CAD - AO POVO DE TAIWAN E HONG KONG – 17/03/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 18 de março de 2022

CAD - AO POVO DE TAIWAN E HONG KONG – 17/03/2022

 


 

Saudações da Luz,

 

Dirijo-me a vocês irmãos do Extremo Oriente,

 

Ao povo de Taiwan e de Hong Kong informo que nada temam com o Regime imposto pelo PCCh, sob a liderança do Presidente Xi Jinping e entreguem o destino dos seus povos à Guan Yin, a Deusa da Misericórdia e Protetora do Povo Chinês. Há cerca de dois anos publiquei uma mensagem enviada a vocês pelo Pai Criador da Ordem dos Dragões Dourados, que trago novamente para a reflexão neste momento crucial que ocorre com a Nação Chinesa.

 

MENSAGEM DOS DRAGÕES DOURADOS AO POVO CHINÊS - 26/07/2020

 

Saudações, filhos Amados,

 

Viemos de muito longe, de outro orbe, outra esfera existencial.

 

Fomos aprisionados por tanto tempo que se contassem no tempo terrestre não haveria tempo suficiente para registrar.

 

Fomos libertos pelo Arcanjo Micah-El nosso Pai e aqui viemos fazer morada, uma experiência que nos ocasionou mais um aprisionamento.

 

E novamente libertos no tempo atual da Humanidade, desta vez pelo Príncipe Planetário, seguimos para outro orbe escolhido pelo Pai.

 

Lá recuperamos nossas origens, sonhos e visões, temos contribuído com Guan Yin e Maitreya no restabelecimento do Plano Divino.

 

A mensagem que me faz mover até o seu coração neste instante é para reflexão.

 

Muitos de nossa raça sofreram neste orbe um aprisionamento mental por longos milênios após a perda do átomo mental com a Grande Explosão Solar e a influência direta de um Ancião dos Dias que manifestou a Vontade Anti-Crística.

 

Como consequência na Terra se viu muitas perdas, muitos crimes, dor e angústia, mas o que mais me aflige não são os que perpetraram isto contra nós, assim agindo.

 

Deles o Grande Arcanjo Michael já cuidou. Sou prova viva e eterna disto, minha liberdade assim se fez...

 

O que me aflige é ver meus filhos, irmãos entre si perpetrando o mal entre nosso povo. A fome, a escravidão física, emocional e mental. A que impede a evolução da consciência que tanto aguardamos.

 

Eu desejo e manifesto neste momento o fim deste Mal, trazido por Mao contra nosso povo. Eu desejo e manifesto neste momento a nossa Liberdade de ação, pensamento e conexão vital espiritual.

 

Eu conclamo neste momento a Luz sobre a China e em cada coração que a mim se conecta e através de Guan Yin e Lord Maitreya realizamos a nova Terra em comunhão universal com os Filhos Herdeiros de Cristo.

 

Nós agora nos unimos em selo primordial à consagração crística no solo sagrado da China e através desta união liberto o meu Povo.

 

Que em cada coração de meus filhos, a luz da sabedoria crística se manifeste.

 

Eu Sou Z.S.O, Pai Criador da Ordem dos Dragões Dourados.

 

Com Shiva atuo.

 

Canal: Rênata Zîmmermann.

Mensagem recebida em 26/07/2020 às 19:51h (GMT -3 Brasil).

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/07/mensagem-dos-dragoes-dourados-ao-povo.html

 

 

Uma evolução humana cobre um longo período de éons com ciclos e eras. O progresso de um povo alicerçado numa determinada raça estelar encarnada no orbe terrestre envolve outro ciclo de milhões de anos, e até de bilhões de anos dependendo da raça planetária em sua missão aqui na Terra. É o caso de vocês, irmãos que habitam o Extremo Oriente e veneram a Deusa Guan Yin como Mãe Protetora e Misericordiosa da China. Filhos e herdeiros do legado da Ordem dos Dragões Dourados.

 

O Regime Comunista implantado por Mao Tsé-Tung em 1949 interrompeu um novo processo que ocorreria dentro da Nação Chinesa em seu resgate pela soberania e independência do povo chinês, após quase um século de ocupação pelas Potências Europeias e depois pelo Exército Imperial Japonês. A China é marcada pelo sangue das guerras milenares entre seus Reinos, mas deixa a marca insondável dos mistérios ancestrais deste povo que veio à Terra para um propósito divino.

 

É preciso ter a consciência de que após 70 anos (ciclos dos 7x10) sob um regime comunista é impossível a mudança da noite para o dia de uma doutrinação imposta durante três gerações, principalmente se as últimas duas gerações já nasceram neste regime. Qual a visão se tem de uma democracia Ocidental, sem a experiência viva deste regime que nunca existiu na China? Por milênios a Nação Chinesa foi governada por Dinastias, por isso a Ditadura Comunista foi facilmente aceita e absorvida pelo povo chinês. A essência primordial do povo chinês é ser conduzido por uma figura que representa o “Pai da Nação”, e foi neste caso, que os ditadores chineses do Partido Comunista se “eternizaram” no poder do país.

 

Há que se entender que uma mudança de regime na China, precisa-se de mais de um século para promover a transferência para outro regime, qualquer que seja. Ocorre, porém, que o povo chinês tem em seu destino algo que não acontece em lugar algum do planeta. Um povo e dois Governos. Portanto, é possível sim, acontecer o impossível na China, com o tempo de transição pacífica e harmoniosa de um regime para outro, sem perder os ganhos e avanços que a China alcançou nos últimos 30 anos.

 

O Regime Comunista da China continental não irá invadir Taiwan e nem o povo de Hong Kong será “eternamente” martirizado pela Ditadura de Pequim. Isso porque, o Mal implantado pela Ordem dos Dragões Vermelhos não existe mais, pois essa raça alienígena negativa foi extinta pelo Pai Micah. E quem vem assumindo a condução da Nação e o Povo Chinês é a Ordem dos Dragões Dourados, capitaneada pela Deusa Guan Yin (Chama Gêmea do Lord Maitreya). E aqui neste ponto, quero passar uma informação para que seja digerida ao longo do tempo pelos nossos irmãos do Leste.

 

O despertar na consciência dos cidadãos chineses que integram o PCCH está ocorrendo de forma transcendental, e embora isso não seja visível no momento para o povo chinês, afirmo que isso acontece dentro do ritmo natural no processo de resgate da identidade do povo chinês. E o que vem ocorrendo em Hong Kong, é apenas o reflexo dessa mudança que tem que ser alicerçada nos valores ancestrais do povo chinês e não nos valores e crenças do Ocidente. Senão, aí ocorrerá um choque que provocará novamente a ruína da tradição desta nação milenar do Oriente.

 

Não haverá uma ruptura violenta do regime de Pequim agora, mas sim, uma mudança em escala global, do qual a China tem hoje, uma missão especial como potência econômica militar, diante do imenso desafio de enfrentar a dissidência da Ordem dos Dragões Negros do Ocidente. É hora de união com o Urso Polar e manter o legado ancestral dos povos do Oriente e de toda a Ásia, berço desta atual civilização humana na Terra. As novas gerações do povo chinês precisam ter a consciência desta transição planetária, como também da transição que vem ocorrendo nos bastidores do Poder dentro do Politburo do Partido Comunista da China.

 

Será confuso e complexo este entendimento que marca esta transição a partir de agora. Há a necessidade de reunir todos os países da Ásia sob uma mesma bandeira, a da Fraternidade Humana e das corretas relações humanas e para isso, é preciso estabelecer as negociações e acordos bilaterais entre os países que ainda estão em conflitos regionais. A Paz deve ser esta bandeira. O novo contexto global desvela um panorama do novo mundo que se abre e revela a Luz que vem do Oriente.

 

Guan Yin e Lord Maitreya vem do Oriente.

 

Em razão desta mudança global, rogo aos povos de Taiwan e de Hong Kong que confiem na Providência Divina sustentada pela Deusa Guan Yin que vem atuando de forma serena e amorosa para o estabelecimento da Lei e da Ordem Divina em toda a China. O Dragão Vermelho foi extinto. E ainda resta o povo chinês que está de pé. São um só povo e uma só nação. A China é a Pátria Mãe, entendam esse significado. A influência que rege a Nação está sob a egrégora da Ordem dos Dragões Dourados, confiem! Não há duas Chinas, apenas dois regimes de Governos opostos entre si, mas o amor pela China une estes dois governos. Assim tem que ser.

 

Não há mais por que irmãos chineses se matarem uns aos outros, lembram do que ocorre na Ucrânia? Irmãos contra irmãos?

 

Não destruam o que levaram milênios para construir. Iluminem o mundo com a sabedoria ancestral chinesa.

 

Uma vida na carne leva apenas algumas dezenas de anos, mas a dor e sofrimento marcado por uma guerra, dura uma “eternidade” para ser curada.

 

Seja amor consigo mesmo.

 

Esta mensagem é especificamente enviada ao Governo do Presidente Xi Jinping.

 

Com Amor Fraternal,

Shima.

CAD/NA.


_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas