ALERTA À HUMANIDADE – O ANO DE 2019 E O DESTINO DAS NAÇÕES - 16/04/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 16 de abril de 2019

ALERTA À HUMANIDADE – O ANO DE 2019 E O DESTINO DAS NAÇÕES - 16/04/2019


Atualizado em 18/04/2019 às 13:26h com a nota no final do artigo "Em Tempo" sobre o suicídio do ex-presidente peruano Alan García Pérez.


Saudações da Luz,

Deixei a seguinte reflexão no último artigo sobre a crise na Venezuela:

REFLEXÃO “Uma coisa é Governo e outra totalmente diferente é a Nação que é formada por um povo.

A intenção sobre meditar e aprofundar neste contexto tem a finalidade de proporcionar o caminho do despertar da consciência a nível planetário sobre os acontecimentos que vem ocorrendo em todas as regiões marcadas por conflitos, revoltas e guerras e com essa nova consciência, mostrar aos meus leitores o movimento que há por trás de todas essas ocorrências.

O que está previsto para ser desencadeado agora é uma parte do plano sinistro bem elaborado que está em andamento há dois séculos e que está em uma etapa decisiva de seu 3º ciclo, pois todas as etapas anteriores foram concluídas com pleno êxito. A Humanidade neste caso é considerada apenas uma peça descartável como venho revelando nos últimos artigos.

Este artigo visa esclarecer um ponto que considero fundamental, pois é importante que as pessoas acordem do sono ilusório e vejam a realidade do que está acontecendo em todo o mundo. A sociedade vê apenas a sombra se movendo e reage de acordo com os lances que são jogados no tabuleiro da vida.

O primeiro engano é pensar que o que acontece no mundo não tem nada a ver com a espiritualidade, sendo que é exatamente neste nível que o jogo é estabelecido para que seja realizada a dominação completa do planeta Terra. Digo espiritualidade no sentido real da nossa existência, pois é no plano espiritual que nos originamos e é no plano material que devemos manifestar o propósito da nossa missão de vida.

E será para o plano espiritual que vamos retornar após o desencarne. O desconhecimento e a negação sobre a vida após a morte física desencadeiam o medo, o temor e consequentemente a negação. Por isto é difícil explicar ou revelar o que acontece no mundo sem que seja quebrado o paradigma sobre a vida após a morte, ou mesmo sobre as vidas regressas, onde estão as respostas para todos os conflitos humanos neste planeta.

Isto me motivou a relatar todas as Operações de Resgate no mundo Umbralino desenvolvidas pelo CAD (Comando Águia Dourada), porque o desconhecimento, a negação incisiva sobre a Lei da Reencarnação tem causado o aprisionamento das consciências humanas nos níveis mais densos e profundos do Umbral.

É aqui que a Humanidade precisa acordar. Sair desta prisão maligna.



O QUE HÁ POR TRÁS DOS BASTIDORES OCULTOS DA HUMANIDADE? 

É onde se cria os hologramas que formatam as condições de vida em todo o planeta e mantem a Humanidade sob o controle, dominação e submissão.

Para o êxito destes hologramas criados é preciso que a Humanidade faça escolhas e tome sua decisão, pois se a nossa existência é sustentada pela Lei do Livre Arbítrio, aquilo que é decidido pela maioria dos indivíduos será o que vai reger a sua própria vida existencial neste planeta.

Um Holograma é como um Plano ou Agenda proposto por um grupo, partido ou líder político para um mandato de Governo. É como ocorre aqui no Brasil onde a sociedade faz hoje um balanço sobre os 100 Dias do Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Da mesma forma isso acontece não apenas no nível Federal, mas também na Administração Estadual e Municipal.

O Presidente do Brasil, para este mandato atual, foi eleito a partir do Projeto e de um Programa de Governo apresentado ao povo brasileiro. Uma vez aceita a Agenda que possui uma denominação, programação, conteúdo e projeto as propostas vão para a votação da sociedade. O candidato que é eleito é o que teve o seu Plano de Governo aprovado pela maioria do povo que assim faz a escolha sobre o novo holograma a ser criado para a Nação.

O período de debates, dos questionamentos, das melhorias de projeto de Governo é realizado durante as campanhas eleitorais.

A eleição e a posse de um candidato aprovado pelo povo significam a materialização da Lei de Precipitação no mundo da forma de uma ideia ou pensamento.

Se observar, este processo segue estritamente uma regra e norma que condiciona a manifestação no plano físico em que em tudo é regido por Leis Espirituais da Criação.

Uma ideia ou pensamento é o princípio da Criação e uma vez colocada em ação aciona o campo etérico onde as energias são agrupadas para formar a imagem do holograma. É como a planta de um projeto arquitetônico desenhado por um engenheiro.

Em seguida vem o processo do nível mental que vai conduzir toda essa criação até a sua materialização final e para isso se divide o Projeto em partes, fragmentando cada detalhe em blocos para que possam ser absorvidas pelas consciências humanas e compreendidas, pois toda Criação necessita da energia do meio ambiente e neste caso, o povo é que fornece este ponto energético para a manifestação.

Logo em seguida ocorre no nível emocional do plano astral. É o campo da batalha onde as emoções são movimentadas para uma determinada finalidade que molda os pensamentos e ideias individuais de forma grupal, coletiva. Neste ponto a diferença será no patamar nacional, estadual ou municipal. Por isso há um campo de confrontos dessas idéias e pensamentos. A emoção é que dá a vida e continuidade a qualquer projeto, por ser a energia que vivifica o processo criacional.

O ato derradeiro será a materialização através da escolha individual que se manifesta no meio ambiente a partir da potencialização da força energética que ocorre na data da eleição, onde todo um povo numa poderosa energia concentrada precipita o plano original e a integra em sua vida pessoal. Assim a sociedade elege o novo holograma para a sua Nação.

Por isso deixei a reflexão sobre o significado de Governo e da Nação.

O Governo é o Holograma criado e aceito pela Nação. E a Nação é o povo que forma o País (território) onde vive. 


A REVELAÇÃO SOBRE A DATA LIMITE DE 2019 E SUAS CONSEQUÊNCIAS SOBRE TODAS AS NAÇÕES DO MUNDO


Aqui faço um importante alerta.

A Humanidade encontra-se numa encruzilhada e o dia 20 de maio de 2019 é o prazo final de que uma escolha deverá ser feita por cada indivíduo através de sua representação como cidadão planetário. E é por isso que venho divulgando há anos a necessidade do despertar da consciência espiritual a nível mundial para a criação do Holograma da Nova Era.

Os fatos das últimas eleições na Europa darem uma guinada para a direita é o sinal de um começo de despertar da consciência, principalmente no Parlamento Europeu. Nunca se deve esquecer que o Califado Islâmico já deu uma declaração formal que fará a destruição do Estado de Israel, o bastião sagrado da civilização Ocidental.

Porque a realidade atual é um Holograma antigo criado séculos atrás e idealizado por uma Elite do planeta para estabelecer aquilo que é muito difundido como a Nova Ordem Mundial (NOM). Neste holograma a Humanidade será submissa a um poder alienígena negativo, e daí vem a expressão que divulguei intensamente sobre a batalha entre a Luz x Treva.

No contexto atual dos conflitos existentes em praticamente todas as nações que formam a sociedade da Terra há um pano de fundo, onde ideologias e tendências estão aflorando cada vez mais, mostrando a verdadeira face das intenções que há neste jogo cósmico e universal. O que acontece não é apenas restrito dentro de um país e engloba praticamente todo o planeta.

Então neste caso em que as nações de cinco continentes não conseguem soluções pacíficas sobre seus conflitos e diferenças é preciso que a atenção se volte sobre os bastidores da ONU e principalmente sobre o caso do Conselho de Segurança da ONU, onde ocorrem as disputas entre as potências mundiais nas questões dos interesses geopolíticos, já que o poder do veto está nas mãos apenas dos EUA, Inglaterra, França, Rússia e China.

Este fato decorre do desfecho do final da Segunda Guerra Mundial (1945).

Mas conforme venho revelando minha intenção é promover o despertar planetário sobre a questão imposta pelo Sistema (entenda-se Elite Mundial) e em que ponto do Holograma a Humanidade se encontra nos dias atuais. E como mencionei acima, tudo é fragmentado em pequenos blocos, mas possuem o potencial de controle e dominação plena das consciências humanas.

O que muitas pessoas não conseguem entender nesta complexidade global é a existência de duas forças, pois estamos ainda dentro da dualidade onde o Bem e o Mal se digladiam pela soberania do orbe terrestre. Sem um território (Terra) não existe a possibilidade de manifestação de ideias e pensamentos. A essência primordial da Terra e da Humanidade é a linhagem Crística. Ponto.

Daí surge a questão. Qual a origem da outra força conhecida como Anticrística?

A Civilização atual surgiu após a Queda da Humanidade nos tempos Lemurianos. Assim que surgiu a primeira Família Humana recomeçou o processo de expansão e repovoamento da superfície do planeta. Quando tudo estava pronto para a formação de uma nova civilização a Hierarquia Espiritual implantou o primeiro Governo Planetário da Terra.

Ocorreu durante este processo inicial a explosão da Rebelião Luciferiana em nosso Universo Local e que envolveu o orbe terrestre, quando o Príncipe Planetário se aliou a esta Rebelião. Assim, a Terra passou a ser um território das Forças Anticrísticas. Nesta época o Pai Micah ainda não era um Governante Soberano de todos os seus Universos, mas tinha o Mandato do Direito Universal sobre estes espaços dentro da Criação herdada do Pai Primordial.

O Pai Micah é o único Filho Paradisíaco que reuniu em Si todas as Iniciações como Pai Criador vivenciando pessoalmente todas as etapas da Criação.

Sua última Iniciação dentro dos Universos Manifestados foi quando se manifestou numa encarnação terrena através do veículo físico do seu Filho, o Mestre Jesus de Nazaré e neste evento é que ocorreu o maior mistério oculto da Humanidade, no qual foi o Pai Micah que acabou sendo crucificado e naquele instante Ele alcançou a Sua maior Vitória e se consagrou como o Governante Absoluto de todos os Universos que atualmente integram os 3 Superuniversos sob a Sua Soberania, porque aceitou vivenciar na carne as mais cruéis torturas que um ser humano enfrenta, sendo capaz desta forma de compreender a magnitude da experiência humana neste orbe.

Geralmente as mais altas entidades dentro da Criação sequer aceitam descer aos níveis inferiores da 12ª Dimensão.

O nosso Universo Local até a eclosão da Rebelião Luciferiana, estava sendo governado pelo Arcanjo Lúcifer que foi destituído assim que estourou a Guerra Cósmica. Desde então, a administração deste Universo ficou a cargo do Conselho dos Anciões dos Dias até que Sananda Kumara assumiu este Governo depois de sua jornada na Terra como o Mestre Jesus. E Sananda Kumara é a Consciência Superior do Mestre Jesus que após sua Ascensão assumiu um posto dentro da Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensionados. Portanto, as duas entidades são duas personalidade distintas e individualizadas, mas uma só Consciência.

Retomando o ponto sobre a Soberania deste Universo Local, ocorreu o vácuo de poder após a queda do Arcanjo Lúcifer, tornando-se um território “sem dono” na visão dos líderes da Rebelião que ocuparam vários orbes e invadiram diversas Galáxias com aliados de outros Universos muito além da jurisdição do Pai Micah. Por isso o desfecho trágico do evento ocorrido na Palestina há mais de dois mil anos decorre da disputa de poder deste Universo Local, já que todos os envolvidos sabiam que Sananda Kumara havia sido nomeado pelo Pai Micah como o novo Governador.

Desde então, a guerra cósmica tem se concentrado em conquistar os “pedaços de terra” que estavam sob os domínios dos invasores e conquistadores que formavam os Impérios Intergalácticos Não Confederados. Se assemelha ao que denominamos no Brasil de a “Lei do Usucapião” e tem sido esta a questão em litígio dentro da Sociedade Cósmica e Universal.

Se observarem este detalhe poderão compreender o porquê a Raça Humana é alvo de extinção aqui no orbe terrestre.

No Juízo Final em andamento está em questão a disputa sobre o planeta Terra em função desta ocupação que a princípio aconteceu dentro da legalidade, mas a tomada de poder do nosso planeta ocorreu através de um ato de traição do próprio Príncipe Planetário que ainda tinha o poder de jurisdição sobre a Terra e sobre toda a Humanidade. A tomada de poder foi promovida pela Ordem dos Dragões Negros sobre a Mentoria da Ordem dos Dragões Brancos que assumiram o Governo Planetário da Terra.

O Império Draconiano se manifestou na superfície terrestre através de inúmeros impérios reconhecidos como das Trevas e com ações Anticrísticas. A Raça Draconiana é a única com capacidade de ocupar os corpos físicos humanos que foram transformados em veículos carnais híbridos. Esta raça draconiana foi criada pela Raça Reptiliana que tem como mentor e seu pai Criador a entidade conhecida como Satã do Universo de Anhotak.

As Ordens dos Dragões Negros e Vermelhos não encarnam em corpos humanos mas atuam ocupando a glândula pineal das entidades humanas através da qual, essas consciências alienígenas negativas passam a comandar as personalidades encarnadas. Neste ponto é importante ressaltar sobre as descobertas feitas pelo CAD sobre a forma como essas consciências são capturadas e ocupadas.

E essa tecnologia do controle mental e da hipnose coletiva é obra específica da Raça Xopatz que são energias supramentais que servem de cápsulas para a ocupação da glândula Pineal. Por isso no CAD usamos o termo “encapsulamento” que significa que uma personalidade humana está sendo ocupada por uma consciência alienígena negativa. Isso é facilmente confirmado a partir dos atos desfechados contra a sociedade humana e que não se caracterizam com os princípios da raça humana e a linhagem crística.

A Ordem dos Dragões Negros e Vermelhos usam o sistema de encapsulamento, como método para implantar suas próprias consciências enquanto as consciências das entidades humanas ficam aprisionadas dentro destas cápsulas. Aqui fica a revelação feita pelo CAD sobre as atuações de pessoas com sintomas aparentes que se assemelham a manifestações do tipo “Zumbi” ou entidades “semi-mortas” difundidas nos filmes de terror que nada mais são do que alertas sobre o que estava sendo planejado pelo Sistema Mundial do Governo Oculto da Humanidade.

O propósito que existe sobre o Despertar da Consciência Espiritual da Humanidade reside neste conhecimento, pois é necessária a conscientização das pessoas sobre estas ocorrências e assim pode ser possível conter e vencer este grande Mal da Humanidade que se alastra continuamente por todas as Nações do planeta. A ocupação dos corpos humanos por raças alienígenas já está em fase adiantada, bastando para isso, olhar em volta e comprovar que todos os movimentos de revoltas, revoluções, atentados, tomada de poder, massacres, destruições dos valores e tradições cristãs e a aniquilação da cultura da civilização humana da Terra tem por finalidade a extinção de qualquer prova existencial da Raça Humana neste planeta.



O HOLOGRAMA TERRESTRE CRIADO PELO SISTEMA DO GOVERNO OCULTO


A cada dia fica evidente de que lado o Mal se manifesta e como atua. De outro lado é visível a reação do Bem que busca preservar a sua essência cristã e do bem estar da Humanidade. O que está acontecendo em nosso mundo é uma extensão do que vinha ocorrendo na Guerra Cósmica há bilhões de anos em nosso Universo Local, onde as mesmas entidades que tem participado deste conflito galáctico se encontram encarnados aqui no orbe terrestre.

Por isso o entendimento sobre o principio espiritual (que nada tem a ver com religião) é fundamentada nesta dimensão física a partir de ideologias próprias que envolvem várias forças e poderes intergalácticos, sempre dentro de uma Agenda bem determinada que foi moldada ao longo de cada fase deste conflito cósmico, no qual várias raças alienígenas negativas tentam impor seus domínios à força através de conquistas, dominação e extinção de civilizações que não se adequam aos seus modelos de vida e meios de sobrevivência.

A presença da Raça Humana em seus domínios conquistados faz com que esta sofra profundas e graves retaliações, pois tentam promover a conversão a estes sistemas de governos, lideranças e ideologia; e toda oposição é eliminada sumariamente, bem como as estruturas ancestrais como a cultura, religião e tradição local. O processo da escravização humana resultou deste processo de colonização.

Ao longo deste período que envolve a etapa da invasão alienígena negativa há centenas de milhares de anos, ocorreu também a mudança em nosso código genético para limitar a capacidade humana de promover qualquer ato de rebeldia contra a presença das forças não confederadas que depois ocuparam o nosso planeta ao tomarem o poder do primeiro Governo Planetário existente na Terra.

A partir deste ponto estabeleceram três frentes de dominação planetária no qual uma ficou com o Governo terrestre, a outra que visava implantar a base de um Império Intergaláctico e a terceira que deveria estabelecer uma nova ideologia com tradições, culturas e ritos que simbolizassem a Terra como uma colônia com representantes de várias raças alienígenas negativas.

Todos os representantes para ocupar o Trono do primeiro GPT (Governo Planetário da Terra) que foram enviados pelo Governo Central deste Universo Local foram executados assim que chegaram à Terra e daí começou outra fase na Guerra Cósmica que ainda não terminou, mesmo com a implantação do atual GPT – Governo Planetário da Terra que assumiu e manifesta a Soberania do Pai Micah na Terra há mais de dois anos.

É neste ponto que ocorre a guerra dos bastidores do atual GPT contra a oposição do Governo Oculto que havia usurpado o poder do primeiro GPT. Não tem como promover uma transformação planetária em curto espaço de tempo contra uma dominação de mais de 450 mil anos de ocupação alienígena não confederada e negativa.

As intermináveis batalhas que ocorrem no planeta vem destes tempos remotos, na qual a Hierarquia Espiritual prossegue no Plano da Evolução da Raça Humana e tem encontrado retaliações por parte do Governo Oculto que é formada por uma Elite de entidades não humanas conhecidas como a Ordem dos Dragões Negros.

A mais poderosa destas Forças de ocupação no planeta foi a Ordem dos Dragões Brancos e aqui reside a revelação sobre o Cavalo Branco em sua origem existencial que comandou toda a Operação de Ocupação da Terra, que estabeleceu a dinastia das famílias que compõem a Elite Mundial do Governo Oculto. O seu líder é na verdade o Pai Criador da Ordem dos Dragões Brancos e foi o primeiro oponente da implantação do novo GPT e com quem houve os primeiros confrontos no ano de 2016.

Com a vitória do GPT sobre a Ordem dos Dragões Brancos houve o reconhecimento da Soberania do Pai Micah na Terra e no vácuo do poder alienígena, a Ordem dos Dragões Negros assumiu e em conjunto com a Ordem dos Dragões Vermelhos passou a atacar continuamente o GPT, numa sequência de batalhas que envolveram diretamente o CAD.

Estes confrontos acabaram por se estender por todo este Quadrante da Via Láctea com o foco das batalhas acontecendo na Constelação de Draco e depois se expandindo por outras regiões do espaço cósmico alcançando as Galáxias de Andrômeda e de Arconis no ano de 2018. Agora estão ocorrendo intensas batalhas na Galáxia de Evadon. A Galáxia de Arconis é a única que não pertence ao nosso Universo Local e este envolvimento ocorreu porque outra raça poderosa (Xopatz) decidiu entrar na guerra contra o GPT.

O primeiro combate ocorreu no final de 2017 quando as Frotas Xopatianas investiram contra a Terra e na época, ocorreu uma ação direta de ataque contra o NA (Quartel General do CAD) e neste confronto a vitória do CAD se consolidou com a prisão de 72 comandantes que foram capturados durante intensos combates “corpo a corpo”. O fato desta raça não possuir corpos de manifestações no modelo como é do nosso conhecimento, transformou estes embates numa batalha impressionante que acontece apenas no nível do plano mental superior.

Desde então, as vitórias sucessivas do CAD ultrapassou os limites da Via Láctea levando as batalhas para dentro da Galáxia de Arconis, conforme foram sendo desvendados os mistérios ocultos da dominação de consciência de inúmeras raças interplanetárias, que incluía a de várias espécies e linhagens da Ordem dos Dragões Negros, Vermelhos e das raças Draconianas e Reptilianas.

Foram nestas incursões que o CAD também descobriu na Galáxia de Andrômeda que fica nos limites dos arcontes a influência de algumas linhagens de “andromedanos” que interferiam diretamente na doutrinação de milhares de pessoas dentro dos núcleos dos Trabalhadores da Luz.

E então foi se confirmando o processo de captura de consciências humanas e o uso para a dominação do orbe terrestre a partir da metodologia de doutrinação que é profundamente enraizada no movimento comunista no orbe terrestre.

Nas buscas por respostas, o CAD participou mais intensamente nas investigações, prisões e acareações realizadas pelo Comando Supremo da Frota Intergaláctica, onde as descobertas do que vinha ocorrendo nos bastidores ocultos da Humanidade iam se revelando.

Conforme as rendições começaram a ocorrer, as provas documentais também surgiram com a entrega de armamentos, tecnologias, relatórios dos laboratórios e todos os registros das experiências realizadas em nosso Universo Local.

E foram nestas prisões e rendições que se confirmou as ligações e conexões com os membros dos Clãs das Famílias que compõem a Elite Mundial com as Lideranças dos Impérios Intergalácticos para a dominação completa do orbe terrestre e a extinção total do modelo primordial da Raça Humana.



A CRISE NA VENEZUELA COMO ESTOPIM DE UMA POSSÍVEL TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

 
Os povos da América Latina por serem especificamente almas cristãs encarnadas não possuem a exata compreensão sobre o grau de maldade que pessoas que são consideradas humanas mas na verdade são entidades de outras raças.

Esta é a inocência explorada malignamente pelas Forças Anticrísticas.

Com o conhecimento desta estratégia e na análise da conjuntura atual do que vem ocorrendo na Venezuela, juntando os cacos das informações espalhadas pela Internet é possível o entendimento completo do caos que acontece neste país Sul Americano.

É preciso antes de tudo pegar um mapa da região do Caribe, que engloba todo o Continente das três Américas e verificar onde as revoluções comunistas concentraram suas forças. Se refletirem onde tudo começou tem-se o ponto focal que se transformou na semente do que viria a ser no futuro toda a América Latina e com que finalidade foi implantado o Comunismo deste lado do Ocidente. Cuba sedia esta base e o Foro de São Paulo revela a agenda criada pela Internacional Comunista.

Do outro lado deste conflito fica evidente quem ou o quê é o alvo principal de todos os ataques de destruição que serão implementados no golpe final desta guerra total em 3 fases ou ciclos já que duas já ocorreram, a primeira e segunda guerra mundial. Tudo é um plano só. Uma Agenda apenas. Destruir o alicerce da civilização Ocidental é conquistar o mundo e o planeta todo. Essa é a verdade por trás de todos os planos sinistros já implantados há mais de dois séculos no mundo inteiro.

Se perceberem as Ilhas do Caribe tendo Cuba na cabeça de comando, é possível identificar o Cinturão que se forma no Mar do Caribe. Ao sul tem-se a Venezuela que fecha a Ala Sul deste projeto. O México desde o início tem sido um importante território para possibilitar que seja realizada uma invasão no território norte-americano (USA), por isso o narcotráfico é difícil de ser combatido neste país, assim como na Colômbia. A fragmentação da família e da sociedade começa pelo caminho das drogas. Um plano maligno.

E a maior prova da destruição de uma civilização milenar foi a da China que ruiu pela disseminação do ópio e pela corrupção que surge a partir desta contaminação, tudo bem arquitetado pelo Império Draconiano.

Dentro desta visão do Mar do Caribe é possível vislumbrar a maior cobiça por parte de russos e chineses, o Canal do Panamá.

Com essa reflexão entende-se o porque do envolvimento direto das duas potências militares na Venezuela. Mesmo com a perda do Brasil e outros países sul americanos, o país estratégico da dominação futura de todas as Américas está concentrado nesta região do Caribe. Basta juntar as duas Frotas Navais, russas e chinesas, com seus exércitos para terem uma pequena ideia do que é este plano sinistro de invasão e ocupação.

No momento em que a Bolívia de Evo Morales anunciou a adesão a este conflito, passando a receber os reforços das milícias venezuelanas e iranianas fica evidente com quem querem entrar em guerra imediatamente, o Brasil. Neste ponto será uma guerra que visa o desfoque do objetivo principal que é dividir o Exército Brasileiro já que o objetivo é a invasão e ocupação de Roraima até a capital de Manaus.

A Bolívia já está em guerra com Chile há anos na intenção de conquistar uma passagem para o Oceano Pacífico. E o presidente Evo Morales da Bolívia acabou de dar um golpe na Constituição de seu país ao se candidatar a reeleição pela terceira vez consecutiva o que não é permitido pela Carta Magna da Bolívia.

O interesse das potências comunistas na América Latina são os recursos naturais, e em Roraima está um dos alvos de ocupação, que nem todos os brasileiros sabem. Se a Venezuela é cobiçada pelas suas reservas petrolíferas que são consideradas uma das mais altas do planeta, saiba que tudo isso é apenas 30% de toda a bacia de petróleo que há na região, pois os outros 70% estão justamente em Roraima e no Amazonas, portanto no Brasil.

Imaginem agora o caso do Nióbio que a maioria dos brasileiros não consegue entender a sua importância. Este mineral encontra-se em abundância também em Roraima na divisa com a Venezuela. Perceba agora o tamanho do problema que ocorre com a ocupação da Venezuela pela Rússia e também pela China. O Nióbio é fundamental para o desenvolvimento de alta tecnologia aeroespacial e militar. E no Brasil se concentra 98% de toda a reserva do planeta. Apenas o Canadá possui os outros 2%.

Toda a polêmica sobre as intervenções estrangeiras na Venezuela ocorre somente por parte de Cuba, Rússia, China e agora o Irã com tropas militares. Essa tem sido a preocupação de todos os governos da nossa região, o contínuo processo de compra de armamentos bélicos e o aumento do poderio militar venezuelano desde a ditadura chavista.

Quando estas nações comunistas atuam visam a tomada de poder pelo uso das armas, isto é histórico.

O Califado Islâmico comandado atualmente pelo Irã segue o modelo do Império Otomano que dominou todo o mundo árabe e parte da Europa por 1.300 anos até sucumbir no final da primeira Guerra Mundial. A liderança do Fundamentalismo Islâmico é comandada por menos de 20% de todo o mundo árabe, mas possuem militantes que foram arregimentados, da mesma forma que o comunismo conquistou os seus seguidores no Ocidente.

Nesta 3ª fase da Agenda, pela sequência dos fatos, a Europa será invadida pelas milícias do Cavalo Preto (o Califado Islâmico – que representa o 3º Bloco) e a marca de atuação deste terceiro bloco é evidenciada nos atentados terroristas, execuções e massacres como tem sido registrado em toda a sua jornada histórica em nosso planeta.

Portanto, quando começar a ocorrer os atentados em pontos estratégicos que simbolizam a tradição, cultura e valores cristãos, estejam certos que serão ações que darão início à invasão na Europa que novamente será o palco de uma possível Terceira Guerra Mundial.

Como na segunda Grande Guerra, o Comunismo incentivou os nazistas a criarem a guerra e então depois, os próprios comunistas ocupariam toda a Europa, desta vez os fundamentalistas islâmicos serão esta frente de ataque para depois os comunistas assumirem o controle e a dominação total. Assim é a Agenda.

Para destruir os alicerces que sustentam o Ocidente é preciso invadir estes redutos que estão no Continente das Américas e a maior potência crística do planeta é hoje o EUA (USA), sendo a França a outra força europeia nesta frente que poderá sofrer primeiramente um grande atentado.

Nos EUA o ataque às Torres Gêmeas que simbolizavam o Capitalismo americano foi um destes primeiros ataques frontais originários do 3º Bloco que deu início à fase atual do plano sinistro.

No Brasil durante as Eleições Presidenciais de 2018, o incêndio do Museu Nacional do Rio de Janeiro simbolizou o fim da tradição e cultura brasileira criada pelo Império do Brasil e o atentado à vida do candidato Jair Bolsonaro indicou a fase da tentativa de tomada de poder no Brasil pela esquerda mundial. A intervenção divina ocorreu durante a apuração dos votos das urnas eletrônicas no segundo turno destas Eleições em 2018.

Outro ponto para análise dentro do contexto global está relacionado à guerra entre o Paquistão e a Índia, pela posse da Caxemira que é um local sagrado de onde surgiu a primeira Sub-raça Hindu e, também a questão do Tibete que foi invadido tendo todos os seus santuários destruídos pelas tropas comunistas chinesas visto que este local representa o Ponto Focal da Luz no planeta que era mantido pela Hierarquia Espiritual da Terra. O Paquistão foi parte do território da Índia conquistado pelo Califado.

Não compreender a relação das Forças Espirituais e a Manifestação dos fatos que ocorrem sobre a superfície da Terra é “querer tampar o Sol com a peneira”. A Humanidade permanece cega, mas as Elites que mantem o Sistema funcionando são entidades humanas híbridas que atuam com todos esses conhecimentos ocultos da Espiritualidade, pois suas origens não são terrestres.

A disputa a nível global é conquistar a Terra e depois reclamar os direitos da “Lei do Usucapião”.

Por que não se vê os alienígenas negativos e não confederados na superfície do planeta ou caminhando pelas ruas das cidades?

Aqui outra questão fundamental para o entendimento de todos os meus leitores.

Como digo as entidades alienígenas negativas e não confederadas são raças ovíparas, da linhagem reptiliana e predadoras, e esta é a diferença entre eles e a Raça Humana. Sendo de origem ancestral dos répteis não conseguem sobreviver na superfície do planeta devido à exposição solar intensa, pois isso agride sua pele que precisa de sombra e umidade.

É por isso que os membros destas raças habitam os subterrâneos da crosta terrestre onde mantêm verdadeiras cidades, bases e laboratórios.

E agora vem a parte onde revelo sobre a existência de dois governos, um visível e outro invisível no planeta. Um governa o Estado e uma Nação e o outro governa os Estados como um modelo de Confederação. O primeiro governo é eleito pelos seus povos ou conselhos parlamentares e o segundo não.

O Governo Oculto é esse Sistema implantado na Humanidade terrestre como forma de controle e dominação da Raça Humana na Terra. O planeta já é considerado uma posse deles.

Todos os recursos naturais do planeta e suas riquezas são considerados patrimônio desta Elite por isso ocorre inúmeras guerras e revoltas nas sociedades de quase todas as Nações. É parte do controle e do equilíbrio de forças. A Humanidade terá sempre o lado da Hierarquia Espiritual da Luz atuando na contenção e sustentação do Plano Micahélico na Terra.

Algumas nações tem o Propósito Divino de serem os guardiões e protetores da Humanidade e são estas nações que são mais atacadas pelos governos que integram o Governo Oculto. A capacidade tecnológica de algumas nações aliadas à Luz Crística tem o potencial de conter e combater uma invasão alienígena no nível da 3D. E os EUA é a cabeça deste Comando Estelar na Terra.

As gerações atuais de jovens não possuem o conhecimento e nem a vivência do passado histórico deste planeta para entenderem o momento presente, onde os atos de rebeldia são plenamente manipulados por essas forças malignas.

A maioria das pessoas se debruça e debate apenas sobre os efeitos dos acontecimentos e não conseguem ver o contorno real das causas que movem cada peça neste Jogo de Xadrez Cósmico, onde a Humanidade é uma dessas peças em movimento.

Chegou a hora da verdade.

O que acontece na Venezuela é algo gravíssimo senão não teria a presença direta das 3 potências militares na região. As alianças estão sendo formadas dos dois lados das Forças.

Caberia à OEA e à ONU a decisão final sobre os destinos da Humanidade. A Venezuela poderia iniciar uma Nova Era no planeta se a crise fosse solucionada conforme foi a vontade da maioria dos seus membros, mas os vetos da Rússia e da China definiram o rumo de uma guerra inevitável nesta altura do campeonato.

Por isto tenho dito que a Guerra Espiritual entre o Ocidente e o Comunismo é o perigo imediato de destruição de uma parte da Humanidade.

NOTA O incêndio ontem da Catedral de Notre Dame na França tem um significado e simbolismo específico. Pois foi na Revolução Francesa que o destino desta nação sagrada foi desviado de seu Plano Divino. Usaram um evento catastrófico ocorrido na Islândia (a sequência de explosões vulcânicas no ano de 1783) que dizimou as plantações e colheitas na Europa, principalmente na França para jogar a culpa na Monarquia Francesa e assim deram um golpe de Estado. Os franceses nunca entenderam na verdade o que aconteceu. Napoleão Bonaparte tentou resgatar este princípio, mas o Mal já havia se alastrado por toda a Europa e ele como uma entidade Anticrística devia promover o expurgo destas energias negativas no velho Continente, que era a sua função naquele período.

Da mesma forma ocorreu com o Império Russo com a Revolução Bolchevique em 1917. A tomada de poder na Rússia teve o mesmo padrão da Revolução Francesa de 1789. A derrubada do Império do Brasil foi uma sequência de ataques contra o Plano Divino na Terra e teve como causa os ideais da Revolução Francesa.

A História sempre se repete.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê. 

EM TEMPO - No dia que estava publicando este artigo foi noticiado a morte do ex-presidente peruano Alan García Pérez que cometeu suícidio no momento da sua prisão em função da acusação de crime de corrupção. Socialista, ele cumpriu dois mandatos presidenciais nos períodos 1985/1990 e 2006/2011. O caso dele envolveu a empresa brasileira Odebrechet.

Como revelei no ano passado, o Foro de São Paulo e o Caso BNDES iriam causar danos, escândalos e processos judiciais em outros países. No Brasil há um ex-presidente preso, uma ex-presidente sofreu impeachment, o último ex-presidente também já foi preso e encontra-se em liberdade respondendo a um processo judicial, além de alguns ex-governadores e ex-prefeitos. Muitas outras personalidades empresariais e políticas estão sendo investigadas pelo Judiciário e Ministério Público do Brasil. Diversas lideranças brasileiras já se encontram em prisão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas