CONSELHO CÁRMICO – DATA LIMITE E O EXPURGO PLANETÁRIO - 02/04/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 2 de abril de 2019

CONSELHO CÁRMICO – DATA LIMITE E O EXPURGO PLANETÁRIO - 02/04/2019





Saudações da Luz,

Neste mês de Abril/2019 ocorre a 2ª Reunião Trimestral do Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade - TCC.

A pauta de abertura foi direcionada ao Caso da Venezuela, pelo fato da ocorrência ter sido registrada no primeiro Encontro do TCC neste ano em janeiro e ter ocorrido a invocação do pedido de ajuda ao Pai Micah realizada pelo Presidente Interino que assumiu o Governo do país. As manifestações do povo venezuelano e o reconhecimento por parte da Comunidade Internacional, legitimou perante o TCC a posse do Presidente Juan Guaidó.

Na presença de todos os membros do TCC ocorre a participação especial do Pai Micah, de Sananda Kumara, do Lord Maitreya, do Mestre Jesus e representantes de todos os Conselhos Criacionais e do acompanhamento direto pelo Pai Primordial neste Encontro que se transforma num Conclave Universal, em decorrência do encerramento do prazo estabelecido pelo Conclave de 2012.

Milhares de Consciências Superiores foram convidadas para o Conclave.

Ao iniciar os trabalhos, a Mestra Nada apresentou o quadro geral sobre a crise venezuelana que era visto por todos através do Telão dos Registros Akáshicos, onde as cenas revelam os detalhes de cada acontecimento. As consciências espirituais de cada envolvido no caso estavam presentes e assistiam a apresentação dos fatos que era realizada diante do TCC.

Em seguida prosseguiu os interrogatórios, com as acareações feitas pelos membros do TCC junto às personalidades humanas envolvidas no caso,  gerando debates no Plenário. Em cada uma destas acareações, o Livro da Vida é aberto diante de todos, no qual constam todos os registros individuais de cada entidade humana presente na Reunião. Conforme a necessidade de testemunhas, estas pessoas são imediatamente trazidas diante do TCC e prestam seus esclarecimentos.

Cada indivíduo é ouvido e tem a oportunidade de apresentar sua defesa ou denúncia caso seja necessário. As bases que norteiam o julgamento individual se alicerçam na Agenda Encarnacional, onde constam os compromissos assumidos bem como a premissa concedida para a descida à matéria na atual encarnação.

Os grupos de trabalhos são criados imediatamente e prosseguem paralelamente ao Encontro do TCC, onde ocorrem os debates e análises dos resultados obtidos no último trimestre. Nesta segunda etapa o tema principal do Encontro está focado sobre os efeitos da Intervenção Divina e a Data Limite concedido por Sananda Kumara no Conclave de 2012.

A leitura das duas mensagens postadas neste Blog, uma de Sananda Kumara e outra de Mestra Nada no ano de 2017 poderão ajudar a esclarecer os desfechos na atual conjuntura planetária sobre a nossa Humanidade terrestre.

MENSAGEM DE INSTRUÇÃO DE SANANDA KUMARA - 29/03/2017

"A partir do momento que a Humanidade retoma a consciência da 4D como era antes da queda da Humanidade após as explosões solares que devastaram a superfície do Planeta e que exigiu uma ancoragem do amado Sanat Kumara por quase 2 milhões de anos terrestres através do ponto focal que vocês conhecem como Shamballa, a Humanidade retoma o período da Luz sobre as trevas, através de sua reinserção na Sociedade Cósmica, assim como era no período atlantiano.

Alguns trabalhadores da luz que estão entre os 172 mil escolhidos para se doar a nova fase planetária, já vivenciam a experiência da 5D em conjunto com Gaia, enquanto outros ocupam a 6D  e realizam o contato com os Instrutores espirituais.

Começa a surgir de forma mais consciente o contato com o reino Dévico e Elemental, o contato com os Encantados e os Construtores da forma.

Na 1D e 2D os acontecimentos podiam levar alguns milhões de anos para se manifestar, na 3D alguns anos somente, na 4D alguns dias e até apenas algumas horas são necessárias para se concretizar, na 5D aquilo que se pensa já se materializa no mundo da forma...  Na 6D a ação e realização é imediata.

Peço-lhes com amor que aprendam a materializar no mundo da forma o amor que concerne à nova realidade.

O que não for real, entregue conscientemente para que a Chama Violeta possa transmutar.

Com amor sempre no servir,

Sananda Kumara".

(Canal: Shima)


MENSAGEM DA MESTRA NADA E O DECRETO DA FONTE - 15/08/2017

“Fica oficialmente registrado perante todo Universo manifestado da Fonte Primordial que Tudo É, que neste Orbe Terrestre ****** Seres encarnados totalmente conscientes, estão cumprindo o Plano Primordial da Criação e está sendo revista todas as decisões tomadas pela Fonte desde a época do banimento das comunicações deste Orbe Terrestre.
(...)
A Fonte assegura o salvamento de (...) de consciências encarnadas e desencarnadas que foram comprovadamente alteradas por ações magísticas ou alienígenas, sendo assegurado ao Pai Micah o direito de salvaguardar sua Criação, se considerar apta a prosseguir nesse Orbe após os Eventos.
(...)
Todos os Seres anticristicos que estão na Terra encarnados e desencarnados estão sendo retirados desse Orbe após o Decreto da Fonte, que ocorreu hoje dia 12/08/2017 às 12h10min.”

Mensagem ditada por Mestra Nada                            

Canal: Renata Zimmermann

(...) – Parte do trecho da mensagem foi omitida pois não foi autorizado a divulgação pública, por segurança da Grande Missão.

Sendo assim, os dois Conclaves de 2012 e o de agora em 2019 são os maiores e mais decisivos na História da Humanidade terrestre, desencadeando a mais profunda transformação no processo evolutivo da Raça Humana não apenas na Terra mas em todo o Universo Local e dentro da Criação.

A Intervenção direta do Governador deste Universo Local, Sananda Kumara no Conclave de 2012 mudou o curso da história da Humanidade naquela época e estava relacionado às decisões da Convergência Harmônica de 1987. Então, no Conclave atual de 2019 teremos a definição sobre a dilatação do prazo de 7 anos concedidos à Humanidade em 2012 pelo nosso Governador.

Na mensagem acima de Sananda Kumara foi revelado o número de entidades humanas aptas para a nova fase planetária, mas conforme a decisão contida no Decreto da Fonte Primordial enviado pela Mestra Nada, houve a possibilidade de resgatar um determinado número de consciências humanas que poderiam prosseguir a jornada no orbe terrestre. Esta decisão caberia então ao Pai Micah que promoverá a seleção.

Neste Conclave 2019 inicia-se o processo de julgamento das entidades humanas no orbe terrestre com a assistência de todas as Consciências Superiores (Eus Superiores) de cada personalidade encarnada.

No Conclave de 2012, as Consciências Superiores entregaram à Tutela do TCC os destinos de todas as personalidades humanas encarnadas e desencarnadas no orbe terrestre, e, portanto agora, são apenas observadores dos julgamentos que se inicia sobre cada entidade humana que participa da jornada terrestre.

Uma presença misteriosa e que me surpreendeu muito foi a do Quarto Cavaleiro do Apocalipse que foi convocado para este Conclave. Isso sinaliza que uma grande decisão será tomada pelo TCC e refletirá no mundo da forma como definitiva e no caso, está ligado ao Expurgo Planetário.

Como tenho observado, sempre que há decisões no TCC ocorre um prazo de dois anos até que as manifestações no plano físico se materializem. Isso decorre do Ritual da Precipitação que passa pelos quatro planos dimensionais até atingir o plano físico. No caso de uma decisão agora, inicia-se o processo de Limpeza Planetária a partir das consciências espirituais até o nível da materialidade.

Então é certo que dentro deste procedimento, muitas consciências humanas ainda têm um pequeno espaço de tempo para promover o seu despertar que deve ser no nível planetário, pois no patamar individual e grupal o tempo findou. Neste aspecto é importante frisar que um despertar no nível planetário é para aquelas entidades do reino humano que carregam uma missão mundial e que ainda, não despertaram suas consciências para o propósito que os trouxe a esta encarnação atual.

Esta possibilidade foi concedida diretamente pelo Pai Micah e pela Mãe Divina.

Ao longo deste mês novas informações serão trazidas aos meus leitores sobre as decisões que estão ocorrendo no TCC.

Mantenham a serenidade, a compreensão e o amor crístico em seus corações e mentes e busquem no bom senso a prática do discernimento.

Onde a Sombra se manifesta sinaliza o ponto onde a Luz está presente.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

EM TEMPO - O Apóstolo Pedro vem promovendo o resgate no plano espiritual das consciências dos antigos Papas no Vaticano, onde se encontravam aprisionados dentro dos seus túmulos. Os que atuaram de forma anticrística estão sendo encaminhados para o julgamento no TCC. É importante registrar aqui que o atual Papa está ligado diretamente com as Falanges do Arcanjo Miguel e no plano interno atua em conexão com Pedro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas