O POVO DE ARUANDA NA OPERAÇÃO RESGATE – 24/02/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2019

O POVO DE ARUANDA NA OPERAÇÃO RESGATE – 24/02/2019


 


O POVO DE ARUANDA NA OPERAÇÃO RESGATE – 24/02/2019


Saudações da Luz,

Gostaria de agradecer a compreensão de vocês pelo fato de não ter sido possível terminar a Live do dia 19/02 devido a dificuldade de conexão com a Internet que caiu por 3 vezes seguidas, impedindo o nosso retorno junto a vocês durante o encontro de terça feira passada.

Mas até onde foi possível manter o bate papo com cada um de vocês tornou a Live interessante e participativa. A integração é um dos caminhos agradáveis de interação e troca de idéias e, isso, é uma das metas das Lives que promovem nossos encontros.

Como a Corujinha já havia programado um encontro com o Pai João de Angola onde Ele estaria conversando com os nossos leitores e respondendo às perguntas enviadas, deixo postado aqui neste artigo as respostas e orientações passadas a cada um.

É com muita alegria que publico as mensagens das entidades espirituais do Povo de Aruanda, pois são eles que nos amparam em muitas frentes nas Operações de Resgate nas missões do CAD no Umbral. Inclusive, aqui no NA, foi criado um Posto de Socorro e Atendimento às pessoas desencarnadas e também um Setor de Assistência Espiritual, onde são passadas instruções e orientações não apenas aos habitantes do Umbral, mas também àqueles que em projeção astral durante o sono são trazidos ao NA onde são acolhidos de forma amorosa por todos eles.

Aqui no NA (Ninho das Águias) os atendimentos espirituais são realizados através do Templo da Manifestação Divina (TMD) que foi fundado em 2016 pela Mãe Divina para este serviço à Luz e à Hierarquia Espiritual. O apoio na ancoragem energética do TMD é feito através da BRI (Brigada da Luz) e a sustentação das energias utilizadas em nossos trabalhos é mantida diretamente pelas entidades sirianas que integram a USAT (Unidade Siriana de Apoio Terrestre) que representam a Egrégora da Mãe Divina no TMD.


A Atuação do Povo de Aruanda nas Operações Resgate

É do conhecimento dos meus leitores a realidade dos reinos umbralinos, o plano existencial após o desencarne no plano físico. Mas mesmo tendo este conhecimento é preciso aprofundar as reflexões sobre o que ocorre nestes mundos inferiores que é frequentemente visitado por pessoas encarnadas, principalmente durante o sono.

É comum as atuações nos Centros Espíritas e até nos Cultos Evangélicos os rituais e trabalhos de desobsessão. Este tipo de trabalho envolve a atuação de entidades espirituais que promovem o encaminhamento de espíritos obsessores, muitos deles, malignos.

Nos Terreiros da Umbanda há um trabalho contínuo. E aqui entra o trabalho e a atuação do Povo de Aruanda.

Como tenho revelado, os reinos umbralinos são uma extensão territorial do plano físico, representando os povos encarnados na superfície do orbe terrestre e cada nação, estado ou província representa uma raça planetária em sua experiência e jornada terrena. Por isso, no Umbral, é como se víssemos o mundo exterior, onde é preciso uma autorização ou passaporte para transitar de um país para outro e de um continente para outro.

Assim como há vigilância, policiamento e sistema de segurança no nível terreno há no nível umbralino.

O que ocorre nos reinos umbralinos é a existência de redutos, guetos e até de campos de concentração de difícil acesso. Muitas vezes estes locais estão tão ocultos e bem guarnecidos que é praticamente impossível conseguir entrar nestas regiões. Como exemplo, veja o caso da Venezuela hoje, onde há dificuldade até mesmo de se levar ajuda humanitária ao povo, principalmente com as fronteiras bloqueadas.

Isto é comum nos reinos mais densos, estas localidades são dominadas por forças malignas, tirânicas, que usam da força destrutiva para se impor e dominar aqueles que caem em suas mãos. Quando alguém tenta ultrapassar as fronteiras é capturado e levado como alimento ou escravo.

É neste ponto que temos uma das atuações dos Exus Guardiões e das Pomba-Giras (Bombojiras) que são exímios guerreiros e guerreiras da luz que agem na escuridão do submundo umbralino. Os Exus Guardiões atuam nos Portais que funcionam como Postos de fronteira entre um reino e outro, como se fossem os Policiais que atuam nas Fronteiras de cada país.

As Pomba-Giras formam equipes que atuam como se fosse a Cruz Vermelha Internacional, fazem operações de resgates nos níveis mais profundos do Umbral e entram em qualquer região colocando em risco a própria existência e além do risco de serem aprisionadas ao menor descuido.

É preciso esclarecer que as Pomba-Giras são entidades de elevada Luz, conhecimento e capacidade de se mover em qualquer reino umbralino, como fazem nas camadas mais elevadas do Plano Astral. São seres que integram as Frotas Intergalácticas da mesma forma como os Exus Guardiões que integram as Fileiras do Arcanjo Miguel, sendo conhecidos como os Falangeiros de Miguel.

As Pomba-Giras integram as equipes dos Hospitais Espirituais da Mãe Maria e uma de suas maiores atuações são os resgates de mulheres, crianças e idosos que aprisionados nos reinos malignos sendo utilizados como alimento, escravos/as sexuais, magia negra e tráfico de drogas. Muitas vezes elas se “vestem” como “prostitutas” para conseguir adentrar os redutos umbralinos de exploração sexual de mulheres, conduzindo as investigações até que consigam promover os resgates e fazer o encaminhamento dos culpados à Justiça Divina.

Durante os confrontos os Exus Guardiões se mostram como exímios guerreiros, combatendo todos os níveis magísticos, incluindo o uso de espadas. Quando o CAD está em missão no Umbral é certa a presença do apoio dos Exus Guardiões, principalmente nos guiando até os redutos mais profundos onde as operações de resgates devem ser executadas.

Muitas técnicas de proteção e cura são passadas pelas entidades do Povo de Aruanda que nos orientam como usar a energia, as ervas bem como realizar os procedimentos de cura e a magia sagrada. Entre os Exus Guardiões encontramos muitos comandantes estelares que fazem parte das Frotas Intergalácticas. E há também entre as entidades do Povo de Aruanda, inúmeros Avatares, alguns deles já foram encarnados e outros são muito conhecidos entre os servidores da Luz.

Muitas personalidades públicas e celebridades femininas do plano físico que desencarnaram atuam nas missões de resgate no Umbral.

O Povo de Aruanda atua em várias frentes no resgate da consciência humana, na área de assistência espiritual, instrução, orientação, encaminhamento e manifestação da Justiça Divina.

O encontro com o Pai João de Angola foi um momento divino em que foram passadas instruções, revelações e orientações que servem a todos aqueles que estão na busca de respostas e soluções para as suas vidas.

Nossa Gratidão profunda a todos que participaram destes momentos.


Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Ernesto Shima e Rênata Zîmmermann.
Namastê.


Saiba mais:

O POVO DE ARUANDA - PESQUISA E ESTUDOS

COMANDO ASHTAR - O POVO DE ARUANDA

A FUNDAÇÃO DO TEMPLO DA MANIFESTAÇÃO DIVINA

A PRECIPITAÇÃO DA HIERARQUIA ESPIRITUAL NA TERRA

OS GUARDIÃES DA HUMANIDADE

A GM E A PRECIPITAÇÃO DA HIERARQUIA ESPIRITUAL NA TERRA

UMBANDA - A RELIGIÃO GENUINAMENTE BRASILEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas