RUSSOFOBIA – O MAL QUE A HUMANIDADE NÃO VÊ – 21/03/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 21 de março de 2022

RUSSOFOBIA – O MAL QUE A HUMANIDADE NÃO VÊ – 21/03/2022

© Sputnik / Vitaly Podvitsky
 

Saudações da Luz,

 

Criado pelo Governo dos EUA no período da Guerra Fria, a “russofobia” se integrou dentro do contexto da guerra contra os “comunistas” representado pelo Regime Soviético implantado na Rússia após um Golpe de Estado promovido pelos Bolcheviques contra a Dinastia Romanov, colocando o fim no Império Russo que teve uma história milenar marcada por avanços em sua cultura, artes, tradição e conquistas. A Rússia foi uma das maiores civilizações em sua época como Império Continental.

 

A propaganda ocidental contra a Rússia tem sua origem nos EUA e se intensificou no Governo Obama e posteriormente no Governo Biden. Estes dois governos disseminaram a “russofobia” a nível mundial a mando do Governo Oculto, para criar o campo de uma futura invasão do território russo através da Ucrânia. Essa é a razão principal da beligerância criada pela OTAN com a Rússia em sua insistência de incluir a própria Ucrânia como membro desta Aliança do Atlântico Norte.

 

A Rússia nos últimos 3 séculos foi alvo de cobiça, não pela dimensão do seu território, mas pelos recursos minerais e, principalmente, pelos tesouros ocultos que são artefatos extraterrestres deixados no passado remoto durante a ocupação do planeta pela raça Anunnaki. Este é o interesse principal e o único objetivo da invasão da Rússia pelo Governo Oculto. A Guerra no Iraque teve este mesmo objetivo oculto, resgatar os artefatos da civilização sumeriana que ainda estava na posse do Governo Iraquiano.

 

Enquanto o mundo assistia os combates e as batalhas no Iraque, os comandos especiais da OTAN invadiam museus e ruínas arqueológicas no Iraque para retirar estes tesouros ocultos, os quais a Humanidade desconhecia o seu real valor e a sua importância para o Governo Oculto. Estes tesouros contêm a chave de acesso às civilizações extraterrestres, quando reunidas e decifradas. São tecnologias ainda desconhecidas aqui na Terra.

 

As últimas peças que faltam para montar este jogo de quebras cabeças, são os artefatos que se encontram na Rússia, por isso a perseguição e dificuldade que o Presidente Putin encontra em inserir a Rússia no contexto Europeu. Enquanto a Rússia for mantida isolada e fora da Europa é possível uma futura invasão territorial, caso contrário, com a Rússia participando da União Europeia o objetivo do Governo Oculto cai por terra e jamais, conseguirá colocar as mãos nestes tesouros russos.

 

Como os Governos dos EUA é a ponta de lança do Governo Oculto em suas investidas contra a Rússia, tem sido sempre dos EUA a promoção e a disseminação da “russofobia” em toda a Europa, criando o pânico e o medo nas lideranças e nos povos europeus. A OTAN é o braço de ferro dos EUA nesta empreitada. A propaganda maciça contra a Rússia é algo abominável na questão humanitária, diplomática, política e militar. A frente de ataques contra a Rússia é um leque aberto, cuja característica envolve a guerra híbrida.

 

O Presidente Biden recebeu do Governo Oculto como “espólio de guerra” na Ucrânia um vasto ramo de negócios envolvendo o petróleo e gás da Rússia, caso vença a guerra. Esse é o interesse pessoal do Presidente Biden nesta campanha militar contra o Presidente Putin. O exército ucraniano é na verdade o Exército do Presidente Biden e o Presidente Zelensky é o seu atual “general” na guerra direta contra a Rússia. Por isso, o Presidente ucraniano sempre liga para o seu “Comandante” americano antes de tomar qualquer decisão.

 

Os povos ucranianos e russos são apenas instrumentos usados nesta propaganda genocida conduzida diretamente pelo Presidente Biden, que se faz de “imbecil” quando na verdade está por trás desta campanha ardilosa, mostrando a verdadeira face satânica do seu governo. O atual Establishment do Governo dos EUA é uma rede intrincada de interesses escusos, mas que tem como alvo a Rússia do Presidente Putin. Até a queda do ex-Presidente Trump tem a ver com os interesses do Governo Oculto na Rússia, porque ele mantinha boas relações com o Presidente Putin.

 

As grandes mídias ocidentais são propriedades do Governo Oculto. E esta é a única guerra que o Presidente Putin não poderá vencer nesta fase da Guerra na Ucrânia. A da propaganda.

 

Este é o Mal que a Humanidade não vê.


A "russofobia" foi criada pelo Império Britânico que temia a expansão do Império Russo nos Balcãs e no Mar Negro, depois da vitória russa contra o Império Otomano na guerra da Crimeia que passou então, a fazer parte como território do Império Russo em 1856.

Muitas vezes, no Ocidente, a "russofobia" foi confundida como "anticomunismo" na Guerra Fria durante a era soviética, o que não tem nada a ver, mas sim, fruto do temor do Reino Unido contra o Império Russo, originada na Guerra da Criméia.

 

A RUSSOFOBIA E SEUS EFEITOS

 

Enquanto o pensamento e o sentimento do Presidente Putin estão sempre direcionados aos interesses russos, da soberania russa e da segurança do povo russo, o Presidente Biden desencadeia uma reação global contra a Rússia, pegando de surpresa os russos que estavam em trânsito fora do seu país, na Europa e nos EUA e em vários outros países do Ocidente.

 

Os cidadãos russos em viagens de negócios, estudantes, turistas e pesquisadores foram aprisionados em solos estrangeiros pelo bloqueio e sanções impostas pelo Presidente Biden contra a Rússia, impedindo os voos de aviões comerciais russos, confiscos dos cartões de créditos russos, impedindo as condições mínimas de sobrevivência dessas pessoas que estavam em trânsito quando a guerra estourou.

 

Esses cidadãos russos estão passando por necessidades, sem dinheiro e sem condições de pagar as hospedagens e se alimentarem em países estrangeiros onde ficaram presos impedidos de voltarem para casa.

 

Este é o drama destes cidadãos russos espalhados em todo o planeta.

 

Sofrem as represálias e retaliações impostas pelo Presidente Biden.

 

Como comandante do CAD deixo esta reflexão ao mundo Ocidental:

 

Vocês cidadãos europeus e americanos tiveram este nível de sanção e confiscos quando os EUA e a OTAN invadiram e bombardearam outros países do Leste Europeu, no Oriente Médio, no Norte da África? Por que não?

 

 

A Rússia somente promove uma Intervenção Militar na Ucrânia contra o Regime de Kiev que vinha assassinando e massacrando os ucranianos de etnias russas dentro da Ucrânia, e visa somente as instalações militares do exército deste Regime que é comandado pelo Presidente Biden. Há alguma dúvida sobre isso?

 

O Presidente Putin está apenas defendendo a própria Rússia e o seu povo das ambições satânicas dos EUA que não medem esforços e nem tem escrúpulos para destruir a Rússia. E o Presidente Biden faz isso abertamente. Declarou guerra contra o Presidente Putin e contra a Rússia quando enviou cerca de 2.600 soldados divididos em várias unidades de Comandos Especiais dos EUA para a Ucrânia que invadiram a fronteira da Rússia e atacaram as tropas russas estacionadas ao longo desta fronteira.


Com a morte de soldados e oficiais russos dentro da fronteira e também do iminente ataque maciço do exército ucraniano com uma força de mais de 50 mil soldados para invadir e destruir as Repúblicas Autônomas da região de Donbass, o Presidente Putin não teve outra opção senão intervir militarmente na Ucrânia.

 

Esta é a verdade dos fatos que virão à tona, assim que o Regime de Kiev cair.

 

Enquanto isso, cidadãos russos no exterior clamam por justiça e solidariedade.

 

Eles são refugiados também, nesta guerra do Presidente Biden.

 

E merecem a ajuda humanitária.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

CAD/NA

 

_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas