CAD – A VITÓRIA MILITAR RUSSA NA UCRÂNIA ESTÁ CONSUMADA – 28/03/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 28 de março de 2022

CAD – A VITÓRIA MILITAR RUSSA NA UCRÂNIA ESTÁ CONSUMADA – 28/03/2022

 


Saudações da Luz,

 

Deixo aqui como reflexão a Mensagem de Sananda Kumara dirigida à Rússia diante da iminente guerra promovida pelo Ocidente perpetrada pelo Governo dos EUA, consagrando antecipadamente a Vitória da Rússia neste conflito ocorrido na Ucrânia, que desencadeou a Intervenção Militar Russa no território ucraniano:

 

 

MENSAGEM DE SANANDA KUMARA - 22/02/2022

 

Saudações Filhos,

 

O tear da Vida surge a cada horizonte contemplado em vossos corações.

 

O trigo já desponta no pé revelando os grãos fartos que alimentam a carne.

 

As nuvens sombrias se dispersam com a força do Portal do Amor e da Família, representando a Trindade e com Ela a verdade manifestada pelo serviço à luz.

 

O vermelho agora é rubi dourado e o Serviço se faz naquele território.

 

Como nação ergue punjante, embanhando a fé dos seus filhos no amor de seus antepassados.

 

Rege e segue a vitória proclamada aos Filhos do Senhor.

 

Nas pradarias os tesouros antes escondidos são ativados para uma irreversível onda de luz.

 

E quando na praia descem, todos aprenderam a navegar.

 

Faça-se a luz do novo povo cuja vitória eu venho Proclamar.

 

Eu Sou Sananda Kumara e em Cristo me manifesto.

 

Canal: Rênata Zîmmermann

Mensagem recebida em 22/02/2022 às 18:47h (GMT -3 Brasil)

https://www.ernesto-shimabuko.com/2022/02/mensagem-de-sananda-kumara-22022022.html

 

 

Antes de falar sobre o tema deste artigo, quero informar aos meus leitores que o CAD prossegue atuando nos bastidores da guerra ucraniana, trazendo alguns esclarecimentos que possam ajudar na compreensão dos fatos que ocorrem dentro da Ucrânia, e que são difundidas pelas mídias ocidentais com falsas informações no propósito de demonizar o Presidente Putin e a Rússia diante do mundo.

 

As Forças Armadas da Ucrânia esfacelaram-se completamente em todas as frentes de combates diante das Tropas Russas, atuando como Unidades de Combates dispersos e sem um comando operacional central. Os contra ataques ucranianos contra as posições russas resultaram em desastres que diminuíram ainda mais a capacidade de reação da resistência ucraniana, com perdas de soldados, equipamentos, armas, munições, artilharia e blindados.

 

As baixas do exército ucraniano, segundo nossos relatórios, somam-se cerca de 40 mil mortes, enquanto do lado das tropas russas essas baixas estão em torno de 1,5 mil soldados.

 

Do total de 250 mil soldados das Forças Armadas da Ucrânia, 180 mil integravam o Exército ucraniano. Após 30 dias de combates, restam apenas cerca de 10 a 20 mil soldados aptos para o combate, mas que estão dispersos por todo o território ucraniano com falta de armamentos, munições, sem alimento e bebendo água suja onde conseguem encontrar. Os soldados ucranianos estão em precárias situações de resistência física, mal nutridos e com fome, sem condições de carregar um armamento pesado.

 

Em muitos destes casos, as unidades de combates que ainda resistem são pequenos núcleos de 3 a 6 soldados, quando em maior número não chegam a uma centena de combatentes ucranianos contra as tropas russas que já ocupam todo o território da Ucrânia do Leste a Oeste e de Norte a Sul. Todas as linhas logísticas de suprimento e envios de armas foram cortadas para o exército ucraniano, que perderam o comando central, deixando os soldados ucranianos sem comunicação ou ação coordenada. Os contra ataques ucranianos contra as posições ocupadas pelas tropas russas são realizadas sem uma coordenação, ocasionando sempre mais baixas no lado ucraniano.

 

A maioria dos soldados do Exército da Ucrânia se renderam às tropas russas ou desertaram se integrando nas filas de refugiados que saíram da Ucrânia.

 

Embora tenha sofrido pesadas baixas, as tropas russas ainda conseguem manter o controle de todos os pontos estratégicos conquistados nos últimos 30 dias de combates. Os avanços das tropas russas dentro do território ucraniano seguem um plano de operações em seus mínimos detalhes e o Alto Comando das Forças Armadas da Rússia seguem uma das diretrizes básicas ditadas pelo Presidente Putin, onde se busca a destruição das instalações militares com o mínimo de baixa dos civis ucranianos, como também evitar mais baixas de militares russos.

 

Os ataques da artilharia russa visam apenas alvos militares, mesmo que as instalações civis venham sendo utilizadas para depósitos de armas e munições, ou alojamentos de tropas ucranianas. Muitos andares de prédios residenciais foram utilizados por atiradores de elite da resistência ucraniana e também por comandos especiais da OTAN contra alvos das tropas russas, sendo por isso bombardeados por mísseis.

 

O respeito aos soldados ucranianos patriotas é considerado pelo Presidente Putin como questão de honra, pois estes soldados na visão russa são guerreiros eslavos, da mesma estirpe dos soldados russos. Por isso, o tratamento oferecido aos prisioneiros de guerra neste caso, dos soldados ucranianos, é um diferenciador nesta intervenção militar russa na Ucrânia.

 

Os soldados ucranianos são tratados com dignidade dentro do código que honra dos guerreiros em campo de batalha. Além disso, as tropas russas prestam socorro e atendimento médico aos soldados ucranianos, não apenas na situação de prisioneiros, mas também, quando estão em combate onde não há hospitais, medicamentos ou médicos do lado ucraniano.

 

Esses soldados ucranianos feridos são deixados em locais pré-determinados, onde as equipes médicas das tropas russas vão resgatar e levar para o atendimento médico. No mesmo local, são deixados pelas tropas russas, mantimentos, águas e remédios para os soldados ucranianos.

 

Já do lado dos nacionalistas e neofascistas que integram o exército ucraniano, os prisioneiros russos são torturados e executados sumariamente após serem agredidos cruelmente após suas rendições. Este é o lado negro da Ucrânia, formado por mercenários e criminosos de guerra. Esses neofascistas estão cientes de que serão fuzilados assim que forem encontrados pelos crimes contra a população ucraniana que foram cometidos nos últimos 8 anos. Por isso, diante de uma derrota, fogem e trocam seus uniformes por roupas civis e se misturam na onda de refugiados que saem do país.

 

O que vem ocorrendo no território ucraniano onde os combates ocorrem, é algo de fácil compreensão, pois os verdadeiros soldados ucranianos acreditam sinceramente que estão defendendo a Ucrânia, desconhecendo as manipulações por trás deste jogo sujo perpetrado pelo Governo do Presidente Biden em sua guerra pessoal contra o Presidente Putin. São esses soldados que se rendem diante das tropas russas após uma derrota em campo de batalha. E são esses soldados ucranianos em seu amor à Pátria que lutam bravamente contra as tropas russas.

 

O povo ucraniano foi usado como “escudo humano” e os soldados ucranianos servem como “bucha de canhão” numa guerra dos EUA contra a Rússia. É mais rentável usar os ucranianos contra a Rússia em vez de deslocar os soldados americanos num confronto direto contra as tropas russas. O Pentágono vem observando e criando todas as formas de testar as ofensivas, as defesas e manobras militares da Rússia. Por isso, vem enviando bilhões de dólares em armas e munições para a Ucrânia manter esta guerra por mais tempo. As vidas ucranianas não importam, muito menos dos soldados ucranianos. Não há vida americana em perigo neste caso. Então, para o Presidente Biden, está tudo bem.

 

As cidades destruídas depois serão reconstruídas pelas corporações americanas, com o dinheiro do próprio povo ucraniano. Simples assim.

 

Por isso, o CAD informa ao Ocidente e ao povo americano em particular, que todos esses bilhões de dólares em remessas de armas para a Ucrânia estão sendo interceptados pelas tropas russas que já ocupam todas as fronteiras com a Polônia, Eslováquia, Hungria e a Romênia, quando são confiscadas pela Rússia.

 

As vidas que a pandemia não conseguiu ceifar, esta guerra é capaz de completar o ciclo de mortes e destruições. A finalidade desta guerra na Ucrânia é abalar a economia tanto da Rússia quanto dos países da Europa Ocidental, e isso nem os líderes europeus perceberam, tal nível de cegueira e inaptidão na condução política, diplomática e militar dos seus países. Esta atual guerra no Leste Europeu já foi sinalizada em 1991 e, é uma guerra que começou de fato em 2014 após o Golpe de Estado na Ucrânia, portanto, é o desfecho de 8 anos de guerra civil ucraniana que ultrapassou suas fronteiras e invadiu o território russo.

 

Em consequência disso, ocorreu a Intervenção Militar Russa na Ucrânia no dia 24 Fev. 2022.

 

As cidades principais de Kharkov, Mariupol, Kherson, Dnipro, Odessa e Kiev já estão sob o controle das tropas russas. O que vem ocorrendo é a eliminação dos últimos redutos da resistência. Os números de mortes de civis contabilizados nas mídias ocidentais referem-se na verdade da ação da resistência civil ucraniana que entraram em combates armados contra as tropas russas e foram abatidas nos campos de batalhas nos centros urbanos. Centenas de mercenários estrangeiros que formaram as milícias ucranianas também se somam às listas de mortes entre os civis. Muitos prédios residenciais foram usados por estes grupos da resistência ucraniana como postos de combates contra as tropas russas que entravam nas cidades.

 

A verdade dos fatos ocorridos na Guerra ucraniana desde o ano de 2014 virão à tona após a conclusão da Operação Especial Militar da Rússia na Ucrânia que está prestes a ser concluída, após a limpeza que vem sendo realizada pelas tropas russas nos últimos redutos de resistência militar na Ucrânia.

 

A OTAN, a EU e os EUA foram derrotados nesta aventura na Ucrânia e agora caberá à Rússia e ao Presidente Putin, colocar a Ordem e a Lei no Leste Europeu. A ONU a partir desta Guerra na Ucrânia, perde o seu “Status” de representante universal das nações da Terra, pelos atos de conivência com os senhores da guerra e os genocídios autorizados e consentidos por esta organização internacional.

 

As máscaras caíram.

 

A Vitória da Luz foi proclamada e se consumou!

 

Em Luz e Amor,

Paz na Terra!

Shima.

CAD/NA.

______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas