MISSÃO PAZ NA TERRA – A GRANDE INVOCAÇÃO – 18/04/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2019

MISSÃO PAZ NA TERRA – A GRANDE INVOCAÇÃO – 18/04/2019





Saudações da Luz,

“Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.”
(Mateus 5:3-12)


Na Mensagem do Sermão da Montanha ditada pelo Mestre Jesus há todos os Princípios que devem direcionar a conduta humana em suas relações aqui na Terra.

Uma profunda mensagem transmitida de forma tão singela cuja revelação contida em cada palavra permanece viva neste momento da Humanidade.

Estes 10 itens podem ser utilizados como um mandamento sagrado que fornece o mapa da nova civilização no orbe terrestre, e como uma bússola nos indica a direção do caminho a se percorrer.

1.    Os pobres de espírito - no sentido espiritual se relacionam à condição humana terrena de aprendizado no processo de evolução dentro da Criação. É a revelação sobre o sentimento da Compaixão

2.    Os que choram - nos traz de forma simbólica o significado sobre a dualidade e a lei da reencarnação ou o mundo das causas e efeitos.

3.    Os mansos - neste terceiro versículo mostra a essência primordial do ser humano que nos diferencia de outras raças predadoras existentes no planeta. É a linhagem crística da raça humana.

4.    Os que tem fome e sede de justiça - deixa bem claro o desejo que deve nutrir a pessoa em relação à sua conduta correta e revela a Lei das Correspondências.

5.    Os misericordiosos – nas relações humanas há conflitos e discórdias por estarmos em diversos patamares de aprendizado, assim devemos desenvolver a Lei do Perdão.

6.    Os limpos de coração – aqui está o segredo da Vida, a Lei do Amor, o caminho do coração que nos leva a Deus. É simbolizado na inocência da criança interior.

7.    Os pacificadores - são todos aqueles que trabalham em consonância com a Lei e a Ordem Divina, ou seja, segue os princípios Crísticos da fraternidade humana. São os Trabalhadores da Luz.

8.    Os que sofrem perseguição por causa da justiça – é outro ponto revelador sobre a origem dos mensageiros divinos e os missionários enviados à Terra como Servidores da Luz.

9.    Disserem todo o mal contra vós por minha causa – somente neste versículo já indica o caminho das pedras dos Guerreiros da Luz e daqueles que carregam a Bandeira Crística.

10.  É grande o vosso galardão nos céus – Nesta décima parte está uma revelação sobre suas origens celestiais, que confirma estar nesta jornada terrena em cumprimento de uma missão espiritual.

Os 3 primeiros versículos acabam revelando as 3 fases sobre a condição da Vida em nosso plano de manifestação física como Almas Divinas.

Os versículos 4, 5 e 6 revelam a forma de se conduzir no Caminho da jornada humana com o conhecimento das 3 Leis básicas.

Os versículos 7, 8 e 9 trazem a surpreendente revelação sobre aqueles que terão a responsabilidade de erigir o Reino dos Céus na Terra através da Verdade Crística.

O 10º versículo relata a glória daqueles que vieram em cumprimento da sua missão de vida, quando então retornam à Casa do Pai.

O Sermão da Montanha foi ditado pelo Mestre Jesus em conexão como o Cristo Maitreya há cerca de dois mil anos na Palestina.

Naquela época o Cristo Maitreya informou que faria a Sua Reaparição no mundo no Final dos Tempos que é o período que atualmente atravessamos, porque a Transição Planetária é a passagem da antiga Era de Peixe para a Nova Era de Aquário.

Este é o verdadeiro significado do Final dos Tempos citado por Ele.

Este Tempo é Agora.


A GRANDE INVOCAÇÃO




Do ponto de Luz na mente de Deus,
Que flua Luz à mente dos homens
E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus
Que flua amor ao coração dos homens
Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
Propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens
Que se realize o plano de Amor e de Luz
E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
Hoje e por toda a eternidade.

Amém.



Logo após o término da Segunda Grande Guerra (1945) o Mestre Tibetano Djwal Khul transmitiu para a sua discípula Alice Bailley a Grande Invocação ditada por Lord Maitreya (o Cristo Cósmico) para a implantação da Nova Era.

Pelo Decreto contido na Quarta Estrofe, em 25/04/2015 foi fundada a Grande Fraternidade Humana da Terra (GFH) com o propósito de difundir o Movimento Paz na Terra de acordo com o Plano Divino estabelecido para a Humanidade Terrestre.

A Grande Invocação é um mantra que tem o poder de precipitar a Luz, o Amor e a Vontade de Deus na Terra e que deve ser realizada pela própria Humanidade a partir do seu Livre Arbítrio.

Nenhuma Intervenção Divina pode ser manifestada no plano físico sem que uma invocação direta seja feita pela raça humana de forma correta. Há uma Lei que rege a Ordem Divina que deve ser seguida rigorosamente com constância e fé. É a Lei da Precipitação.

Estamos vivendo um período crítico dentro desta Transição Planetária, porque sinaliza o momento decisivo da Humanidade Terrestre sobre a Data Limite de 2019 que finda no dia 20 de Maio quando será realizada a Cerimônia deste Evento no Festival de Wesak que se inicia na Lua Cheia de Maio, dia 18/05.

Em função dos desdobramentos da crise venezuelana se expandir a nível mundial podendo inclusive gerar a Terceira Guerra Mundial em função dos conflitos graves e o envolvimento direto das potências militares do planeta, iniciaremos a partir de hoje, dia 18/04/2019, a nova fase do Movimento Paz na Terra.

A Grande Invocação será recitada diariamente até o dia 20/05/2019 no horário das 18 horas (Brasília/DF) com o objetivo de consolidar o processo de Paz em todo o planeta e de abrir o Caminho das Corretas Relações Humanas no mundo inteiro através de todas as lideranças, governos, militares e os povos das nações que formam a Grande Família Humana na Terra.





A Grande Fraternidade Humana da Terra (GFH) apresentará no dia 19/05/2019 às 18 horas diante de toda a Hierarquia Espiritual no Festival de Wesak o Decreto do Governo Planetário da Terra (GPT) que oficializa o Cristo Maitreya como o Mentor e Instrutor da Humanidade Terrestre na Nova Era em cumprimento da Segunda Estrofe da Grande Invocação:


Do ponto de Amor no Coração de Deus
Flua Amor aos corações dos homens
Que o Cristo retorne à Terra.


Neste Propósito da Humanidade está contida a realização do Plano Divino do Pai Micah na Terra.

Que Assim Seja e se Cumpra a Lei Divina.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima e Rênata Zîmmermann.
Namastê.


Leia mais:

Traduções da Grande Invocação

Um Mantra para a Nova Era e para toda a Humanidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas