MENSAGEM DE SANANDA KUMARA - 29/03/2017 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 29 de março de 2017

MENSAGEM DE SANANDA KUMARA - 29/03/2017



Minhas Reflexões – 30 Anos Depois


Saudações da Luz queridas Águias!

Antes de começarmos, sugiro que leia este artigo (publicado em 21/12/2011) para um maior entendimento do que vamos conversar:


Já estamos na última estação da Rampa de Aceleração, onde muitos estarão desembarcando e outros embarcando para a nova realidade planetária. Em 20 de maio de 2017 encerra-se a jornada pela órbita intermediária em que a oportunidade foi concedida àqueles que escolhessem e decidissem permanecer com Gaia em sua nova viagem cósmica.

O Portal 4D será fechado nesta data.

Durante os últimos dois anos foram intensas as mudanças internas assim como também ocorreram muitas transformações com cada pessoa em sua caminhada de descobertas e revelações. Muitas pessoas ficaram pelo caminho e isso foi dito ainda no início de 2014. Aconteceu.

Desde 21/12/2012 foi alertado aos Trabalhadores da Luz sobre as duas margens do Grande Rio. E num período de quatro anos desenvolvemos atividades, estudos e treinamentos sobre o despertar da consciência espiritual com o objetivo de mostrar a realidade sobre estes dois caminhos: o da Treva e o da Luz.

A Ascensão existe?

Sim. A Ascensão consciencial existe tanto para o lado da Treva quanto para o lado da Luz. A primeira leva para a margem da negatividade alicerçada na ilusão, enquanto o outro caminho, o da Luz, leva à positividade ou seja, a libertação através do Amor. A escolha é sustentada pela Lei do Livre Arbítrio, é pessoal e única. Pode-se avançar no caminho da Luz como também é possível mergulhar na sombra.

Qualquer dos dois caminhos é uma “ascensão”, pois potencializa-se a energia com a qual está mais afinada. Assim como se sobe um degrau também é permitido descer esta escada. Para que nível ou para que lado se deseja percorrer a caminhada é uma decisão individual.

Se temos a 4D positiva, também há a 4D negativa, como tem sido a 3D positiva e a 3D negativa. Sempre há os dois lados da moeda. O foco e a intenção é que faz a diferença para que direção se queira ir. O ato de discernir é que promove a correta atitude em relação ao meio em que se vive.

Muitos escolheram permanecer na 3D.

A Subida na Rampa mostrou uma nova realidade planetária e também revelou todas as nuances da personalidade humana encarnada e desencarnada em nosso planeta. E, em cada estação houve desembarques e embarques na Nave Mãe Terra. Independentemente do percurso que Gaia conduz em sua viagem cósmica e universal, a Humanidade toma o seu próprio rumo. Alguns decidiram seguir com ela, outros não.

Em maio agora, fecha-se a porta e Gaia segue em sua nova órbita solar. A antiga Terra 3D deixará de existir aos poucos.

Mas antes de prosseguir, vamos rever o que ocorre em nosso processo ascensional e entender um pouco sobre os bastidores da vida além da vida, onde temos outras moradas e como tem sido o ciclo evolutivo durante a nossa jornada terrestre.

Hoje, dia 29/03/2017, o Amado Sananda Kumara nos trouxe uma Instrução sobre a nova realidade planetária. Recebi a pouco, às 08:03h (Barra do Garças/MT) duas mensagens enquanto redigia este artigo. Depois, enquanto conversava com o Comandante Ashtar sobre pessoas que fazem o uso de mensagens dos Mestres, Mentores e Guias espirituais para outras finalidades que não condizem com o propósito da Luz, nosso amado Governador deste Universo Local se manifestou sobre o assunto.

Mensagem de Instrução do Amado Sananda Kumara


"A partir do momento que a Humanidade retoma a consciência da 4D como era antes da queda da Humanidade após as explosões solares que devastaram a superfície do Planeta e que exigiu uma ancoragem do amado Sanat Kumara por quase 2 milhões de anos terrestres através do ponto focal que vocês conhecem como Shamballa, a Humanidade retoma o período da Luz sobre as trevas, através de sua reinserção na Sociedade Cósmica, assim como era no período atlantiano.

Alguns trabalhadores da luz que estão entre os 172 mil escolhidos para se doar a nova fase planetária, já vivenciam a experiência da 5D em conjunto com Gaia, enquanto outros ocupam a 6D  e realizam o contato com os Instrutores espirituais.

Começa a surgir de forma mais consciente o contato com o reino Dévico e Elemental, o contato com os Encantados e os Construtores da forma.

Na 1D e 2D os acontecimentos podiam levar alguns milhões de anos para se manifestar, na 3D alguns anos somente, na 4D alguns dias e até apenas algumas horas são necessárias para se concretizar, na 5D aquilo que se pensa já se materializa no mundo da forma...  Na 6D a ação e realização é imediata.

Peço-lhes com amor que aprendam a materializar no mundo da forma o amor que concerne à nova realidade.

O que não for real, entregue conscientemente para que a Chama Violeta possa transmutar.

Com amor sempre no servir,
Sananda Kumara".
(Canal: Shima)

Mensagem de Instrução aos Trabalhadores da Luz  - Canalizações


"Queridos filhos,

Envio este alerta a todos os Trabalhadores da Luz.

Peço que sempre que receberem uma canalização a assinem logo abaixo, pois há mensagens sendo deturpadas e até mesmo modificadas por pessoas que parecem não ter consciência do papel que desempenham como comunicadores da Nova Era.

Assim, com amor, peço a todos vocês que assim hajam como codificação energética em conjunto aos seus Mestres, Mentores e Guias.

E todos aqueles que usarem as mensagens e as alterarem com propósitos diferenciados do que foi originalmente exposto, poderão ser contatados diretamente por Nós para um melhor esclarecimento ou ação necessária de contenção.

Não vamos permitir que ações impensadas comprometam as ações do futuro desta raça e a evolução do orbe terrestre.

A Era da Luz é fato, nada que altere seu proposito é real.

Com amor sempre no servir,
Sananda Kumara".
(Canal: Shima)

Desde que iniciei as publicações dos artigos no Caminhando com o Mestre, ainda no Japão no ano de 2005, tenho tido como Instrutores pessoais, a Mestra Nada e o Amado Sananda Kumara, de quem recebi as maiores revelações. Foi Ele que promoveu o meu contato direto com o Pai Micah, em outubro daquele ano.

Para entendermos melhor o que ocorre agora neste planeta há que se praticar a arte de pensar, estudando tudo o que se refere ao Evento de Sanat Kumara que por 16,5 milhões de anos esteve presente entre nós, e o significado do que ocorreu durante 2 milhões de anos na sua estadia em Shamballa, onde ancorou a semente do átomo mental até que a entidade humana fosse resgatada do reino animal e pudesse prosseguir em sua escala evolutiva aqui na Terra.

A Humanidade atual advém deste período e após a ascensão da raça Lemuriana (3D), seguiu-se à grande catástrofe com as explosões solares que afetaram o cérebro físico destruindo a rede neural, incapacitando o prosseguimento da caminhada no plano físico, conforme era o Plano Divino. A Intervenção pessoal de Sanat Kumara evitou que a vida fosse extinta sobre a superfície do nosso planeta, o que estava sendo decidido pelo Grande Conselho Cósmico e Universal na época.

A raça seguinte, a Atlantiana faria sua ascensão para a 4D, atingindo o seu ápice há 26 mil anos, mas outra tragédia impediu que esse processo fosse coroado de êxito. As trevas atuaram e conseguiram manter Gaia aprisionada por mais outro ciclo cósmico. E a atual raça, a Ariana que representa a Quinta Raça Raiz em nosso planeta deveria estar atualmente fazendo a sua ascensão para a 5D. Por isso estamos atuando num processo que engloba simultaneamente duas dimensões, a 4D e a 5D.

A Intervenção Divina que começou no ano passado (2016) tem o objetivo de preservar, proteger e sustentar a transição para o mundo da luz. Há 3 mil anos várias tentativas de implantar o Plano Divino na Terra foram infrutíferas devido às ações trevosas, por isto a ação crística no nível planetário está sendo feita através da intercessão de um Decreto Divino.

O desfecho que ocorreu na Palestina com a missão crística do Mestre Jesus, não será permitido desta vez.

Leia nos links a seguir, as Cartas do Interventor Divino publicado no Caminhando com o Mestre em setembro e outubro de 2016:


Naquela época, há dois mil anos atrás, as atuações de entidades do mundo umbralino foram fatais ao desenvolverem atos que culminaram na Crucificação do querido Mestre Jesus. Então, para que o propósito divino pudesse ter êxito foi iniciada a Limpeza Planetária a partir deste mundo mais denso do Plano Astral.

Entender este outro lado da moeda foi um dos temas mais profundos dentre os estudos que desenvolvemos nos últimos quatro anos dentro da GM. E participar das grandes operações de resgate e cura propiciaram alguns dos maiores aprendizados que tivemos neste período. Mas para compreender onde estamos agora, nesta nova era é preciso entender também, como foi e como é a partir deste instante, o próprio mundo umbralino.
Quando passamos a ter o conhecimento sobre o lado espiritual da vida material, podemos prosseguir com mais consciência um caminho de novas descobertas e revelações. Já ultrapassamos a 1D, 2D e a 3D... agora é a vez da 4D.

E o que é a 4D?

É simplesmente onde vamos aprender a viver, conhecer e estudar sobre a essência da vida, o significado da alma humana, da consciência que faz suas experiências no mundo da forma aqui ou em qualquer outro orbe de manifestação física. É o ambiente onde aprendemos a atuar no campo das energias que movem a Criação.

É como disse o Amado Sananda Kumara em sua Instrução hoje, é o nosso contato de forma mais consciente com os Encantados e os Construtores da Forma.

Para isso vamos resgatar a nossa ancestralidade quando éramos sacerdotes e sacerdotisas e exercíamos o nosso papel dentro da humanidade como intermediários entre o Céu e a Terra. Cuidar e compartilhar do conhecimento da Deusa Mãe Terra (Gaia) era uma das maiores atribuições do sacerdócio. Todo esse conhecimento ficou registrado nas tradições, crenças e lendas do passado.

Em breve, falarei sobre este tema em um novo artigo sobre as Minhas Reflexões, onde vamos conversar sobre a Religião da Nova Era, que tem preservado desde os tempos longínquos as sementes da nossa origem e atualmente vem se desenvolvendo aqui no Brasil, o resgate da sua prática a nível planetário foi impedido no passado.

Os “novos Cristãos” do século XV carregavam uma missão muito além do que se pensava naquela época. Uma delas foi estabelecer a conexão com dois Pontos Focais de Luz no planeta, Brasil e EUA. A outra era a de unir o mundo ocidental com o oriental, para trazer a Luz do Oriente (Lemúria) e ancorar a do Ocidente (Atlantes e Arianos). O resgate do conhecimento Atlantiano será uma das grandes revelações da nova era. E o Brasil cumprirá o seu papel dentro do Plano Divino.

Vamos então falar um pouco sobre o mundo umbralino e como isso afetará profundamente a nossa existência daqui em diante, aqui na Terra ou em outros orbes e principalmente, tentar compreender o que são as Iniciações Solares e como isso afeta diretamente a nossa caminhada neste mundo terreno.

Sobre o Umbral e as Iniciações Solares


No que concerne às Iniciações Solares definidas para os habitantes da superfície deste orbe, houve um avanço de suma importância na escala evolutiva, onde a raça humana recebeu a oportunidade de dar um passo além da 3ª Iniciação que promove a alma em sua caminhada na nova dimensão física.

A 1ª Iniciação se referiu à passagem do Homem pelo Reino Animal após a Queda ocorrida com a Grande Catástrofe num passado remoto. A expressão "homem/animal" se refere a este período onde a raça humana trilhou o caminho em busca da sua sobrevivência como entidade espiritual habitando corpos primitivos, cuja vibração ressoava com a 2ª dimensão física.

No percurso para a 2ª Iniciação, a raça humana passou a desenvolver o aspecto da inteligência emocional que o libertou do reino animal, iniciando uma nova caminhada rumo ao reino humano. É a partir desta etapa que o significado do "homem/humano" se caracterizou de forma expansiva sobre a superfície do orbe terrestre que iniciou a sua caminhada pela 3ª dimensão física.

Por centenas de milhares de anos o desenvolvimento do corpo físico se fez através de  consciências limitadas entre o físico (instinto x sentidos e sensações), o astral (emocional) e o mental (racional), proporcionando uma caminhada de grande crescimento, apesar de enfrentarem grandiosos obstáculos em sua jornada.

Assim como houve a queda da humanidade para o reino animal no plano físico, houve a queda do plano astral e a existência do mundo umbralino alcançou surpreendente dimensão após a destruição da Atlântida, quando a magia sagrada foi invertida e utilizada com propósitos de malignidade, surgindo então o que foi denominado como magia negra, configurando no mundo umbralino um ambiente atrativo a todos aqueles que ainda não haviam ultrapassado a Primeira Iniciação.

No mundo da terceira dimensão a característica "homem/animal" e "homem/humano" é bem visível. O caos, a violência e muitos atos cruéis e vis demonstram a deturpação de alguns aspectos da raça humana. A observação do aspecto onde a consciência humana se potencializa, demonstra em que ponto da evolução se encontra cada indivíduo.

Para que a raça humana inicie o seu processo de caminhada na 4ª dimensão física é necessário que o meio ambiente, ou seja, o habitat esteja pronto para a sua manifestação. E como a raça humana vivencia o seu processo evolutivo em duas dimensões simultâneas é importante o conhecimento sobre a vida no mundo umbralino, já que para uma quarta dimensão se manifestar, é preciso que este mundo denso do plano astral esteja vibrando na 3ª dimensão.

Na 3ª dimensão física, o mundo umbralino se refere à 2ª dimensão. Para que a 4ª dimensão exista em harmonia é necessário que o mundo umbralino passe a vibrar na 3ª dimensão. A Limpeza Planetária que vem sendo desenvolvida nos últimos anos relaciona-se a este aspecto. As operações de resgate foram necessárias para a retirada de seres que não suportariam viver neste novo ambiente que se torna inadequado às suas vibrações.

A 4ª dimensão física é destinada aos que já percorrem o caminho da 3ª Iniciação Solar onde a raça humana alcança o estágio de "homem/espiritual", não tendo mais a sintonia com o "homem/animal". É aquele que carrega a essência do "homem/humano" que passará a viver no mundo umbralino após o desencarne no plano da 4ª dimensão, tendo a sua vibração potencializada na 3ª dimensão. O mundo umbralino passa a ser um novo ambiente de aprendizado da raça humana em seu processo de crescimento e evolução natural.

O aspecto a ser pontecializado na 4ª dimensão física é o da inteligência mental/espiritual, onde o conhecimento é o fator decisivo para que a consciência humana possa se reinserir na sociedade cósmica e universal. A nova Terra se torna agora um grande celeiro de mentes e corações conectados com a Fonte Criadora. A alma humana passa a se reconhecer como sua personalidade encarnada e o Eu inferior se torna consciente da sua conexão com a própria Consciência Superior.

Para que a 4ª dimensão física (espiritual) seja plena em beleza e harmonia é preciso que sua 3ª dimensão (umbral) e 5ª dimensão (divina) estejam plenamente imersas na consciência de Gaia. E quando a Deusa Mãe Terra alcançar a sua 6ª dimensão consciencial, a quarta dimensão alcançará o seu apogeu com uma civilização totalmente integrada dentro da Sociedade Cósmica e Universal.

Isto tornar-se-á uma realidade ao longo das próximas décadas, séculos e milênios. A quarta dimensão deixa de ser dual aqui na Terra, pois a polaridade crística já é uma escolha e a humanidade da Nova Era será regida pelo amor crístico. Não haverá a escuridão e sim a luz sustentada na verdade do poder crístico. Ser crístico é ter a consciência de que isto simboliza o Filho(a) do Pai Criador e da Mãe Divina.

Viver a Nova Terra é estar no Paraíso. Este será o Reino de Deus na Terra. Viver em amor, o Cristo em cada um.


Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

(*) O 4º Mandamento: "Honrar o Pai e a Mãe", traz uma revelação ao mundo, quando na Consciência Crística a pessoa se revelar no Cristo Interno como Filho ou Filha do Pai Criador e da Mãe Divina. Esta é uma das verdades que foram invertidas e mantidas ocultas da humanidade.


Artigos recomendados:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas