CAD – O ATUAL GOVERNO OCULTO É FORMADO POR PSICOPATAS – 26/03/2022 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 26 de março de 2022

CAD – O ATUAL GOVERNO OCULTO É FORMADO POR PSICOPATAS – 26/03/2022

 


 

Saudações da Luz,

 

A nova geração que formam atualmente a elite do extinto Governo Oculto da Humanidade, ainda carregam as sementes ancestrais do Clã de cada Família tradicional, herdando suas fortunas e o poder que ainda é mantido por cada membro destas Famílias.

 

Cada uma destas Família dirigem suas Instituições ligadas a cada ramo dos seus negócios nas áreas de Governo/Política, Economia/Finança, Educação/Ciência, Artes/Religião, Tecnologia/Comunicação, Comércio/Corporação e, Indústria Bélica Militar. Todas estas estruturas são seccionadas em 13 Departamentos sob a liderança de 13 Famílias que formam o GO a nível planetário.

 

As maiores Corporações que batem recordes de arrecadações de verbas são as Indústrias Farmacêutica e a Armamentista, por isso há uma correlação entre doença e vacina, como entre guerra e armas. Uma não existe sem a outra contraparte. E aqui, fica uma revelação sobre a última pandemia e a atual guerra na Ucrânia. As 7 Instituições se relacionam numa sincronicidade de eventos globais, onde a Humanidade é apenas uma peça neste jogo de poder e dinheiro.

 

No caso do Coronavírus, o processo levou apenas oito anos para ser potencializado e utilizado como arma biológica. Segundo a apuração que fizemos pelo CAD, um componente do vírus inativado foi levado por agentes de um país europeu para a China onde foi transformado em arma biológica. O fato de ter sido usado para o propósito de abalar a economia mundial se transforma num ato de terrorismo global. Se ainda houver alguma dúvida quanto a este objetivo, basta pesquisar o que vem ocorrendo na onda do Covid-19 que é semelhante a um tsunami, devastando a economia de todas as nações, mas a da China continua a crescer e se expandir pelo mundo.

 

O APOCALIPSE – A ARMA BIOLÓGICA ANTICRÍSTICA  X O PODER DA FÉ – 11/05/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/05/o-apocalipse-arma-biologica.html

 

E, revendo o caso da Guerra na Ucrânia fica evidente uma Agenda oculta da Humanidade:

 

E a guerra fornece os recursos financeiros para alimentar a indústria armamentista que tem verbas “não oficiais” de governos, verbas que são desviadas para outras finalidades, abastecendo os cofres de certos bancos europeus. Isso inclui também a indústria farmacêutica com a produção de vacinas que movimentam bilhões de dólares por mês após a disseminação da pandemia da peste chinesa, que também foi uma arma biológica criada em laboratórios secretos dos “senhores da guerra”. E, neste caso, até o atual Secretário Geral da OTAN tem envolvimento direto com as indústrias de vacinas, levando a crer que na sua próxima gestão junto ao Banco da Noruega, deverá gerir os recursos financeiros lastreados nas indústrias armamentistas e de vacinas.

 

CASO NORD STREAM 2 – O SEGUNDO MOTIVO DA GUERRA DA OTAN CONTRA A RÚSSIA – 25/02/2022

https://www.ernesto-shimabuko.com/2022/02/caso-nord-stream-2-o-segundo-motivo-da.html

 

Um mesmo grupo faz a conexão da Indústria Farmacêutica e da Indústria Bélica com o Sistema Financeiro/Bancário Mundial. Basta observar os resultados dos últimos movimentos: pandemia, guerra ucraniana e o caso do gás e petróleo, e o faturamento global que esses eventos estão proporcionando ao grupo norueguês. O Pacto firmado pelo Presidente Biden com a EU, confirmou o interesse pessoal dos EUA em criar a guerra na Ucrânia. É uma guerra de poder e dinheiro.

 

 

A Elite Psicopata

 

Essa nova geração de herdeiros da Elite Global, são como “filhinhos de papai” com suas frustrações, decepções e carências, com muitos casos de traumas na infância, por isso, são confessos materialistas e ateus. Praticam os “rituais satânicos” de extrema violência, regados a sangue, sexo e drogas. Quem é convidado a participar destes rituais macabros e aceita, não poderá jamais sair desta egrégora e quem violar este pacto, a penalidade é a tortura e a morte dolorosa.

 

Sacrifícios de “virgens” e “crianças” (principalmente bebês) é o ponto alto destes rituais satânicos, depois todos devem beber o sangue destas ofertas ao Demônio. O coração da vítima depois é servido como “petisco” à Elite.

 

A maioria dos líderes mundiais, governantes, presidentes, primeiros ministros, políticos, generais, embaixadores, príncipes, reis e rainhas da Elite Europeia e do Ocidente são membros assíduos destes Encontros Satânicos. As cenas observadas pelo CAD são aterradoras para uma consciência humana encarnada.

 

A maior parte das lideranças europeias são de jovens imaturos na faixa etária entre 40 e 50 anos de idade, que desconhecem os efeitos e as consequências das guerras. Daí, a total alienação e ignorância. São apenas agentes infiltrados na tal “democracia” ocidental. Servem apenas aos interesses da Elite e não ao povo de sua nação. É visível a decadência moral e tradicional da Europa.

 

 

A dificuldade de pessoas comuns em acreditar nos rituais satânicos se esbarra justamente na negação em ver a verdade estampada tal como ela se revela. Isso não tem nada de mistério oculto, é a verdade revelada há muitas gerações. Tudo tem sido encoberto com a fachada de “conspiração”, onde as mentes e corações foram bloqueadas a ter acesso a essas informações. Apenas as consciências despertas tem conhecimento desta realidade.

 

Por isso, tenho divulgado sobre a crença ilusória de que a espiritualidade não tem nada a ver com a materialidade, quando na verdade as duas realidades são existências reais. E a política tem sim a ver com a espiritualidade em toda a sua essência, porque está ligada à vida de um povo e a soberania de uma nação.

 

 

REFLEXÃO – “Uma coisa é Governo e outra totalmente diferente é a Nação que é formada por um povo.”

 

A intenção sobre meditar e aprofundar neste contexto tem a finalidade de proporcionar o caminho do despertar da consciência a nível planetário sobre os acontecimentos que vem ocorrendo em todas as regiões marcadas por conflitos, revoltas e guerras e com essa nova consciência, mostrar aos meus leitores o movimento que há por trás de todas essas ocorrências.

 

O que está previsto para ser desencadeado agora é uma parte do plano sinistro bem elaborado que está em andamento há dois séculos e que está em uma etapa decisiva de seu 3º ciclo, pois todas as etapas anteriores foram concluídas com pleno êxito. A Humanidade neste caso é considerada apenas uma peça descartável como venho revelando nos últimos artigos.

 

Este artigo visa esclarecer um ponto que considero fundamental, pois é importante que as pessoas acordem do sono ilusório e vejam a realidade do que está acontecendo em todo o mundo. A sociedade vê apenas a sombra se movendo e reage de acordo com os lances que são jogados no tabuleiro da vida.

 

O primeiro engano é pensar que o que acontece no mundo não tem nada a ver com a espiritualidade, sendo que é exatamente neste nível que o jogo é estabelecido para que seja realizada a dominação completa do planeta Terra. Digo espiritualidade no sentido real da nossa existência, pois é no plano espiritual que nos originamos e é no plano material que devemos manifestar o propósito da nossa missão de vida.

 

ALERTA À HUMANIDADE – O ANO DE 2019 E O DESTINO DAS NAÇÕES - 16/04/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/04/alerta-humanidade-o-ano-de-2019-e-o.html

 

 

A diferença entre os Ancestrais desta Elite Global era a existência da ética e do cumprimento de acordos estabelecidos entre os poderes. Principalmente, a que era regida pelo Conselho Supremo da Treva. Após a ocupação do orbe terrestre por forças oriundas da Rebelião Luciferiana e a traição do Príncipe Calisgástia que entregou o GPT às Trevas, ocorreu a instituição de dois poderes na superfície terrestre, suprimindo a raça humana à escravização e manipulação por estas raças alienígenas negativas, que formavam a Tríplice Aliança: Anunnakis, Draconianos e Reptilianos.

 

Estas ações criaram duas vertentes conhecidas no mundo como Governo Oculto e Governo Sinistro. A primeira se originou da traição do Governo Planetário e a segunda, dos acordos firmados entre estes governantes e as forças invasoras que tinham a intenção de dominar o planeta.

 

O Governo Oculto tem como propósito manter o domínio sobre a Humanidade, enquanto o Governo Sinistro tinha como propósito fundamental manter o controle do Planeta transformando a raça humana em escravos com o intuito de serem usados para experiências genéticas e alimento energético. Por milênios estas forças anticrísticas entraram em conflito, batalha e guerras contra a Forças de Resistência dos Filhos da Luz. conforme registram os livros em seu mundo.

 

CARTA DO INTERVENTOR DIVINO - 03/10/2016

https://www.ernesto-shimabuko.com/2016/10/carta-do-interventor-divino-03102016.html

 

 

Após a rendição do Governo Oculto frente ao Governo Planetário da Terra, no ano de 2018, iniciou-se a rebelião interna e a dissidência entre as lideranças mais jovens das Famílias que integravam os Clãs. Criados rigorosamente dentro da tradição milenar e educados no âmbito da liderança mundial, suas mentes e corações foram condicionados a comandar sem compaixão e/ou escrúpulos, fazendo da humanidade apenas o meio de sustentar o poder na Terra, sendo a raça humana considerada apenas “animais domésticos”, em função do alto QI que esta Elite possuía em sua genética herdada dos seus ancestrais alienígenas.

 

Não há como estar ao lado de uma personalidade desta Elite Global sem se sentir desconfortável ou ter uma sensação de ameaça imediata se contrariar a vontade ou desejo desta liderança. A sensação do perigo é eminente e o medo se instala em qualquer pessoa que esteja diante desta personalidade maligna. Essa Elite possui uma Agenda e nada é criado aleatoriamente, e sim, tudo é detalhadamente planejado, sendo essa Agenda divulgada periodicamente nos Encontros do Fórum Econômico Mundial.

 

Esta é a única regra do Acordo Planetário que ainda é cumprida por esta Elite Global, a de avisar a Humanidade sobre suas intenções, planos e projetos a serem implantados no planeta Terra pela Fraternidade Negra.

 

Da mesma forma como é cumprido este Acordo Planetário pela Fraternidade Negra, assim também é feito anualmente pela Fraternidade da Luz através dos Comunicados Oficiais emitidos pelo Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade.

 

A pandemia de 2020/2021 teve por intenção causar o caos social e econômico numa primeira fase, e na segunda iniciar a destruição da Rússia que era o único obstáculo na Europa para a implantação da Nova Ordem Mundial. A guerra na Ucrânia é o desfecho desta segunda fase, conduzida pelos EUA e a OTAN com o propósito de desencadear a 3GG.

 

A terceira fase, será a mudança do Sistema Financeiro e Econômico Global.

 

A quarta fase está relacionada à fome, onde 3/5 da população irá perecer. O objetivo do GO é manter apenas 1/5 da população atual da Terra, quando o planeta passa a ser habitado por raças alienígenas da Tríplice Aliança, passando a raça humana a servir a cadeia alimentar destas raças, da mesma forma como a raça humana se alimenta do reino animal.

 

Na quinta fase, a Terra passa a ser de fato, um orbe integrado oficialmente às colônias Interplanetárias Não Confederadas.

 

Na Agenda 2030 está implícito a implantação da Ditadura Global na Terra a partir deste Governo Oculto. A “mudança climática” é apenas uma fachada que serve de cortina de fumaça. A intenção real é a ocupação de todas as regiões do planeta onde há recursos minerais, principalmente o ouro.

 

A Humanidade desconhece por completo o significado espiritual do ouro, mas a Elite Global tem plenos conhecimentos sobre esse assunto e sua importância para a manutenção da vida em um planeta.

 

O ouro é o sangue cristalizado do espírito planetário da Terra, Gaia.

 

No comércio intergaláctico é um mineral de alto valor comercial, pois contém a essência genética de um orbe planetário que pode ser utilizado para inúmeros fins, como por exemplo criar camadas de proteção atmosférica contra radiações solares e cósmicas de alta intensidade. Isso é útil para as naves/planetas que viajam pela imensidão cósmica em sua expansão colonial.

 

E a Rússia hoje, tem em seu depósito, as maiores reservas de barras em ouro do planeta como lastro da sua moeda nacional, o rublo. As sanções econômicas aplicadas pelo Governo do Presidente Biden, visam sequestrar esta riqueza da Rússia conquistada na gestão do Presidente Putin.

 

Nesta guerra híbrida no continente europeu, os interesses são difusos e complexos para a mente humana do nível médio para baixo. É preciso pensar e desenvolver a prática do discernimento para entender onde há fumaça há fogo.

 

Por isso, não há coerência entre as narrativas e os fatos que ocorrem nos eventos atuais em todo o mundo.

 

Não há como entender o próximo passo de uma mente psicopata.

 

Apenas sentir onde o seu ego foi atingido.

 

E o Presidente Putin tornou-se o inimigo nº 1 desta Elite Global, porque desafiou a Agenda deles, ao criar um novo modelo de civilização planetária e de relações internacionais.

 

Então, se a OTAN atacar as tropas russas, sentirá a força devastadora do Urso Polar. No fim, não restará nem a Europa para contar a história a seus remanescentes.

 

Alerta feito, cumpra-se a Lei.

 

Em Luz e Amor,

Vitória da Luz!

Shima.

CAD/NA.

Namastê.

 

___

CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA... UM SÉCULO DEPOIS – 16/03/2019

 

A Mensagem de Kwan Yin enviada à Nação Russa marca o renascimento de um povo e o resgate do seu destino sagrado diante do mundo em sua missão planetária, após uma longa noite encoberta pela escuridão que perdurou por mais de um século.

 

A Mestra Kwan Yin, a Deusa da Misericórdia e Compaixão e Protetora Espiritual do Oriente, restabelece os laços sagrados de uma Nação com o seu Plano Divino nesta data de 16 de Março de 2019 no Encontro promovido no Plano Interno através do Governo Planetário da Terra na presença dos Membros do Tribunal do Conselho Cármico que reuniu o Representante Oficial da Nação Russa junto com Pedro, o Apóstolo, que realizou o Ritual de Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria.

 

A partir deste Evento Sagrado a Nação Russa reinicia a caminhada para cumprir a sua missão crística no planeta Terra e nessa jornada a Hierarquia Espiritual envolve toda a nação sob o Manto do Imaculado Coração de Maria para que a paz, a abundância e a prosperidade abrace todo o seu povo.

 

Este Evento deveria ocorrer antes da Data Limite de 2019.

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/03/consagracao-da-russia-um-seculo-depois.html

 

Leia mais em:

 

O SIGNIFICADO DA CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA - 19/03/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/03/o-significado-da-consagracao-da-russia.html

_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas