CAD – CARTA AO PRESIDENTE DA UCRÂNIA, VOLODYMYR ZELENSKY – 28/03/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 28 de março de 2022

CAD – CARTA AO PRESIDENTE DA UCRÂNIA, VOLODYMYR ZELENSKY – 28/03/2022

 


 

Saudações da Luz,

 

Esta Carta é dirigida especialmente ao Sr. Presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky, atual representante eleito pelo povo ucraniano em 2019, com a intenção de promover os alicerces de um acordo de Paz com o Presidente Vladimir Putin da Rússia, a partir de uma série de reflexões sobre os fatos que antecederam o conflito armado com a Rússia, e sobre as responsabilidades que recaem agora sobre o próprio líder ucraniano, das mortes de ucranianos e da ruína que se encontra o país neste momento.

 

Não é o momento de culpar o Presidente Putin pelas perdas de vidas ucranianas e pela devastação ocorrida em toda a Ucrânia, quando tudo poderia ter sido evitado de forma serena e com bom senso, numa mesa de negociações entre os dois líderes de suas nações sem a interferência de terceiros no que dizia respeito aos assuntos internos dos seus respectivos países. A interferência direta do Presidente Joe Biden dos EUA nos assuntos internos da Ucrânia foi bem evidenciada no desfecho que culminou na Intervenção Militar Russa na Ucrânia.

 

Como comandante do CAD tive diversos encontros no plano astral (espiritual) com o Sr. Volodymyr Zelensky, onde foi discutido e revelado muitas situações polêmicas envolvendo a Ucrânia, a OTAN, a União Europeia e os EUA. E o Sr, Presidente Zelensky tinha plena consciência no caminho que estava decidido a percorrer, mesmo ciente do grande número de mortes e da destruição da Ucrânia que seria o preço a pagar. Mesmo sendo um materialista, Sr. Zelensky, não posso compartilhar dos seus valores e crenças dúbias, quando se tornou um cúmplice direto da agenda maligna do Presidente Biden, com quem tem conversado muito em suas ligações diretas com o Mandatário americano, e, essas conversas foram acompanhadas pelo CAD.

 

Até a decisão que foi tomada a sangue frio de sacrificar seu povo como escudos humanos, sendo alvos diretos de bombardeios por parte do seu próprio exército, para comover a opinião pública mundial contra o Presidente Putin. Essa foi a ação mais vergonhosa assistida pelo CAD, quando o Sr. Zelensky ligou para o seu comandante do Batalhão de Azov e deu ordem do bombardeio. 


Os bloqueios contra o corredor humanitário criado pelas tropas russas foram ordens diretas originadas de dentro do seu Governo, para evitar o confronto direto no campo de batalhas do exército ucraniano contra as tropas russas. Seu exército emboscava as tropas russas e corriam para trás deste escudos humanos dentro das zonas residenciais. 


As fortificações do exército ucraniano nos prédios residenciais

Essa tática além de cruel e desumana, caracteriza atos de selvageria e barbaridade que não combinam com a ética e a conduta militar num campo de batalha. Sinaliza sim, o ato de covardia e barbárie, marca inconfundível que enlameou as Forças Armadas da Ucrânia.

 

Fica na sua conta, Sr. Zelensky a vida de mais de 40 mil soldados que foram envolvidos nesta trama pessoal do Presidente Biden contra o Presidente Putin, numa guerra que envolveu a Ucrânia, o povo ucraniano e o exército ucraniano numa intervenção estrangeira que em nada tinha a ver com as questões internas da Ucrânia. O Sr. Presidente Zelensky vendeu a soberania e o povo ucraniano aos interesses dos EUA.

 

Veja, em sua sã consciência, Sr. Presidente Zelensky, como recebeu o país ao ser empossado na Presidência da Ucrânia em 2019, e como vai entregar este mesmo país ao povo ucraniano após este desastre que o Sr., é o responsável direto por esta ruína do país e pelo genocídio que o Regime de Kiev perpetrou por 8 anos. Pode ser, que em sua imaturidade e devaneios com o poder, tenha se ludibriado pelos que te cercaram, mas espero que nestes últimos 30 dias tenha amadurecido o suficiente para entender o significado de “joguete” e “marionete” em que o Sr., atuou tão bem nesse papel de “agente” do Presidente Biden na guerra pessoal  contra o Presidente Putin da Rússia.

 

O Presidente Putin venceu esta guerra na Ucrânia. Cabe a ti, Sr. Presidente Zelensky aceitar a derrota e oferecer a sua rendição. Não caia na tentação de escalonar ainda mais este conflito que poderá se estender por toda a Europa. O Sr., foi um “fantoche” criado para esta finalidade, criar o ambiente da guerra e veja agora, o resultado em seu próprio país. Precisava disto? No final, tudo vai terminar numa mesa de negociações, e o acordo que foi pedido pelo Presidente Putin é tão simples e óbvio, a neutralidade da Ucrânia. Nada mais do que isso. E qual foi o caminho que o Sr. Presidente escolheu?

 

Deu no que deu. Ninguém é santo para prever no que daria essa resistência e esse confronto.

 

A sua inexperiência na arte da guerra causou um desastre colossal que irá custar muito para ser reconstruído. Sabia de antemão que as suas Forças Armadas jamais poderiam vencer o poderio militar da Rússia, então de onde saiu essa ideia de que poderia destruir a Rússia com seu pequeno exército?

 

Acreditou na OTAN? Acreditou no Presidente Biden? Acreditou na União Europeia?

 

Então, onde estão eles? Vieram em seu socorro? Enviaram seus exércitos europeus para te ajudar a combater as tropas russas? Jogaram ucranianos contra russos e qual é a verdade por trás desta trama?

 

Sabe, Sr. Presidente Zelensky, a Rússia é um gigante veterano em guerras continentais, é um país invencível e possui um dos povos mais guerreiros do planeta Terra, por isso é uma nação imponente que gera ciúmes, raivas e cobiça. É uma nação formada por um povo cristão, que acredita em Deus e na providência divina. É um povo sacrificado pelos revés da vida, das condições climáticas, mas é um povo unido em sua crença de unidade com todas as raças, etnias, credos, culturas e tradições. Essa é a riqueza da Rússia, o seu povo. É algo raríssimo no mundo, é único.

 

A Ucrânia também é parte desta história russa, que se origina dos povos eslavos. Estas duas etnias, ucranianas e russas foram vitoriosas em todas as campanhas de guerra contra as hordas mongóis, contra os impérios romanos, otomanos, napoleônicos, germânicos, austro-húngaros, império polonês e uma infinidade de campanhas de conquista contra o Império Russo no último milênio. O povo russo saiu-se vencedor em todos esses embates. Saiu mais forte e mais unido como nação, mesmo após o desastre da Revolução Bolchevique, os russos superaram a si mesmos. Saíram das ruínas e das cinzas das guerras, tornando-se uma potência econômica e militar a nível planetário.

 

Somente estes fatos, já davam uma ideia da impossibilidade de a Ucrânia vencer um confronto direto com a Rússia. A Rússia não tinha a intenção de invadir a Ucrânia, e sim estabelecer este acordo fundamental de neutralidade. Afinal, o Presidente Putin reconhece o povo ucraniano como irmãos russos. Na Rússia, não importa a etnia, o idioma, a crença, todos são russos dentro da visão do Presidente Putin. Mas, então, o que se passou na cabeça do Sr. Presidente Zelensky ao decidir seguir um alinhamento com os inimigos declarados da Rússia? O fim desta história já era previsto até por um simples cidadão europeu. Os alertas foram feitos por vários analistas em geopolítica e do campo militar.

 

O que aconteceu, aconteceu e foi um fato. O Sr., como Presidente da Ucrânia sabia muito bem disto, então estava consciente das consequências dos seus atos. Cabe ao Sr., agora, a responsabilidade de consertar tudo, colocar a casa em ordem, e parar essa guerra pessoal do Presidente Biden dos EUA contra o Presidente Putin, cuja insanidade já está comprovada nos atos públicos deste senhor senil e propagador de guerras e genocídios em seu histórico pessoal como Senador e Vice-Presidente dos EUA, em gestões anteriores.

 

Deixo aqui a minha recomendação como comandante do CAD, que o Regime de Kiev deve ser banido da Ucrânia, e todos os seus ministros são declaradamente criminosos de guerra, mercenários que venderam o país aos interesses externos, e usam a Ucrânia como base de contrabando internacional de armas, tráficos de mulheres e crianças, de drogas e de produção de armas de destruição de massa. E que o Sr. Presidente Zelensky renuncie ao seu cargo, que não teve o apoio da maioria da população ucraniana na época da sua eleição, já que os outros 37,14% dos eleitores foram impedidos de votar ou não votaram nesta eleição de 2019.

 

Eleição Presidencial na Ucrânia - 2019

 

Volodymyr Zelensky

 

 

% - votos válidos

 

Eleitores que votaram

Total de Eleitores

% dos votos válidos

1º Turno

30,24

  5.714.034

30.056.127

19,01

2º Turno

73,22

13.541.528

30.056.127

45,05

Total de Eleitores ucranianos: 30.056.127 eleitores;

Total de Eleitores que votaram: 18.893.864 - 62,86%

Total de Eleitores ausentes: 15.837.737 - 37,14%

 


Um Alerta à União Europeia e à OTAN

 

Esqueçam a aventura de provocar o Grande Urso.

 

A Rússia tem um arsenal e capacidade militar de sustentar uma guerra convencional na Europa por 10 anos e somente usou uma mínima parcela nestes 30 dias de combates sofrendo uma baixa em suas tropas militares de apenas 0,6% do seu efetivo utilizado, contra uma força militar ucraniana de 250 mil soldados. A vitória militar russa na Ucrânia deve servir de reflexões para toda a comunidade europeia que foi iludida nos últimos 30 anos de um perigo advindo da Rússia, quando o atual Presidente Putin apenas ofereceu a oportunidade de compartilhar a prosperidade e a abundância russa com todo o continente europeu. Afinal, a Rússia é também um país europeu e não tem como jamais teve a pretensão de avançar para além das suas fronteiras atuais.

 

As atuais Repúblicas que compõem a Federação Russa têm seus laços comuns, ancestrais, tradicionais e culturais e por isso, formam a Comunidade dos Estados Independentes, os quais a Rússia respeita e assegura as suas existências.

 

A Ucrânia violou os preceitos básicos destes acordos comuns e da tradição ancestral dos povos euroasiáticos. O custo desta guerra e o alto preço pago pela Rússia terá as suas consequências com o desmembramento do território atual da Ucrânia. Isso é fato consumado agora.

 

A intenção declarada da Polônia de se aventurar no Kaliningrado deve ser abortada agora, caso contrário terá consequências severas.

 

Este alerta é direcionado também aos países da Letônia, Estônia, Lituânia e Finlândia. Cessem imediatamente, parem de servir de “bucha de canhão” para a OTAN, e retirem seus mísseis nucleares dos seus territórios, pois de agora em diante, serão considerados inimigos da Rússia, e como já entraram na guerra contra o povo russo, saibam que terão que responder por suas lideranças imaturas e inaptas para lidar com as questões geopolíticas e o comércio internacional do continente.

 

Agora, saberão do custo desta aventura na Ucrânia contra a Rússia.

 

O Presidente Biden dos EUA já forçou a União Europeia num pacto comercial dos quais terão um preço amargo a pagar. Este foi o primeiro saldo desta aventura imbecil promovida pela OTAN/EUA contra vocês mesmos da Europa Ocidental.

 

É o momento de parar e refletir. Pensar e mudar.

 

Não se aventurem mais na onda da OTAN, pois poderão mergulhar num tsunami que poderá devastar todo o continente europeu, apenas por capricho ou vingança. Nada disso interessa a vocês. Pensem nisso.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Cmte CAD/NA.


NOTA - A União Europeia e os EUA serão penalizados pela Lei do Retorno que será aplicada na mesma moeda que utilizaram contra a Federação Russa. A Justiça Divina será extremamente dolorosa pela aquisição da dívida cármica em relação ao povo ucraniano promovida pelas lideranças europeias. Nada se pode fazer, quando o alerta foi feito aqui no Blog Caminhando com o Mestre antes de começar a guerra na Ucrânia. O povo europeu arcará com as consequências em todos os sentidos diante do mal disseminado contra um povo e sua nação. Principalmente, pelo genocídio causado pelo Regime de Kiev, quando a Europa financiou esta guerra enviando armas de destruição para a Ucrânia. A Lei do Retorno será rigorosa e severa para a Europa Ocidental.



_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas