CAD – O REGIME DE KIEV E O CONTRABANDO DE ARMAS – 17/03/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 17 de março de 2022

CAD – O REGIME DE KIEV E O CONTRABANDO DE ARMAS – 17/03/2022



 

Saudações da Luz,

 

A inocência das pessoas normais não consegue aceitar em sua crença que outra pessoa ou até um regime de governo é capaz de atos malignos e de alta crueldade, onde o sentimento humano inexiste. A ação de um grupo de personalidades considerada como a elite mundial torna mais difícil e complexa a compreensão de que há a existência de pessoas que não tem consciências humanas, são corpos  humanos ocupados por raças predadoras alienígenas.

 

Imaginar que o Regime de Kiev é formado por uma máfia de criminosos, torna praticamente impossível de se aceitar, e muito menos acreditar. Mas é exatamente isso que é o regime do Presidente Volodymyr Zelensky, uma máfia cujos membros são criminosos, mercenários e assassinos. A Ucrânia é considerado o maior mercado de contrabando de armas do planeta, imaginem agora que os EUA e a EU vem enviando para este Regime milhões de dólares em armas leves e pesadas.

 

Essas armas são bem específicas e cobiçadas por grupos terroristas. Agora pense para onde estas armas serão contrabandeadas depois da guerra?


Nos comboios de ajuda humanitária vinda da Europa Ocidental, os carregamentos de armas se misturam com os mantimentos e medicamentos que são distribuídos no interior da Ucrânia, abastecendo a rede de criminosos camuflados de voluntários, que são na verdade mercenários em busca de armas que não serão usados no combate contra as tropas russas, mas contra os próprios europeus.

 

Serão contrabandeadas para os grupos terroristas na própria Europa onde os povos europeus serão alvos destes ataques em futuro próximo. São armas de alta tecnologia, o sonho impossível agora bem diante de suas mãos. Essa é a intenção do Presidente Biden, armar os terroristas. Por isso, tenho alertado a Europa sobre a invasão do Califado Islâmico.


O “feitiço volta contra o feiticeiro” e a Europa criou o ódio no Oriente Médio e no Norte da África, matando, cometendo genocídios em massa entre os mulçumanos criando três gerações de terroristas suicidas que tiveram suas famílias destruídas e seus lares bombardeados.

 

É a Lei do Retorno. Paga-se na mesma moeda.

 

Esse momento de envio de armas para a Ucrânia marca o início do fim da Europa Ocidental que se transformará num campo de batalhas jamais visto na sua história. A verdade que os EUA e a OTAN sabe é que a Rússia é impossível de ser vencida numa guerra aberta e a Ucrânia perdeu a guerra quando o Presidente Putin decretou a Intervenção Militar na Ucrânia para encerrar uma guerra civil de 8 anos entre os ucranianos.

 

Além de ser o maior mercado de contrabando de armas, a Ucrânia também lidera o tráfico de mulheres e crianças para o mercado de prostituição no mundo inteiro. Também é o ponto de confluência do narcotráfico de drogas na Europa Ocidental e a Eurásia. O nível de corrupção na Ucrânia segue o mesmo padrão do Ocidente, onde há uma relação de negócios escusos e obscuros entre as lideranças europeias e o Regime de Kiev como a lavagem de dinheiro.

 

A guerra na Ucrânia não envolve apenas o mercado de petróleo e gás, é muito mais complexo e envolve muitas personalidades importantes do mundo dos negócios. A Ucrânia é a porta de entrada da Ásia para a Europa e vice versa.

 

Há anos que os EUA atuam dentro da Ucrânia, e poucos dias antes do início da Intervenção Militar Russa, o CAD informou o caso de uso de armas químicas contra as tropas russas na fronteira onde 8 soldados, de um pelotão de fronteiras, morreram após um ataque de drones com gás químico. Quando foram resgatados os relatos desses soldados, ouvidos pelo CAD, confirmou que foram letais e todos disseram que sentiram seus corpos serem queimados como se tivesse sido jogado ácido. Morreram asfixiados pelo gás.

 

Depois que as tropas russas localizaram estes laboratórios de armas químicas e biológicas, o fato descoberto pelo CAD se confirmou quando a Subsecretária de Estado dos EUA para Assuntos Políticos Victoria Jane Nuland relatou a existência destes laboratórios, diante do Senado Americano.

 

Da mesma forma - como foi revelado pelo CAD - havia a existência de comandos especiais dos EUA e da OTAN atuando na Ucrânia contra as tropas russas antes da Intervenção Militar na Ucrânia, este fato foi confirmado pelo Coronel do Exército dos EUA, Doug Macgregor, numa entrevista que também foi publicada aqui no Blog Caminhando com o Mestre em 16 Mar 2022, onde ele relatou a atividade dos EUA na Ucrânia:

 

"Eu li uma série de relatórios que foram dados por ex-soldados nas forças de operações especiais do Exército dos Estados Unidos e fuzileiros navais que já foram para a Ucrânia e voltaram e gravaram com horror como foi lutar contra os russos e disseram 'não venha aqui se você vier você vai ser morto, este é um exército real, isso é guerra convencional real de alta intensidade, esqueça, nossa experiência é irrelevante." (Col. Doug Macgregor)

 

Durante as operações do CAD foi identificado grupos neofascistas e soldados nacionalistas ucranianos que deflagraram o uso de escudos humanos, com a mesma metodologia utilizadas pelos grupos terroristas em Gaza, fiz este alerta sobre o que vinha ocorrendo na cidade de Mariupol, usando também as escolas e hospitais como depósitos de munições. Os corredores humanitários russos foram bloqueados por este grupo chamado de Batalhão de Azov, grupo de assassinos que integram o exército ucraniano.

 

Lamentavelmente a sociedade ucraniana do Oeste e, principalmente de Kiev foram privadas dessas informações devido à censura rigorosa imposta pelo Regime do Presidente Zelensky, enquanto o massacre de ucranianos de etnias russas e os bombardeios nas cidades da região de Donbass ceifavam milhares de vidas nos últimos 8 anos. Agora, que a guerra chegou às portas dos ucranianos do Oeste, todos ficaram chocados com as vítimas que estão em evidência em todas as mídias ocidentais. E os ucranianos do Leste, não existem? Ficaram cegos por 8 anos? E agora, que a guerra chegou à capital?

 

O Presidente Zelensky escondeu tudo isso do povo ucraniano, manipulando as mídias e tem usado essas mortes em sua maioria causada por sua insanidade, incentivada pelo Presidente Biden que a todo momento liga para ele, para que mantenha a guerra contínua. Para isso, Zelensky envia para os campos de batalhas os civis e mercenários, já que o seu exército está derrotado, ocorrendo rendições em massa pelo interior do país. Os poucos redutos militares ucranianos resistirão apenas mais alguns dias e sucumbirão diante das tropas russas.

 

Não se iludam com o Regime de Kiev. Foi criado pelos EUA, a União Europeia e a OTAN.

 

Agora, para onde vão as armas enviadas pelos EUA para a Ucrânia que escaparem das mãos das tropas russas é uma incógnita. Mas, o Presidente Biden insiste em enviar cada vez mais armas sofisticadas para a Ucrânia, mesmo sabendo da derrota do exército ucraniano. O objetivo é armar os terroristas islâmicos em solo europeu. Aí, teremos o apocalipse.

 

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo,

Shima.

CAD/NA

 

_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas