uma das entidades é levantado o registro akáshico através da apometria. Os casos graves são enviados imediatamente ao TCC que tem uma Unidade Especial para cuidar destes casos sob a jurisdição do CAD e do GPT.

 

Os detalhes dos casos em si e as fontes desvendadas nas investigações são mantidas em sigilo total e somente o TCC tem autorização de liberar ou não as informações obtidas. Por isso, muitas revelações não podem ser divulgadas aqui no Blog Caminhando com o Mestre, onde mantenho um canal de comunicação com as personalidades humanas da Terra sobre assuntos relacionados à sua área de atuação: militar, inteligência, governamental ou institucional. É através deste canal que também os habitantes do mundo umbralino acessam as informações que acontecem na Terra e na Sociedade Cósmica e Universal, pois o Blog é também o Porta Voz oficial do GPT.

 

Uma das minhas atividades diárias como comandante do CAD é receber denúncias, pedidos de resgates e ajuda em situações emergenciais, assim como, encaminhar todas as solicitações ao Comando Ashtar ou aos Conselhos Siderais para que as ações de Intervenção, Resgates e Missões sejam executadas por cada Unidade ou Comando específico. O CAD nunca atua só, está sempre em atividade conjunta com o Comando Ashtar Sheran. Por isso, os atendimentos realizados no NA (QG do Ninho das Águias) são cercados de máxima segurança e com todo o aparato de blindagens, supervisão, monitoramento e vigilância executados por uma equipe específica do Comando Ashtar.

 

(...)

 

A ingerência estrangeira nas manifestações populares da esquerda em todo o país deve ser investigada a fundo, porque os métodos de guerra urbana e rural são ultrapassados nos dias atuais pelas ações cibernéticas e do uso das redes sociais para propagandas nocivas e divulgações de informações e contrainformações com o objetivo de enfraquecer as ações governamentais nas três esferas da União, a Federal, o Estadual e a Municipal.

 

Em várias atuações do CAD no submundo umbralino e nas investigações via Visão Remota através de denúncias, foi confirmado o planejamento para utilização de métodos de infiltração nas manifestações e até atos isolados que possam ser identificados pelo público como ações das Forças de Segurança Pública, pois foram encontrados lotes inteiros de uniformes das Forças Armadas, principalmente do Exército, da Polícia Militar, da Polícia Federal e inúmeros armamentos de uso exclusivo das Forças Armadas. O objetivo é criar confronto jogando a militância contra as forças policiais do Governo e assim, gerar a guerra civil.

 

ALERTA À SEGURANÇA NACIONAL – O BRASIL E A GUERRA HÍBRIDA – 03/12/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/12/alerta-seguranca-nacional-o-brasil-e.html

 

 

Diante da dificuldade de saber o que vem ocorrendo nos bastidores desta guerra civil na Ucrânia, o CAD iniciou a Operação Donbass com missões específicas de identificar o nível e grau de interferências estrangeiras do Ocidente nas questões internas da Ucrânia, fazendo um levantamento completo destas ingerências, confirmando que a EU, a OTAN e os EUA haviam preparado a independência da Ucrânia em 1991 assim que a URSS desmoronou. Neste caso, a Rússia não participou das negociações sobre a independência da Ucrânia, e somente participou nos acordos das armas nucleares em território ucraniano.

 

É do conhecimento da comunidade internacional que o Presidente Putin foi um agente oficial da antiga KGB e, portanto, esteve presente pessoalmente em todas as negociações e acordos realizados entre os EUA e o líder russo Mikhail Gorbachev, fechou acordos militares para o leste europeu, como também das negociações entre os líderes europeus e o Presidente Boris Iéltsin nos anos 90, antes mesmo da queda do Muro de Berlin. Portanto, o Presidente Putin tem conhecimento profundo das negociações ocorridas e como aconteceu os desdobramentos na expansão da OTAN que quebrou sua palavra dada na época. Sendo um veterano na área de inteligência e espionagem, e tendo acesso a arquivos confidenciais ultrassecretos da antiga URSS, é certo que o Presidente Putin sabe quem são os líderes americanos e europeus que querem a destruição da Rússia e de que forma atuam.

 

Afinal, na espionagem internacional que envolve a segurança nacional de um Estado, há sempre espiões que atuam dos dois lados, e nisso consiste as mudanças na geopolítica internacional. E há um nível de conexão com a estrutura militar de cada país que é independente do governo eleito que se alternam a cada eleição, mas que na estrutura militar mais profunda, o seu Alto Comando mantém a segurança nacional incólume e em constante prontidão.

 

É o que tem ocorrido no Governo do Presidente Biden. Nem todos os generais dos EUA concordam com o desfecho ocorrido na Ucrânia e também sabem das consequências de um confronto direto com a Rússia em campo de batalha. Isso os generais americanos não querem. Sobra então a questão política estratégica do Governo Biden com a OTAN e a EU, pois a questão de fundo neste conflito que gerou a guerra civil ucraniana tem o mesmo contorno com o que ocorreu nas Eleições Presidenciais dos EUA em 2020, com o uso do método de guerra híbrida no caso do Capitólio.

 

A questão toda gira em torno da retaliação dos EUA contra os objetivos da Rússia, apresentada num discurso memorável em Munique no ano de 2007, onde o Presidente Putin apresentou uma série de propostas, planos e projetos russos para a Rússia e toda a Europa Ocidental. O caso, é que este discurso do Presidente Putin colocava os EUA do outro lado do Atlântico em risco no comércio europeu. E sem a Europa, os EUA deixam de ser a potência econômica do planeta. Até a estratégia de segurança nacional de cada Estado europeu foi apresentado pelo Presidente Putin de uma forma clara e transparente.

 

Com certeza, nem os EUA e nem a OTAN gostaram da ideia e muito menos do projeto russo. O carro chefe das exportações russas estava focado no fornecimento de energias, petróleo e gás. Isso causaria o desastre econômico nas pretensões norte americanas em seu comércio com a Europa Ocidental. Ficou claro isso. No ano seguinte, em 2008 o Presidente Putin sentou à mesa de negociações e apresentou a sua posição contra a instalação de mísseis nucleares ou antimísseis no Leste Europeu em antigos países do Pacto de Varsóvia, que afetaria a própria soberania e segurança da Rússia. A OTAN recusou qualquer negociação nesta direção.

 

Desde então, a OTAN se expandiu mais para o Leste e cercou todas as fronteiras russas com mísseis de ataques e baterias de antimísseis, com exceção de duas repúblicas, a Ucrânia e a Bielo Rússia. O Golpe de Estado na Ucrânia em 2014 mudou o panorama do jogo geopolítico no leste europeu, e o Presidente Putin tentou reverter o quadro político através de negociações, mas não foi aceito e nem ouvido. Deu no que deu. É bom lembrar que 5 anos depois de consolidado o Regime de Kiev a favor da OTAN, o Secretário Geral da Aliança Atlântica declarou publicamente a Rússia como Inimigo nº 1 da União Europeia. Aqui foi dado o sinal de uma futura invasão ao território da Rússia. Nos anos 2020 e principalmente no ano passado, 2021, a OTAN realizou manobras em larga escala nas fronteiras russas com as tropas de todos os países do leste europeu. Este foi o sinal de alerta para o Presidente Putin de que a invasão estava prestes a ocorrer.

 

No segundo semestre de 2021 em respostas às manobras militares da OTAN no leste europeu, o Presidente Putin determinou a realização em toda a fronteira russa mobilizando todo o seu potencial estratégico de defesa e ataque que perdurou até a invasão da Ucrânia agora em 24 de fevereiro de 2022. Este fato, foi ocasionado pela informação da invasão e ataque contra o território russo a partir da tomada da região de Donbass pelo exército ucraniano. No verão seria a vez de iniciar o ataque direto contra a Rússia. Foram 8 anos de preparativos e instalações de misseis nucleares em regiões do leste da Ucrânia.

 

Estes silos de misseis nucleares foram encontrados numa investigação do CAD, bem como o acesso a todos os planos de invasão da Rússia pela OTAN através da Polônia, Romênia, Moldávia e países bálticos. Kaliningrado ia cair em poucas horas no ataque a partir da Polônia e Lituânia com bombardeios a partir dos submarinos no Mar Báltico. Nesta fase, toda a fronteira ucraniana com a Rússia já estaria tomada pelas tropas da OTAN, por isso, foi encontrado diversas unidades de comandos especiais da OTAN, principalmente dos EUA infiltrados em território ucraniano antes da invasão russa.

 

O que o Presidente Biden fez foi alertar o Presidente Putin através de suas ameaças contundentes acusando a Rússia de uma invasão. Até então, o Presidente Putin não pretendia invadir a Ucrânia, mas através de canais fechados entre os generais americanos ligados ao ex-Presidente Trump, o Presidente Putin foi informado que o ataque contra a região de Donbass seria iniciado no final de fevereiro de 2022. Com a vitória do exército ucraniano contra as Repúblicas de Lugansk e Donetsk, seria efetivado imediatamente a adesão da Ucrânia na OTAN, já com suas tropas estacionadas dentro da Ucrânia. Então, o ataque contra a Rússia começaria já no início do verão no hemisfério norte, deste ano.

 

Com a ameaça de tomada da capital Kiev, a OTAN ameaçou o Presidente Putin de retaliação com uso de armas nucleares, e foi neste ponto que a Rússia entrou em alerta máximo e colocou toda a sua estrutura de defesa nuclear em operação imediata. Conforme a velocidade das informações corriam solta e os movimentos das tropas russas avançavam, o CAD continuou suas buscas atrás dos mísseis nucleares e encontrou dezenas deles em locais específicos na região de Kharkiv, que é o Centro Operacional do Exército Ucraniano e das Forças Armadas da Ucrânia. Essa informação é sigilosa dentro da Rússia, mas é do conhecimento do Presidente Putin de todas as instalações nucleares na Ucrânia durante o período da URSS, e também de laboratórios clandestinos subterrâneos onde os cientistas ucranianos pós-era soviética foram enviados para darem prosseguimento na construção de artefatos nucleares.

 

A OTAN prossegue em sua manobra de alimentar a guerra na Ucrânia enviando carregamentos de armas e munições para o exército ucraniano a partir das fronteiras da Polônia, Eslováquia, Hungria, Romênia e Moldávia. Portanto, além de estarem envolvidos diretamente na guerra ucraniana, esses países na fronteira ucraniana, estão participando literalmente da frente de batalhas contra a Rússia, e o Presidente Putin alertou sobre isso como também dos países que cumprirem as sanções econômicas contra o Estado Russo. Todos os países europeus foram envolvidos na armadilha dos EUA e agora se enredaram num caminho sem volta, a não ser que se desliguem a OTAN, o principal instrumento dos EUA para o ataque contra a Rússia.

 

É nessa guerra particular entre as duas superpotências que a Europa Ocidental foi envolvida. Jogaram europeus contra europeus, sendo a Rússia um Estado também da Europa. E quem ganha no final desta história de guerra continental? A Europa será devastada se isso ocorrer, então sobra apenas os EUA incólume e pronto para colocar o segundo Plano Marshall na Europa, e assim continuar o seu domínio na Europa. ‘Capiche?’

 

A Rússia nada tem a ganhar numa guerra contra a Europa Ocidental já que são membros de uma mesma família no continente, então onde está a coerência pregada pelos EUA? O desespero do governo americano é apenas a devastação comercial e financeira dos EUA com a perda dos negócios na Europa, nada mais do que isso. Como digo, sem a Europa, os EUA é apenas mais uma das repúblicas latinos americanas no Continente Americano. Os EUA têm mais inimigos em todos os continentes do que a Rússia que possui uma legião de aliados. Essa é a diferença. A rejeição contra os EUA a nível global é tamanha que somente isso basta para reduzir a arrogância americana no seu território.

 

Os EUA causaram tantas guerras no planeta e muita miséria e destruição por onde passou. Promoveu genocídios em massa e invasões militares nas regiões africanas, nos países árabes e no sudeste asiático, além das guerras separatistas na Europa. E os EUA nunca foi acusado ou penalizado com sanções econômicas, surreal isso não? Por quê? Aqui está a resposta para a atual crise contra a Rússia dirigida pelo Governo dos EUA do Presidente Biden. Todo o resto é falácia da imprensa ocidental e dos líderes europeus. A verdade será dita e comprovada a partir da queda de Kiev, quando o Presidente Putin apresentar as provas encontradas nos subterrâneos ucranianos envolvendo os EUA e a OTAN no caso da Ucrânia. Vai ser um choque nas consciências europeias, isso se já não estão “zumbizadas” depois da vacinação em massa na Europa.

 

Nas operações de resgates realizadas pelo CAD na Ucrânia, muitas crianças da nova era (pequenos avatares) foram recolhidas após a perda dos seus corpos infantis. Algumas são Águias do Comando Ashtar e todas estão despertas, conscientes e aptas para atuarem, e foram delas as importantes informações trazidas ao NA para confirmação e investigações pelo CAD, sendo positivas em todas elas nos mínimos detalhes sobre locais, movimentos de tropas ucranianas e transportes de armas e munições, além das localizações de vítimas para resgates.

 

A recomendação que deixo aqui para os líderes europeus, é que acordem enquanto há tempo. Não se deixem envolver nas artimanhas dos EUA e da OTAN, pois estas duas forças militares não têm compromisso com os europeus e nem com os estados, por isso todos vocês perderam suas identidades nacionais e o povo europeu deixou de ser nativos em seus países de origens. Estão se transformando apenas em manadas humanas para a servidão da elite europeia. Reflitam sobre o que foi dito aqui e leiam o discurso do Presidente Putin proferido em Munique no ano de 2007. Lá está a verdadeira causa da guerra na Ucrânia e do porque isso está acontecendo.

 

Todas as informações atuais são meras nuances dos efeitos deste Discurso de Munique em 2007. É guerra de propaganda. A Rússia não fica atrás, tem o seu direito como Nação, Estado e Povo que habita a Europa também. Os EUA não.

 

É hora de sentar na mesa e negociar sem a presença dos EUA. A questão militar cessa quando se senta para alcançar a paz com respeito mútuo. É a Lei.

 

Há algo mais profundo e letal nesta história da OTAN x Rússia, promovida pela elite norueguesa, e não se pode falar disso agora.

 

Europa, desperte!

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

CAD/NA.


Nota - O Presidente Putin foi um alto oficial militar da KGB (tenente coronel) na cidade de Dresden na antiga Alemanha Oriental e veterano no serviço de inteligência da URSS, portanto, está apto a falar dos acordos realizados entre os líderes russos e os americanos nos anos 90.


Crise Econômica Global - A insanidade da UE e dos EUA em promover as mais absurdas sanções econômicas contra o Estado Russo, já começa a ter o efeito "bumerangue" revelando o amadorismo da elite europeia e do governo do Presidente Biden em retaliar a Rússia, quando os verdadeiros culpados pelo desastre econômico é a própria elite europeia,  que agora recai sobre toda a Europa e os EUA esta nova crise global que vai devastar toda a economia europeia e derrubar muitos governos da EU, esses efeitos refletem a Lei do Retorno que tenho alertado há muito tempo. "Quem planta, colhe!"


Refugiados ucranianos - São de responsabilidades da União Europeia acolher todos os refugiados da Ucrânia sim, pois foi a EU que criou este conflito em 2014 e agora tem que assumir esta tragédia prevista desde o início. O Presidente Putin tentou evitar isso, e vem avançando de forma lenta até que todos os ucranianos saiam da zona de guerra, onde as milícias neofascistas tentam impedir a população de deixarem suas cidades, pois precisam das pessoas para se protegerem dos bombardeios de mísseis russos e de usarem a população como escudo humano contra o avanço das tropas russas em várias cidades. A população que não conseguem sair, são reféns destas milícias ultranacionalistas mercenárias de outro países da Europa, principalmente da Alemanha. Dito e constatado este fato. "Quem tem olhos para ver, que veja!"


_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas