GFH – QUATRO ANOS DE ATUAÇÃO NA SOCIEDADE CÓSMICA E UNIVERSAL – 25/04/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 25 de abril de 2019

GFH – QUATRO ANOS DE ATUAÇÃO NA SOCIEDADE CÓSMICA E UNIVERSAL – 25/04/2019




Saudações da Luz,

Na data de hoje 25/04/2019 comemoramos o 4º Aniversário de Fundação da Grande Fraternidade Humana da Terra (GFH) que foi realizada através da União dos Trabalhadores da Luz (UTL) no dia 25/04/2015 onde foi apresentado o Manifesto da UTL que contem os princípios e os alicerces desta Entidade Espiritual da Terra.

Na véspera foi feito um grande chamado a todas as Águias, Trabalhadores e aos Guerreiros da Luz e durante os 4 Atos da Primeira Fase, mais de 10 mil Trabalhadores da Luz se uniram neste propósito, com destaque no Evento do Festival de Wesak ocorrido no dia 04/05/2015 onde foi apresentado à Hierarquia Espiritual da Terra, o Manifesto da UTL de Fundação da GFH.


CHAMADO A TODAS AS ÁGUIAS, TRABALHADORES E GUERREIROS DA LUZ! - 24/04/2015

“Do centro a que chamamos raça dos homens Que se desenvolva o Plano de Amor e Luz. E cerre a porta onde mora o mal.”

Vamos soar as Trombetas!

Saudações corações amados,

O momento chegou.

A convocação está sendo feito a todos vocês Anjos Estelares. De norte a sul e de leste a oeste, cada um deve tomar para si a decisão, pegar a sua trombeta e fazê-la soar pelos quatro cantos do mundo. Não é um chamado para a guerra e sim para a Paz. Para a reunião de todos os irmãos e irmãs encarnados no planeta Terra.

Todas as emanações de Vida carregam a sua trombeta no recôndito da Câmara Secreta. É chegado a hora de todos os Filhos e Filhas de Deus levantar-se, içarem a Bandeira Crística em seus corações e fazerem soar a voz que invocará a Presença Divina de todos os nossos Irmãos Maiores para junto de nós e possam ficar diante da nossa Humanidade, resgatando para o Pai Celestial o Governo Planetário da Terra para a Sua Soberania Universal.

Antes de cada um reencarnar nesta vida atual, assumiram um compromisso sagrado com o nosso amado Sananda, no Encontro Cósmico ocorrido na Grande Sala do Comando Central da Frota Intergaláctica, de estarem prontos para o Seu Chamado e entrarem em Ação quando as Trombetas começarem a soar por todo o orbe terrestre. A data agora está marcada.

Todas as Trombetas soarão no dia 20 de maio de 2015 às 12:00 horas de Brasília/Brasil, por toda a Terra.

- Como será isso?

O Evento do Reencontro será programada em 4 fases - 3 etapas preliminares e 1 etapa final no dia “D”. O início será amanhã, dia 25/04/2015 com a definição da agenda a ser estabelecida no encontro de hoje no Portal dos Trabalhadores da Luz, onde serão passadas as instruções, orientações e as metas a serem alcançadas em cada etapa.

- O que devemos fazer?

Todos aqueles que se reconhecem como Águias do Comando, Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz, deverão criar suas próprias agendas individuais, grupais ou coletivos de forma livre e espontânea, onde marcarão suas reuniões, encontros e trabalhos. A programação será única para todos, embora não seja obrigatória, já que a intenção de cada um é que prevalecerá, pois cada coração saberá o que deverá fazer na ocasião devida. Será decisiva a União de todos os Trabalhadores da Luz neste propósito de estabelecer a base da Fraternidade Humana na Terra, através do Movimento da Paz Planetária.

- Para quê deve ser feito?

Temos recebidos os avisos e alertas de todos os Comandos Estelares de que estão esperando o momento ideal para fazerem o aparecimento em massa de suas naves sobre a nossa atmosfera e superfície terrestre. Estão prontos. Esperam apenas que tomemos a decisão de estarmos prontos também para recebê-los. E a maior surpresa é que aguardam o nosso chamado para o aparecimento das naves na materialidade física. Poderão esperar no Aqui e Agora até que tomemos a iniciativa de chamá-los. Eles querem estar conosco agora. Mas poderão ficar esperando por meses e anos até que a Humanidade acorde e se prepare para o contato. Os visitantes estelares já enviaram as mensagens de que estão prontos para vir. A Humanidade ainda não entendeu que devem aceitar a visita e marcar a hora e data deste encontro.

- Por que somos chamados?

Porque estamos comprometidos na Missão Terra. Somos almas estelares, guerreiras e servidoras. Somos membros das Frotas Estelares e viemos a este mundo terreno e reencarnamos aqui para o propósito divino de manifestar a Vontade do Pai Criador. E para isso decidimos estar neste momento final do Resgate da Soberania da Terra para o Governo Planetário. Os governantes terrestres negaram-se a aceitar a vinda do Comando Estelar e recusaram a revelar esta verdade ao mundo. Cabe a nós agora, assumir a posição de representantes da Humanidade Terrestre e receber os nossos Irmãos estelares.

- Quem nos chama?

O Chamado é feito pelo Mestre Interno (Eu Superior e/ou Deusa) de cada alma estelar que serve ao nosso Governador Sananda Kumara e ao Cristo Cósmico Maitreya. A voz interior ressoará com o chamado e aqueles que ouvirem essa voz silenciosa devem assumir suas condições de anjos divinos e agirem para o cumprimento da missão individual em que estão investidos neste momento.

- Onde será esse evento?

O Evento ocorrerá a nível planetário. Onde os Pontos Focais forem acionados e ativados, lá as naves aparecerão. Não será num local específico e sim, por todo o planeta. Para isso é necessário estarem prontos para o grande momento. Todos e cada um devem estar de prontidão no “Dia D”. Não precisarão se reunir em praça pública ou local aberto. Bastam que se reúnam com os seus afins em locais tranquilos e até dentro de suas próprias residências, cumprirem a agenda e estarem atentos. Nada mais será pedido a não ser a intenção em Amor.

- Quando começa os preparativos?

Já estão sendo iniciados os preparativos a partir de agora. Após o término da reunião de hoje no Portal dos Trabalhadores da Luz, será feito a divulgação de todas as programações estabelecidas até o Grande Evento. Todas as informações serão compartilhadas com todos e divulgadas em todos os meios de comunicação da rede social.

A questão da incredulidade

Nada devem temer. Confiem e acreditem no potencial e no poder do livre arbítrio de cada ser, de cada alma... são seres divinos e anjos estelares. Não haverá razões para vivenciarem o ridículo a não ser em suas mentes ilusórias ou descrentes. O fato de negarem a si mesmo a oportunidade de servirem à Luz neste momento sinaliza que ainda precisam avançar mais adiante nesta jornada terrena.

Se haverá alguém a ser responsabilizado por qualquer expectativa frustrada ou decepção coletiva, por este Movimento Global, caberá a mim mesmo, pessoalmente assumir suas consequências. Portanto, queridas Águias... decidam. Façam o voo das Águias!

O Movimento Mundial será chamado de Missão Paz na Terra.

É a nossa ação em prol do estabelecimento da Grande Fraternidade Humana na Terra.

A Quarta Estrofe da Grande Invocação define que caberá a Humanidade o estabelecimento do Plano de Amor e Luz. Todas as três partes deste Decreto Divino já foram cumpridas, falta a nossa parte.

Que se cumpram o Plano Divino na Terra, agora!

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.
24/04/2015


As presenças de Sananda Kumara (Governador do Universo Local), do Lord Maitreya (Cristo Cósmico), de Sidartha Gauthama (Supremo Buda), de Sanat Kumara (Senhor do Mundo), do Comandante Ashtar, do Arcanjo Miguel, do Arcanjo Gabriel e dos Membros do TCC (Tribunal do Conselho Cármico) e de todos os Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca (GFB), marcaram este Evento da Lua Cheia como um dos maiores acontecimentos da História Humana na Terra.

No momento da entrega do Manifesto da UTL vozes de milhares de Trabalhadores da Luz soaram de todas as partes do mundo e ecoaram no Festival de Wesak como um magnífico esplendor de luzes iluminando os céus sobre as Montanhas Sagradas de Annapurna no Nepal que encantaram a Comitiva de 36 Trabalhadores da Luz que se fizeram presentes através da Projeção da Consciência, junto com os comandantes do CAD – Comando Águia Dourada.


Durante a apresentação do Manifesto da UTL foi recitada a Grande Invocação e o Decreto da Humanidade e em seguida todos os documentos que foram requisitados foram entregues em mãos ao próprio Governador Sananda Kumara que nos abençoou com um imenso e gracioso sorriso. Foi um momento inesquecível. A presença também da Mentora da GM (Grande Missão) Mestra Nada foi indescritível tamanha era a sua Luz que irradiava naquele momento.

A Grande Fraternidade Humana da Terra percorreu um longo caminho até se firmar diante da Hierarquia Espiritual como uma Entidade física constituída e representativa da Humanidade Terrestre.

Até a Consagração Oficial da GFH e do Manifesto da UTL, foi necessário o cumprimento final de 12 Atos divididos em 3 Etapas. Ao longo do primeiro ano cumpriu todos os Atos exigidos para obter o seu reconhecimento no plano espiritual. Estes 12 Atos foram realizados durante 120 dias.

Em seu propósito de difundir o Amor à Gaia (Deusa Terra) criou a Missão Paz na Terra (MPT) com metas e atividades em várias frentes. Para o sucesso deste trabalho colocou em atividade dois grupos operacionais, a Unidade Guardiães da Luz (UGL) para cuidar da Teia Crística, a Cúpula de Proteção da Terra e dos Portais de Luz em todo o planeta e também a Brigada da Luz (BRI) para atuar na proteção e segurança direta da amada Gaia, promovendo a sustentação da Luz para o seu processo ascensional.

No dia do primeiro aniversário da GFH foi encaminhado ao Oficial do Registro de Títulos e Documentos no Cartório de 1º Ofício de Águas Lindas de Goiás a Ata de Fundação da GFH, cujo Estatuto Social foi registrado sob o Nº: R-678, Protocolo 1.996, Livro A-37, Folhas 125 a 155. E, em 26/07/2016 foi oficialmente registrada no Cartório do 2º Oficio de Notas da cidade de Barra do Garças/MT, a Ata de Alteração de Endereço da Sede do GFH, Protocolado sob nº 18348, Livro 10, Registro nº 5329, Livro A-17, Fls 118.

2016 - Um ano depois da fundação, o registro oficial em Cartório da Grande Fraternidade Humana da Terra - GFH

No ato seguinte a GFH foi inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) sob o nº 25.318.828/0001-13, pela Receita Federal do Brasil no dia 27/07/2016, como uma Organização Social - Cód. 330-1 de direito privado, sem fins lucrativos, com atividade principal código número 94.30-8-00 referente às atividades de Associações de defesa de direitos sociais, cumprindo assim todos os procedimentos iniciais para o seu pleno funcionamento de forma legal de acordo com as legislações vigentes no país.

Muitos desafios e um objetivo: o Plano Divino

Mesmo com dificuldades, a GFH prosseguiu firme nas suas metas. Nos primeiros dois anos de luta, sacrifícios, renúncias e enfrentamento de ondas negativas que tinham como objetivo impedir o seu avanço, ainda assim a GFH contou com um grupo de amigos que auxiliaram de todas as formas possíveis, inclusive através da doação de valores, materiais e equipamentos, para a manutenção e sustentação da GFH e de suas despesas.

Este grupo de amigos constituiu a Comunidade Ninho das Águias (CNA) e permaneceu unida até manter os projetos elaborados para a construção de uma nova consciência planetária. E assim, a GFH vem percorrendo o seu caminho de pedras, mas com o apoio direto, ajuda e amparo de águias que acreditam na Grande Missão.


A HORA DE A VERDADE CRÍSTICA SER REVELADA

Iniciada em 23/03/2016, a etapa final da Subida na Rampa de Aceleração, após o Decreto Divino consagrado pelo Conclave dos Anciões dos Dias, onde foi determinada a retirada de todas as Forças Anticrísticas do planeta Terra.

O processo do Juízo Final instituído em julho de 2015 junto ao Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade, através do Grande Conselho Cósmico e Universal, acarretou os julgamentos de todas as emanações de Vida presentes neste orbe terrestre.

Após uma ação das Forças Anticrísticas contra o Comando Supremo Estelar, que tinha a designação de proteger e amparar todos os trabalhos do Grande Conselho Cósmico e Universal foi declarada uma guerra a nível cósmico e universal pelas Forças da Luz que se estendeu por dois meses de batalhas, culminando na vitória das Forças Crísticas e o início do banimento de todos os comandos alienígenas negativos da Terra.

Devido ao alastramento do grande conflito cósmico houve a intervenção direta do Conclave Universal que passou a atuar nos julgamentos de todos os envolvidos, decretando a separação do joio e do trigo em nosso planeta. Nesta fase do processo foi decretado o expurgo planetário para todas as raças interplanetárias envolvidas em nosso orbe terrestre, definindo-se o destino final de cada emanação de Vida.

Após a Intervenção Divina do Conclave Universal ocorreu à reação da Fonte Universal Anticrística contra o Plano Divino na Terra e novamente, outra guerra cósmica e universal iniciou-se, com a tentativa de invasão sobre o nosso planeta por duas semanas, o que determinou uma nova intervenção por parte da própria Fonte Primordial.

A última instância para solucionar o conflito foi a convocação do Conclave dos Anciões dos Dias que determinou o banimento do opositor do Pai Micah e em seguida, a ocupação plena e total de todas as dimensões, camadas e reinos umbralinos pelas Forças Crísticas. A captura e aprisionamento da Fonte Anticrística que atuava no planeta Terra foi feita pela manhã, iniciando-se assim uma nova era em nosso mundo.

As consciências anticrísticas encarnadas em nosso planeta fizeram suas escolhas pessoais se iriam manter este caminho da sombra ou fazer o percurso da Bandeira Crística. O expurgo no mundo umbralino estava em seu final. Era a vez de a verdade crística ser revelada ao mundo, para que a humanidade também fizesse a sua escolha definitiva. Os habitantes do mundo da superfície decidiram para qual lado das Forças seguiriam em suas próximas jornadas.

Gaia tomou a sua decisão.

O que ocorrerá no mundo não é “castigo divino” e sim, o expurgo pessoal, individual e também coletivo. Todo o mal começou a aflorar para que a purificação planetária possa acontecer. E Gaia atuou de forma determinada para que o seu corpo físico, a Terra, fosse elevado a patamares altíssimos de vibração e assim, ultrapassou o seu Portal de Luz para a Órbita Solar da 4ª Dimensão.

Na Terra, os anjos estelares que vieram ao mundo para manifestar o amor crístico, prosseguem nos próximos anos, a sua jornada terrena na construção da nova civilização. O mundo de Amor e Luz.

Após o veredito do Conclave dos Anciões dos Dias, a minha mentora Mestra Nada veio comunicar a decisão consagrada pelo Pai Criador Primordial do Grande Sol Central e deixou uma mensagem:


MESTRA NADA – CHAMADO AOS FILHOS DE GAIA

Fim da Escuridão

“Amados filhos,

Atingimos pontos cruciais para o despertar humano...

O véu da ilusão se dissipou e só permanecem sob esta egrégora aqueles seres teimosos que não querem assumir seu papel na criação.

O compromisso com Gaia exige que tomem seus postos, seja na palavra falada de cumprimento do seu propósito divino, seja nas ações de emanações e nos processos de cura pessoal e planetário.

Não há mais tempo para escuridão...

A Terra assumiu definitivamente o seu plano divino e nesta hierarquia que integra você que é filho Dela, deve agir da mesma forma perante o seu despertar...

Amados filhos, espero que ajam conscientemente com a voz do coração, para que cada energia ou ser vivente que se depare com a sua presença atinja em seu íntimo a certeza da Criação!

Creio na força vivente do seu Ser para que como filhos da obra primordial auxiliem os que buscam a Verdade Crística.

Aguardo Você agir no seu processo de despertar... É através Dele que alcançaremos o tempo de paz.

Seja você, meu filho, a voz que arde a chama em seu coração e assim Vontade Divina se precipitará.

Com amor sempre no servir,

Nada”

23/03/2016 às 10h25min
Canal: Rênata Zîmmermann
(CCI/GM)

A CONSAGRAÇÃO DA GFH NO TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO

No dia 02/10/2016 houve uma Reunião Extraordinária do TCC (Tribunal do Conselho Cármico) com o convite para a GFH se apresentar diante de todos os membros da Hierarquia Espiritual reunidos para esta ocasião. Fomos informados de uma forma surpreendente pela própria Mestra Nada, já o chamado veio momentos antes da realização da Cerimônia e estávamos em uma reunião interna da GM naquela hora.

Foi inesquecível a participação do CFS (Centro de Formação Sacerdotal) como membros integrantes da GFH - Grande Fraternidade Humana da Terra na Reunião do Tribunal do Conselho Cármico.

A Comitiva da GFH composta por 12 águias que lá compareceram, presenciaram uma das mais lindas cerimônias ocorridas durante a Reunião que foi recheada por instruções, recomendações e revelações sobre as águias presentes e as próximas etapas do Plano Divino.

A experiência foi magnífica. Como foi anunciado em nossa chegada, a Comitiva representava 12 Raças Planetárias naquele evento. Foi uma surpresa e tanto para nós. Lágrimas de emoção eram sentidas em nossos corpos físicos.

A Consagração final e o reconhecimento da GFH vieram após a apresentação de algumas dúvidas feitas por mestres de outros orbes que foram prontamente esclarecidas pela nossa mentora, a Mestra Nada. As homenagens aos membros da GFH presentes de forma consciente marcaram o encontro com esses excelsos seres vindos de diversas galáxias.


TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO – REUNIÃO DE MARÇO DE 2017

Durante a Reunião Extraordinária do Tribunal ocorreu o primeiro encontro com os membros desta Entidade Espiritual para tratar de assuntos relacionados à Nova Era. Com este evento, iniciou-se também um novo processo junto à Humanidade terrestre, no qual foram direcionados os rumos da nova raça que passa a habitar o planeta Terra.

No encontro de janeiro foram analisados os resultados finais, realizados debates e verificado os compromissos das entidades humanas encarnadas e desencarnadas que passaram pelo orbe terrestre durante a sua jornada na terceira dimensão física.

Os que irão permanecer neste orbe terrestre na nova etapa da quarta dimensão estão sob os olhares atentos de todos os mestres, mentores e guias espirituais, para receber as instruções, orientações e amparos necessários frente aos próximos eventos previstos para o Planeta.

A Transição da 3D para a 4D findou.

Por isso foi de suma importância a realização deste Encontro durante todo o mês de março no Tribunal do Conselho Cármico. Com esta ação foi confirmado o pleno êxito da ascensão da consciência planetária, cósmica e universal de Gaia para a 5D. Com isto, a amada Gaia cumpriu o seu papel interrompido durante a Era Atlante.

A grande dificuldade de entendimento por parte da maioria dos Trabalhadores da Luz sobre a transição planetária estava contida dentro do contexto da realidade existente entre os processos ascensionais de Gaia e da Humanidade, como também dos conflitos existentes sobre os significados da importância entre a 4D e a 5D que tem causado muitas confusões.

Muito ainda há de ser feito. Adaptar-se à 4D no plano físico é algo surpreendente, que envolve uma maior conscientização, harmonização e quebra de paradigmas. A própria consciência já não é a mesma que vibrava na 3D e também o corpo físico, principalmente o cérebro físico, passa por constantes mudanças e expansão da rede de neurônios. Há que se deixar fluir os “novos trilhos” para que as informações, as novas sensações e as percepções sejam absorvidas.

Cada pessoa que se dedicou profundamente às mudanças internas, promovendo as transformações necessárias para adentrar na Nova Era estão em condições de prosseguir nesta jornada desafiadora, única e divina. O Plano Divino se manifesta dia a dia em cada recanto do planeta, alcançando os corações comprometidos com a amada Gaia.

Ao longo da próxima década, estas consciências que despertaram e persistiram no caminho da luz e do amor vão percorrer um caminho de transformações inéditas. E dentro dos próximos séculos, uma nova civilização estará profundamente enraizada sobre a superfície do planeta. Uma nova raça estará predominando neste plano físico em total conexão com a Hierarquia Espiritual.

Será a maior vitória da Luz sobre a Terra quando a Hierarquia Espiritual estiver precipitada e ativa neste mundo terreno, atuando junto à Humanidade como era nos tempos dourados da Atlântida. Muitas revelações estarão sendo repassadas aos “eleitos e escolhidos” para que possam prosseguir firmes e confiantes, na construção de um mundo repleto de paz, abundância e alegria.

Durante os encontros da Primeira Reunião da Nova Era, os membros do Tribunal do Conselho Cármico, debateram os vários aspectos que advirão na construção desta nova civilização ao longo dos próximos anos, como alicerces para uma raça humana destinada a reinar em sua superfície de forma pacífica, fraternal e espiritual. Será nesse período que a inserção da nova raça humana será realizada junto à Sociedade Cósmica e Universal.

Estaremos literalmente de volta para “Casa”. E poderemos conviver com os nossos irmãos estelares, através de um intercâmbio tal qual como ocorria no nosso passado remoto. Esta é a expectativa dos nossos irmãos maiores, que aguardam este reencontro mágico e divino. Tudo está pronto.

Estamos agora indo na direção Deles!

Esta foi a nossa escolha e decisão. Conseguimos!

Tive encontros maravilhosos com a minha mentora espiritual, a mestra Nada, que trazia informações e recomendações para suportar a pressão, as dificuldades e os conflitos durante este processo de transição, no nível individual (pessoal), coletivo e planetário.

A Grande Missão (GM) que assumi desenvolver como uma atividade missionária foi coroada de sucesso após a confirmação da ascensão da amada Gaia para a 5D e do seu corpo físico (Terra) para a 4D. Nada mais precisava ser feito. A missão foi cumprida.

Quando o querido comandante Ashtar disse no início de setembro de 2015 que a transição planetária tinha entrado num processo irreversível, apesar de nunca ter tido dúvidas neste sentido, senti uma imensa alegria. Assisti a tudo de perto e fui testemunha das grandes transformações que passaram a ocorrer numa escala vertiginosa no mundo umbralino, onde se originava as fontes de domínio das forças anticrísticas sobre toda a humanidade terrestre.

Agora, estamos livres.

Livres como águias que voam no céu e estendem sua visão além da linha do horizonte. Sabem para onde devem ir.

Assim somos nós hoje, os pioneiros da Nova Era para construir um mundo que se sustenta na Espiritualidade, na consciência Crística, na paz fraternal em união com o Pai Criador e a Mãe Divina. Deixaremos aos nossos filhos e descendentes o legado de um mundo melhor, onde em sua superfície reinará as almas estelares destinadas a brilhar em todo o seu esplendor. O Paraíso voltará a refletir as Hostes Sagradas em cada consciência, coração e mente.

E os Filhos e Filhas da Luz viverão em plena paz.


Mensagem de Instrução do Amado Sananda Kumara – 29/03/2017

"A partir do momento que a Humanidade retoma a consciência da 4D como era antes da queda da Humanidade após as explosões solares que devastaram a superfície do Planeta e que exigiu uma ancoragem do amado Sanat Kumara por quase dois milhões de anos terrestres através do ponto focal que vocês conhecem como Shamballa, a Humanidade retoma o período da Luz sobre as trevas, através de sua reinserção na Sociedade Cósmica, assim como era no período atlantiano.

Alguns trabalhadores da luz que estão entre os 172 mil escolhidos para se doar a nova fase planetária, já vivenciam a experiência da 5D em conjunto com Gaia, enquanto outros ocupam a 6D e realizam o contato com os Instrutores espirituais.

Começa a surgir de forma mais consciente o contato com o reino Dévico e Elemental, o contato com os Encantados e os Construtores da forma.

Na 1D e 2D os acontecimentos podiam levar alguns milhões de anos para se manifestar, na 3D alguns anos somente, na 4D alguns dias e até apenas algumas horas são necessárias para se concretizar, na 5D aquilo que se pensa já se materializa no mundo da forma...  Na 6D a ação e realização é imediata.

Peço-lhes com amor que aprendam a materializar no mundo da forma o amor que concerne à nova realidade.

O que não for real, entregue conscientemente para que a Chama Violeta possa transmutar.

Com amor sempre no servir,
Sananda Kumara".

(Canal: Shima)


Mensagem da Mestra Nada da Nova Era


No dia 05/04/2017 após as conclusões da Reunião Extraordinária do TCC, a Mestra Nada nos trouxe a seguinte mensagem:

"Saudações, amados filhos!

Para uma melhor adaptação de seus corpos e consciências à nova realidade planetária, recomendamos que façam o uso de chás e meditação diária.

Sempre que possível estudem sobre o uso das ervas.

Se conectem às forças da natureza e do espaço, em amor e alegria.

Façam da oração interna o seu momento de conexão cósmica e através dela se abram para as comunicações que queremos enviar.

Através do coração podem distinguir o que é real e o que ainda é fruto do ego que termina de se desgarrar.

Na era da Luz só o amor é real. Reconecte-se a si e ao Todo.

A luz que tanto aguarda está dentro de Ti e se manifesta através de Você!

Sinta e se eleve, espalhe-a ao seu redor.

Faça da música a sua confidente na criação, faça da fé o instrumento da sua sabedoria e da natureza a força de sua criação pessoal.

Reúnam-se em grupos com os mesmos propósitos, plantem com amor o alimento de sua alma e de seu corpo.

Regue de esperança os seus dias e faça dele o seu legado e a sua cura.

Abra caminho para a nova raça que se prepara para chegar.

Resplandeça a alegria do novo dia, em novos caminhos, em cada vida que a ti se conecta.

Nada tema... apenas Crie, você é Criador em total expansão neste momento.

Crie o seu espaço de compartilhamento de ideias e ideais.

Sonhos são pássaros que voam e polinizam o novo manancial terrestre. Criem!

Nós estamos em vocês como água que jorra da fonte pronta para criar.

Se conecte ao Pai e à Mãe Divina... a Ti o poder maior foi confiado.

Querida Águia, voe plena no horizonte mostrando o caminho aos que querem aprender a voar.

Nós estamos em Ti e Você em Nós.

Somos um só em Cristo.

Em amor nos reunimos em um só coração.

Desperto, agora ande e faça de sua caminhada a alvorada do amanhã.

Lhe esperamos para o trabalho da Nova Era.

Na Sociedade Universal somos a Grande Fraternidade Humana da Terra construindo o amanhã.

Em amor lhe encontro, em paz nos conectamos e em fé servimos,

Nada".

Canal: Rênata Zîmmermann.
05/04/2017 às 12:17h BR (GMT -3).


COMO A GFH RESGATOU A SOBERANIA DO PAI MICAH NA TERRA

“No Universo,
Somos todos aprendizes,
Somos todos curadores,
Somos todos instrutores,
Enfim... somos todos irmãos!”

(Pai Micah, ditado para a GFH no seu 2º Aniversário
através do canal Rênata Zîmmermann em 25/04/2017)


O 3º Aniversário desta Entidade Espiritual – 25/04/2018

Foram três anos de realizações no plano espiritual desde a sua fundação em 25 de abril do ano de 2015. E a Grande Missão tomou um rumo totalmente inesperado e surpreendente para todos nós que na época integrávamos os grupos de estudos e atividades da GM.

Em momento algum foi possível vislumbrar o que estava reservado por trás da criação e fundação de uma entidade espiritual que passou a representar a raça humana terrestre diante de todos os conselhos siderais, partícipe de todas as reuniões que envolviam diretamente a própria raça humana não somente deste orbe terrestre, mas em todas as instâncias e galáxias onde um membro da raça humana estava presente.

A GFH participou diretamente de grandes combates entre o CAD (Comando Águia Dourada) e o Comando da Treva criado para fazer frente e impedir as atividades da Grande Missão (GM) desenvolvida por nós para a realização do Plano Divino na Terra.

Foi também nas operações de resgate do CAD que foram descobertos os laboratórios alienígenas negativos que usavam a raça humana como cobaia em suas experiências, nos quais o CAD desvendou a criação de uma raça híbrida a partir de experiências realizadas com seres humanos e desde então, passamos a receber declarações de guerra por parte das alianças formadas por três forças alienígenas negativas – draconianos, reptilianos e anunnakis – que tentaram de todas as formas impedir e destruir as ações da GM e do CAD.

Os casos se estenderam a níveis que poucas consciências encarnadas seriam capazes de compreender o alcance e a dimensão destas descobertas e destes novos conflitos que se estabeleceram neste orbe a partir das ações militares desfechadas pelo Sinistro Governo Secreto (SGS) contra a GM e o CAD. Somente um ano depois de vários combates e batalhas que culminaram na vitória do CAD sobre os comandantes Nibirianos, foi possível a queda do SGS e o banimento de todos os membros da raça draconiana do nosso planeta.

Era deles um projeto draconiano para criar uma raça híbrida, muito parecida com zumbis, ou seja, criaram uma raça zumbi terrestre que não eram humanos e sim híbrida a partir da genética de dois grupos, dracos e humanos, depois com reptilianos e outras raças. Muitos membros da raça humana tiveram seus padrões genéticos alterados. Vários casos envolvendo este projeto draconiano estão sendo investigados e analisados pelos Conselhos siderais.

Foi a partir também da consagração da GFH que foi possível ser implantada a Regência Planetária aqui na Terra em novembro de 2016, quando os grandes julgamentos sobre a raça humana terrestre e também de outros orbes espalhadas por outras galáxias foram iniciados com o banimento de muitos grupos raciais interplanetários estacionados na Terra desde o antigo Governo Planetário de Caligasto que se aliou à Rebelião Luciferiana.

A primeira vitória do CAD que colocou a GFH em todos os Conselhos siderais para participar dos debates e julgamentos de casos de violação e quebra de acordos siderais foi com a Tríplice Aliança formada pelos Dracos, Reptilianos e Anunnakis. Talvez tenha sido este o caso mais aterrador, complexo e de contrabando de produtos genéticos envolvendo vários impérios galácticos.

Entre os impérios intergalácticos, os mais evidentes e que foram as raças que mais domínio conseguiram estabelecer neste orbe terrestre foram as Ordens dos Dragões Negros, Dragões Brancos e Dragões Vermelhos e depois, de raças altamente evoluídas com tecnologias avançadas para o padrão terrestre, como os Xopatz e toda a galáxia de Arconi.

Foram várias batalhas que ocorreram ao longo do ano de 2015 após o conflito generalizado dos comandantes militares de Nibiru que mantinham o controle sobre o processo evolucionário da raça humana, um caso de extrema escravidão e desumanidade. Por causa destas interferências alienígenas de forma negativa e também por terem alterado o projeto original do Pai Micah para a raça humana dentro da Criação, a GFH foi constantemente acionada para participar de debates, investigações e julgamentos nos Conselhos siderais.

Houve muitas batalhas e confrontos com as forças não confederadas e com os comandantes militares de outras raças que mantinham seus impérios em muitas galáxias, incluindo principalmente a Via Lactea. Nestes embates o CAD sempre atuou de forma conjunta com as tropas da Confederação Intergaláctica ou com a Força de contenção do Comando Supremo Estelar ligado diretamente ao Grande Conselho Cósmico e Universal.

A questão com o SGS somente foi resolvida no ano de 2018 após a rendição de líderes draconianos que haviam escapado do banimento e foram considerados rebeldes e/ou dissidentes, já que alguns mantinham vínculos com governantes encarnados que davam cobertura e proteção. A rendição foi possível através do GPT – Governo Planetário da Terra que intermediou as negociações e a retirada dos últimos draconianos do nosso orbe terrestre.

E tem sido nos últimos quatro anos que a GFH tem atuado no plano espiritual e estado presente em outros universos manifestados para representar a raça humana criada pelo Pai Micah. Persistente, diariamente a GFH estava presente em vários encontros e reuniões do Tribunal do Conselho Cármico, do Grande Conselho Cósmico e Universal e no Conclave Universal, atuando na defesa e no direito da raça humana ser respeitada e considerada parte da Criação.

A questão relacionada à raça humana cósmica e universal foi algo que nos surpreendeu muito, pois muitas das raças planetárias existentes em nossa Via Láctea e em outras galáxias que formam este Universo Local de Sananda Kumara há muitas diferenças na forma de criação de cada tipo ou ramificação de uma das raças envolvidas no processo evolucionário dentro dos projetos estabelecidos por cada império galáctico. A raça humana tem sido considerada pela maioria das raças dominantes como de nível inferior, sendo inclusive utilizada como alimento para alguns grupos raciais interplanetários.

Seria o mesmo que ocorre em nosso planeta com a raça humana utilizando entidades do reino animal para alimentação e experiências genéticas, criando assim uma cadeia alimentar que se sustenta há centenas de milhares de anos. A realidade cósmica e universal ultrapassa toda e qualquer compreensão humana neste aspecto, por ser algo complexo dentro da visão expansionista e de colonização intergaláctica envolvendo milhões de orbes, centenas de raças interplanetárias e trilhões de consciências que se manifestam da 1D até a 33D em nosso Universo manifestado e interdimensional, sendo a raça humana terrestre localizado a partir da 3D do plano físico, com muito envolvimento na 2D principalmente no plano umbralino.

E sobre o Umbral não foi surpresa o que encontramos lá em todos os reinos que mergulhamos com o CAD nas operações de resgate e cura, principalmente na assistência e proteção direta à amada Gaia, nossa Mãe Terra. A questão da criação do Umbral da Terra tem a ver muito com o conhecimento de grandes mestres e engenheiros cósmicos que vieram de outro orbe em auxílio à raça humana terrestre em seus tempos primordiais. E foi um grupo de remanescentes de Erg enviados ao Umbral da Terra que atuaram na primeira guerra umbralina contra os Morgs, que haviam se tornado inimigos mortais dos Ergs e evitaram assim o domínio do mal no orbe terrestre.

A grande catástrofe ocasionada pelas explosões solares dizimou a raça humana terrestre, os projetos draconianos de criar suas próprias espécies na superfície da Terra também sucumbiram neste evento. Toda uma herança Lemuriana desapareceu após esta tragédia e tudo teve que ser recomeçado. E foi este um dos maiores desafios realizados por Sanat Kumara de Vênus que resgatou a raça humana neste planeta após uma longa tentativa de inserir e reconstruir o átomo mental nos corpos humanos que haviam regredido ao estágio do reino animal.

Outro ponto a mencionar aqui relaciona-se ao fato da GFH ter contribuído de forma eficaz no resgate da soberania do Pai Micah aqui na Terra, que é um orbe com uma história muito além do que já foi contado ou escrito e também que é um planeta raríssimo dentro da constituição da Criação.

Independentemente das consequências dos desvios de condutas da raça humana terrestre, não vai alterar a jornada de Gaia e nem o destino grandioso do orbe terrestre que se tornou uma referência na questão da Paz Universal onde foi possível desvendar muitos dos mistérios até então considerados insolúveis, mas que com a atuação da GFH e das ações da Regência Planetária, foi possível estabelecer níveis de entendimento, cooperação e negociações sobre o destino final de várias raças que perderam seus planetas originais mas que agora receberam uma nova oportunidade em outro orbe e prosseguem com um plano divino conduzido por seus Pais Criadores.

Através das operações do CAD foi possível recolher materiais, documentos, provas e registros que ficaram sob a sua guarda e nos julgamentos dos conselhos siderais, todas as documentações foram entregues para análise e investigação, resultando em debates entre todos os Filhos Paradisíacos que se reuniram no Conclave Universal para solucionar os impasses.

Durante a implantação da Regência Planetária na Terra em 2016, foi possível estabelecer as normas e os princípios que norteariam a vontade do Pai Micah sobre o orbe terrestre e os primeiros a se apresentarem foram os membros do CST (Conselho Supremo da Treva) que se manifestou diante do Regente Planetário e estabeleceu os novos rumos relacionados ao expurgo planetário e as ondas de migrações.

As bases do que viria a ser o GPT – Governo Planetário da Terra foi um processo de imensas negociações que também envolveu no plano espiritual, vários governantes terrestres, os generais e diversos comandantes militares, membros da elite econômica, científica e intelectual da humanidade, que em algumas ocasiões se reuniram com os membros do GPT, desta forma, muitas alianças com raças alienígenas negativas que haviam sido feitas por governantes terrestres foram encerradas e somente a raça humana foi permitida permanecer na Terra, enquanto outras raças foram ouvidas e apoiadas pelo GPT até o retorno aos seus planetas originais.

Todos os casos de conflitos e dissidências foram levados para cada instância para debates e julgamentos. Os casos que envolviam contratos cármicos e as agendas encarnacionais do individuo humano eram da responsabilidade do Tribunal do Conselho Cármico. Os assuntos que envolviam o Plano Divino do Pai Micah, o Governo Central de Sananda Kumara neste Universo Local e os casos militares eram conduzidos pelo Grande Conselho Cósmico e Universal e, quando os casos ultrapassavam a jurisdição deste Universo Local, os debates e julgamentos ficavam a cargo do Conclave Universal que reunia todos os Filhos Paradisíacos (no caso, o Pai Micah é um destes Filhos Paradisíacos), já que os assuntos a partir desta instância relacionavam-se com a própria Criação e com a Fonte.

Quando falamos sobre os impasses gerados com o fim do Plano Divino da Fonte, a gravidade disso tudo relacionava-se às criaturas criadas pelos Filhos Paradisíacos que se tornaram também pais criadores de suas raças. A surpreendente revelação foi que neste nível intermediário da Criação, muitas raças interplanetárias foram deixadas no esquecimento e por conta própria em seu processo evolutivo. E muitas raças nem sabiam quem eram seus Pais Criadores. E foi nas ações da GFH que o Pai Micah pode atuar e intervir em muitos conflitos que envolveram estas raças alienígenas e a raça humana. Nos primeiros encontros, os atos belicosos e agressivos eram comuns gerando reações muitas vezes de conflitos e confrontos. A relação poder e força eram evidentes. Atuar dentro do sentimento do Pai Micah tem sido algo surreal, imprevisível e que gerou muitas surpresas e descobertas, pois após tomarem conhecimento da existência do Pai Micah, do Amor Crístico e da raça humana tornou possível despertar nestas raças o interesse em conhecer seus Pais Criadores e coube ao Pai Micah promover estes encontros com seus irmãos paradisíacos.

Não tem como não mencionar as emoções que surgiram nestes encontros, mesmo que muitas destas raças fossem anticrísticas, eram reuniões de famílias, ordens e linhagens. As galáxias que mais surpreenderam foram a nossa, Via Lactea, a Galáxia de Andrômeda e a Galáxia de Arconi que são todas vizinhas. Sendo que Arconi pertence ao Universo Anticrístico. A partir destes relacionamentos, que em muitas ocasiões geraram batalhas e combates no espaço cósmico com o CAD, ainda assim foi possível o diálogo entre membros representantes da raça humana com as lideranças de outras raças.

Era fundamental ter a visão de cada raça planetária e o conhecimento sobre a existência de um plano divino por trás de toda a Criação em cada galáxia ou sistema e constelações. O caso mais complexo foi o de Plêiades que dentre mais de 80 orbes, apenas dois se mantiveram na linha crística enquanto a maioria optou pela ação anticrística. E com as ações do CAD e da GFH foi possível manter a resistência dos orbes crísticos em Plêiades.

Até as ações das Confederação dos Mundos Livres e das forças não confederadas ao interferir no orbe terrestre teve que ter uma resposta firme e eficaz do GPT, que levou todos para os julgamentos no Conclave Universal onde as divergências foram sanadas e esclarecidas. Além de muitos membros das forças não confederadas terem se aliado à Confederação Intergaláctica foi possível também o avanço no nível de cooperação mútua que passou a ocorrer entre a Confederação Intergaláctica e a Confederação dos Mundos Livres que foi intermediado pelo GPT junto aos membros governantes e regentes destes mundos livres.

Outro tema que será abordado no livro da GFH será o caso do Brasil que se tornou alvo da Cabala negativa e sendo o Brasil a sede do GPT – Governo Planetário da Terra nesta nova era, tornou-se também alvo de interesses de forças ocultas e alienígenas que vem sendo contidas pelo Grande Conselho Cósmico e Universal e pelas ações do CAD em proteção à GM, à GFH e ao GPT.

O que virá adiante (eventos catastróficos) não é parte da preocupação do GPT e sim, a forma como será instituído e manifestado o Plano Divino do Pai Micah. Esta sim é a prioridade máxima levada com determinação pela Hierarquia Espiritual da Terra e pelos Avatares que estão em processo de reencarnação no plano físico, eles chegam para substituir aqueles que vão deixar o orbe terrestre por não cumprirem as missões de vida assumidas antes de reencarnarem nesta vida atual.

E assim, os que vão permanecer na Terra serão aqueles que honraram sua lealdade ao Pai Micah e ao amado Sananda Kumara e que, dentro das suas limitações físicas e conscienciais ainda permaneceram firmes no propósito de servir ao Plano Divino na Terra.

Quando a hora soar, a verdade se revelará!

Durante estes sete anos a Grande Missão cumpriu o propósito estabelecido pela Hierarquia Espiritual da Terra etapa por etapa conforme foi publicado em artigos anteriores e agora, no Ano VII da Nova Era vamos dar continuidade à conclusão da meta programada que inclui uma série de revelações, nas quais a Verdade Crística será manifestada.

Assim foi a jornada da GM:

As 7 Etapas da Grande Missão

1) 2012 - O Chamado aos Trabalhadores da Luz
2) 2013 - As Batalhas dos Guerreiros da Luz
3) 2014 - A Missão dos Servidores da Luz
4) 2015 - A Grande Fraternidade Humana da Terra
5) 2016 - A Regência Planetária da Terra
6) 2017 - O Governo Planetário da Terra
7) 2018 - A Sociedade Cósmica e Universal



A ALIANÇA CRUZEIRO DO SUL E A DATA LIMITE DO ANO DE 2019

No último ano a fundação da Aliança Cruzeiro do Sul pelo Lorde Maitreya se transformou na maior Aliança Intergaláctica deste Universo Local que hoje é o Comando Central de todas as Frotas Intergalácticas que atuam dentro da Jurisdição do Governo Central de Sananda Kumara. E na atuação conjunta dentro da Aliança Cruzeiro do Sul, o Comando Águia Dourada (CAD) foi promovido a um Comando Cósmico, podendo atuar junto com todos os Comandos Estelares nas missões e operações intergalácticas.

A 7 estrelas indicam o grau de Comando Estelar, e com a elevação para Comando Cósmico o CAD ganha mais uma estrela totalizando agora 8 estrelas. As 4 primeiras estrelas significam os graus de um Comando Terrestre.

Comando Terrestre
1 Estrela = Grupo de Resgate (2012/13)
2 Estrelas = Unidade de Combate (2013/14)
3 Estrelas = Comando Operacional (2014)
4 Estrelas = Comando Terrestre (2014/15)

Comando Estelar
5 Estrelas = Unidade Logística Comando Ashtar (2015)
6 Estrelas = Comando Militar Planetário (2016)
7 Estrelas = Comando Galáctico (2017)
8 Estrelas = Comando Cósmico Universal (2018)


Logo depois de formalizada a Aliança Cruzeiro do Sul, Lorde Maitreya deixou a seguinte Mensagem publicada no dia 01/06/2018:

“Saudações guerreiros da luz,

Há tempos de guerra e de paz
Mas há os que causam guerras em busca de paz
qual o caminho se deve seguir entre dois montes?

Não é de hoje que conversamos com vocês pelos mais diversos canais
Poucos param pra pensar por que os escolhemos
Dentre todos os percaustos, lições e aprendizados são aqueles que permaneceram firmes ao nosso lado
Aqueles que não negam a Hierarquia e a realidade multidimensional

Na história breve deste Planeta Azul
Um infinito de raças se fez presente, poucos de fato contribuíram de forma construtiva
poucos ainda tentam ajudar
e menos ainda os que assumem a voz no fronte.

Queridos filhos e irmãos, não esperamos de vós
adagas em punho
espadas à frente
esperamos apenas a verdade crística em manifestação de amor consciente.

Quando se preocupares mais em si que de outrem
Perceberá que houve tantas oportunidades de se resgatarem
muitas delas não ouvidas, outras jamais manifestadas

Filhos da luz, não perca em si a voz da esperança
mas mais que atos, tenha atitudes
reconheça seu poder pessoal
e com ele transcenda a matéria que lhe inerva

Tenha em mente, Ó filhos da luz
que da busca tão esperada o caminho se fez presente
mas só você pode andar na trilha a ti preparada

Consiga se reconhecer como filho do Cosmos e ele lhe integrará
como Parte do Todo que É e se manifesta
em Criação, Poder e Amor Universal.

Eu creio na sua chama manifestada e juntos dependemos que ela seja ativada para a sua própria maestria interior.
Será neste momento que a verdade revelada não lhe causará danos nem dúvidas

Ao contrário, as certezas do caminho traçado revelarão o Plano infinito de amor e bondade divina.

Creia que tudo É e manifeste o amor que em ti é revelado
Eu sou Você quando está em Ação
O Cristo manifestado.

Maitreya.”

Canal: Rênata Zîmmermann
Mensagem recebida em 01/06/2018 às 22:20h (GMT -3).


A GFH atingirá o seu principal objetivo agora em 20/05/2019 quando concluirá um processo inédito na História da Civilização Humana na Terra desde o período da Queda do primeiro Governo Planetário da Terra, a partir do qual gerou um total de 12 Sub-Raças após a Extinção da Humanidade no ciclo Lemuriano que formou a 3ª Raça Raiz, reiniciando uma nova experiência no orbe terrestre com a formação da 4ª Raça Atlante e suas 7 Sub-Raças e a atual Raça Ariana com suas atuais 5 Sub-Raças totalizando as 12 Sub-Raças da Humanidade em que estamos inseridos hoje.

Assim que o GPT - Governo Planetário da Terra foi restabelecido pelo Pai Micah em 2017, o orbe terrestre passou a integrar e participar através da GFH - Grande Fraternidade Humana da Terra, de todos os Conselhos Siderais retornando definitivamente ao convívio da Sociedade Cósmica e Universal. Desde então, o nosso planeta e a Humanidade terrestre passou a ter representação oficial reconhecida universalmente por todos os governantes planetários que integram os 3 Superuniversos sob a Soberania do Pai Micah.

Dentre os objetivos que a GFH se empenhou em alcançar nestes quatro anos foi o de promover as 4 Iniciações Humanas que estão contidas nos 12 Atos de sua Fundação em que foi criado as 3 Etapas que desenvolveria a Ação, os Fundamentos e a Precipitação.

As Quatro Iniciações Humanas envolvem um processo interno de autoconhecimento, onde na 1ª Iniciação ocorre um Processo de Renascimento que revela o Lado Sombra da personalidade humana e se caracteriza pela noite escura da alma. Os estudos e vivências desenvolvem a capacidade adormecida no subconsciente da pessoa.

Na 2ª Iniciação a revelação sobre o Caminho da Peregrinação, busca mostrar o atalho dentro do emaranhado holográfico que acende a Luz Interior o qual proporciona a saída do casulo e nisso, abre-se a porta para a subida dos degraus que leva um peregrino a ficar diante da sua Presença Divina.

Depois dessa fase ocorre a 3ª Iniciação quando o Despertar da Consciência é um fato, da mesma forma quando uma pessoa sai do seu estado sonolento e acorda para a sua realidade de vida. O contato com o seu Mestre Interno (Eu Superior/Deusa) acontece. Então a Missão de Vida do Peregrino é revelada.

Neste momento da conexão desvela a 4ª Iniciação, porque a porta da Senda do Discipulado é aberta àquele que reencontrou o seu Mestre, por isso há o ditado que diz: “Quando o discípulo está pronto, o Mestre aparece!” e esse é o ponto alto da peregrinação o leva ao hall do conhecimento oculto e dos mistérios da Vida. Começa a partir daí a Jornada do Guerreiro que irá manifestar na esfera da sua existência o Plano Divino na Terra.

As Quatro Iniciações causam a libertação do indivíduo das malhas do mundo ilusório da 3D habilitando-o a viver a realidade da 4D e saindo definitivamente da Roda de Samsara.

Em nosso encontro realizado no dia 17/11/2015 com as águias no estudo sobre os 12 Atos concluídos em 8 de agosto daquele ano, abordamos as mudanças que vem ocorrendo dentro da GM e os desdobramentos que surgirão com a Transição Planetária.

Durante este encontro, alguns dos nossos mestres e mentores se manifestaram diante de todos, e uma das presenças foi a de Mãe Maria:


MENSAGEM DA MÃE MARIA - SOBRE OS 12 ATOS


"Entendem agora, pequeninos, a importância de cada ato que cumprem junto ao guerreiro?

Percebam que tudo segue um Plano, já conhecido por ele que foi diretamente orientado pelo Pai...

Então filhos amados, continuem dedicando-se de corpo e alma, em amor e luz, em cada gesto, ação, estudo, aprendizado que acontecem dentro da GM...

Percebam filhos, que se cumprirem este prazos, como orientado pelo guerreiro, estarão participando da grande sinfonia Cósmica e Universal, que rege seus corações em comunhão suprema com a verdade universal...

Que em seus atos, lembrem-se que a amada Gaia aguarda ansiosamente os atos de amor que despertam...

E que a luz cobre assim cada recanto através de vossas ações...

Recebam meu amor...

Saudações, amados filhos!

Mãe Maria."

(*) Canal: Rênata Zîmmermann
(CCI/NA – 17/11/2015).


Os 12 atos da Fundação da GFH foram realizados em 3 Etapas em uma série de vitórias em todas as frentes – Chamado das Águias, Fundação da GFH, Libertação de Gaia, Reintegração e Reinserção Cósmica da Humanidade, a Criação da Bandeira Crística e a Campanha da Fraternidade Humana na Terra focada na Missão Paz na Terra, conforme vemos a seguir:


A 1ª Etapa que envolveu 4 Atos:

1) Fundação da GFH,
2) Decreto e Invocação,
3) Reconciliação da Humanidade
4) Libertação de Gaia.

Na 2ª Etapa que também envolveu mais 4 Atos:

5) Caminho do Amor,
6) Verdade com Amor,
7) Vida em Amor, e
8) Ser Amor. 

E a última que foi a 3ª Etapa com mais 4 Atos:

9) Fraternidade Humana,
10) Chama Trina,
11) Amor Crístico
12) Realidade da Paz.


Cada Ato em si conteve um processo com efeito da precipitação da Vontade Divina na Terra. Ao final de cada Etapa, vários acontecimentos ocorreram consagrando os Atos 4, 8 e 12 que surpreenderam a todos nós, pois em todas as finalizações ocorreu um cerimonial de consagração e elevação da GFH para um novo patamar, culminando no seu propósito de reintegrar e reinserir plenamente a humanidade terrestre na sociedade cósmica e universal.

O grande significado daquilo que denomino de a Data Limite de 2019 envolve a conclusão da Grande Missão no seu propósito de estabelecer a Grande Fraternidade Humana na Terra através da Missão Paz na Terra em que a própria Humanidade fará a escolha do seu caminho diante da Verdade Crística revelada ao mundo.

Será necessário dentro da Lei do Livre Arbítrio que a Humanidade Terrestre (que é representada através dos seus Governantes) no plano físico decida seu destino através da Paz ou da Guerra, do Caminho do Amor ou da Dor. Para que haja a Intervenção Divina no Plano da Manifestação Física é preciso que 50% + 1 desta representação planetária seja manifestada através da Grande Invocação.

As naves das Frotas Intergalácticas da Aliança Cruzeiro do Sul já estão na Terra e sua materialização somente ocorrerá se uma Invocação da própria Humanidade for feita para uma Intervenção direta de acordo com a Vontade do Pai Micah. A retirada de todas as entidades malignas e alienígenas negativas em todos os níveis até a densidade física podem ser executadas pela Aliança Cruzeiro do Sul.

O que precisam tomar ciência é que a Ordem dos Dragões Negros foi criada para promover o expurgo planetário onde quer que estejam. Se os Governos terrestres que se alinham com o Plano Divino do Pai Micah desejam realmente manifestar este Propósito, então devem também invocar a Intercessão Divina para os males que afligem a sociedade humana de suas nações.

Assim a retirada da Ordem dos Dragões Negros e seus aliados podem ser concretizadas pela Aliança Cruzeiro do Sul.

Os povos da Terra precisam ter a consciência de que seus Governantes foram eleitos no plano físico e o que eles fazem, decidem ou com quem se aliam tem validade diante da Sociedade Cósmica e Universal pela legitimidade que receberam de seus eleitores.


AS REVELAÇÕES SURPREENDENTES

E nesta comemoração do aniversário da GFH foi surpreendente desvendar as revelações que recebi ao longo destes quatro anos de atividades na Grande Missão nas mensagens da Mãe Divina, da Kwan Yin e da Mestra Nada.

E então, deixo aqui registrado o Chamado que a Mãe Divina fez em sua visita aqui no NA... e o teor contido nas mensagens contêm metáforas que somente reconheci após a recordação do encontro que tive com o Pai há 10 anos.


“Amado filho

É chegada a hora do despertar de milhares
de águias que estão sob o seu comando
Em três dias, receberá notícias de longe
A ti reservei o direito de manifestar a verdade crística

Leve aos seus este chamado
E assuma o teu lugar junto ao Pai
É sua ascensão filho
Não demoras o tempo de partir

E a comunidade se firmará
A oeste do templo o tempo se faz
Navegue nas águas que um dia ultrapassou
E receberá novos comandos

Fátima ressurgirá
Avise aos eleitos
O Pai e a Mãe não mais esperam
Pelo tempo que findou

A vocês temos o chamado
E o Manifesto por vocês reclamado
Cumpram vossos destinos
E retornem ao lar sagrado

Dez anos se passaram
E tudo se agravou,
Traga a nós a pira do espaço
Que o tempo não negou

Escute seu coração
Que o tempo é chegado
Memórias refletem escudos
Verdades trazem amor

Cumpra seu chamado
Que tanto o Pai aguardou”

Mãe Divina

Cumpra-se em paz, meus filhos!

(Canal: Renata I. Zimmermann
(03/10/2015 – 01:08h)

(*) Nesta Mensagem da Mãe Divina ela revela na frase  "Fátima ressurgirá" que o Comunismo virá em sua 3º onda e nos dá o alerta.

Siga a Rosa e o Seu Destino

"Guerreiro,

Quando a Lua cruzou o horizonte,
havia 3 corações desarmados.

Pareciam não estar preparados,
mas o tempo havia chegado.

A estrela que lá raiou
trouxe o Sol da primavera.

Um mundo de abundância se fez,
e a Chave secreta foi revelada.

Não temas Espírito do Oriente
que a Paz já é chegada!

Desperte!
Que a Verdade é revelada.

Jasmim em flor!
A primavera amanhecida.

Nos campos os Lírios já brotam.
A noite é chegada!

Desperte!
A aurora já foi revelada.

Siga a Rosa e o seu destino.

Paz em Cristo meu filho!"

Kwan Yin

(Canal: Rênata Zimmermann - 20/11/2015)

A Paz...

"Saint Germain te revela.
Confúncio lhe desperta.
Djwhal Khul executa.
É a paz do guerreiro!"

(Kwan Yin – 20/11/2015)

(Canal: Rênata Zimmermann - 20/11/2015)


Nesta Quadra a Mestra Kwan Yin revelou uma parte da Grande Missão, onde na 1ª Estrofe citou o EUA, na 2ª Estrofe mencionou a China, na 3ª Estrofe mostra a Grande Invocação e na 4ª Estrofe confirma a MPT (Missão Paz na Terra). Há um grande segredo a ser revelado sobre a China que ainda não foi possível, mas que será em breve. Aqui a Mestra Kwan Yin revela o mistério da União do Oriente com o Ocidente na Nova Era.


A Revelação de Nada


"Despertando no oceano
surgiram 3 corações amados.

A leste do Templo
O tempo de outrora se fez.

A cinco horas do relógio
O encontro foi marcado.

Espera-se altivez do guerreiro
e um coração desarmado.

Vinte e três de abril
nada mais a temer.

Que desperte do oceano
O sino que se fez.

A estrela que era cadente
agora brilha e resplandece.

Fique em paz guerreiro
que a Bandeira agora permanece.

Revele-se!

Gratidão meu filho!"

Nada

(Canal: Rênata Zimmermann - 28/10/2015, 02:05h)

(*) Na última frase "que a Bandeira agora permanece.", a Mestra Nada decreta que a vitória da Grande Missão foi alcançada. Ela se referiu à Bandeira Crística que simboliza a Chama Trina e sustenta o Amor Crístico, a meta perseguida pela GM nestes 7 anos de atividades e conquistada pela GFH quatro anos depois.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima e Renata.
Namastê.

....

Saiba mais:


SITE DA GFH


HINO DA GFH




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas