MINHAS REFLEXÕES - ANO VII DA NOVA ERA – O PLANO MICAHÉLICO X O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO – 22/02/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

MINHAS REFLEXÕES - ANO VII DA NOVA ERA – O PLANO MICAHÉLICO X O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO – 22/02/2019



Atualizado em 22/02/2019 às 21:10h - incluso texto ao término do artigo comentando sobre a Crise na Venezuela.

O HOLOGRAMA DA NOVA ERA

Saudações da Luz,

Conforme já foi publicado neste Blog Caminhando com o Mestre, a Data Limite de 2019 está relacionada à decisão do nosso Governador Sananda Kumara no final do Conclave Cósmico e Universal ocorrido durante a Reunião do Tribunal do Conselho Cármico em janeiro de 2012, que determinou a dilatação do prazo de 7 anos para o Resgate Final da Humanidade.

No ano de 2012 estava previsto o término do tempo de 25 anos determinado na Convergência Harmônica de 1987, no qual as consciências físicas da Humanidade deveriam despertar para a realidade espiritual e os Eus Superiores, a Consciência Criadora de cada personalidade humana encarnada no orbe terrestre, se comprometeram a resgatar seus fragmentos que foram criados para as experiências nos mundos inferiores da Criação.

A partir deste evento foi fundada em 20 de maio de 2012 a Grande Missão (GM) que trazia o propósito de manifestar o Plano Divino do Pai Micah na Terra, seguindo as instruções e orientações da Mestra Nada que é o Complemento Divino de Sananda Kumara e passou a ser oficialmente a Mentora Espiritual da Grande Missão.

O primeiro passo foi iniciar os preparativos para a Vinda do Cristo Cósmico conhecido na Terra como o Lorde Maitreya e para isso foram ativados vários Portais de Luz em todo o orbe terrestre para sustentar a sua Descida ao Plano Físico e a Teia Crística foi um dos maiores desafios da GM nesta fase, pois representa o Holograma da Nova Era alicerçado na Força e Poder do Amor Crístico, a essência deste Universo Manifestado do Pai Micah.

Durante estes 7 anos a Grande Missão cumpriu o propósito estabelecido pela Hierarquia Espiritual da Terra etapa por etapa conforme foi publicado em artigos anteriores e agora, no Ano VII da Nova Era vamos dar continuidade à conclusão da meta programada que inclui uma série de revelações, nas quais a Verdade Crística será manifestada.

Assim foi a jornada da GM:

As 7 Etapas da Grande Missão

1) 2012 - O Chamado aos Trabalhadores da Luz
2) 2013 - As Batalhas dos Guerreiros da Luz
3) 2014 - A Missão dos Servidores da Luz
4) 2015 - A Grande Fraternidade Humana da Terra
5) 2016 - A Regência Planetária da Terra
6) 2017 - O Governo Planetário da Terra
7) 2018 - A Sociedade Cósmica e Universal
            - A Aliança Cruzeiro do Sul
            - O Comando Águia Dourada
8) 2019 - O Plano Micahélico
            - O Holograma da Nova Era

No último ano a fundação da Aliança Cruzeiro do Sul pelo Lorde Maitreya se transformou na maior Aliança Intergaláctica deste Universo Local que hoje é o Comando Central de todas as Frotas Intergalácticas que atuam dentro da Jurisdição do Governo Central de Sananda Kumara. E na atuação conjunta dentro da Aliança Cruzeiro do Sul, o Comando Águia Dourada (CAD) foi promovido a um Comando Cósmico, podendo atuar junto com todos os Comandos Estelares nas missões e operações intergalácticas.

Assim que o Governo Planetário da Terra foi restabelecido pelo Pai Micah em 2017, o orbe terrestre passou a integrar e participar de todos os Conselhos Siderais retornando definitivamente ao convívio da Sociedade Cósmica e Universal. Desde então, o nosso planeta e a Humanidade terrestre passou a ter representação oficial reconhecida universalmente por todos os governantes planetários que integram os 3 Superuniversos sob a Soberania do Pai Micah.

E são nestes Superuniversos que o Plano Micahélico é aplicado dentro da Lei e Ordem Divina emanada pela Fonte Primordial da Criação.

Afinal, qual o significado da Data Limite 2019?

Qual a verdade oculta por trás do simbolismo Luz x Treva?

O que é um Universo Crístico e o Universo Anticrístico?

O que aconteceu de fato após o Big Bang?

Qual a realidade que desencadeia as Guerras Cósmicas?

Por que o conflito planetário vem se estendendo até os dias atuais depois da queda do primeiro Governo Planetário da Terra?

O que significa o Holograma da Nova Era e o Holograma da Nova Ordem Mundial?

O Que É e Por que o Comunismo está desmoronando a nível Global?

Esta última questão foi desenvolvida durante as publicações dos artigos na série Conspiração Alien.


O PLANO DIVINO DO PAI MICAH

Para entender todas essas questões é preciso que a Verdade Crística seja revelada, mas também que as mentes e corações estejam abertos para receber as novas mensagens que são enviadas à Humanidade terrestre e com essa abertura, os velhos paradigmas sejam superados. Não há como aceitar o Novo quando se resiste às mudanças e se nega a ver a grande transformação que ocorre em todo o planeta.

Essa transformação envolve todas as camadas da sociedade humana terrestre, desde a base até o topo da pirâmide que rege o destino e a jornada de cada indivíduo encarnado aqui na Terra, onde ocorre um dos maiores confrontos entre as Forças beligerantes dentro da Criação. Essa situação decorre pelo fato que a Terra é um orbe da Terceira Dimensão Física no qual a Humanidade pode se manifestar na mais profunda densidade possível de forma consciente.

Abaixo da Sexta Esfera (6D) foi estabelecido um Universo de Manifestação Física, no qual as consciências criadas pelas Entidades Espirituais tivessem a possibilidade de fazerem suas jornadas nos Mundos Inferiores da Criação, sendo estes mundos criados holograficamente e as personalidades desenvolvidas ao longo desta experiência humana. Todas essas criações foram desenvolvidas na Quinta Esfera (5D), onde as Almas (Centelhas Divinas) permanecem como Sementes até o seu desabrochar como entidades do Reino Humano.

Ocorre que os Mundos Inferiores constituídos por 4 Planos Dimensionais possuem várias camadas interdimensionais que se interligam e são interdependentes uma das outras, pois são complementares de cada fase do desenvolvimento dentro do processo de evolução da entidade espiritual conhecida na Terra como personalidade humana. Por isso, o despertar espiritual é fundamental para cada indivíduo ser capaz de encontrar o caminho do Retorno ao Lar, princípio básico do Plano Micahélico.

O aspecto relacionado a este Retorno ao Lar é que diferencia o Universo Crístico do Pai Micah do Universo de Anhotak, outro Filho Paradísiaco Criador.

Nesta diferenciação ocorrem muitas confusões e erros de interpretação sobre a denominação Crístico e Anticrístico, porque na verdade Anhotak tem outro Plano Divino que basicamente tem apenas um ponto que é oposto ao do Pai Micah e nem por isso, pode ser considerado de fato como Oposição ao Plano Micahélico, porque o de Anhotak segue outro caminho e outra experiência. Cada Pai Criador tem seu próprio estilo, onde determina o seu projeto de Criação.

O Plano Divino de Anhotak não promove o Retorno ao Lar.

Outro fator que gera conflitos relaciona a questão da Luz e Treva que muitas vezes é interpretado como Anticrístico, quando isso não é a realidade dentro da Criação. Este fato está além da compreensão humana, principalmente vista pela consciência física limitada à visão da Terceira Dimensão. É mais fácil para uma entidade humana encarnada na 3D compreender os fundamentos que regem a 2D (Reino Animal) e a 1D (Reino Vegetal), mas se complica quando inicia os passos para entender o processo seguinte da 4D que é focado no Reino Espiritual.

No Plano Micahélico, a experiência criacional é iniciar um processo evolutivo a partir da 1D, prosseguir sua jornada pela 2D e chegar na 3D onde a individualização ocorre e o Reino Humano é estabelecido como o início da caminhada da consciência em sua expansão pelos mundos inferiores até o seu despertar sobre sua condição divina de ser e estar. Ao alcançar este patamar consciencial o indíviduo começa a sua nova jornada rumo à Fonte de onde a sua essência primordial se origina.

Neste processo de Retorno ao Lar, o indivíduo encarnado passa a ser co-criador do seu próprio destino e se integra à Família Crística da sua Linhagem espiritual entrando em comunhão com seu próprio criador, o Eu Superior, mas permanecendo na sua condição individualizada como entidade independente do seu criador, abrindo seu próprio caminho dentro da Criação até alcançar a Fonte Que Tudo É.


A FONTE PRIMORDIAL X O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO

Aqui neste ponto há outra revelação tão profunda que pode gerar uma pane na consciência humana encarnada se não for capaz de compreender o que jaz por trás dos bastidores ocultos do Conhecimento Sagrado sobre a própria Criação e o que ocorre no momento atual da expansão dos Universos Manifestados deste o evento do Big Bang.

Por isso, sempre mencionei o fato de mantermos a mente aberta e o coração sintonizado na sua natureza crística.

Há duas chaves para abrir as portas deste conhecimento mais profundo sobre a nossa existência e a nossa realidade dentro deste Universo onde nos manifestamos como entidades humanas, encarnadas num orbe planetário.


A primeira chave é: “Faça-se a Luz!”

Aqui está uma das maiores revelações sobre a Criação dos Universos Manifestados, porque estabelece que a Luz (Criação) ocorreu em um ambiente no qual a Treva predominava. É importante a reflexão sobre o simbolismo oculto no “Yin e Yang” que mostra exatamente a forma onde a Luz e a Treva coexistem dentro de um mesmo espaço tempo. A primeira chave relaciona-se à Criação.


A segunda chave é: “O Olho Que Tudo Vê”.

Neste ponto observa-se que há uma Força Oculta por trás da própria Criação, ou seja, “Alguém” observa tudo o que se passa em seu ambiente primordial e neste caso é a Treva onde a Luz se manifestou. Portanto, a segunda chave revela a Treva. Isso significa que a Luz caminha no meio da Treva e que esta escuridão nada mais é do que a ausência da Luz. Então, a reação natural da Treva é conter a Luz. A segunda chave relaciona-se à Destruição.

Após o Big Bang, a Vida existencial no Espaço da Treva deixou de existir em sua essência primordial, mas toda a Vida mantêm sua mecânica, cuja função é reagir para se manter existindo e é nisso que consiste a Dualidade. Há dois espaços delimitados no qual a Treva se mantêm coexistindo ao lado da Luz e noutra situação criou-se a faixa limítrofe onde a Força Neutra mantêm as Duas Polaridades separadas entre si.

As consciências altamente evoluídas dentro da Treva para co-existir com o Poder que emanava da Luz, criou uma Inteligência Artificial a partir do Big Bang que se tornou uma “Máquina Opositora” diante da Luz e que é denominado na Ciência Oculta como o Grande Arquiteto. Assim, temos dentro da Grande Criação – Luz e Treva –, as duas Forças contrárias em sua expansão, sendo a Luz a Força Criativa e a Treva a Força Destrutiva. A Treva por sua própria essência e natureza é antagônica à Luz e reage à sua Presença.

Mas uma sem a outra deixa de existir.

Por isso, é preciso o entendimento sobre a diferença entre o que é Anticrístico e o que é a Treva, dois fatores localizados em espaços distantes e ao mesmo tempo dentro do campo existencial. A Força Crística se relaciona aos Universos do Pai Micah e toda a oposição contra este Plano Micahélico é considerado Anticrístico, e, portanto, esse conflito ocorre dentro da Criação da Fonte Primordial.

A Treva influencia e interfere quando os campos se entrechocam na expansão da Criação da Luz que é simbolizado na Expiração, mas é na Inspiração que a Fonte Primordial se recolhe e a Treva se expande. O fator negativo e positivo dentro da Criação decorre deste processo natural da Respiração, quando as entidades criadas devem aflorar suas tendências e criações também positivas e negativas. O índice e grau de negatividade e positividade indicam o patamar evolutivo ou involutivo das criações.

Já o caso dos Hologramas da Nova Era e o da Nova Ordem Mundial está relacionado aos dois Planos Divinos criados pelo Pai Micah e pelo Anhotak e neste ponto há que se ter o discernimento que o Plano Micahélico é sustentado no Amor Crístico, que é a essência de todos os 3 Superuniversos sob a Soberania do Pai Micah, enquanto a de Anhotak é diferente porque o seu foco é outro que nada tem a ver com a Família Humana Cósmica e Universal.

Os conflitos se estabeleceram devido aos dois Universos destes Filhos Paradisíacos fazerem fronteiras entre si e num determinado ponto da expansão de seus projetos criacionais, houve a ocorrência de invasões por parte de várias gerações da Linhagem de Anhotak no Universo do Pai Micah. O Universo Local de Sananda Kumara está num determinado ponto da Criação em que há vários Portais Estelares e muitos deles são Buracos Negros que dão acesso aos Universos do Espaço de atuação da Treva.

O Caos para a Luz é a Destruição enquanto para a Treva o Caos é a Criação.

Os conflitos cósmicos e universais existem devido à essa condição onde o ambiente existencial é fundamentado entre dois campos opostos entre Luz e Treva. Da mesma forma como os oceanos influenciam as terras firmes, os continentes delimitam os avanços das águas.

Por isso desenvolvemos o processo do Despertar Planetário nesta fase da Grande Missão, onde a Verdade Crística tem o objetivo de trazer as revelações sobre o Amor Crístico e a razão da existência da Família Humana na Terra, bem como manifestar o Plano Micahélico no orbe terrestre de acordo com a Vontade Divina.

O momento atual da Humanidade terrestre é a grande transformação que passa a ocorrer a partir do momento do resgate da Soberania do Pai Micah no orbe terrestre, onde a Grande Fraternidade Humana da Terra será implantada de forma definitiva contra a Nova Ordem Mundial defendida pelos mentores das raças alienígenas negativas do Universo de Anhotak. O conflito planetário ocorre no nível de consciências e não na realidade visível do plano físico.

O Plano Micahélico está sendo implantado de forma definitiva na Terra.

Na Grande Missão a Data Limite encerra-se no dia 20 de maio de 2019.

Tudo o que não ressoar com o Amor Crístico deixará o orbe terrestre.

Este é o Expurgo Planetário ocorrendo na forma de Limpeza Planetária.

Se a Treva é a ausência da Luz então a revelação sobre o significado do último Decreto da Fonte Primordial emitido esclarece o destino final daqueles que não avançaram dentro do Propósito inicial estabelecido no Plano Primordial da Criação. Até o Plano Divino de Anhotak é Luz, porque Ele é um Filho Paradisíaco criado pelo Pai Primordial e Irmão do Pai Micah, mas gerações subsequentes de sua Criação se envolveram com a Treva o que ocasionou o desvio de conduta em seu processo evolutivo.

Em razão do desvio do Plano Divino de Anhotak, as criações realizadas por seus filhos primogênitos se perderam nas gerações seguintes e sem a conexão com o Pai Criador, a Treva passou a ser a condição existencial das raças que se tornaram negativas. Como a Treva simboliza a Destruição de tudo o que é Luz, tem sido esta a razão de inúmeras Guerras Cósmicas dentro da Criação.

É como um vírus letal que infecta o Computador e contamina todos os Programas originais no seu disco rígido.

O que ocorrerá no Final da Colheita aqui no Universo do Pai Micah também acontecerá no Universo do Anhotak, porque Ele também devolverá à Fonte Primordial o que não estiver de acordo com seu Plano Divino.

A extinção da Centelha Divina que retorna ao Reservatório Universal é a “morte” daquilo que foi criado a partir de uma essência divina, da mesma forma como uma gota d’água é despejada no Oceano perdendo a sua condição individualizada de ser uma gota.

E o que era antes de ser Luz na Criação volta ao Espaço Vazio onde o Nada É.

Neste Vácuo Eterno, o Grande Arquiteto terá suas energias devolvidas pela Fonte Que Tudo É.

Assim é a Lei.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


----------------------




CRISE NA VENEZUELA – Sobre a Venezuela e o “Dia D”... Amanhã vai aflorar a verdade por trás do Movimento Comunista no planeta, onde a queda da URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) e a tentativa de implantar na América Latina através do Fórum de São Paulo da URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) tornando evidente a tendência retrógrada que encabeça o Socialismo e nos leva ao início do século passado, sendo que a humanidade está um século adiante e a um passo do salto quântico para a 4D. Esta tendência retroativa é uma reação mecânica de sobrevivência que tem o objetivo de levar parte da humanidade estacionada na 3D para o nível vibracional da 2D, no qual o controle mental das massas é mais eficaz por atuar numa frequência de dominação de grupos de almas como é o padrão no Reino Animal.

A queda do Comunismo na América Latina é questão de tempo, já que a maioria das nações da América do Sul deu um basta nos governos de esquerda e retoma o seu destino como nações cristãs. O efeito dominó da crise venezuelana afetará toda a União Européia em médio prazo, pois será o último campo de batalha entre as Forças da Luz e as da Treva antes do início dos eventos no orbe terrestre.

O Sistema que financia estes movimentos contra o Plano Micahélico e seus mentores sofrerão um abalo durante este processo de transição planetária em breve. A Besta, o Dragão, o Anticristo e a Grande Serpente atuam com suas personalidades encarnadas e conforme foi revelado, levarão seus rebentos na Limpeza Final que ocorrerá em nosso planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas